O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 10
Arrumacoes e re-encontros.


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei!! Gracas a Deus! Ficar todo esse tempo sem escrever foi realmente horrivel,mas agora meu computador esta pronto porem infelismente tudo foi deletado mas vou continuar a escrever a historia mesmo assim, talvez fique diferente do que eu havia planejado mas....nao tenho mais os capitulos prontos e nem nada entao agora e entrar aqui e deixar minhas ideias fluirem! espero que gostem,e Jade obrigada de NOVO.e Obrigada a quem esperou!.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/10

Pov Lily

Apos sairmos da casa dos Black eu estava muito aliviada ,bom chegamos em casa e a Andy escolheu o quarto,ela escolheu um dos mais simples que havíamos decorados mas tudo bem ! Estou me concentrando no que tenho que fazer para não pensar na proposta que recebi ,vou deixar para pensar nisso depois, agora tenho que organisa uma festa e trazer mais um amiga para ca. Alias neste momento a Lene esta falando com a Alice parece que a baixinha já esta chegando aqui em Londres e a festa vai ser realmente amanha.

A Andy nos contou as novidade,ela disse que a família dela já queria que ela se casasse com um tal de Malfoy e ela estava tentando fugir sempre que tocavam no assunto ,a Narcissa parece que gostou dele, a Andy tambem disse que há tempos não fala com Sirius,coitada se soubesse que ele continua o mesmo chato de sempre ... Agora neste momento estou em meu quarto descansando,tirei meu salto e nossa senhora da Abadia meus dedinhos estao doendo pra caramba!!!! Mas enfim eu não esperava que o Orion dissese tudo aquilo ,me emocionou ,fico imaginando como seria se o Sirius visse o pai ,não entendo aquela família ,eles são uns chatos,egoístas mas Deus o que o Orion disse foi tao verdadeiro parece que ele sofre naquela família e por algun motivo não da o pe na bunda deles. Percebi que o Remus e os meninos perceberam que a gente tava mentindo mas queria que a gente fizesse o que? Tenho certeza que se os meninos soubesse da verdade o Sirius ia quere ir com a gente e ia acabar com tudo! Demos muitaaa sorte de so estar o Orion la.

Ixe parace que tem alguém na porta

–Lily? – perguntou a Dorc entrando no meu quarto descalca,porque fala serio ficar de salto o dia todo e muito dolorido, mesmo para a gente que já estamos acustamadas com isso.

–Oi Dorc ,aconteceu algo? - eu perguntei me sentando na cama.

–não ,a Lene ta falando com a Alice,e a Menda ta no quarto acho que ainda não caiu a ficha de que ela esta livre de vez – ela disse se sentando tambem.

–há deve ser difícil ne? – eu perguntei

–he, mas eu não quero fala sobre isso – ela disse meio seria.

–e sobre o que a senhorita quer falar? – eu perguntei.

– Lily o que foi exatamente que a professora Minerva conversou com ontem? – ela perguntou, me pegando se surpresa ,pensei que ela tivesse esquecido disso.

– eu já disse, ela queria saber mais detalhes do mini-acidente e depois começou a dizer sobre a nossa infância e eu comecei a chorar e so – eu disse tentando fazer com ela se convenca disso .

–sabe que eu não acredito mas sei que na hora que você achar que deve ,você ira me conta –ela disse sorrindo, o bom da Dorc e isso ela entende e tambem não preciona,ela e como uma mae para a gente,tanto para mim como para a Lene, ela cuida da gente e a gente cuida dela, somos uma família mas tambem não queira ve-la com raiva...ai o bicho pega!

–Obrigada Dorc ,eu juro que quando eu puder você sera a primeira a saber! – eu disse a abracando.

–ta bom,ta bom ,se você chora e manchar a minha blusa você vai na Italia comprar outra – ela disse sorrindo,aff tem amiga mais vaidosa que essa?

–ta bom – eu disse.

–Agora vamos que a festa vai ser amanha e temos que mandar os convites ainda – a Dorc disse me puxando em direção a porta.

Passamos no quarto da Andy e ela estava deitada sorrindo . Sorri tambem parece que ela ta realmente feliz . Dei uma batida na porta mostrando que a havia chegado.

–ahh oi Meninas! Tudo bem? – ela perguntou se levantando.

–sim sim! E você? Porque estava rindo para o nada? – eu perguntei.

– há e que ainda não caiu a ficha sabe? Eu não to mais presa,eu posso fazer o que eu quiser e namorar quem eu quiser! – ela disse sorrindo.

–nem pense que vai ser assim! – a Dorc disse meia seria.

– como assim? – eu e Andy perguntamos.

–oxeee se encontrar algun namorado ,vai ter que nos falar primeiro e claro so depois que conhecemos o garoto ai sim você pode namorar com el! E assim com todas aqui – a Dorc disse seria em pe.

– entao eu acho melhor a gente tenta conhecer melhor o Remus entao! – a Andy disse seria,toma Dorcas você esta falando com a prima do Sirius ,eu fiquei quieta obvio.

–não se preocupe que eu o conheço melhor que ninguém- a Dorc disse,oxe elas estao se desafiando e isso mesmo?

–não senhora,eu irei começar a investigar o Remus e so entao lhe direi se ele pode ou não namorar você – a Andy disse ,eu sinceramente ainda estava rindo mas estava esperando alguma resposta feia da Dorc mas a bixa so disse.

–tudo bem faca o que quiser mas quem cuida dos livros do Remus sou eu! – ela disse e piscou,eu fiquei tipo ‘what?’ a Andy parece que entendeu porque deu um sorriso safado muito parecido com o do Sirius.

–Bom entao,Menda vamos descer não he? Temos que fazer algumas coisas para festa amanha- eu disse quebrando o silencio.

–há claro vamos la – a Menda disse.

Descemos as escadas e a Lene havia acabado de falar com a Alice ,ela agora tava deitando no sofá muita mais relaxada sem saltos e cabelos soltos.

–Entao quando a Alice chega? – eu perguntei me sentando no sofá enquanto as garotas faziam o mesmo.

–ela vai pegar o trem das 5 da tarde e la pelas 8 da noite ta aqui – a Lene disse olhando para o teto.

–entao meninas para quem vamos mandar os convites? – a Dorc perguntou.

–Bom meus pais chegam amanham noite, os da Lily e os seus tambem ,a Alice já vai vir hoje, acho que o Frank tambem deve estar chegando ,a professora Minerva já sabe da festa so falta mandarmos o convite com o horário, a Tia Carmen obvio que ela vira , os pais do James eu não sei e os meninos já estao sabendo tambem e so falar o horário – a Lene disse

–bem vamos chamar so eles,não vai ser uma coisa muito grande mas teremos nossa família e amigos e isso e importante, talvez outra vez podemos fazer algo mais grande e chamar alguns colegas da escola- a Dorc disse

– quem Dorc? Todos já estao aqui, a não ser que você esteja falando daquelas metidas que estudavam com a gente elas não ,mas se você estiver falando daqueles gatinhos ai sim eu topo – a Lene disse maliciosa.

–não por enquanto vai ser so mesmo essas pessoas ,vamos fazer uma pequena festa com musica para o jantar podemos usar aquela sala de jantar enorme atrás da cozinha – eu disse.

– ta bom entao! Quem vai mandar os convites? – a Lene perguntou.

–a Andy! – eu e a Dorc dissemos.

–o que ? porque? – a Andy perguntou.

–voce e a nova integrante da família,entao você vai fazer algo e além disso quando você for assinar ,você coloca os nossos nomes e suas iniciais no fim ,eles vao estranhar a letra e as ultimas iniciais e eles vao querer saber o porque e ai gerara suspense....- a Dorc disse e eu completei.

–ai na hora certa na festa você aparece linda ,maravilhosa e todos os queixos caem! – eu completei sorrindo.

– não e exagero não? – a Menda perguntou.

–não! Temos que fazer surpresa. – a Lene disse.

– ta bom! –a Andy disse entao demos os convites para ela e ela começou a assinar e quando tinha alguma duvida ela nos chamava.

Eu, Lene e Dorc comecamos a arrumar a casa ,colocamos alguns balões nos jardins,salas,arrumamos algumas poltronas ,checamos todas as luzes ,arrumamos o grande salao com a gigante mesa, liguei para a empresa que vai me emprestar 5 garcons ,checamos a empresa de salgados ,contratei 2 fotografos,coloquei algumas poltronas nos jardins ,algumas mesas ,olharmos os quartos ,tiramos o po,trocamos os lencois ,a Lene colocou uma musica para a gente ouvir ,a musica era ‘I don’t care, I love it’ eu amo essa musica ,as meninas começaram a dancar feito doidas,assim que a Andy terminou de escrever os convites e manda-los ela veio nos ajudar a arrumar a casa. Durante o dia falamos com os meninos algumas vezes, uma vez em uma das ligações era o Sirius e quase que a Andy atende! Foi realmente por pouco,ela tinha esquecido que ninguém podia saber que ela estava em casa ainda.

Era quase 9 horas da noite quando havíamos terminado . Ufaaaa

–okay se alguém me acorda amanha antes das 9 horas eu mato! – a Lene disse deitando no tapete no chão.

–mas Lene a gente tem...- a Menda ia dizendo mas a idiota da Lene interrompeu ela de novo.

–mas nada , o jantar e as 7 ou seja la pelas 6:30 já tem gente chegando e tambem vai começar vir gente a tarde ,acho que ate 12:00 eu posso dormir – a Lene disse bocejando.

–ta ate as 11 horas entao – a Dorc disse

–Dorc.... – a Lene tentou dizer

–se você não aceita,as 7 eu to jogando agua gelada na sua cama – a dorc disse, meu Deus as vezes a Dorc e mal!

– ta bom,ate as 11 horas entao! – a Lene disse emburrada.

–entao gente vamo janta? – a Andy perguntou .

– ta bom ,eu faco a janta enquanto vocês toman banho e depois eu vou – a Dorc disse.

Antes que eu e as meninas subirmos para cumprirmos a ordem da Dorc a campainha toca ,caramba quase 9 da noite ,não ta tarde para fazer visitas na casa dos outros não?

–Aliceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee – a Dorc gritou ao atender a porta a ver que era a nossa amiga.

–Dorcassss – A Alice gritou vindo abracar a loira

–que saudade baixinha!! Como você ta??? – a Dorc foi perguntando

–to ótima! Leneeeeee – A Alice gritou tambem ao ver a Lene a olhando.

–baixinhaaaa – fala serio elas não podem falar com calma não?

– há que saudade ,nossa você não mudou nada! – a Alice disse.

–voce tambem não! Contonua a mesma baixinha de sempre.- a Lene disse rindo

–Lil’’s – disse Alice ao me ver.

–ta bom você grita de saudade delas mas eu não ne? – eu disse rindo e a abracando, Tava com saudade dessa coisa,ela tem os olhos quase igual ao meu, so que os dela são mais castanhos já os meus são totalmente verdes.

–Lilyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy-a coisa gritou.

–ta bommmmm,eu já vi que você estava com saudades de mim tambem – eu disse.

– Nossa deixa eu ver você! Alice você ta linda! – a Dorc disse analisando a Lice,ela tava mesmo,ela vestia uma saia preta,blusa rosa claro com um laco preto,sapatos rosa claro meio baixo, pulseira,anel,brincos e colar rosa claro,e uma bolsa rosa claro tambem,maquiagem leve e ela carregava uma casaco grande preto completando o look de romântica como sempre! Ela tava linda.

–brigada Dorc, você tambem estava muito por sinal! – a Lice disse entrando- assim como todas.

–brigada –eu e a Lene dissemos a acompanhando.

–não acredito! Andromenda Black aqui? – a Lice perguntou ao ver a Menda sentada na poltrona na sala.

–Alice Hale aqui? – perguntou Andy nos observando.

– sua vaca como você conseguiu sair da mansão? – perguntou Alice do meu lado.

–sua ordinária como você conseguiu sair de Manchester? – A Menda perguntou se levantando

– sua maluka você tambem veio para a festa das meninas? – A Alice perguntou

– sua gorda sim e você tambem – disse a Menda se aproximando

–SUA VACA CHATA! - gritou a Alice saindo do meu lado

– SUA 5 PESTE DO EGITO- gritou a Menda mais perto.

–haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- as duas gritaram e se abracaram ,vocês devem ter pensando que as duas eram in inimigas ne? Mas não as duas são grandes amigas ,apenas se chingaram por sei la estarem com muita saudade uma da outra,elas são como eu e a Lene sabe? Uma vez quando a Alice veio aqui em Londres o Sirius apresentou a Menda e as duas se tornaram grandes amigas ,a Alice sempre ia na casa dos Black porque elas enventaram uma desculpa de como se conheceram e não citaram o Sirius,porque com certeza a família não ia deixar a Menda e Lice serem amigas se soubessem que a Lice tambem era amiga do Sirius.

–há não acredito que você ta aqui! – a Lice disse sorrindo e parece que o olho dela esta brilhando – tava tao preocupada com você! – aLice disse, ela sempre que podia ia na mansão mas ultimamente tem ficado difícil das duas se falarem porque a Lice começou estagio para a faculdade e o tempo ficou pouco entao elas não se falam a alguns meses.

–eu sempre estive bem,assim na medida do possível e claro - a Menda disse sorrindo ainda abracada a Lice.

–mas mesmo assim,me deixou preocupada com aquela família!

Depois de uns 2 minutos na qual as 2 so ficaram abracadas e matando a saudade,eu ,Lene e Dorc so ficámos olhando a cena fofa,quando elas (finalmente) se soltaram.

–Agora estamos nos 5 juntas! – a Dorc disse olhando o circulo que sem querer fizemos.

–estamos,agora estamos,ate que enfim, não he? –a Lene disse fazendo a gente rir.

–he ate que enfim – eu disse

Entao nos 5 sorrimos, nos olhando ,sempre fomos muito amigas,fomos nos conhecendo em tempo diferentes ,cada uma sempre teve um problema ,alguma coisa que impedia de estarmos todas juntas ,mas agora estamos nos 5 finalmente juntas ,e desta vez nada vai nos impedir ,e nem a Alice mesmo que agora ela não saiba mas ela vai ficar com a gente!

–entao Alice onde ta o Frank? Voce disse para ele vir na festa tambem não he? – a Menda perguntou enquanto sentávamos no sofá.

–sim,ele foi para a casa dos meninos e eu vim para ca,ele vai ficar la ai amanha ele vem ! – a Lice disse.

–e você viu o Sirius?Como ele tava? – a Menda perguntou.

–sim,eles me ergueram incluindo o seu primo,e ele estava bem sabe ,o mesmo Sirius porem diferente...- a Lice disse mas entao os olhos dela se arregalaram e disse – perai se você ta me perguntando isso e porque você ainda não viu ele,viu?

–não,as meninas não deixaram- a Menda disse ,perai não culpa a gente não.

–suas vacas azedas ,porque não deixaram a Menda ver o Sirius? – a Lice perguntou jogando almofadas em mim,Lene e Dorc.

–porque não! Eles so vao se ver amanha,faz parte da suspresa! - a Dorc disse.

– a gente decidiu isso porque e o melhor! Amanha o Sirius vai vir e eles vao se re-encontra – a Lene disse.

–e o certo eu já entendi ,e eu prefiro assim mesmo,da mais tempo pra mim...– a Menda disse abrancando a Lene que estava mais próxima.

– ta bomm.

–entao pelo visto vocês já arrumaram tudo para amanha não he? – a Lice disse olhando tudo ao redor.

–he bom sabe a Menda foi escrevendo os convites e a gente foi arrumando ,porque amanha tarde o povo começa a chega e ai já ta tudo pronto – eu disse.

Ficamos conversando ate que a Dorc mandou a gente ir tomar banho que ela ia fazer o jantar,sem saber a Alice escolheu o quarto que ela mais gostou e que vai ser o próprio quarto dela. Para o jantar a Dorc fez uma macarronada Italiana de molho branco que sinceramente estava uma delicia,sorte vai ser de quem casar com ela. Eu e Lene tivemos uma pequena briga porque ela queria dormir na minha cama de novo e eu disse que não,entao a Alice junto com a Andy nos derrubaram na cama e nos seguraram entao veio a Dorcas e começou a bater na gente com almofadas FOMOS TORTURADAS!!! Depois de quase 2 horas sendo quase morta pelas minhas melhores amigas ela finalmente nos soltaram, a Dorc foi ao banheiro e quando voltou o quarto dela estava revirado! Ninguem mandou mexer com uma Evanz e uma Mackinnon . Fomos dormir era quase 2 horas da manha e a Lene reforçou a ameaça dela de alguém não acorda antes das 11 da manha. Por um breve momento pensei na proposta e depois me alembrei do sorriso das minhas amigas quando vimos que estávamos finalmente juntas ,eu não posso deixa-las! Não posso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente o que acharam??
aqui ta o look da Alice : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104817496
espero que tenham gostado

ate a proxima!
XOXO