Black Wolf escrita por Pandinhakawaii


Capítulo 3
Dia do treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412754/chapter/3

Acordei, levantei da cama e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal, mais não percebi que acasa aparentava ser deixada pelos seus moradores a pouco tempo, pois tinha tudo lá, comida, cômodos arrumadinhos e tudo limpinho, e o melhor de tudo silencio.

Sayro:Lucy? Já acordou?

Lucy:Hai Sayro,então quando vamos começar?-perguntei alegremente para Sayro (ou lobo negro).

Sayro:Coma algo e vamos treinar.

Fui em direção a cozinha, peguei algumas fruta e as comi rapidamente, pois estava ansiosa para saber como é o treinamento de um lobo.

Sai da casa em que estava e Sayro estava a minha espera.

Lucy:Vamos começar?-perguntei e ele afirmou com a cabeça.

Sayro:Primeiro eu quero que você corra ate aquela arvore o mais rápido que puder-me prepare e quando ele deu um latido sai correndo em toda a minha velocidade, quando cheguei olhe para Sayro que me olha com um ar de reprovação.

Sayro:Lenta de mais, vou te ensinar uma magia de velocidade-o lobo fez uma magia com ele mesmo e tomou a forma humana e fez a magia de velocidade, aparentava ser fácil, mais demorei 1 semana para aprender, quando consegui ele me ensinou outra chamada de Animal invoke, demorou 3 semanas, era um magia que invocava animais do mundo dos espiritos, me ensinou a summon dragon, 4 semanas pois eram dragões e precisavam de muita mais energia magica e a magia invocava dragões, mais eu precisava de suas chaves.  Depois de me ensinar todas as magias celestiais ele me mandou em uma missão para achar todas as chaves que eu iria precisar, demorou de 1 a 2 meses pois era um pouco difícil achar todas, principalmente a do dragão do Apocalipse-Acnologia.  

Quando terminei minha missão voltei e Sayro me mandou treinar um pouco com cada espirito para me acostumar com varias magias diferentes, mais não só com os espiritos com os dragões também, depois de um longo tempo com Sayro eu sentia como se ele fosse parte de mim, se eu passa-se mal, ele ficava mal, se ele se machuca-se eu me machucava por dentro, cuidávamos um do outro como se fossemos irmão.  Minha relação com os espiritos e os dragões aumentou muito, eramos muto amigos, conversamos sempre.

Um dia soube que ia ter um grande baile (festa, atração, como preferirem), falei com Sayro que ia no baile, ele olhou para mim com uma cara de tudo bem, mais tome cuidado em.

Até que ele sugiro que eu fosse com o loke, pois não queria que eu fosse sozinha.

Lucy:"Ele esta preocupado, de kawaii"-pensei e olhando para Sayro com um olhar de tudo bem, fui em meu quarto me trocar e coloquei uma calça jeans, um all star branco, uma camisa vermelha e uma jaqueta, fui para fora da casa e chamei loke:

Lucy:Portão do leão, abra-te... Loke

Loke:Oi Lucy

Lucy:Oi loke, vamos?

Loke:Claro minha princesa-Loke me pegou estilo noiva e fomos (já tinha avisado antes       a Loke)

Estávamos perto do baile,  nos o avistamos de longe pois tinha muitas luzes e muito som. estávamos já na entrada da cidade e fomos entrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.