Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/3

Capitulo 2

Pela tensidade nos ombros de Erick ,fomos pegos falando mal dele.

Me viro, e quase não consigo piscar, de todos os homens que ja tinha visto ele era diferente, tinha tudo para ser diferente, o nariz levemente arrebitado, os olhos estreitos,quase como se fosse asiatico de um azul quase esverdeados,os cabelos castanhos escuros,e uma parte caia sobre o rosto, a boca um traço fino,os cilios eram grandes,ele realmente era lindo.

Seu rosto esta olhando para Erick,que esta ainda virado olhando para as armas,decido quebrar o silencio:

–E,oi-Ele me olha, e eu me sinto pela primeira vez em anos uma idiota-Sou Rose,hoje pelo jeito estaria ajudando vocês.

–Ola Rose-Ele sorri-Sou Zack,mas acho que ja sabe disso-Erick pigarrea-Você não trabalha aqui não é mesmo?-Ele me olha de cima a baixo,e levanta uma das sobrancelhas.

–Não, eu trabalho somente o final de semanas.

–Uma pena,sabe atirar?

–É claro que ela sabe atirar,se não estaria dentro do hotel-Erick se vira somente para afrontar mais um pouco Zack.

–Suponho que você não saiba atirar,por isso chamou alguem mais inteligente que você.

–Desculpe por eu ser...

–Erick,chega-Interrompo antes que ele fale algo que possa se arrepender.

–Rose, estou esperando alguns amigos para começar o treinamento, pode me mostrar o que sabe.

Erick esta andando de volta para o hotel, droga nada disso era para acontecer,mais realmente por mais lindo que esse cara seja, ele é um pouco nojento.E Erick parasse não suportar nem um pouco a presença dele, e afronta ele mesmo assim.

–Sim,mais...

–Rose,sem mais.Mostre-me o que sabe fazer.

Mostre-me?Estou quase rindo,ninguem em uma conversa normal fala mostre-me.Tenho vontade de seguir Erick de volta ao hotel,afinal o emprego é dele.Vejo alguns rapazes se aproximando,estão vestidos como Zack,uma bermuda ,tenis e camisetas polos.Agora senti vontade de saber quem é Zack.São tres rapazes, um tem cabelos de dredds loiros, não consigo ver a cor dos seus olhos porque esta de oculos escuros.E os outros 2 são gemeos, ambos tem cabelos cacheados pretos,e de longe seus olhos parecem mel,são ate que fortes,mais Erick parece ser mais.

Zack por um momento para de olhar para mim,e acompanha seus amigos se aproximarem deles:

–Oi rapazes-Zack comprimenta eles.

–E ai cara-Diz o de oculos escuros-É hoje que eu mostro para você como atira.

Os gemeos notam a minha presença ao lado do Zack,um deles diz:

–Quem é essa ?

–É Rose, ela é instrutora de tiro ou algo assim.

–E ai Rose, sou Luca e esse é meu irmão bem mais feio que eu ,ele é Dave-Mostro um sorriso simpatico,nenhum deles me surprendeu como Zack.

–Eu sou Nickolas-Fala o de Dredd tirando os oculos escuros e mostrando seus olhos verdes.

–Oi galera-Respondo e o Zack se meche desconfortavelmente ao meu lado-Vocês precisam mesmo de instrutura?

–Não-Zack responde enquanto analisa sua arma-Não precisamos mesmo, mais seria legal uma compania feminina as vezes.

Seguro o riso, eu uma compania feminina? Essa é novidade.

–Estou indo então, foi um prazer conhecer vocês-Ando um pouco para longe.

–Rose-Zack me chama, me viro esperando ele falar-Eu conheço você de algum lugar?

–Impossivel-Continuo andando de volta ao hotel.

Mais que merda foi essa? Zack é lindo mais é totalmente nojento e fala como se eu trabalhasse realmente para ele,apesar dele parecer me paquerar,eu não consigo entender com todas aquelas palavras dificies.

Vejo Erick no bar,servindo bebidas ,ele esta bravo posso ver em sua cara quando me aproximo e ele não me mostra nem um sorriso:

–Erick-Ele me ignora enquanto arruma os copos-Erick caramba.

–O que foi Raphaella?-Agora eu sei que ele esta bravo.

–Eu é que pergunto, o que foi?

–Você viu o jeito que se derreteu para aquele rico idiota?

–Eu não me derreti,mais porque não gosta dele afinal?

–Você não sabe quem é ele, ele é um idiota de um ator de uma familia riquinha que frequenta essa merda de hotel,quando ele souber de onde você é,aquele encanto que você acha que viu em você vai para o ralo.

Fecho a cara,e meu sangue ferve:

–Esta querendo dizer, que porque sou uma orfã,que foi criada com garotos eu não posso ficar com Zack?

–Eu não estou querendo dizer,foi exatamente o que eu disse.Se toca Raphaella, você não sabe nem quanto anos tem exatamente.

–Foi desnecessario Erick.Eu sei exatamente a minha historia, e que sem Ross eu não seria exatamente nada.Eu estou aqui porque você me pediu para estar, quem trabalha aqui é você.

–Depois de hoje eu duvido-Ele fala baixo,mais eu consigo ouvir.

–Não foi culpa minha que ele pegou você falando mal dele, eu não te obriguei a dizer nada merda.Assuma seus erros, não pode jogar a culpa em mim.

–Eu não tenho culpa de você ser essa mulher masculina que é,ele nunca vai te querer por ter sido criada com homens, eu estou dizendo o que você não tem coragem de acreditar.

–Eu nunca disse que queria ele Erick,estou aqui não é? Se eu quisesse ele estaria la me esfregando nele.Sua amizade é muito mais importante para mim do que aquele merda.

Ando para fora do hotel, quase correndo.Pego a minha moto e entro novamente na avenida principal.

Ele não precisava ter dito nada daquilo.Eu mais que ninguem sei minhas origens,sei o que sou e como fui criada para ser. Zack é de um universo totalmente diferente do meu, eu nem sei como colocar Mostra-me em uma frase.Esta evidente para mim que ele é totalmente errado, mais achar ele um deus grego é que foi meu erro.

Ouço barulho de sirene da policia atras de mim,e encosto a moto no encostamento.O policial da moto desce,as botas vem em minha direção, ele tira o capacete e os cabelos negros compridos ate os ombros,e os olhos azuis destacado em seu rosto me mostra que ele é pelo menos 5 anos mais velho que eu.O nariz não é tão arrebitado em seu rosto, mais o calvanhaque no contorno do seu rosto o deixa sexy:

–Estava um pouco rapida de mais não é mocinha-Ele me diz,pegando seu caderno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.