O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 25
Vida a quase 3 e “vamo ter que alugar uma caçamba”


Notas iniciais do capítulo

heiiii gente!
Me desculpe pela demora mas esta semana quase nao tive tempo para escrever e este capitulo tem algumas passagens de tempo entao esta enormeee. Espero que gostem.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/25

Lily sabia que seria dificil ter James morando em sua casa mas não imaginava que seria tao complicado, após 3 meses Lily notou que James era tudo,chato,antipático , bagunceiro, porco mas Lily tinha e devia admitir que James era um bom pai, estava sempre cuidando de Harry o levando para todos os lugares possíveis, fazendo – dormir e ate se arriscava a trocar fraldas sujas. James tambem sabia levar as coisas bem a serio principalmente na revista, como Lily havia dito ela conseguira uma sala perto da sua ,porem James mais vivia na sala de Lily do que em sua própria. A rotina dos dois era trabalho,casa,trabalho casa o tempo inteiro somente as vezes que James ‘quebrava’ a rotina e arrastava Lily ate algun cinema ou restaurante sozinhos com a ajuda de Fleur que cuidava de Harry. Alias Fleur havia se tornada uma baba para Harry realmente, sempre que Lily precisava ela ficava com o menino. Lily havia conversado com o pessoal de Londres e havia explicado tudo, porem haviam se falado pela web já que eles não poderiam ir ate Nova York e as meninas ficaram muito felizes e Dorcas confessou que já sabia mas não podia falar nada o que fez com que ela Remus tivessem uma pequena briga enfrente a web acabando com Remus a beijando. Ted tambem foi um que ficou muito feliz por Lily ,ele havia dito que Lily finalmente havia achado seu lugar em Nova York assim como ele havia achado o lugar dele em Londres ao lado de Andromenda. Sirius ficou muito feliz por Lily ainda mais por saber que ela tido um filho com James o que fez que ele fizesse ainda mais piadinhas sobre Harry e James levando uma grande tapa de Lene o re-predendo. Lily tambem conheceu o pequeno Neville que era o filho adotivo de Alice e Frank que haviam se mudado para um pequeno apartamento onde so caberia os 3 mas eles poderiam viver como uma família, Remus quando notou a conhecidencia na historia de Lily e Alice apenas rio, era o destino trabalhando para tudo der certo. Logo após os marotos e as meninas combinaram que iriam para Nova York conhecer o pequeno Harry na ultima sexta de abril e assim poderiam passar o final de semana em Nova York.

Era mais um dia em casa quando Lily entrou no banho após mais um longo dia na revista. Tomou seu banho porem não encontrou sua toalha, seu rosto começou a ficar vermelho e uma raiva cresceu dentro de si, respirando fundo abriu a porta e gritou.

–POTTERRRRRRRRRRRRR CADE A MINHA TOALHA – gritou Lily do banheiro no andar debaixo.

–calma ruiva ,voce sabe o que voce fez ontem? – perguntou James aparecendo do lado da porta falando como um pai que quer dar um castigo no filho.

– eu não fiz nada ta? Agora me devolve a minha toalha – disse Lily somente coma cabeça para fora.

–voce desligou a energia so para me fazer levantar e ir trocar o Harry – dissa James ignorando a raiva de Lily.

–ERA A SUA VEZ DE TROCAR ELE– gritou Lily olhando para o moreno.

–mas voce precisava desligar a energia de toda a casa so porque eu tava assistindo o jogo do Chelsea ? eu perdi o final do jogo droga – disse James fazendo bico.

– voce já estava dizendo que ia trocar ele fazia mais de 1 HORA – disse LIly gritando a ultima palavra.

–e para isso precisava quase queimar a TV? – perguntou James

– se eu não fizesse voce ia parar e ir trocar o Harry? – perguntou o Lily com uma voz de cansada.

–não- disse James.

–ENTAO NÃO ENCHE, AGORA ME DA ESSA TOLAHA POTTER OU SUA MAE Não TERA MAIS FILHO – gritou Lily novamente.

–ta bom, ta bom ruiva estressada – disse James estregando a toalha a Lily e dando um sorriso.

–Obrigada ! – disse Lily com sarcasmos na voz e bateu a porta na cara de James.

A vida de James e Lily tinha sido assim nos últimos tempos muitos gritos por parte de Lily que sempre gritava com James e o maroto apenas ria mas tambem muito carinho por parte dos dois em relação a Harry.

– Eu vou te matar Potterrrr - gritou Lily correndo em direção a James e pulando em seu colo que estava sentado no sofá brincando com Harry sentando no tapete no chão.

–Ai, calma Lily, não foi nada! Ai para... – dizia James tentando se esquivar dos tapas de Lily, que batia com forca.

–quando você vai parar de me encher? – perguntou Lily agindo como uma criança.

–ai cacete – disse James quando Lily deu um tapa um pouco mais forte em seu braço – voce ai, quer ai que ai pare ai? – perguntou James tentando segurar as mãos de Lily mas sendo impossível.

– quero – disse Lily parando um pouco.

–entao não vou parar – disse James recendo mais um tapa de Lily – Ai, caramba Lily seu tapa e mais doido que o da Lene – disse James massageando o braço em que Lily bateu.

–Lene! Claro James eles vao vir nesta sexta e hoje já e terca! O que vamos fazer? – Perguntou Lily como se levasse um choque e arregalando os olhos.

–Manda eles para fora! – disse James.

–James! –disse Lily em ton repredendor

– ta bom, ta bom, vamo alugar um caminhão ai a gente pega eles no aeroporto – disse James mas completou ao ver a cara de brava de Lily – o que? No meu carro e nem no seu cabe , a cadeira do Harry ocupa muito espaço e não cabe eles mesmo se fosse nos dois carros, são Lene,Sirius,Dorcas,Remus, Menda,Ted, Alice,Frank e o Neville – disse James contando nos dedos – 9 não da Lily .

–ta voce ta certo ,a gente vai busca mas chamamos alguns taxis – disse Lily.

–e , sabe da próxima vez que voce não deixar ver o jogo não vou apenas pegar sua toalha ,vou fazer voce me prometer que não vai fazer de novo – disse James com o sorriso maroto.

–há he e como voce vai fazer isso? – Perguntou Lily em ton de desafio mas logo após ver a cara de James arregalou os olhos – há não,não, não – disse Lily se afastando de James no sofá.

–há sim – disse James se aproximando de Lily no sofá e começando a fazer cosquinhas na ruiva arracando altos gritos e gargalhadas de Lily, Harry vendo a mae gritar começou a chorar no chão so entao Lily e James viram que já estavam passando dos limites com o barulho e Lily pegou Harry e tentou faze-lo parar de chorar ainda rindo e vermelha.

Os dias foram passando e Lily estava cada vez mais ansiosa para ver seus amigos e Lily havia percebido que apesar de James implicar sempre, ele também estava com saudades dos amigos que não via a 3 meses, Lily avisou Fleur que os amigos viriam e fez questão que ela e Gui e a família Weasley fossem jantar na sexta a noite com eles. Lily também ficou sabendo que na sexta teria uma reunião logo pela manha então a ruiva não poderia ficar em casa para terminar de arrumar os últimos detalhes de arrumações na casa. Foi na quinta-feira que Lily e James avisaram que sairiam mais cedo para poder arrumar a casa, Joanne e Josh sabendo da vinda dos amigos de Londres aceitaram. James e Lily haviam combinado de arrumarem a casa juntos ,Molly ate tentou dizer que ajudaria mas Lily e James negaram prontamente já que ela estava gravida. Colocaram Harry no cercadinho e James foi limpar o tapete na sala enquanto Lily limpava alguns quadros ou trocava alguns quando uma música na radio começou a ser tocada e sorriu ao re-conhecer a musica,começou entao a cantar baixo.

( dica: escute essa musica : http://www.kboing.com.br/fun/1-1092972/ )

Give me a second I

I need to get my story straight

My friends are in the bathroom

Getting higher than the empire state

My lover she's waiting for me

Cantava Lily baixo enquanto olhava algumas fotos de Harry para colocar no lugar de suas, James começou a ouvir Lily cantando e começou a cantar enquanto varria o longo tapete da sala.

just across the bar

My seat has been taken by some sunglasses

Asking about a scar

And I know I gave it to you months ago

Continuaram Lily e James a cantar ,enquanto ambos faziam seus trabalhos. Lily entao se virou-se para James e começou a cantar o próximo trecho.

I know you're trying to forget

But between the drinks and subtle things

The holes in my apologies

You know I'm trying hard to take it back

So if by the time the bar closes

And you feel like falling down

I'll carry you home

James sorriu e voltou a cantar agora largando a vassoura.

Tonight

We are young

So let's set the world on fire

We can burn brighter

Than the sun

Lily e James voltaram a cantar agora dançando e olhando um para o outro, o verde e o azul se encontrando o que estava virando rotina.

Now I know that I'm not all that you got

I guess that I, I just thought maybe we could find a ways to fall apart

But our friends are back

So let's raise a cup

Cause I found someone to carry me home

Lily ja rodava pela sala e James usava sua vassoura como guitarra enquanto cantava. James em um ato de loucura subiu no sofá e cantou o refrão.

Tonight

We are young

So let's set the world on fire

We can burn brighter

Than the sun

Lily subiu no sofá tambem e cantou o resto da musica junto a James, dançando, Harry no cercadinho dava risadinhas infantil.

Carry me home tonight

Just carry me home tonight

Carry me home tonight

Just carry me home tonight

The moon is on my side

I have no reason to run

So will someone come and carry me home tonight

The angels never arrived

But I can hear the choir

So will someone come and carry me home

Tonight

We are young

So let's set the world on fire

We can burn brighter

Than the sun

James ficou serio ,desceu do sofá ofereceu a mao a Lily e ajudou a descer e cantou a ultima parte olhando nos olhos de Lily.

So if by the time the bar closes

And you feel like falling down

I'll carry you home tonight

Após a apresentação os dois riram e sem nenhuma palavras voltaram a fazer seus trabalhos, Lily olhou para James e mordeu o lábio inferior ,terminaram somente as 9 horas da noite entre brigas para ver quem ia trocar Harry na qual Lily perdeu.

–assim que eles chegarem eu Fasso o cachorro, Goldie e o aluado me carregarem – disse James se jogando no sofá.

–há ta! A gente não precisaria ter feito isso se voce não fosse pior que o Harry para fazer bagunca – disse Lily sentada em uma poltrona dando leite para Harry na mamadeira.

– Há ta! E a senhorita han? Nao pode vir para a sala assistir um filme sem cobertas,travesseiros ou seja a maior bagunca e quando o filme acaba voce me chama para carregar tudo – disse James com ton de fingimento magoado.

–e claro, eu sempre to ferrada no sono e voce não – disse Lily se defendendo.

–há he senhorita... – disse James se preparando para outro ataque mas Lily o interrompeu.

–calado senhor Potter o Harry quer dormir e esta noite eu quero dormir ou voce quer ficar outra noite acordado brincando com ele? – disse Lily colocando a mao na cabeça de Harry fazendo James se calar,ele precisava mesmo de uma boa noite de sono.

A sexta feira havia chegado e Lily estava anciosa, James ia ficar em casa com Harry e Lily ia para a revista ter a reunião com todos os sócios da revista não estava nervosa com a reunião e sim com a chegada dos amigos que seria a tarde,ela mesma ia busca-los , despediu-se de James e Harry e foi em direção a revista.

–Bom dia! – disse Lily chegando em seu andar, contente o que não passou despercebido por Fleur.

–viu passarinho verde hoje foi? – Perguntou a loira vindo em sua direção.

–não, eu so to feliz hoje ! – disse Lily sorrindo.

–humm vejamos os motivos para senhorita estar assim – disse Fleur pensativa – Um gato chamado de James Potter estar dormindo em frente a sua porta sem camisa- disse Fleur sorrindo mas parou- perai voce não pode dar uns pegas nele entao isso não e bom, voce fica triste quando pensa seriamente nisso – disse Fleur recebendo um tapa de Lily.

–não fico não ta? So to feliz – disse Lily e entao Fleur arregalou os olhos e disse.

–e Hoje! Seus amigos de Londres vem hoje ! – disse Fleur sorrindo.

–Sim, a tarde vou busca-los, o James ficou com o Harry , so espero que ele não fassa tanta bagunca ,há e a senhorita ta super convidada para ir la hoje a noite , alias voce,Gui e todos os Weasleys - disse Lily na frente de sua sala.

–talvez – disse Fleur – mas não, Lily hoje a noite e so de vocês quem sabe amanha a gente aparece por la ,afinal se o James e tao gato e de Londres mal posso esperar para ver os outros – disse Fleur com um sorriso malicioso no rosto – porem infelizmente eu tenho uma grandeee queda por ruivos – completou Fleur dando um sorriso fingido triste e Lily rio.

–ta bom loira, vamo trabalhar que daqui a pouco temos uma reunião – disse Lily entrando em sua sala e Fleur fazendo o mesmo na sala ao lado.

A tarde de sexta –feira passou lenta para Lily ela não via a hora de seu expediente da manha terminar ,ficava olhando a cada segundo para o relógio o que não passou despercebido por Josh na hora da reunião ele sabia que os amigos de Lily viriam mas ela devia se concentrar mais, notando a cara feia de Josh Fleur ao lado de Lily deu um beliscão no pulso da ruiva que se controlou para não gritar de susto Lily olhou para Fleur brava e que deu apenas um movimento com a cabeça apontando para Josh que as olhava com cara feia, Lily sorriu envergonhada e tirou o relógio e começou a prestar mais atenção na reunião.

Quando finalmente deu 3 horas da tarde ,Lily respirou aliviada a reunião havia acabado a quase 2 horas e como esperado havia sido um sucesso e por incrivel que pareca Josh não havia chamado atenção de Lily que teve uma impressão que Joanne sua esposa estava metida nisso. Lily havia ligado para James cerca de 10 vezes para checar se tudo estava em ordem e na ultima vez James disse que não ia mais atender Lily ,dito e feito Lily já havia tentado ligar 5 vezes e o moreno não atendeu, Lily ficou raiva , cancada de ficar na revista sem fazer nada Lily decidiu ir ate o aeroporto esperar pelos amigos. Como James não atendia Lily mandou somente uma mensagem dizendo para onde estava indo e James apenas disse “ voce e louca”.

Chegou ao aeroporto conferiu se nada havia acontecido com o avião de seus amigos e ficou perto da saída de onde eles sairiam , 10, 15 ,20 minutos ,1 hora e nada dos amigos entao uma multidão começou a sair da porta e Lily os viu. Lene e Alice andando na frente olhando para os lados como se estivessem procurando por alguém, Dorcas mais atrás abracada a Remus , Ted estava abracado a Andromenda que estava empurrando um carrinho de bebe vindo conversando com Frank que estava carregando umas malas, Sirius estava mais atrás apenas observando tudo mas possuía olhos brilhantes, entao eles a viram, Lene e Dorcas sem esperar nada largaram tudo e correram em direção a Lily a abracando formando um abraco em triplo, Lily começou a chorar abracando as amigas,tanto tempo, tantas confusões que haviam acontecido e agora elas estavam novamente juntas.

–sua viada,chata,puta,desgraca,foguenta – disse Lene se afastando de Lily com os olhos vermelhos.

– o que? – não entendeu Lily enquanto limpava as lagrimas.

–Nunca mais Lilian Katherine Evanz, Nunca Mais voce faz isso ta? – disse Lene seria, Lily rio.

–Não agora e nem nunca mais– disse Lily sorrindo,olhou para Dorcas que apenas sorria e abracou Andromenda.

–ruiva! Que saudades – disse Andromenda que já não era mais morena,ela havia pintado o cabelo e agora estava com cabelo castanho claro quase dourado.

–Menda! E ai cuidou direito de todo mundo? – Perguntou Lily abracando a castanha.

–fiz o meu melhor! – disse Menda sorrindo e dando espaço para Alice que já chorava .

–Lilian! Sabe eu sempre pensei que depois da Dorcas voce era a mais inteligente mas sinceramente? Não e verdade não! Chata, senti sua falta – disse Alice a abracando.

–não sou como a Dorcas mas eu sobrevivi não foi? – disse Lily rindo um pouco

–sobreviveu mas nos deu um baita susto! – disse Alice se separando de LIly – Lily este aqui e o meu filho , Neville – disse Alice apontando para o menino no carrinho que Lily duvidou se fosse mesmo adotado, o garoto possuía os cabelos meio claros parecidos com o de Alice,era buchexudo como o Frank.

–ele e lindo Lice e Frank Parabens! – disse Lily passando a mao na buchecha go garoto, Lily entao olhou para o lado e Remus estava a olhando assim que assim que viu que Lily estava o olhando a abracou forte.

–senti saudades Lil’s – disse Remus e Lily sentiu novamente lagrimas descerem.

–eu tambem Rem ,muita,mas foi por um bom motivo – disse Lily.

–Bom motivo não he? Voce quase mata o viado e o cachorro do coração e foi por um bom motivo? – Perguntou Frank serio mas ao contrario de Lene ou Alice ele parecia realmente muito bravo.

–eu não tive escolha Frank – disse Lily seria tambem – quando vi meu futuro já estava se decidindo sozinho.

– e claro, voce abandona suas amigas,seus irmãos e família de uma hora para outra e voce ainda diz que não tem escolha – disse Frank dando um meio sorriso debochadamente.

–eu não vou nem tenta explicar ... – disse Lily ficando nervosa mas por dentro estava magoada não esperava isso de Frank.

–e claro voce esta errada ,mas tudo bem , voce nunca ira entender como todo mundo sentiu sua falta mesmo – disse Frank pegando o carrinho de Neville.

–eu acho melhor voce não falar assim com ela Frank – disse Sirius que apenas observava- ela errou mas conseguiu concertar o erro que fez, nos a perdoamos e ela nos perdoou por não ter visto que ela estava estranha nos últimos dias,ela nos perdoou Frank por ter errado com ela entao porque não podemos fazer o mesmo? Eu tive sim ódio dela quando vi o que ela fez e principalmente depois que ela pouco falava com a gente por telefone,tive sim vontade de re-virar Nova York atrás dela mas passou,eu a perdoei e eu senti saudades demais da minha irman – disse Sirius olhando para Lily que já chorava.

–eu te amo Sirius! Me perdoa, me perdoa,me perdoa,me perdoa,me perdoa,me perdoa,me perdoa – disse Lily abracando Sirius que tambem tinha algumas lagrimas nos olhos.

–Eu te perdoei por ter batido em uma garota que eu tava ficando so porque voce não gostava dela, eu ter perdoei por ter me feito perder um gol porque a senhorita estava beijando um cara que eu não conhecia, eu te perdoei por ter buscado encrenca com as pessoas erradas e eu ter levado uns socos ao te defender, eu ter perdoei quando voce disse que não aguentava mais ficar em Londres dando de cara com Amos todos os dias mesmo depois de eu ter quebrado a cara dele, eu te perdoei por voce ter vindo para ca e ter passado mais de 1 ano , eu te perdoei por ter ido atrás da Andy mesmo sabendo que voce corria riscos de não sair de la, eu te perdoei gengibre por muitas coisas e vou perdoa por muitas outras, voce ter voltado para Nova York atrás de emprego foi fichinha – disse Sirius sorrindo e abracando Lily forte e a erguendo.

– ta bom Sirius eu já não sou mais criança – disse Lily rindo – e Frank me perdoa, não sei o que dizer mais do que isso- disse Lily olhando para o moreno que estava ao lado de ted que a olhava com um meio sorriso.

–ta certo, ta certo Lily acha que eu já não perdoei? Ficar mais de 2 meses ouvindo 4 mulheres falando sobre esta viagem e fácil não! –disse Frank rindo e arrancando sorrisos de todos- Que bom que ainda continua a mesma mas eu ainda sou melhor no jogo de dama – disse Frank tirando a cara seria e abracando Lily ,enquanto as outras garotas riam.Lily virou-se para Ted.

–so não te mato porque voce ta fazendo a Andy feliz! – disse Lily dando um leve abraco em ted.

–imagina, voce nunca me mataria mesmo se quisesse – disse Ted rindo.

–ta me chamando de fraca he? – perguntou Lily meio brava.

–sim, voce ainda continua muito fraca – disse Ted rindo ao ver o rosto de Lily ficar vermelho de raiva.

–Ted Tonks !! Saiba que o James não me acha fraca – disse Lily.

–o que????????? – perguntaram todos e alguns sorrisos maliciosos surgiram em alguns lábios.

– o amigo de vocês sabe bem o peso da minha mao – disse Lily meio brava.

–eu mal entro em cena e voce já esta falando mal de mim Lily? – perguntou uma voz atrás deles.

–sim quase não tenho motivos bons para falar de voce – disse Lily sem se virar ,so entao ela arregalou os olhos e virou-se para James – cade o Harry James? Cade nosso filho?

–ta falando dessa coisa aqui? – Perguntou James saindo da frente do carrinho de Harry que tinha os olhos brilhantes em lagrimas– ele não consegue ficar muito tempo longe de voce – disse James vendo Lily pegar Harry.

–assim como de voce tambem não – disse Lily olhando para James, por um momento ambos se esquecerem de onde estavam e com quem estavam quando o verde encontrou o azul.

–her com licença desculpe interromper esse momento love de vocês mas eu quero ver o James – disse Lene atrapalhando o momento e Lily lhe lancando um olhar mortífero que estava começando a odiar ao ser interrompida com James.

–e ai morena! – disse James abracando Lene.

–Jayzito pelo visto veio para Nova York a trabalho e acabou conseguindo uma família ne? – Perguntou Lene se afastando de James.

–pois he ne Lene, alias povo sem graça este aqui e o meu filho e da Lily – disse James chegando perto de Lily e colocando uma mao no ombro da ruiva a abracando por tras, que ao perceber isso deu um meio sorriso, alias Lily já estava sendo cercada pelas meninas.

–tem cara de viado – disse Sirius chegando perto de Lily e vendo o garoto que já começava a se agitar com tantas pessoas ao seu redor,Remus deu um tapa na cabeça de Sirius- Sabe aluado eu to com vontade de arrancar seu braço, fica esperto- Lily foi cercada por todos querendo conhecer o mais novo integrante da família Marota.Colocaram Harry e Neville perto um do outro ,os bebes se olharam por um instante e depois começaram a fazer barulhos com a boca como se estivessem conversando fazendo todos rirem.James ao ver a grande movimentação que apenas seus amigos haviam feito respirou fundo e disse.

–Vamo ter que alugar um caçamba!

Neville Frank Longbottom


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heiii gente e ai o que acharam???? COMENTEM hein!!!
Proximo capitulo o final de semana da Familia Marota em Nova York.

Lily: http://www.polyvore.com/lily_new_york/set?id=107335719
Lene: http://www.polyvore.com/lene_love_for_red/set?id=107438895
Dorcas: http://www.polyvore.com/dorcas_new_york/set?id=107435733
Alice: http://www.polyvore.com/alice_nova_york/set?id=107436837
Menda : http://www.polyvore.com/menda_nova_yourk/set?id=107437720

E isso ai gente, espero que tenham gostado! COMENTEMM

Ate a proxima
XOXO