O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 6
Confissões e planos


Notas iniciais do capítulo

oiii gente! desculpe a demora! mil desculpas por isso ,mas esta semana estava muito cheia mas aki estou com mais um capitulo novinho para voces!!Bom gente este capitulo aqui esta muito legal porque tem um momento entre amigas que eu amei escrever me alembrou muito das minhas amigas Thais,Melanik e Tamilla ai no Brasil mas enfim espero que gostem!Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/6

Pov Lene

Era 8 horas da noite quando os meninos começaram a dizer em ir embora,sinceramente não queria que eles fossem,mas e meio que inevitável! Neste momento estamos na sala de estar no andar de baixo,eu ainda estou embrulhada em uma das cobertas ao lado da Dorcas que esta com um chocolate quente na mao por causa do frio,a nossa frente esta a Lily sentada de boa com o Jay,serio esses dois estão estranhos demais,eles deram uma trégua mas estão muito juntos! O Sirius e o Remus estão nas poltronas.

–Meninos se vocês quiserem ficar aqui,podem ficar de verdade,a gente não se importa – a Dorc disse

– eu sei que por vocês a gente poderia ficar aqui para sempre mas temos a nossa casa ne e nossas mães para avisar a mae Dorea vai ficar louca por ter não termos avisado ela – disse o Sirius falando da mae dele sendo a tia Dorea mae do James.

–ta ne- a Dorc disse disanimada

–meninas a gente vai vir visitar vocês muitas vezes viu – disse o Jay olhando para nos 3.

–e bom mesmo viu Jay se não matamos vocês – eu disse- ta vocês tem ate amanha noite para trazer as roupas que vocês estão usando – eu disse,não vamos ficar tristes por isso ne? Não e como se eles fossem morrer ou algo do tipo.

–ta a gente traz amanha antes de anoitecer- eles disseram ,entao eles se levantaram para se dispedir,e o Sirius veio me dar um beijo na testa e disse ‘Boa Noite Lene,dorme com os anjos,se cuida e obrigado por tudo’ e eu disse ‘Boa Noite Sirius,dorme com os anjos,se cuida e obrigada por tudo’ eu repeti o que me ele disse,e deu um sorriso que so agora eu to reparando que e muito lindo,vi o Jay se despedir da Lily checando o ferimento dela e fazendo –a prometer que vai se cuidar,depois os dois se abracaram,o Remus deu uma flor para a Dorcas,uma flor simples mas parece que ela gostou muito!

Sei que os meninos não queriam ir embora,mas eles sabem que eu e as meninas precisávamos conversar e ficar sozinha,há eles são uns fofos não he?

Assim que eles saíram prometendo que eles iam voltar eu e as meninas se olhamos e fizemos a coisa mais idiota do mundo caímos na gargalhada ,não sei direito por que fizemos isso mas rimos muito,so que acho que a Lily forcou muito a cabeça e ela sentiu dor no corte porque ela colocou a mao no corte e sentou no sofá.

–ta tudo bem com a cabeça Lily? – a Dorc foi a primeira a perguntar se ajoelhando em frente a Lily que colocou a mao no ferimento ,eu fiquei olhando ela tambem ,ai a ruiva disse

– ta sim ,so ta dolorida mas depois passa – a ruiva cara de pau disse olhando para a gente- bom sei que todas estão com sono mas vocês me devem umas bela explicação sobre TUDO o que aconteceu enquanto eu dormi! – ela disse,eu sabia que a Lily não ia deixar barato

–entaooo – a dorc tentou dizer algo para fugir do assunto.

–entao que espero vocês no meu quarto depois do banho para a nossa reunião!– a Lily disse com uma voz calma mas pela voz estar tao calma assim eu entendi assim ‘‘voces vao ter que me contar tudo se não eu fasso um corte em vocês que sera bem pior do meu so que em outro lugar’’ essa ruiva da medo,essa ‘reuniao’ e uma coisa que a gente sempre faz e um modo da gente contar o que ta acontecendo já que não temos segredos entre nos!

–ta legal entao – a Dorc disse tambem com medo

Entao eu a Dorc subimos correndo para as escadas porque o olhar da Lily tava mesmo dando medo aquela ruiva e uma ‘mal-carater’! entrei no meu lindo quarto e fui direto para o meu guarda-roupa que graças a Deus esta cheio de roupas mas para uma reunião entre a gente não e preciso algo bem sotisficado,entao fui para um banho meio rápido por que ta frio ,escolhi uma calca branca com uns desenhos em preto e branco,uma blusa de manga longa cinza coma frase ‘i love cats’ e umas pantufas marrons com 2 ursinho e meu cabelo preso no alto da cabeça com um coque meio apertado porem simples .

Sai do meu quarto e fui para o quarto da Lily sem bater claro entrei no quarto da Lily e a Dorc já estava la deitada na cama com foninhos de ouvido,a Dorc vestia uma calca preta com bolinha pequenas brancas,uma blusa branca com um sorriso piscando,ela tava com as pantufas que encima tinha um desenho dos cardacos de tennis all star,eu dei para ela a uns 2 anos porque acho que fica ótimo nele,e o cabelo dela tava preso com alguns fios soltos,tava linda a bicha, entao como sou muitooo educada pulei ao lado dela e peguei um foninho dela e comecei escutar a musica que agora era ‘Call My Name’ da Chery! Amo demais essa musica depois veio ‘Call Me Maybe’ da Carly Rae Jepsen oh God essas musicas são muito boas,depois de uns minutos escutamos o chuveiro ser desligado e uns minutos depois a Lily apareceu,ela tava linda com um calca comprida fina rosa pink,e uma blusa branca com algumas flores de rosas e um casaco fino rosa,e o cabelo estava com um coque muitoo mal-arrumado e ela estava descalsa,logo a louca pulou na cama junto com a gente.

–Entao meninas podem ir contando tudo desde a hora que eu desmaiei – ela disse

–bom depois que você desmaio o Jay te pegou,chamamos um taxi fomos para o hospital,la o medico arrumou sua cabeça nos deu um aviso para não deixar você não bater a cabeça de novo viemos para casa,o Jay ainda te carregava ai ele te colocou no seu quarto,eu e a Lene demos uma banho em você,depois tomamos um banho,eu fui no mercado com o Remus,e a Lene ficou em casa arrumando as coisas,cheguei e comemos pizza,convencemos os meninos de ficarem em casa,o Jay decidio ficar no seu quarto eu arrumei a cama para ele,o Sirius e o Remus dorminaram no quarto de hospedes,eu escrevi um bilhete para você e fui dormir...- disse a Dorc meio rápido mas a Lily como e muito esperta para cair no plano dela!

– ta disso eu já sei! Agora vou as perguntas! Lene o que ta acontecendo entre você e o Sirius? – ela perguntou para mim,porque ela não pergunta sobre ‘porque a Dorcas esta estranha com o Remus’? há que não vou ter como fugir vou dizer a verdade

– ta legal,ontem eu tava guardando algumas fotos nossas na lareira e o Sirius veio com um papo de ‘saudade’ e disse que ‘nenhuma das garotas que ele ficava era eu’,disse que elas eram apenas mais umas ‘meninas’ e ele queria uma mulher ,ai eu disse que se ele parasse de ser tao galinha talvez ele encontrasse a mulher certa ,ai ele disse que já tinha encontrado a mulher certa so que ela ainda não tinha percebido,ai eu disse que talvez ela já tenha percebido so que estava esperando o garotinho se torna o homen certo para ela,ai ele disse ‘que pena pois o homem sempre vai ser um garoto que adora brincar’ ai eu disse ‘e quem disse que ela não gosta de brinca?’ ai o Jay nos interrompeu,ai a gente começou a se provocar desde ontem,e hoje de manha ele fez aquilo la que vocês viram me provocando,mas eu sou boa demais para cair na dele e provoco ele tambem – eu disse contando tudo não ia adianta nada esconder mesmo!

–sabe o que eu acho? – disse a Dorc,hora dos conselhos entre a gente

–diz Dorquinha!

–que ele ta gostando de você mesmo –a Dorc disse,fala serio ela ta doida ne?

–hahahahahahhahah –comecei a rir- o Sirius? Apaixonado?por mim? Não ele so que me usar apenas isso! – eu disse

–como você sabe que ele ta querendo te usar? – perguntou a Lily ,aff Lily isso ta tao na cara!

– porque estamos falando do Sirius Black – eu disse

–voce devia confiar mais nele- e a Lily disse

– ta talvez,so que eu não vou cair na rede dele – eu disse decidida

–ta bom entao so toma cuidado – a lily disse ! pode deixar Lilyzinha o cachorro ainda vai sofrer.

–pode deixar – eu disse e dei o sorriso maroto e uma piscadinha.

– ta ,entao Dorcas o que ta acontecendo entre você e o Remus? – a Lily perguntou olhando para a loira safada do meu lado,haa Dorquinhas agora você ta ferrada!

– nada,a gente so ta amigos como sempre – ela disse,amigos sei!

–amigos Dorcas? Serio? Hoje de manha você estava tao estranha conversando com ele – a Lily disse

– eu não tava nada,ele que me chamou de estranha- ela respondeu

–mas você respondeu diferente hoje – a Lily continuou

–não eu não respondi,so que as pessoas mudam as vezes – ela disse

–como assim???- eu e a Lily perguntamos ao mesmo tempo

– ue meninas as pessoas mudam,a gente mudou desde quando a gente foi para Nova York simples assim – ela disse,sera que e verdade? Que a gente mudou tambem? Pelo o que percebi os garotos continuam os mesmo,mas sera que a gente mudou tambem?

– mas Dorc ...- a Lily tentou dizer

–mais nada Lilyzinha as pessoas mudam,eu mudei e você tambem mudou ou você pensa que eu não percebi que você e o Jay estavam diferentes hoje? Alias o que aconteceu quando ele foi la para fora para ver você? – Dorc você ta certa as pessoas mudam mas o Sirius não!

–nada a gente so conversou,e a gente decidiu dar uma trégua entre as brigas,eu deixei ele me chamar de ruiva e eu chamo ele de ‘James’ e agora a gente e amigo apenas – ela disse

–mas tipo Lily você passou a sua vida toda odiando o Jay desde os 11 anos,você sempre brigava com ele a qualquer hora do dia em todo lugar e agora assim do nada vocês decidem ser amigos?? – eu perguntei,fala serio isso e muito estranho.

–e por isso,Lene eu não quero mais brigar com o Potter! Eu quero paz enfim,a gente vai começar a faculdade e eu não quero começar isso brigando com ele ,quero paz enfim ,já são quase 8 anos brigando e eu cancei disso apenas – ela disse respirando fundo.

– entao vocês agora são grande amigos como se não passassem anos brigando ? e você tambem esta pulando nas costas dele pedindo para ele carregar você? – a Dorc disse

– há mais ou menos isso so que vou tenta fazer de tudo para termos uma boa relação e se isso inclue eu tomar medidas drásticas como pular nas costas dele e pedir para ele me carregar entao ótimo eu farei – ela disse dando os ombros- contando que não tenha mais guerras entre a gente! –ela terminou

–otimo entao- eu disse,pelo o que conheço minha amiga ela vai fazer de tudo para se tornar ‘amiga’ do James.

–meninas vamos combinar os meninos estão muito gatos ne? – a Dorc disse fazendo a gente rir,há so essa doida para quebrar o clima tenso que ia começa a ficar .

– he eles estão! o Remus ta muio lindo,o Sirius continua sexy como sempre e o Potter ta lindo – a Lily disse.

–PARA O MUNDO QUE A LILY EVANZ DISSE QUE O JAMES POTTER E LINDO – eu disse fazendo elas rirem.

–hahahahahahahahhahahah – elas começaram a rir.

–não e uma grande novidade,afinal eu sempre achei ele lindo so que ele me provocava e a gente brigava apenas isso – a Lily disse sorrindo.

– Sei ,vou fingir que acredito- eu disse sorrindo.Entao a doida da Lily pulou entre nos e disse

– Gente nos estamos em Londres novamente! A GENTE TA EM LONDRESSS - a doida da ruiva disse gritando a ultima parte.

–sim estamos! E eu so saiu daqui por uma boa,mas ótima causa mesmo – a Dorc disse.

–e se tivermos que sair daqui? O que faremos? – eu perguntei.

–como assim lene? – a Lils perguntou .

–há tipo meninas esse aqui e a nossa cidade mas quando saímos de Nova York o nosso ‘chefe’ nos disse que com o estagio que fizemos la,nem precisaríamos fazer faculdade- eu disse,o nosso chefe realmente disse que poderíamos ir direto para alguma empresa de moda so com o certificado do estagio e com todos os cursos que fizemos - e se por acaso tivermos que voltar para la? O que iremos fazer?

–há não sei Lene,mas se tivermos sera em caso extremos mesmos – a Dorc disse meio pensativa.

–voces voltariam? – a Lily perguntou.

–não sei,mas so voltaria se vocês estivessem comigo- eu disse abrancando a Lily que estava mais próxima.

–eu tambem so voltaria se vocês estivessem comigo,afinal passamos todos esse anos juntos e não seria justo nos separamos por nada – a Dorc disse nos abracando .

–e os meninos? O que eles vao fazer? Não conversamos sobre isso – a Lily disse.

– tudo o que o Remus me disse ontem e que eles estavam na faculdade desde ano passado e eles iam terminar e não ia demorar muito – a Dorcas disse.

–qual faculdade eles estão? – eu perguntei.

–isso ele não disse,mas e tudo o que sei que eles estão na faculdade e não ia demorar para eles acabarem – ela disse ainda abracando a gente.

–gente em Nova York era bom ne? – a Lily perguntou depois de um tempo.

–sim era ótimo e para falar a verdade ainda queria ter ficado la – a Dorc disse e eu e a Lily ficamos surpresas com essa afirmação.

–mas Dorc você topou vir para ca – a Lily disse.

–eu sei minha amiga mas e que Nova York estávamos construindo uma vida nova ,aqui tambem estamos mas e diferente,não podemos negar que Nova York tambem e uma ótima cidade – a Dorc disse.

–sim he mas aqui temos os nossos amigos e famílias – eu disse .

–sim temos e por isso que voltamos para ficar com eles e fazermos a faculdade – a Dorc disse – mas não e por isso que devemos esquecer que em Nova York tambem tínhamos tudo,um apartamento,emprego no shooping ,estagio em umas das maiores empresas de moda do pais,nao digo que me arrependo de ter vindo para ca! Não! Isso nunca mas tambem sinto que minha vida tambem esta um pouquinho la,afinal foram 1 ano e 6 meses, e eu ate aprendi a falar mais o sotaque americano,eu amo Londres e aqui sempre sera meu lugar mas não posso negar que Nova York tambem me conquistou um pouco– ela disse suspirando e nos soltando.eu e a Lily estávamos pasmas.

–Dorc vamos ver o que vai dar aqui e se não der nada voltamos para Nova York - a Lily disse e eu não me surpreendi afinal a Lily sentia muita falta daqui e dizia isso todo dia mas ela sabe que a Dorc tem razão,Nova York e um ótimo lugar e estávamos construindo uma vida boa la ,apesar da falta dos nossos amigos e as nossas famílias sempre víamos pela web,a gente era feliz la.

– você faria isso Lily? Largaria os meninos? O Sirius e o James? – a Dorc perguntou

–sim, mas se acontecer sera por um bom mas ótimo motivo como você disse,e agora temos que dar um jeito de raptar a Menda e trazer a Alice para ca – a Lily disse.

–e eu concordo,so voltamos se for para um ótimo motivo mesmo – eu disse,e mesmo eu voltaria afinal Nova York e NOVA YORK MEU BEM!

– entao amanha a gente conversa com os meninos sobre isso – a Dorc disse.

– sim amanha ,alias temos que ver como vamos fazer para raptar a Menda e dizer para a Alice que deve vir para ca tambem.- a Lil disse.

–sim e temos que procurar emprego,por tanto amanha minhas amigas roupas meio formais vocês sabem – A Dorc disse.

–ta bom mas Lene são roupas FORMAIS okay? – a Lily disse.

–ora Lilyzinha desse jeito você me ofende por pensar que eu não sei o que são roupas formais – eu disse.

–eu sei que você sabe mas e que as vezes você exagerada um pouco – a ruiva disse.

– oxee 2 ofensa em um dia so! – eu disse com uma voz meio ofendida.

–Lene vai dormir! – a Dorc disse.

–e isso ai eu vou mas vai ser aqui na cama da Lily – eu disse me ageitando debaixo das cobertas dela.

–heiiii! – a Lily exclamou puxando as minhas cobertas

–qual Lilyzinha você não vai deixar as suas duas melhores amigas irmans sair daqui no frio para irmos para nossas camas geladas ou vai?- eu perguntei fazendo um biquinho de bebe.

–ta so por essa noite – ela disse arrumando as cobertas para o lado da Dorcas que já estava quase que dormingo tambem .

–Lily? – eu chamei ela que já estava deitada olhando para o teto.

–sim Lene! – ela disse.

–lembra ontem que você falou que você ia fazer o Sirius te carregar? – eu perguntei

–Lembro Lene porque? – ela perguntou.

– bom você foi carregada mas não exatamente pelo Sirius e sim pelo James- eu disse meio rindo – o destino e meio estranho ne?

–sim o destino e estranho –ela respondeu por fim

–com o Destino não devemos brincar –a Dorc disse ainda virada para o lado.

–e não devemos Boa Noite Dorcas e Lily - eu disse pensativa

–Boa Noite Lene e Dorcas – a Lily disse.

–Boa Noite Lene e Lily – a Dorcas disse.

Agora enfim vou dormir,porque amanha tenho certeza que teremos um dia cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii gente e ai o que acharam do capitulo?? e a confissao da Dorcas? sera que elas vao voltar para Nova York e abandonar os meninos??
Muito obrigada a quem esta acompanhando a finc mtoo obrigada e obrigada tambem aos que estao comentando e as pessoas que nao tem uma conta e me adicionam no face para falar sobre a finc MUITO OBRIGADA MESMO! amo vcs demais!!
Entao aki os looks das meninas/>
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Dorcas6_zpsebaf868e.jpg.html - Dorcas/>
http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/Lily5_zps6f2edac4.jpg.html - Lily http://s1365.photobucket.com/user/ourworldpotter/media/marlene6_zpsd3f68404.jpg.html - Lene
bom gente por hoje e so!

Ate a proxima
XOXO