Black Wolf escrita por Pandinhakawaii


Capítulo 1
Adeus Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Olá minna, essa é a minha primeira fic nesse site e por favor sejam bonzinhos comigo. blz ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412754/chapter/1

Lucy:Nunca mais volto pra aquela guilda!! Nunca mais!! - Estava correndo e não sabia onde eu estava indo, só queria ir para bem longe daquele lugar horrivel.

*Algumas horas atras*

Estava no bar bebendo um suco, quando de repente o Natsu vai ate mim e fala:

Natsu:Lucy eu estou te expulsando do time, você é fraca de mais e eu estou colocando a Lissana no seu lugar.

Quando ouvi aquilo saindo da boca do natsu, olhei para todos e todos olharam para mim com a mesma cara que a de Natsu (cara de você era só uma substituta), as lagrimas começaram a cair em meu rosto, me virei olhei para Mira e perguntei:

Lucy:Mira o mestre esta?

Mira:Sim Lucy, vou chama-lo.

A Mira estava me olhando com uma cara de tristeza, como se ela não concordasse com aquilo, repirei fundo, echuguei minhas lagrimas e me virei encarando o Natsu e o resto da guilda e percebi que a Levy, a Juvia e a Wendy, me olhavam do mesmo jeito que a Mira, quando a Mira disse que eu podia ir eu fui e bati na porta:

Lucy:Mestre, posso entrar?

Mestre:Sim, por favor entre Lucy.

Entrei e sente-me em uma cadeira que tinha na frente da mesa.

Mestre: então Lucy, o que aconteceu?

Lucy:Mestre eu gostaria de...s-sair d-da g-guilda-comecei a gaguejar com medo da expreção do mestre e pensando bem se era isso mesmo que eu iria fazer e sim era isso mesmo.

Mestre:Mais Lucy por que você quer sair da guilda? 

Lucy:V-Vou t-treinar u-um p-pouco f-fora d-da g-guilda.-estava gaguejando, mais não podia evitar tinha que mentir eu não conseguiria diser a ele o que aconteceu, ele pegou um objeto e colocou sobre minha marca que em estantes desapareceu, olhei para o mestre que estava com uma cara triste dei um abraço nele e sai da sala, fui ate a mira e lhe disse:

Lucy:Sayounara Mira-dei um abraço nela na Wendy, Juvia e na Levy e fui em direção a porta ate que a Lissana apareceu na minha frente e disse:

Lissana:Sayounara Lucy, e não volte mais S-U-B-S-T-I-T-U-T-A..-*Sorriso malefico* apos oque a Lissa tinha falado todos (menos a Mira, Levy,Juvia e Wendy)começaram a rir e falar:

guilda:FORA SUBSTITUTA!!! SAI DAI!!! VAZA!!!

Lagrima começaram a  cair sobre meu rosto e sai correndo para ir bem longe daquele lugar.

*De volta ao tempo real*

Comecei a me adentrar em uma floresta desconhecida mais não ligava para isso ate que percebo que eu estava quase no meio da floresta, parei para descansar e me encostei em uma arvore e acabei adormecendo. Acordei quando já esta de noite, ate que e ouvi um som vindo que um arbusto escuro, do meio do arbusto comecei a ver algo escuro com olhos amarelos cor de mel, olhando para mim, um frio na barriga me veio e fique paralisada de medo podia ser qualquer coisa, perigosa ou não. De repente a coisa começou a se aproximar e lentamente, ate que ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixo a curiosidade para vocês e até o próximo capítulo minna!!! =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.