O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 9
Surpresas e ‘eu estou livre’


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Bom entao aqui mais um capitulo! Muita cena fofa hoje!!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/9

Pov Lene

Acordei não sentindo direito as minhas pernas,caramba como a gente andou ontem,mas as coisas para a festa estão prontas agora resta chamar o pessoal! Olhei no relógio 9:00 horas da manha! Ta na hora de levantar! Fui no banheiro e fiz minha Hygiene pessoal e fui me trocar,como ainda ta meio frio coloquei uma calca jeans rosa,uma blusa cinza de manga longa e toca com um desenhos de um monstro com alguns detalhes rosa na frente,um tennis de cano baixo meio rosa e cinza,fiz umas mechas vermelhas no meu cabelo. O que? Eu gosto de mudar as cores das mechas sempre,e rapidinho,eu tava com um make claro,e sem acessórios,desci as escadas esperando encontrar alguém mas ninguém sala,cozinha,jardim tudo vazio e sem um sinal de que alguma das meninas passaram,subi as escada e vi que as duas ainda estavam dormindo dei o meu sorriso maroto e entrei no quarto da Lily a bicha estava dormindo em um sono profundo pena que temos que organisa uma festa e ela tem que acorda.

Liguei a TV com som que a Dona tem no quarto ,assim como todas temos alias,e coloquei um cd da banda CW7 e logo peguei o microfone,ergui o volume no máximo ,olhei para a Lily e comecei a cantar.- longe de mim - http://www.youtube.com/watch?v=TwnqRXpZy1g

‘’ To cansada de pensar tanto em você

e tão pouco em mim

Já não sei mais o que faço

Nem o que eu quero, Não era assim’’

Comecei a cantar olhando para a Lily com o barulho ela acordou assustada mas logo me viu sorriu e colocou a mao para cima e começou a balancar como sinal de que tava gostando.

Entao subi na cadeira e comecei a cantar de novo.

É tão dificil de deixar você de lado

Eu não te quero aqui

Mas eu não acho que estou forte pra apagar você de mim

Eu sei eu sou louca,mas a Lily e ainda mais louca que eu porque ela pegou o outro microfone e subiu na cama e começou a cantar comigo tambem

Então eu não vou

Deixar você me levar

Não vou ficar

Esperando você chegar

Não, eu não vou

Deixar você me levar

Não vou ficar

Eu e a Lils comecamos a dancar pelo simples motivo de que..ha nem existe um motivo especifico!

uhhhhh

Você faz parecer tudo tão complicado

Não da pra imaginar

O que seria se estivesse ao meu lado

Eu não quero nem pensar

Eu fico tendo tantos pensamentos loucos,

Onde vou parar

Na minha vida não tem mais lugar, acho que sei me cuidar

Então eu não vou

Deixar você me levar

Não vou ficar

Esperando você chegar

Não, eu não vou

Deixar você me levar

Não vou ficar

To cansada de pensar tanto em você

E tão pouco em mim

Entao eu e a Lily subimos na cama para fazer o ‘gran finalle’ e cantamos as ultimas partes .

Já não mais o que faço

Nem o que eu quero, pra mim

Então eu não vou

Deixar você me levar

Não vou ficar

Esperando você chegar

Não, eu não vou

Deixar você me levar

Não vou ficar (2x)’’

Quando terminamos eu simplesmente disse

–Sabe Lily a gente e foda! – eu disse sorrindo junto com a ruiva.

–e barulhentas tambem – disse a Dorcas da porta,há ferrou-se!

–foi a Lene que começou ,eu so estava dormindo e ela que veio aqui cantar no meu quarto – Disse a Lily me entregando.

–Poxa Lily muito obrigada! – eu disse.

–Entao não havia forma mais sutil de acorda não Lene? – Perguntou a Dorcas que vestia uma calca jeans preta,uma blusa azul ceu,tennis all star da mesma cor,make claro,e tinha uma bolsa preta meio grande no braço,o cabelo tava solto e so tinha delineador nos olhos deixando ainda mais linda

–na verdade não,pensei em agua mas o quarto da Lily estava muito arrumado entao desisti,mas olha que bom eu ter escolhido cantar porque eu tambem te acordei – eu disse rindo.

–hahahah muito engraçada Senhorita Marlene mas vamos descer logo e tomar café – a Dorc disse.

–e vao que eu tenho que me trocar – a Lily disse

–ta bom – eu sai e desci ate o primeiro andar e sentei em uma das banquetas no balcão enquanto a Dorc colocava as coisas na mesa.

Logo a Lily desceu,a bicha vestia um short minúsculo jeans ,uma blusa de manga longa rosa,rasteirinha com flores rosa bebe,e um colar com uma flor e algumas pedrarias e claro uma bolsa carteira pequena rosa,e o cabelo estava solto mas meio preso com um tick tack atrás.

–Entao meninas o que vamos fazer hoje? – a ruiva perguntou sentando em uma das outras banquetas e se servindo do café.

–não sei,ontem fizemos quase que tudo,hoje acho que so falta arrumarmos as ultimas coisas e claro chamar os convidados,que alias eu já avisei meus pais eles estão vindo,já que querem me ver- eu disse

–temos que ver o caso da Menda hoje - a Dorc disse se sentando tambem

–he verdade,mas como vocês são umas belas amigas vocês vao e salvam o mundo e eu fico em casa debaixo das cobertas – eu disse,eu to com frio.

–Nem Pensar senhora Mackinoon se vamos nos arriscar com a família Black você tambem vai! – a Dorc disse quebrando o meu moral.

–Poxa Dorc mas ta frio! – eu disse! Que maldade elas quererem me tirar de casa neste frio!

–Nem vem Lene ta meio frio mas o sol já ta abrindo! Vamos nos 3! – a Lily disse

–mas gente....- eu tentei dizer novamente.

–mas nada Lene,temos que fazer isso!- a Dorc disse.

–ta bom entao,vamos nos 3 e depois chegar em casa vamos mandar a lista de convidados ne- eu disse,eu podia muito bem vencer as meninas (mentira) mas elas tem razão,eu preciso ir com elas!

–ta entao garotas subindo e se trocando que temos que ir salvar a Andy rápido – a Lily disse.

–hei perai! Temos que ver o que vamos falar ne? – eu disse

–há não se preocupe quando chegarmos la vemos o que diremos- a Dorc disse já subindo as escadas

–entao vamos nos trocar- a Lily disse subindo tambem

–e porque que a gente não pode ir assim mesmo? – eu perguntei apontando para a nossas roupas.

–porque vamos ir na casa dos Black e aquele povo la e cheio da grana,mesquinhos e metidos e temos que mostrar uma boa impressão para eles deixaram a gente conversa com a Menda,se não nada feito! – a Dorc disse.Caramba que família chata e por isso que o Sirius e meio idiota mas ao menos ele foi inteligente de ter saído de la.

–ta bom! – eu disse em tom de cansada.

Subi as escadas de novo e fui para o meu quarto me trocar de novo,coloquei uma saia preta meio curta com uns desenhos de uns pássaros que eu amo que são os corvos,so amo esses pássaros graças a minha serie de TV favorita ‘The Vampires Diaries’ e tambem so amo porque tem o gato do Damon mas voltando a realidade antes que eu pegue meus DVD’s e me tranque no meu quarto,bom coloquei a saia preta uma blusa vermelha sem decote,coloquei um cinto vermelho tambem,peguei um casaqueto preto meio curto e coloquei,coloquei uma sandália vermelha meio baixa,meu make já tava claro deixei,tirei as mechas vermelhas e fiz uns cachos no meu cabelo com babyliz rapidinho e prendi atrás,peguei uma bolsa vermelha e estou pronta!

Desci as escadas e logo vi uma ruiva sentada no sofá! Caramba a Lily esta muitoo linda! Se eu jogasse no outro time eu pegaria a Lily fala serio! Ela tava com um macacão preto tomara que caia,um salto dourado lindo abeca,colar e pulseira dourada,e uma bolsa preta com dourado e o cabelo estava solto e make leve,tava super linda mesmo!

–ate que enfim alguém,caramba eu me troquei mais rápido que vocês! – a Lily disse me olhando- Lene a Dorc vai te matar!
–porque? – eu perguntei

–porque você sabe que a familia Black não gosta de roupas curtas- ela disse

–há dane-se! Eles não podem fazer nada- eu disse.Caramba essa família e chata demais! Eles seguem as tradições a risca e uma delas e que todos da família so saiam de la casados,eles são contra tudo! Odeio aquela família ainda bem que o Sirius não e mais de la!

–ta bom! Você se acerta com ela! – a Lily disse.

–Vamos Meninas?- Perguntou a Dorc descendo as escadas.

–desse jeito vocês vao fazer eu virar sapata! – eu disse olhando a Dorc.

–porque? – perguntaram as duas.

–porque vocês estão muito lindas!! – elas estão mesmo! A Dorc vestia uma saia preta de cintura alta e ao contrario da minha,a saia dela ia ate um palmo acima do joelho,já a minha e uns 3 palmos acima,a blusa dela era clara e com manguinha,o salto divo dela tambem era claro,bolsa de mao claro,pulseira e anel dourado,make claro e cabelo solto ao natural.Ta Linda mesmo.

–Obrigada,entao o que você esta esperando para ir se trocar? – a Dorc disse me olhando! O QUE??

–na verdade Dorc eu já me troquei! Eu vou assim! – eu disse dando uma voltinha.

–O QUE???- ela perguntou ‘meio nervosa’

–eu vou assim! – eu disse em ton de cansada.Entao ela me olhou de cima em baixo e disse por fim.

–se não conseguirmos trazer a Andy você vai se sentir culpada para sempre - a Dorc disse passando por mim.

–mas nos vamos conseguir ! – eu disse- espero –eu disse meio baixo.

–entao vamos não he? – perguntou a Lily se diregindo a porta.

Quando abrimos a porta vimos os meninos vindo em nossa direção.

–Bom dia! Comecaram o dia cedo hein! – o Remus abracando a Dorcas.

–he comecamos! O que vocês estão fazendo aqui? – eu perguntei

–Nossa Lene muito obrigado por esta incrível recepção-Disse o Jay olhando a gente

–entao onde vocês vao ? – perguntou o Sirius.Eu olhei para as meninas apavorada e as duas mexeram as bocas sem emitir som dizendo ‘não fala da Menda!’.

–her a gente ia no shooping – eu disse a primeira coisa que me veio a cabeça.

–serio? A gente pode ir com vocês? – perguntou o Remus TENHO CERTEZA que ele percebeu que eu to mentindo.

–na verdade não Remus,e que vamos comprar algumas coisas para a festa que iremos fazer – a Dorc disse me ajudando!!

–festa?? – perguntaram os 3 meninos de 1 vez.

–e uma festa e que temos que fazer para ver todo mundo,os pais da Lene já estão vindo para ca,os meus e da Dorcas tambem,entao temos que sair para comprar tudo – a Lily disse,a gente fez isso ontem mas tudo bem,eles não precisam saber!

–voces vao fazer uma festa e nem chamaram a gente? – perguntou o Jay se fazendo de ofendido.

–e claro que a gente ia ,íamos ate mandar o convite mas vocês são uns bestas e chegaram mais cedo,alias o que vocês estam fazendo aqui a essa hora da manha? – eu perguntei levantando a sobrecelha.

–antes que me culpem foi culpa do viado que quis vim ver como a gengibre estava- o Sirius disse levantando as mãos e apontando para o Jay.

–Bom Pot...James eu estou bem e na verdade não sinto mais nada,so quando tiro os remédio que arde um pouco- a Lily disse chegando perto do Jay.e ele começou a olhar o machucado dela

–ta viemos por causa do James mas como vocês já estão de saída acho melhor irmos – o Remus disse olhando para mim e as meninas com uma sobrancelha levantada.

–Se vocês quiserem podem voltar mais tarde...- eu ia dizendo mas a Lily me interrompeu.

–Acho melhor não,e que iremos organisa as coisas para a festa que provável sera amanha- a Lily disse me lancando um olhar nervoso,olhei para a Dorc e ela mexeu a boca sem som dizendo ‘a Andy’, caramba eu esqueci que talvez ela vai estar com a gente se Deus quiser.

–Bom talvez podemos ajudar vocês – o Sirius disse.

–não se preocupe a gente da conta de tudo,e a nossa festa e entao precisamos deixar tudo da nossa forma – a Dorc disse.

–ta bom entao...- o Jay disse meio desconfiado.

–entao vamos meninas temos um longo dia pela frente – a Lily disse.

–he vamos,meninos a gente se fala mais tarde – a Dorc disse.

Fomos saindo e eu virei para tras e vi os meninos olhando a gente meio confusos mas eles continuaram a andar para o lado oposto da gente.

–Uffa! Essa foi por pouco ! – a Lily disse suspirando.

–he foi sim – eu disse!

–agora vamos na casa dos Black – a Dorc disse.

–como vamos achar a mansão? – a Lily perguntou.

–voces são umas lerdas! Eu já pesquisei e já tenho o endereço que alias fica meio longe daqui vamos ter que ir de taxi- a Dorc a cabeça da turma disse.

–entao vamos la! – eu disse.

Entramos no taxi e demos o endereço,no caminho a Dorc recebeu uma mensagem do Remus onde se dizia.

‘Dorc eu vi que você e as meninas estavam mentindo talvez não a respeito da festa,mas em outra coisa,espero que alguma hora possa me contar.O James e o Sirius ficaram meio desconfiados tambem! Se vai tentar fazer algo para tirar a Andy da casa dos Black cuidado,faca o melhor e se precisar de ajuda me ligue,há e você esta muito linda! Ate mais

R.L’

Okay a única coisa que da para se dizer depois dessa mensagem e’ que FOFO O REMUS’! a Dorc respondeu o seguinte.

‘Bom Remus obrigada pelo elogio,e infelizmente não posso lhe dizer o que realmente vamos fazer mas a conversa da festa era mesmo verdadeira.Eu iria lhe agradecer muito se não dissese aos meninos que mentimos um pouco mas logo vocês saberam o que estamos fazendo e sim iremos tomar cuidado.

Ate mais

Dorc’

Lindo ne? Pois he! eu sei! Ficamos muito tempo no taxi,escutamos musica,falamos sobre bobagens,sobre os empregos ,tambem notei que quando tocamos no assunto emprego a Lily ficou meio inquieta,vai entender! Quando chegamos vi que a conta do taxi estava em £50 LIBRAS,caramba depois de uma viagem enorme tambem ne.

Descemos e a visão que tivemos era de que estávamos emfrente para um palácio,fala serio essa casa aqui e enorme!! Ate parece a casa da Rainha! Muitas janelas e somente uma porta no meio,e apesar de ser de dois andares as paredes parecem ser enorme,meio relutantes fomos ate a porta e tocamos o interfone,logo uma vozinha enjuada nos atendeu.

–quem he? –Perguntou a pessoa do outro lado. Logo a Lily deu um passo a frente e disse.

–Lilian Evanz,Dorcas Meadowes e Marlene Mackinoon – ela disse

–o que desejam?- perguntou a pessoa de novo

–Gostariamos de falar com Druella Black por favor – ela disse,esqueci de dizer que antes de virmos fizemos uma pesquisa sobre a família Black? E so conseguimos porque a família Black e uma das famílias mais ricas da Inglaterra e tem vários sites com informações sobre a família.

A Senhora Black não esta no momento – voz injuada ainda vou ter pesadelos com você.

–Quem esta em casa? – perguntou a Lily

Apenas o Senhor Orion Black e as senhoritas Andromenda,Narcisa e Bellatrix Black – há ferrou-se e o pai do Sirius que esta ai,apenas ele! A Andy esta ainda bem,mas teremos que falar com o pai do Sirius,olhei para as meninas e elas estavam apavoradas como eu!

–Poderiamos Falar com o senhor Black?- perguntou a Lily engolindo em seco.

–Claro so um momento – entao ouvimos o barulho de um trinco e logo a porta foi aberta e um modormo apareceu

–o Senhor Black esta na biblioteca as esperando – ele disse e ele que tem a voz injuada vou ter pesadelos com ele! Entao o carinha baixinho nos acompanhou ate a biblioteca no andar de baixo da casa.Entramos e vimos o Sirius mais velho,e serio o Sirius e muito a cara do pai!

–entao vocês são o famoso trio? – perguntou o senhor Black nos olhando assim que entramos na biblioteca.o que??? Ele já ouviu falar da gente?

–desculpe senhor não entedemos! - a Dorc disse

–voces são Lilian Evanz,Dorcas Meadowes e Marlene Mackinoon o famoso trio que ficaram amigas de um dos meus filhos! – ele disse se referindo ao Sirius.

–he somos sim! Prazer Senhor Black – eu disse.

–sem essa de senhor,os outros não estão em casa podem me chamar de Orion apenas- ele disse.meu Deus do ceu e mesmo o Orion Black??

–claro Orion- eu disse sorrindo meio nervosa.

–Bom vieram aqui por um motivo ,posso saber qual he? –ele perguntou se sentando na mesa que tinha,eu e as meninas prefirimos ficar em pe mesmo.

–Bom senhor quero dizer Orion,poderíamos falar com a Andromenda? – a Lily perguntou

–Claro que sim,mas antes preciso saber o motivo – ele disse ferrou-se de novo.

–Bom e que acabamos de voltar de Nova York e gostaríamos de ver a Andromenda que e nossa amiga há muito tempo – a Dorc disse.

–Tudo bem entao, o Mostro vai mostra-las o quarto dela – ele disse.Entao o baixinho de voz injuada nos levou ate o 2 andar e nos indicou uma porta no meio de um enorme corredor com muitas portas ,tipo umas 15! E eu que achava que a casa que ta no nome da Lily era grande.Ele bateu e logo uma voz foi ouvida,eu comecei a sorrir,estávamos bem perto de resgatar a Andy dessa casa que apesar de ser linda,era uma prisão! O Monstro entao nos deixou a sos com a porta fechada e ele saiu para o primeiro andar,e a Lily entao abriu e a porta e encontramos a nossa amiga,a Andy estava deitada na cama de casal lendo um livro,as meninas estavam sorrindo com os olhos brilhando assim como eu.A Andy nos olhou e abriu a boca como se estivesse espantada,entao a Lily disse.

–Sua boboca não vai nos cumprimentar não? – disse a Lily sorrindo,em um segundo depois estavamos sendo agarradas pela Andy.

–Meninas eu não acredito que vocês estão aqui! Há senti tanta a falta de vocês –ela disse ainda nos abracando,senti que ela começou a chorar tambem.

–Sentimos sua falta tambem – eu disse

–há vocês estão tao lindas! Não mudaram nada!- a Menda disse nos olhando.

–voce esta tao linda Menda!! – a Lily disse.

Entao sentamos na cama e após contarmos todas a novidades,tudo o que aconteceu com a gente nesses últimos dias e com detalhes,a Menda finalmente pergunta.

–meninas como vocês conseguiram vir aqui? E porque? – ela perguntou.

–obvio ne Menda viemos por sua causa,e tambem porque queremos fazer uma pergunta – a Dorc disse.

–Voce esta pronta para sair daqui? – perguntou a Lily

–obvio que sim! Mas porque? – a Menda perguntou.

–porque tivemos uma ideia que se você topar ira nos ajudar a te tirar daqui – eu disse.

–vamos fazer uma festa e vamos convidar você e você ira porem você não voltara mais,sua família não vai correr atrás de você assim como não fizeram com o Sirius – a Dorc disse.

–eu topo! Não aguento mais esta casa,minhas irmans estao conseguindo me deixar louca,e eles agora estao em enchendo porque eu tenho que me casar logo – a Andy disse suspirando.

–entao vamos falar com seu tio e vamos que a festa provavelmente vai ser amanha- a Lily disse se levantando.

–sim vamos,mas o Sirius sabe? – a Menda perguntou.

–não,resolvemos fazer surpresa – a Dorc disse – ele so ira te ver na festa.

–há claro,ele vai odiar vocês por uns segundos mas depois passa – a Menda disse rindo e eu e as meninas rimos tambem.

–he,ele vai dar o discurso dele mas passa – a Lily disse.

–gente sem querer ser chata,mas vamos falar com o Orion rápido antes que sua família volte e ai e que você não sai daqui mesmo –a Dorc disse meio apressada.

–he você tem razão – eu disse.

Descemos as escadas de novo e fomos ate a Biblioteca e logo o encontramos,ele estava na mesma posição so que com um livro na mao.

–Orion sera que o senhor poderia deixar a Andromenda pousar na nossa casa? E que iremos fazer um jantar para ver todos os nossos amigos e familiares e gostaríamos que a Menda estivesse conosco- eu disse.

–Sim e claro e Andromenda pode pedir ao Monstro que te ajude a arrumar suas malas –ele disse ainda olhando o livro.

–COMO??? – nos 4 perguntamos ao mesmo tempo.

–ora vocês pensam que eu não percebi a ideia de vocês? Vocês pedem que a Andromenda pouse um dia na casa de vocês e ela nunca mais volta- ele disse nos surpreendendo.

–não e nada disso senhor – a Lily disse meio nervosa

–sim e sim,vocês são amigas do meu filho Sirius assim como o Remus,James,Alice e Frank e não aceitam as tradições de nossa família,e vocês se tornaram amigas do Sirius exatamente por isso,por ele ser diferente da família e claro vocês tambem são amigas da Andromenda que e igual ao Sirius- ele disse,caramba estamos ferradas!!

–senhor...- a Dorc tentou dizer algo

–tudo bem,eu entendo vocês e entendo o meu filho,sei como ele esta e estou muito orgulhoso dele ter se tornado o homen que eu jamais fui!estou orgulhoso do meu filho por ter entrado para a faculdade e estou orgulhoso dele por ele ter feito amigos tao verdadeiros como vocês são – preciso dizer que estávamos de boca aberta?

–Senhor o Sirius se tornou uma pessoa realmente maravilhosa – a Dorc disse meio comovida com o que o Orion disse,todas nos estávamos,não esperávamos que ele dissese tudo isso.

–sim eu sei! Mas enfim vocês querem que a Andromenda saia daqui,e tudo bem eu deixarei,depois darei um jeito de dizer algo aos outros- ele disse.

–tio,olha... – a Menda finalmente tentou dizer algo mas foi interrompida pelo Orion.

–tudo bem Andromenda,sei que não fui o melhor tio do mundo,entao me desculpe! Quando você nasceu logo depois da Bella,eu pensei que você seria so mais uma na família ,que iria se tornar como as mulheres desta casa,mas não! Você nunca foi igual a elas,desde pequena você sempre foi única,vi que você ia ser especial,quando aos 6 anos você disse a família toda que so iria se casar se encontrasse o amor. Sinto orgulho de você ,por você sempre ter cuidado do Sirius como um irmão e ele sempre fez o mesmo com você.Obrigado,agora que você esta de partida,espero que você seja feliz,que encontre o amor- ele disse fazendo não so a Menda chorar como a mim e as meninas tambem.

–Obrigada tio por tudo! – a Menda disse chorando entao ela abracou,e eu ia começar a bater palmas mas a Lily me impediu. Me senti uma intrusa ali. Depois de uns minutos que o Orion e a Menda se abracavam e conversavam meio baixo,eles finalmente se separaram e o Orion veio ate a gente.

–Meninas eu so tenho que agradecer a vocês por ajudarem o Sirius e agora a Andromenda- ele disse sorrindo.

–não e nada senhor,eles são nossos amigos e por eles fazemos tudo- a Lily disse e eu e a Dorc concordamos com a cabeça.

–Bom meninas acho melhor vocês se apressarem daqui a pouco todos os outros voltam- o Orion disse.

Entao subimos para o quarto meio chocadas com o que acabamos de presenciar,arrumamos as malas da Menda, e descemos para o primeiro andar,vimos o Orion na porta,ele nos viu e sorrio.

–Bom Andromenda você agora esta livre! Seja feliz e se cuida,há e depositei uma quantia de dinheiro na sua conta e na do Sirius tambem – ele disse.

–obrigada Tio,não precisava,mas obrigada – a Menda disse e eu e as meninas sorrimos.

–Bom meninas novamente Obrigado por ajudarem meu filho e a minha sobrinha,e uma pena que o Regulos,Bella e Narcisa não tiveram a mesma sorte mas mesmo assim obrigado –ele disse se diregindo ate nos.

–de nada – eu disse

–Há meninas quero que aceitem isso – ele disse e nos entregou 3 envelopes,eu e as meninas abrimos meio confusas.

–não senhor,não podemos aceitar – disse a Dorc entregando o envelope para o Orion,acontece que em cada envelope tem uma grande quantia de dinheiro em check para cada uma de nos.

–sim vocês podem,se não aceitarem a Andromenda não sai de casa – ele disse dando o mesmo sorriso do Sirius e tambem sendo estratetagista igual ao filho!

–senhor...- a Lily tentou dizer novamente.

–aceitem! – ele disse.eu e as meninas nos olhamos novamente e balancamos a cabeça fazendo um sim.

–okay aceitamos – eu disse.

–Senhor aqui esta o nosso endereço,caso um dia o senhor queira ver o Sirius e a Andromenda pode ir ,as portas sempre estaram abertas para o senhor – a Dorc disse entregando o cartão.

–sim ,mas não creio que o Sirius ira aceitar,mas bem não diga a eles que eu deixei a Andromenda sair,so diga que vocês conseguiram me enganar- ele disse piscando.

–pode deixar – a Lily mas eu sei que nos um dia iremos falar para o Sirius o que o pai dele fez.

Após a Menda se despedir do tio.Saimos,ela não quis falar com a Narcisa ou a Bella!

Enquanto íamos para a casa no taxi,conversando muito,rindo,comemorando a Menda abriu uma das janelas botou a cabeça para fora e gritou –EU ESTOU LIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente o que acharam?
eu escolhi a musica ' longe de mim' CW7 porque eu simplesmente amo essa banda,e a minha antiga melhor amiga Melanik havia me mostrado.
aqui entao as fotos do capitulo.
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Lily7_zpsaddb10a6.jpg.html - Lily 1 http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Dorcas8_zps53e74cb1.jpg.html - Dorcas 1
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Marlene8_zps80327eac.png.html - Lene 1

http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Lily8_zps8964771d.jpg.html - Lily 2