O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 24
Isso nao vai dar certo


Notas iniciais do capítulo

heii gente Linda!!
e ai beleza??
Bom gente novamente aqui pelo 3 dia seguido novamente. Este capitulo nao esta la 100% mas tem cenas bem legais que vao dar um bom nou pessimo resultado.

Espero que gostem

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/24

Lily logo apos James sair conversou com Fleur e soube que a amiga tinha feito tudo porem Lily nao ficou com raiva apenas disse “ nos teríamos aquela conversa mais cedo ou mais tarde” disse a ruiva sem demonstrar emoção,a verdade era que ela tinha ficado mexida principalmente quando olhou nos olhos de James e viu que tudo o que ele disse era verdade porem Lily logo tirou uma luzinha de esperança no fundo do seu coração . Fleur disse que ficaria com Lily naquela noite ,mesmo sobre os protestos Fleur ficou, Harry dormiu e Lily se viu sozinha com o pensamento em um moreno de olhos claros mas não em seu filho mas sim no pai daquela criança que dormia no carrinho perto de si, Fleur estava no quarto de hospedes que já era mais dela mesmo. Lily sem nada para fazer e com o pensamento longe foi ate o pequeno bar em sua casa e começou a beber,ficou cerca de 20 minutos antes de ser interrompida por Fleur que a olhava aterrorizada.

–Lily o que voce ta fazendo? – Perguntou Fleur tomando o copo de vodca da mao de Lily.

–Bebendo – respondeu a ruiva como se fosse a coisa mais normal do mundo

–e porque? – perguntou a Loira respirando aliviada ao ver que Lily ainda estava solida.

–Fefe eu bebo para afogar as magoas ! so que ai as desgracadas já aprenderam a nadar – disse Lily rolando os olhos como se fosse obvio.

–sabe o que eu acho? Que voce devia conversa com o James, afinal ele e pai do Harry e aposto que foi muito mais duro para ele saber que tem um filho do que voce quando descobriu estar gravida- disse Fleur com raiva.

–para que? Han? Para eu ir la e ele me dizer que eu não sou uma boa pessoa? Para ele me acusar de muitas coisas? E amanha eu vou ver ele esqueceu? O infeliz vai ficar la na revista por tempo inderteminado – disse Lily lembrando na discussão que teve com o moreno.

–eu sei e por isso mesmo que vocês devem conversar de novo, vocês vao ter que se aturar por algun tempo e não vai ser bom nem para revista,voce ,ele e ate mesmo para o Harry o clima de guerra entre vocês – disse Fleur levantando um fato que Lily não havia pensado.

–sabe Fleur eu acho que voce tem que parar de pensar que eu e Potter podemos nos dar bem – disse Lily se levantando e indo em direção as escadas – quer saber? Eu vou tomar um banho porque hoje eu tive um péssimo dia, e tenho certeza que amanha sera pior ainda! - disse Lily e Fleur apenas balançou a cabeça não acreditando no que via.

Durante o banho Lily começou a pensar ,James e pai de Harry e por mais que Lily não gostasse da ideia ele merecia estar perto de Harry, ela tambem devia contar as meninas em Londres afinal de contas elas sempre foram sua família,e tambem havia os morotos,Remus ,Frank e Sirius. Ah Sirius como ela sentia falta daquele moreno chato em sua vida, Lily tinha que admitir ela sentia mesmo muita falta de Londres. Meio sem saber o que fazer saiu do banho se trocou e desceu as escadas,como se estivesse pronta para fazer algo e não podia desistir Lily saiu em direção a porta.

–Lily? Aonde voce vai? – Perguntou Fleur vendo Lily sair apressada.

–resolver o meu passado,presente e quem sabe ate o futuro – disse Lily apressada – cuida do Harry jajaja eu volto. – disse Lily

Lily saiu de casa pegou seu carro e foi em direção a alguns hotéis que ficavam perto do centro, assim que chegou em frente ao prédio olhou para cima “ e agora ou nunca” – pensou Lily.Pegou o elevador e foi em direção ao andar 15 , Lily sabia deste endereço porque quando fez o contrato com a PotterMaster ela devia ficar sabendo onde James iria morar, sim Lily Evanz estava novamente indo atrás de James Potter. Logo que chegou no andar encontrou James saindo de seu apartamento.Lily o olhou e mordeu o lábio.

–Vai sair? – Perguntou Lily indo em direção a James. James a olhou arregalando os olhos.

–vou, quer dize... –disse James confuso- o que voce esta fazendo aqui? – Perguntou James olhando a ruiva.

–acho que precisamos conversar direito – disse Lily decidida – podemos entrar? – Perguntou Lily

–claro,entra – disse James abrindo novamente a porta.

–me desculpe – foi o que Lily disse após se sentar em um sofá e James em outro.

– acho que eu tambem lhe devo desculpas, eu fui um idiota hoje a noite – disse James

–não tem problema, e sim o Harry e seu filho- disse Lily confirmando o que havia acontecido a poucas horas atrás.

–eu sei, parece idiota mas eu senti isso – disse James fazendo Lily sorrir.

–James eu errei não deixando voce explicar, eu errei em deixar todos mas eu não podia fazer muita coisa na época espero que entenda – disse Lily mostrando a James o porque ela havia ido ate ali.

– olhando por agora eu entendo, os marotos e as meninas sabem disso tudo? – Perguntou James bem mais calmo do que a horas atrás.

–não exatamente,as meninas sabem onde eu estou trabalhando mas não sabem sobre o Harry não consegui contar – disse Lily com sinceridade ,ela teria que faze-lo entender realmente o que havia acontecido para so entao eles poderem verem o que vao fazer em relação ao Harry.

– claro e voce mantem contato com elas? – perguntou james.

–sim,diarimente .Olha James muita coisa aconteceu em menos de 2 anos, entao eu sugiro que fassamos um acordo- disse Lily se acomodando melhor no sofá.

–acordo? Que tipo? – Perguntou James com uma sombrancelha erguida

– do tipo serio. Voce vai querer assumir a paternidade do Harry? – perguntou Lily seria.

–sim, eu quero colocar o meu sobrenome nele – disse James serio mostrando a Lily que ele não desestiria da ideia.

– na verdade não sera necessário, o nome completo dele e Harry James Potter- disse Lily abaixando a cabeça diante da confirmação – eu escolhi Harry porque...

–era o nome que eu disse que queria colocar em um filho – disse James completando a frase.

–he! Eu pensei que caso voce estivesse comigo,iria querer este nome – disse Lily de cabeca baixa.

–e voce tem razão o nome e perfeito, e a respeito do acordo....- disse James tentando fazer Lily voltar no assunto que ela havia começado.

–se voce quiser voce poderá participar da vida do Harry, o visitando sempre,ficando com ele,cuida dele,ser um pai, porem voce não poderá se intrometer no modo de vida que eu levo e nem dar opinião nas minhas decisões Potter – disse Lily seria.

– voce quer isso? – Perguntou James tentando esconder a felicidade em saber que Lily pensou nele.

– não esperava mas já aconteceu e melhor resolvermos o mais rápido possível não he? E bom vamos trabalhar juntos na revista e não poderíamos viver em guerra para sempre – disse Lily como se fosse obvio.

–tudo bem eu aceito porem tenho algumas condições- disse James sorrindo marotamente.

–se voce aprontar eu nao deixo voce chegar nem a 1 kilomentro de distancia do Harry – disse Lily com raiva.

–calma ruiva estressada não e nada disso que voce esta pensando não – disse James rindo da mudança de humor da ruiva em poucos segundos – e o seguinte os marotos e as meninas ter que saber sobre o Harry – Lily o olhou aterorrisada – e virem ate aqui conhece-los- disse James.

– o que? Potter voce ficou maluco, não nem pensa! – disse Lily rápida – uma hora eu conto a eles mas não agora.

– ou e isso ou eu entro na justiça e te tiro o Harry – disse James meio serio com a sobra de seu sorriso.

–Faca isso Potter e eu juro que fasso voce não ter mais nenhum descendente – disse Lily com raiva e o ameaçando.

–qual he ruiva...- ia dizendo James.

–agora e Evanz Potter ! – disse Lily com raiva.

–Calma Evanz entao, não vai ser tao difícil assim não he, tenho certeza que eles vao entender assim como eu entendi não he ! -disse James

–se eles me odiarem por isso, eu te mato Potter! – disse Lily batendendo em James.

–Ai calma ruivinha, entao temos um acordo? -Perguntou James segurando as mãos de Lily.

–ta bom, hoje mesmo eu ligo para eles e vejo quando eles podem vir para ca – disse Lily se sentando novamente no sofá.

–otimo, voce me espera? Vou so pegar minha bagagem – disse James indo em direção ao quarto.

–o que?Esperai Potter , o que voce vai fazer? – Perguntou Lily vendo o moreno fechando uma mala em seu quarto.

– Uee , voce disse que eu ia começar a ser mais presente na vida do Harry entao eu vou morar com voce – disse James como se fosse obvio.

– o que? Não Potter eu disse que voce ira ser presente para ele mas eu não disse que voce teria que morar comigo – disse LIly arregalando os olhos.

–e como e que voce quer que eu seja presente sendo que não posso morar com o nosso filho? Tenho certeza que voce não quer que ele venha morar comigo...

–nem pensa! Ele fica comigo , ta legal mas se voce se intrometer na minha vida eu te mato ouviu? – perguntou Lily apontando o dedo para James.

–eu tambem te amo Lily – disse James rindo e Lily arregalou os olhos em sua mente uma voz gritava “ ELE SO TA BRINCANDO LILY,SO BRINCANDO”.

Lily terminou de ajudar James a terminar de fechar a mala que ainda não havia sido desfeita, logo após os dois foram em direção a casa de Lily durante o caminho Lily e James foram conversando sobre o Harry, Lily ia falando sobre o que o Harry havia feito,sua primeira palavra quando Lily disse a data de nascimento de Harry ,James tomou um susto.

–serio? Neste dia eu ouvi um choro de bebe que nao vinha de nenhum lugar– disse James estranhando a ‘conhecidencia’.

–há coisas que não podem ser explicadas – disse Lily dirigindo mas tambem achando a situação estranha.

Após esta conversa Lily voltou a avisar James sobre ele não se meter em sua vida e James concordou , a ruiva disse que ela iria ver quando os marotos e as meninas poderiam vir ate Nova York mas ressaltou que não achava uma boa ideia e James riu. Quando chegaram na casa da ruiva Fleur olhou para James com uma sombrancelha erguida e voltou a olhar para Lily que apenas respondeu

“ ele vai ficar aqui em casa por uns tempos” – disse a ruiva e James rio e agradeceu a Fleur por ter feito com ele descobrisse sobre o Harry e Fleur disse que so fez o certo e faria 100 vezes se necessario.James se instalou em um quarto próximo ao de Harry que era do lado do quarto de Lily fazendo com que o quarto de James ficasse em frente ao de Lily , quando Lily viu pensou “ isso não vai dar certo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heii gente e entao? o que acharam?
COMENTEM!!
O capitulo nao ficou sensacional mas espero que tenham gostado, proximo capitulo cenas cutes...

Lily : http://www.polyvore.com/lily/set?id=107104728

Ate a proxima
XOXO