O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 8
Procura por empregos e conversas serias.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Demorei nao he? mas e que infelismente a escola me tomou por completa essa semana,nao estou tendo nem tempo para os meus amigos no Brasil...mas aqui estava mais um capitulo para voces e a partir desse algumas coisas vao realmente acontecer,espero que voces gostem!!Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/8

Pov Lily

Saimos de casa e fomos direto ao shooping porque se tem alguma coisa que entendemos e com certeza moda entao o lugar para procurar trabalho e com certeza la! Descemos do taxi e íamos passando e alguns homens olhavam para nos e os mais ousados ate assobiavam, eu e as meninas rimos muito com isso,entao comecamos a andar meio que desfilando,foi muito engraçado,a Lene colocou a mao na cintura e saiu na nossa frente ainda desfilando algumas pessoas olhavam para os lados para ver se tinha alguma câmera nos filmando,eu e a Dorc íamos meio atrás se segurando para não rir,entao paramos e comecamos a rir! Ta certo nos estávamos lindas mas precisa disso tudo? acho que e porque as pessoas nunca viram uma morena,loira e ruiva juntas e tao lindas! Nossa meu ego ta la nas alturas hoje!

Fomos para o enorme shooping e passamos em algumas lojas grandes deixando o nosso currículo ,passamos entao numa enorme loja chamada Primark,se conseguíssemos trabalhar aqui íamos ganhar muito,deixamos o nosso currriculo com uma gerente e ela disse que logo nos ligaria.

Decidimos ir logo na Faculdade falar com a supervisora.O nome da faculdade? Hogwarts High School College, a faculdade tem o colégio para os universitários e a escola normal para alunos ate 17 anos havíamos estudado nela desde pequenos,mas agora e faculdade agora e diferente!

Chegamos no enorme prédio e logo falamos a secretaria que gostaríamos de falar com a Dona Minerva,ela nos conhece foi nossa professora de matemática e literatura quando estávamos na escola.

Assim sentamos e esperamos um pouco,eu e as meninas comecamos a conversar sobre as lojas que deixamos currículo,não demorou muito e a nossa querida professora veio nos chamar para a sala dela. Assim que chegamos ela foi logo nos abracando e dizendo.

–e tao bom ver vocês! Como estão? Quando voltaram? – eu amo ela,na verdade ela parece ser chata mas na verdade ela e um amor de pessoa,so e um pouco exigente nas suas aula.

–Estamos otima professora Minie chegamos no domingo – disse a Lene dizendo o apelido que demos a ela quando eramos crianças.

–entao minhas meninas vocês entao voltaram para Londres e agora vao fazer faculdade! Sempre imaginei esse momento – ela disse meio emocionada! Haa eu vou chorar tambem,eu amo tanto esta senhora a minha frente.

–entao tia a gente queria saber como vai ser agora que a gente vai vir para a faculdade – disse a Lene.

–Bom meninas eu olhei os seus currículos escolares e vocês tem as melhores notas que eu já vi,vocês são umas estrelas,Lene tem algumas notas meio baixas mas e por culpa de alguns garotos se me lembro bem mas todas as 3 estao ótimas,por aqui sera normal,vocês três tem meia - bolsa e teram que pagar 15% do curso o que não e muito- ela disse,nos já sabíamos disso.

–há sim entendemos e já estamos procurando empregos para poder começar a pagar – eu disse

–que bom minhas queridas,agora saindo do assunto acadêmico Lily que faixa e essa na sua cabeça? – ela perguntou olhando para mim,shii ferrou.

–bom tia e que houve um pequeno acidente quando chegamos aqui no domingo,apenas isso,não e nada demais não! – eu disse

–que acidente? – ela perguntou se levantando e vindo checar meu machucado.

–nada não tia,eu so cai e bati a cabeça em uma rocha no domingo,mas já estou bem e fui para o hospital já – eu disse

–isso he,depois do ferimento sangrar muito,e ela fazer uma brincandeira para dizer que havia encontrado os meninos, que alias ela tropeçou no Sirius,caiu em cima do James que o mesmo saiu da rocha que estava encostado e a Lily bateu a cabeça com tudo,e depois de tudo isso,desmaiou e ficou horas desacordada,e levou 7 pontos na cabeça e so vindo acordar na manha seguinte.Ja disse isso? – a Lene disse,caramba eu não queria dizer isso a professora!

–o que? Por que vocês não me disseram? Lily você esta bem? Você esta com dor?- a tia disse vindo olhar de novo meu machucado.

–não tia eu to ótima na verdade não to sentindo nada- eu disse.

– que bom entao – ela disse voltando a se sentar na cadeira dela.

–Tia a gente vai fazer festa de Boas-Vindas la na casa da Lily quero dizer na nossa casa ,a senhora esta super convidada – a Dorc disse!!

–claro que irei! – a tia Minnie disse sorrindo.

–entao tia acho melhor a gente ir indo porque temos que chamar todo mundo e temos que ver como vamos fazer para trazer a Andromenda prima do Sirius vir morar com a gente- a Lene disse.

–porque vocês vao fazer isso? – a tia perguntou

–ora Tia porque daquela família la so a Andromenda que presta ,nem o Sirius se safa as vezes,e ele ta com saudade dela tambem – eu disse.

–entao vocês querem trazer a amiga de vocês para morar com vocês? O Sirius vai ficar muito feliz – ela disse.

–sim ele vai e na verdade a Alice tambem vai vir quer dizer vamos obriga-la a vir morar com a gente,ela vai vir para a festa ai a gente prende ela no porão e deixamos ela – a Lene disse rindo

– porque? – a tia novamente perguntou

–hora porque o Frank quer vir para Londres tambem e ela esta pensando em terminar com ele para não impedir ele de vir já que ela não viria,e eles não podem terminar ne? Entao como todo mundo já esta aqui e logo a Menda vai vir morar com a gente nada mais normal que a Alice venha tambem,e além disso ela sempre foi nossa amiga – eu disse.

–Meninas vocês estão fazendo um grande bem a essas duas amigas de vocês tenham certeza disso – a tia disse se levantando.

–e a gente esta fazendo um bem a nos mesmo – a Lene disse.

–e estamos mas tia temos que ir ,temos que organisa a casa,e fazer tudo para a festa quando decidirmos quando sera a gente avisa a senhora-a Dorc disse se levantando

–tudo bem minhas filhas,eu irei aguardar,Lily sera que você poderia ficar para a gente conversa um porquinho mais? E somente uns minutinhos – a tia disse eu fiquei confusa,mas vai ver ela quer saber mais sobre o mini –acidente.

–tudo bem! Meninas vao indo naquela loja que havíamos combinado e depois a gente se encontra la – eu disse estranhando as meninas me olharam como se dissesem’voce vai nos explicar tudo depois’ e eu acenti com a cabeça.

–tudo bem Lily,tia a gente se ve quando a gente entra na faculdade em setembro – a Dorc disse ainda estranhando.

Assim que elas saíram ,eu sentei na mesa emfrente a tia.

–Lily eu vou ser direta ao assunto,você não precisa fazer faculdade – a tia disse

–o que? Como assim?

–Lily você tem muitos cursos e diplomas e juntando todos você fez quase que todo o curso de administração .

–mas professora eu tenho que fazer faculdade,foi para isso que eu fui para Nova York ,eu fui fazer o estagio para vir para a faculdade aqui –eu disse me desesperando!

–Lily eu sei mas você já fez todos os cursos possíveis,não vejo razão para você fazer a faculdade – ela disse.

–professora desculpe eu não estou entendendo – eu disse.

–Lily você morou em Nova York 1 ano,você deve ter ouvido falar da revista ‘FashMiler’- ela disse.

–e claro professora o mundo todo conhece essa revista,em Nova York tem a sede- eu disse essa revista e tudo de bom,eles so falam as verdades sobre a moda e eu tenho milhares de exemplares da revista.

–Lily os dono da revista vieram aqui a algun tempo no departamento de administração pediram para ver os currículos de alguns de nossos alunos que já estavam quase se formando,mas eles acabaram vendo seu currículo tambem viram algumas de suas fotos que você mandou para a faculdade entao..- a tia começou a dizer e ela ta demonstrando estar meio nervosa.

– entao o que professora? – eu perguntei meio nervosa.

–Entao Lily que eles querem Lily contratar você como uma das novas gerentes ou entao começa como uma secretaria na revista – ela disse.

– O QUE? – eu gritei

–Lily eles querem você na revista! – ela disse me deixando apavorada

–Como assim professora? Eu acabei de voltar de Nova York...- eu comecei a dizer rápido.

–Lily eles vieram ate aqui para procurar pessoas que possam trabalhar com eles,e eu disse que você estava em Nova York e eles disseram que queriam conversa com você,e eles iriam esperar – ela disse

–professora eu acabei de volta de la,eu e as meninas já temos planos para ficar aqui,e a gente encontrou os meninos – eu disse mais devagar mas ainda nervosa.

–eu sei Lily,mas eles apenas lerão seu currículo e já querem te conhecer e não estávamos falando de qualquer revista – ela disse segurando a minha mao.

–eu sei ,eu sei mas e que professora,eu não posso! – eu disse e continuei -a maior revista do mundo esta interessada em mim! Isso e demais e se fosse a 2 anos atrás eu já estaria gritando e fazendo 1001 perguntas mas agora? Eu acabei de voltar de Nova York e eu não posso simplesmente dizer as meninas ‘meninas oi! He entao sabe aquela revista FashMiler?que a gente e super fan? Entao eles foram na faculdade e leram o meu currículo e agora estão interessados em mim entao se eles me quiserem la,eu vou volta para Nova York na sede,há e não se preocupem eu deixo a casa para voces’ ,não professora eu não posso fazer isso! – eu disse sinceramente.

–Lily eles querem fazer uma entrevista com você por enquanto- ela disse.

–mas e depois? E se eles quiserem que eu volte para Nova York? – eu perguntei com uma lagrima escorrendo.

–Lily apenas pense por enquanto,e uma ótima proposta e você sabe que se você entrasse para a revista,muitas portas para você serão abertas- ela disse olhando no fundo dos meus olhos

–eu sei que sim – eu disse.

–Agora va a Marlene e a Dorcas já devem estar te esperando,mas pense Lily,pense muito sobre isso,uma oportunidade dessa não vem sempre bater na nossa porta ainda mais para você que esta apenas inicio de carreira – ela disse me abracando enquanto eu me levantava ainda chocada com o que havia acabado de ouvir.

– tudo bem,a senhora vai na festa não? – eu perguntei

–sim irei apenas me mande o dia e hora que comparecerei – ela disse.

–tudo bem – disse e abracei .

–Lily me perdoe por ter dito isso ,sei que foi uma grande surpresa -ela disse sorrindo um pouco.

–sim professora foi uma enorme surpresa mas a senhora não fez nada mais que me avisar antes,seria pior se eles aparecessem na minha casa do nada e eu não saberei o que dizer as meninas – eu disse meio sorrindo.

–entendo.

–agora eu tenho que ir professora- eu disse indo em direção a porta.

–tudo bem,ate a festa- a tia disse vindo me acompanhar.

–ate- disse e sai.

Porque? E tudo o que quero saber.Porque isso?Porque agora? Não poderia ser em outra hora não? Não podia ter sido antes? Porque? Meu Deus porque? Justo agora que eu e as meninas estávamos organizando a nossa vida aqui? Meninas! O que irei dizer a elas? O que eu vou fazer sobre isso? O que? Eu preciso saber! Eles vao querer me entrevistar.Por um lado eu quero ir mas pelo outro não quero que as meninas vao tambem,seria muito egoísmo e elas não são meus animais para me seguirem para todo lugar que vou,e os meninos? O que irei dizer a eles? A Alice? Eu preciso ajudar ela e vir para ca ,e a Andromenda? Eu tenho que ajudar essa tambem,ela vai morrer se continuar naquela casa mais um minuto e o Sirius? Eu tenho que ajudar a prima dele,sei que ele faria o mesmo por mim,mas e a revista? Essa e a melhor oportunidade que apareceu na minha vida,mas porque agora? Porque eles não poderiam ter me encontrado em Nova York mesmo? Não sei mais o que pensa,não sei mais o que dizer,por um lado eu quero ir a MAIOR REVISTA DO MUNDO ESTA INTERESSADO EM MIM,e isso e MARAVILHOSO,mas pelo outro não posso,o que vou fazer?.

Sai da faculdade e fui em direção a loja para encontrar as meninas ainda com a cabeça fervendo e as encontrei escolhendo algumas pecas de decoração para a casa.

–entao o que a tia queria? – a Dorc foi a primeira a perguntar,Deus e agora o que vou dizer?

–há ela queria saber mais sobre com ta meus pais,e os meninos e como foi exatamente o acidente e depois de me dar muita bronca por não tomar cuidado ela me liberou e disse para depois mandarmos o dia e hora da festa que ela vai – eu disse Deus porque eu menti? Não quero mentir mas não sei como vou dizer isso a elas,acho melhor não dizer nada por enquanto ate eu decidir o que fazer.

–há entendi a tia e assim mesmo – a Dorc disse meio sorrindo,aposto que ela percebeu que eu to mentindo.

–Lily porque sua maquiagem esta meio borrada – a Lene disse chegando mais perto do meu rosto.

–há porque você sabe,depois que eu contei detalhe por detalhe do acidente a tia começou a falar de quando eramos crianças que vivíamos correndo para todos os lados e nos machucando e ouvindo ela falar da gente assim,não tem como não chorar – eu disse inventando mais uma mentira.

–há claro,eu sei como ela,entao e por isso que ela queria que a gente saísse logo,ela não queria que a gente inundasse a sala dela como você deve ter feito – a Lene disse meio rindo.

–e talvez – eu disse meio rindo tambem.

–entao gente a conversa ta boa mas temos que fazer compras,a festa vai ser na quinta ,que assim ficar melhor para todos e da tempo de fazermos tudo – a Dorc disse.

–entao na quinta,vamos comprar tudo e vamos para casa mandar os convites e Lene já avisa seus pais para eles comprarem as passagens e vir se puderem e seu irmão tambem ,e amanha a gente ve como vamos fazer com a Menda– eu disse ,vou pensar na proposta depois,so espero que eles não vao na minha casa por enquanto.

–sim senhora – a Lene disse.

–ta entao Meninas mãos a obra,temos uma festa para organisa – eu disse e saímos olhando todas as prateleiras imaginando como vamos decorar e arrumar toda a festa.

Ao final do dia estávamos cheias de sacolas, foi preciso pegar 2 taxis para ir para casa,e chegamos em casa e fomos guarda tudo nada de deixar para o dia seguinte,so acabamos as 10 da noite e depois de uma banho fui dormir ainda pensando na proposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao gente o que acharam deste capitulo? e a primeira aparicao da professora Minerva??
Eu tenho o cap 9 ja pronto mas por agora nao posso o postar,mas logo logo se Deus quiser eu posto para voces.
aqui ta a imagem do capitulo que e da professora Minerva.
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/591ea8e47d7f7cbdbdd283f418c1521752970729491bdcef6b3b5839_zpscdc4f98e.jpg.html - prof Minerva.
e gente essa e a PRIMEIRA vez que eu posto um capitulo com so uma imagem!kkk
Bom gente obrigada a quem esta acompanhando.

ate a proxima!!
XOXO