Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Conheça mais fics minhas:
http://fanfiction.com.br/historia/372450/A_Essencia_do_Nosso_Destino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/1

Eu não era igual a todas, e não fingia ser.

Me adequei a vida que ele tinha a me proporcionar.

Desde pequena sou criada entre eles, e me sinto uma deles.

O Senhor Ross me disse que me achou um dia vagando sozinha no mercado,quando me perguntou se eu tinha me perdido dos meu pais, disse que eu sinceramente não sabia,e que estava sozinha desde manha.Ross me encontrou as 8 da noite.

Diz que sentiu pena da garotinha que aparentava ter 5 anos,com cabelos laranja presos em uma chuquinha e olhos redondos grandes e azuis.Me contou que procurou meus pais por anos e anos,e não achou nada.

Eu so sabia meu primeiro nome e por isso ele não tinha tanta informação quanto desejava.Por isso me criou em um orfanato de garatos,na epoca ele so trabalhava no orfanato, o dono mesmo morreu e agora Ross é dono do lugar.

A minha vida inteira rodeada de garotos,resumindo a historia.Eu nunca quis ser adotada,odiava a ideia de me "vender" para um casal de desconhecidos.

Vi muitos irem e voltarem, e muitos que eu conheço desde de sempre,alguns que pagam aluguel do quarto porque não querem ir embora.

Ross é como um pai para mim, nunca senti falta de uma mãe,não tenho amigas mulheres,porque não consigo entender suas cabeças futeis e prefiro não entender mesmo.

Tudo que tive para aprender em meus 18 anos de vida, aprendi com homens,eu disse tudo,Ross me ensinou da melhor maneira que pode.

Uma rosa criada entre espinhos.

Concordo que essa vida que eu ganhei era de todas as formas a mais errada que uma garota poderia ter.Mais se é unica vida que deram a você.

Você agradece,e gosta da maneira que vive.Porque simplesmente não conhece outra,não conhece outra maneira de vida, ninguem te apresentou uma maneira diferente de ser.

Quando você conhece somente um mundo,acha o outro mundo,aquele que você não conhece, fica muito mais interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.