O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 7
Planos


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente! eu so ia postar no sabado mas como hj eu nao fui para a escola por conta de uma gripe super chata,resolvi postar hoje.O Capitulo ta meio pequeno mas contem falas importantes para os proximos capitulos.Preciso agradecer voces de novo nao he? OBRIGADA!!Teve uma leitora que me add no face e disse 'sua historia parece conter muitos detalhes e sinal de que a historia vai ser grande'. Sim gente a historia vai ser grandee mesmo!Espero que estejam gostando!eu tambem queria agradecer especialmente ha 'Jade Di Ângelo' que andou comentando a minha historia e esta 'amando' entao Jade muito obrigada! fico muito feliz de saber que a historia esta te agradando. Bom gente e isso.Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/7

Pov Dorcas

Acordei quase que caindo da cama,olhei na cama e so encontrei a Lily NOS PES DA CAMA ,procurei pela Lene e a encontrei com os pes da cama e a cabeça e o tronco no chão que por sorte tinha tapete,puchei ela para cima que não acordou,arrumei ela direitinho e puxei a Lily para cima porem ela so disse ‘não’ meio sonolento e voltou a dormi,cobri elas com cobertas e olhei no relógio são 6 horas da manha,hora de levanta .

Fui no meu banheiro fazer a minha hygiene matinal ,olhei na janela e vi que estava começando a amanhecer e não tinha nuvens no ceu,nem parecendo que ontem teve um chuva grossa,e esse o louco tempo da Inglaterra! Fui para o meu guarda –roupa escolher qual roupa vou vestir,tenho que estar apresentável hoje,já que eu e as meninas veremos empregos e se conseguirmos sera em algum local com roupas entao tenho que estar linda e fashion,resolvi vestir uma calca jeans meio escura para o caso de chover,coloquei uma blusa meio marron com as mangas dobradas ate o cotovelo,a blusa não e exatamente social mas e linda ,deixei os primeiros botões abertos,coloque meu salto preto Anabela ,coloquei o meu colar de perolas que tem vários tamanhos ,a e perola clara e bijuteria coloquei um brinco de flores e arrumei minha bolsa que e marrom quadriculada,fiz meu make claro e prendi meu cabelo em um coque simples mas bonito e pronto,pelo o que estudei sobre moda hoje estou meio esportista mas social,ótimo e assim que sou.

Desci as escadas e fui ate a cozinha preparar o café da manha,coloquei tudo o que e preciso para nos 3 comermos,fui a sala e arrumei as almofadas,coloquei os cobertores em um armário que tinha próximo porque a Lene com certeza sempre vai estar com cobertas pela sala,arrumei tudo,tirei po dos armários,liguei a TV que tava passando a musica ‘I Need you now’ uma musica muito boa alias ,arrumei tudo e fui tomar café e ler um livro que eu tinha começado enquanto a ler quando estava vindo para ca no aviao,deu mais ou menos 30 minutos depois a Lily desce as escadas,apesar de estar arrumada esta com a cara fechada!

–Bom Dia Lily pronta para procurar trabalho? – eu perguntei fingindo que não tinha visto a cara dela.

–Bom Dia Dorc e sim estou pronta so que não se vou poder ir depois de matar a Lene – ela disse jogando a bolsa dela verde dela com pele de cobra no sofá ,alias a minha amiga esta muito linda ,ela esta vestindo uma calca preta justa ,e uma blusa pink de um ombro so com mangas media,o salto dela e verde agua como a da bolsa,o brinco que ela esta usando tambem e pink e a pulseira listrada com verde e rosa,o make esta claro e o cabelo esta metade solto e a outra metade preso em uma linda fita preta que da um constraste muito lindo com o cabelo dela,o machucado dela esta difarsado atrás do cabelo mas da para ver um pouco,ela troco a faixa ótimo mas a Lily esta muito linda!

–o que foi dessa vez? – eu perguntei suspirando e normal a Lene e a Lily as vezes quererem se matar porem elas se amam muito e não vivem sem uma ou a outra.

–acontece que a sua amiga puxou toda a minha coberta de uma vez,fazendo eu me desenrolar na cama e bater a cabeça na minha mesa do lado ve se pode? – a ruiva ta irritada mas logo passa e SEMPRE assim.

–da um desconto Lily ela tava dormindo e você sabe muito bem que a Lene so se comporta na cama quando esta com homen – eu disse me alembrando de todos os meninos que dormem com ela que não saem reclamando como quando eu ou a Lily dorme com ela por algun motivo qualquer como ontem a noite.

–eu sei mas precisa me fazer bater a cabeça? – ela perguntou colocando a mao no lado oposto do corte ainda bem se tivesse sido do corte ai eu mesma mataria a Lene.

–ta depois vocês conversavam! –eu disse comendo pao.

–entao Dorc qual são os planos para hoje? – ela perguntou tomando uma xicara de café.

–bom de acordo com o que falamos ontem ,temos que procurar um emprego,apesar que exatamente não precisamos porque temos o dinheiro que ganhamos em USA que são muito mas devemos procurar um emprego para não morrer de tedio ,e temos que ir ver a faculdade falar com a supervisora- eu disse tomando meu cha .

–he vamos sim,como que moda e a nossa especialidade vamos procurar emprego no shooping e sim vamos falar com a supervisora- ela disse .

Após uns minutos conversando sobre besteiras Lene desce as escadas sem um pingo de sinal que estava em um sono profundo.

–Bom Dia Meninas – disse a dorminhoca com uma felicidade estranha.

–Bom dia – eu e a Lily dissemos so que a Lily com um pouco de mal –humor.

–Entao meninas eu ouvi vocês conversando e já sei o temos que fazer hoje so que tambem temos que falar com os nossos pais ne? Alias eu tive uma ideia para podermos raptar as meninas- ela disse sem se sentar ainda no balcão. A Lene estava extravagante e sexy como sempre,ela vestia uma calca jeans preta,uma blusa alaranjada com um no na ponta e de mangas,um blazer fino preto,um salto meia pata preto e uma bolsa de mao alaranjada e o relógio da mesma cor,o cabelo estava solto com mechar meio dourado,essa menina quase todo dia troca as cores das mechas e o Make estava claro ressaltando os olhos dela e deixando ela ainda mais chamativa com a cor da blusa.

–entao diz sua dorminhoca chata – a Lily disse com mal-humor.

–vishi tem alguém que caiu da cama foi? – a Lene perguntou olhando para Lily.

– não caiu, mas serve ser quase jogada da própria cama pela amiga na mesa ao lado da cama? – perguntou a Lily calma mas nervosa.

– há fui eu ne? – a Lene perguntou olhando para mim.

–he foi você sim –eu respondi.

–olha Lily me desculpa mas você sabe como eu sou- ela disse sentando ao lado da ruiva.

–ta bom eu esqueci que com você a gente tem que dormir com proteções – a Lily disse rindo.

–tem mesmo ,da próxima vez a gente dorme no chão- a Lene disse.

–entao Lene você disse que teve uma ideia ,diz ai qual he- eu disse vendo minhas idiotas amigas sentadas juntas como se a Lene nem tivesse jogado a Lily contra a mesa.

– uma festa – ela disse.

–han? – eu e a Lily não entendemos .

–meninas temos que fazer um jantar para chamar os nossos pais...- a Lene disse mas a Lily começou a dizer tambem

–e em vez de jantar para matar a saudade e tal podemos fazer uma festa onde chamaremos todo mundo...- ela foi dizendo mas eu já entendi qual e o plano e completei.

–e entao poderemos chamar a Alice e o Frank e a Menda e rapta-las de vez – eu disse concluindo a ideia.

–isso ai meninas,vocês leram meu pensamento certinho – a Lene disse.

–mas como vamos chamar a Menda? O Sirius não tem mais contato com ela e tudo o que sabe e que ela ainda mora na casa da família – a Lily disse levantando o problema

–bom a Druella não deve ter nenhum problema com a gente,podemos dizer a ela que vamos fazer uma festinha entre a gente e chamamos a Menda ai ela vem para ca de vez – a Lene disse

–e alias a Druella vai saber que a Andromenda não vai mais volta – eu disse

–como?? – perguntaram as duas

–como? Vocês acham mesmo que a Druella vai cair nessa ‘vamos fazer uma festinha’ e pronto? Não e claro que não,devemos nos lembrar que e com a família Black de que estamos falando e ela vai perceber logo mas temos que tentar ,o bom e que a família e ‘nobre’ demais para correr atrás ou seja se a Menda sair eles não vao vir atrás assim como não fizeram com o Sirius – eu disse lembrando de quando o Sirius saiu de casa de vez e ele ficou se escondendo entre as nossas casas esperando que a família viesse atrás mas ninguém veio.

– e mesmo! Eles não fizeram com o Sirius e provável que não fazer com a Menda tambem – a Lily disse.

–entao vamos fazer isso? – a Lene perguntou

–sim vamos ,se tivermos que salvar a Menda de la ,vamos correr o risco sim,mas eu não vou fazer o mesmo pela Narcissa ou a Bela,elas sempre foram muito chatas – eu disse me lembrando das 2 primas chatas do Sirius que por ma-conhecidencia são irmans da Menda.

–não ai nem pensar,a Narcissa e muito metida e a Bella muito arrogante – a Lily disse.

–isso ai! – eu disse e bati na mao da Lily como se comemorasse.

–gente estamos esquecendo da Alice – a Lene disse.

–há a Alice a gente ve isso agora- eu disse pegando o telefone que tava no balcão.

Digitei o numero dela e fiquei esperando ,a Lily e a Lene olhavam para mim anciosa.A Alice e uma linda castanha do olho castanho esverdeado e meio baixinha!

alooo – disse a Lice do outro lado da Linha,vou fazer uma brincadeira com ela.

–alo,por favor eu poderia falar com a Alice Hale por favor

– e ela.

–a senhorita conhece 3 mulheres chamadas Dorcas Meadowes,Lillian Evanz e Marlene Mackinnon?

–sim,elas são as minhas amigas porque?

–porque você anda muito esquecida por não alembrar da voz de uma das suas amigas.

–DORCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Aliceeeeeeeee

–Dorcas do ceu onde você esta? Onde estão as meninas? Vocês estão bem? Faz tempo que a gente não se fala.

calma,as meninas estão bem,estão aqui comigo,e a gente ta em Londres.

– já imaginava que vocês estariam ai já!

–imaginamos que você já sabia mesmo

–voces estão bem? A quanto tempo estão ai?

–estamos ótimas chegamos no domingo de manha,já encontramos os meninos,eles passaram a tarde com a gente enfim todos bem e você?

–há eu tambem to ótima vou começar a faculdade daqui uns dias.

– he a gente tambem,Lice e o Frank? Faz tempo que a gente não fala com ele

–há ele ta ótimo Dorc ele quer ir para Londres mas eu o prendo ele aqui sabe? Eu to ate pensando em terminar com ele para deixar ele ir para ai ,não quero ser uma pedra no sapato dele.

–NÃO ,não faz isso.

–porque?

–Porque vocês formam um casal muito lindo.

–mas...

–Lice olha so,eu e as meninas vamos fazer uma festa daqui uns dias para chamar todo mundo sabe? Meus pais e das meninas tambem e os meninos,não e algo muito grande mas e so para ver todo mundo,topa vir tambem?

–e claro que topo! Quando vai ser?

–a gente ainda não sabe porque vemos isso agora de manha e pensamos em te convidar primeiro,você e o Frank claro,a gente vai ver o dia certinho ai a gente te avisa,há e já se prepara para você vir e trazer muita roupa

–ta tudo bem,entao vocês me avisam,não vai ter trabalho afinal estou de férias.

–ebaa,entao ate mais,as meninas estão te mandando um beijo e dizendo que estão com saudades

–ta diga o mesmo a elas,quando eu chegar ai quero que me contem tudo hein!

–pode deixar ate mais Lice

–Ate mais meninas

–entao o que ela disse? – a Lene foi a primeira perguntar

–que ela topa vir para ca,ela esta bem e vai querer saber de tudo o que aconteceu por aqui, mas e entao quando sera a festa? – eu disse

–bom temos que arrumar a coisas,casa,chamar as pessoas entao acho que conseguimos fazer tudo isso ate quinta,ai a gente chama todo mundo – a Lily disse

–ta,vamos avisar os meninos? – eu perguntei

–não agora,podemos fazer tudo sem eles,e a casa já esta pronta e so dar uma decorada colocar uns balões e pronto,pedimos os salgados em alguma empresa e pronto! – a Lene disse.

–sim vai ser fácil,agora vamos que temos que procurar emprego antes de tudo – eu disse começando a guardar o café.

–vamos e depois vamos passar na faculdade – a Lily disse.

–isso ai – eu disse

–Entao vamos embora que a tarde promete!

–vamos- eu disse.

Entao saímos trancamos a casa e chamamos um taxi e partimos para o centro da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii Gente e ai o que acharam da primeira aparicao da Alice? e gente nao tem o sobrenome da Alice nos livros entao achei esse o melhor.o que acharam? Logo logo as coisas vao realmente comecarem a acontecer!! ~suspense~
o look das meninas:/>
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Dorcas7_zps5c215732.jpg.html - Dorcas/>
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Lily6_zps283b8269.jpg.html - Lily