Black Wolf escrita por Pandinhakawaii


Capítulo 2
O lobo negro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412754/chapter/2

...ate que um lobo negro pula do arbusto me olhando com os seus lindo olhos. Ele começa a se aproximar e conforme ele ia chegando mais perto eu ia me afastando mais, ate que não tinha mais para onde ir, fique encurralada e o lobo negro se aproximou o bastante que pude sentir o seu pelo macio, percebi que ele não ia me atacar pelo jeito que me olhava. Ele virou a cabeça apontando para um pequeno e discreto caminho por entre a floresta, não sabia o que fazer e perguntei se tinha que ir na quela direção (obvio que sem respostas) ele olhava para mim e em seguida para o caminho, não estava entendendo, ate que ele foi atras e me empurrou de leve em direção ao caminho, me levantei e fui caminhando naquela direção e o lobo do meu lado.  Chegamos em uma caverna bem grande, o lobo entrou um pouco e olhou para mim, e eu o acompanhei, a caverna era um túneo que saia em um bosque, um lugar lindo cheio de neve, quando chagamos o lobo foi em minha frente e FALOU:

Sayro:Olá Srta. Lucy, eu sou Sayro, vou ser o seu guardião e vou te treinar para ser a  guardiã das estrelas e você ira se tornar a Celestial Queen, te trouxe ate minha terra para podermos treinar sem interrupções e sem distrações, você aceita esse desafio?

Lucy:Claro Sayro, mas ninguém vai entrar na caverna não, né? Pois a entrada é grande e quem passa perto vai perceber e talvez entrar.

Sayro:Não se preocupe Srta. Lucy, tem uma magia de ilusão, quem passar perto vai ver uma parede e não ira entrar aqui.

Lucy:Que ótimo, e...Sayro, não precisa me chamar de Srta. Lucy, me chame apenas de Lucy, tudo bem?-dei um sorrisinho e ele assentio com a cabeça.

Sayro:Então vamos Lucy, temos que descansar para começarmos o treinamento amanhã.

Lucy:Hai-assenti com a cabeça, ele se virou e começou a andar e eu o segui ate uma casa abandonada mais muito fofa, com um estilo meio selvagem, entramos na casa e Sayro falou:

Sayro:Tem 2 quartos lá em cima, escolhe um e vá se banhar e depois vá dormir, temos um longo dia amanhã-ele se virou em direção aos outros cômodos e começou a vasculhar como se estivesse a procura de algo. Me virei e fui em direção aos quartos.

Entrei em um que era ideal para mim, com uma cama, uma escrivaninha, uma comoda, um espelho, uma banheiro no quarto e uma grande janela na parede do lado da cama que tinha uma linda vista para o bosque e o céu,arrumei minhas coisas rapidamente e fui tomar um banho, após o banho coloquei um pijama quentinho pois aquele lugar era bem frio, deitei-me e fiquei observando a lua, e quando me dei conta já havia dormido. estava bem confortável, aquele frio e eu de baixo e grossas cobertas dormi bem aquela noite, muito bem, pois no meio do meu sono sou acordada levemente com o som da porta abri um pouco os olhos e vi Sayro entrando e se deitando perto de minha cama e dormindo também, então voltei a dormir calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.