Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/2

Parte I

Capitulo 1

Alguem bate na minha porta e estou brava por isso.

Acordo cedo a semana inteira, e não me deixam dormir o quanto eu quero no sabado?Vou resmungando ate a porta e a abro.

Meu amigo favorito esta na porta, careca de olhos azuis intensos, e uma boca carnuda de mais para o tom da sua pele branca:

–Posso ajudar Erick?-Ele sorriu e piscou os olhos,Erick como eu foi achado por Ross,mais diferente de mim foi achado virado seu lixo.

–Desculpe acordar-Sua voz de trovão esta baixa para que eu fique com pena dele.

–O que foi?-Pergunto coçando a cabeça.

–Rose,preciso que me ajude com as aulas hoje-Torço os labios quando ele termina de falar.

Meu nome de verdade é Raphaela,Rose é um apelido que me deram porque sou a unica garota daqui,nem o a limpeza tem mulheres.

Erick trabalha em um hotel-fazenda e os finais de semanas são muito lotados,então ele sempre me pede ajuda,ele ja tem 19 anos porem não quer sair daqui,como eu.

Eu trabalho de secretaria em um consultorio dentario, e eu odeio meu emprego, porem compensa a noite quando faço minha faculdade de direito.Faz 3 meses que eu comecei e eu adoro cada segundo.

Ele ainda espera uma resposta na minha frente, completamente acostumado a me ver de baby doll:

–Qual é a programação de hoje?-Pergunto bocejando.

–Tiro acho-Ele sorri sem graça em resposta a minha cara de odio.

–Tem que ser eu?

–Prefiro que seja você,porque sabe como lidar com aqueles malucos e aquelas coisas.

–Isso é tão irritante-Entro no quarto batendo os pés e ele me segue para dentro.

–E como vai Rose?

–Me sinto uma escrava que tal?

–Sabe o garoto novo?-Entro dentro do banheiro e espero que ele continue-Ele esta afim de você,pelo jeito ele não sabe a regra.

–Quantos anos ele tem?

–16-Ele ri.

–E como ele ia saber da regra?-Pergunto fechando a porta,não temos tanta intmidade assim a ponto dele me ver nua.

–E obvio que você é nossa protegida, Ross nunca deixaria você se encolver com alguem da casa.

–Não é questão dele querer,são meus principios-Ligo o chuveiro ocultando um pouco da voz dele.

–Ele é um idiota,então toma um pouco de cuidado.

–Sei me cuidar.

–Mas esse é diferente.

–E porque seria diferente?

–Ele é estranho.

–Você não conhece ele-Desligo o chuveiro,me enrolo no roupão e abro a porta do banheiro, ele me olha com uma das sobrancelhas levantadas.

–Tenho inveja de você.

–Porque?-Entro dentro do meu closet e novamente fecho a porta.

–A unica com um banheiro proprio e um closet-Ele fala entediado.

Escolha a roupa mais simples que tenho, uma legging com uma bota e uma blusa comprida verde.Quando coloco a roupa prendo os cabelos laranjas compridos e ondulados,solto um suspiro longo e saio do quarto:

–Preciso de ajuda com garotas-Saimos do quarto juntos, e descemos as escadas no mesmo ritmo,encontramos Ross contando as crianças para levar a chacara dele, afinial é sabado.

–Bom dia Rose-Ele sorri e olha o uniforme de Erick e torce os labios.-Porque vai ao emprego dele de novo?

Dou risada enquanto pego o capacete no guarda volume, Ross me deu uma moto quando fiz 18 anos, e eu ainda nem tinha tirado carta:

–Eu preciso da ajuda dela Ross, ela é otima com...

–Com tudo ?-Ele interrompe Erick enquanto ele tenta dar uma justificativa.

–Esta tudo bem Ross-Dou um beijo em sua bochecha enquanto eu vou ate a porta junto com Erick.

–Rose-Ele me chama antes que eu feche a porta-Eu preciso...-Ele da uma pausa e poe a mão na nuca-Preciso contar para você uma coisa-Ele me olha com olhos castanhos atras dos oculos,os cabelos estão pequenos, mais ele tem cabelos castanhos claros.

–Depois Ross,depois-Erick me puxa ate a moto,coloco o capacete e sento na minha moto preta,uma Cb simples,mais não deixa de ser uma moto.Ele senta na inha garupa,dou partida na moto.

–O que sera que era?

–Alguma coisa fraternal-Ele debocha do assunto que não foi dito.

Reviro os olhos e viro na avenida principal.

Chegamos ao meu quase bico de todo final de semana,não sei dizer se é um hotel ou um resort, deve ser entre os dois:

–Olha quem ve la-Diz a garota irritante que trabalha com Erick,eu odeio,não sei se é pelo fato de não me dar bem com garotas, ou se é porque eu simplesmente não penso como uma.Os cabelos curtos castanhos não combina com os olhos pequenos castanhos,ela é magra de mais para o uniforme que esta vestindo.

–E ai Alice?-Pergunta Erick enquanto vamos para o campo de tiro ou algo assim,e ela infelizmente me segue.

–Porque ela vem todo final de semana?-Ela pergunta para Erick como se eu não tivesse ouvindo.

–Eu por acaso a incomodo?

–Talvez sim, não que eu curta sua presença-Ela sai andando e entra no hotel.

–Ela morre de ciumes de você-Eu falo para Erick que tensiona os ombors-Tentou ja pensar em dar uma chance?

–Chance?Para ela?-Ele faz uma cara de nojo.

–Acho que é somente o que ela precisa.

Olho em volta, e a grande extensão de grama esta distrubuido com varios alvos,e uma mesa esta com armas em cima delas, vou ate a mesa para olhar melhor.O que mais me chama a atenção é uma winchester branca e o cabo é de madri perola, eu nunca vi uma arma branca na minha vida.Pego ela nas mãos, e vejo que tem gravado ZP em uma letra cursiva:

–E deve ser de Zack Pearl,ele é um saco ,ele merece o oscar de chatice.E pelo jeito hoje vai ser o dia dos riquinhos nojentos.

–Presente-Ouvimos uma voz rouca atras de nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opinioes e ideias são bem vindos!
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.