O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 23
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente!!!
Desculpe a demora mas e que a escola englesa ta me pegando de jeito,acreditem que na ultima semana antes das ferias a professora da trabalho para gente? entao to cheia de coisas para fazer mas nao abandonei a finc nao!
Obrigada a Jade,Rose,Lais e Nise que andaram o ultimo capitulo voces nao sabem como eu fiquei feliz em ver hoje os comentarios!!!
Bom nao sei se este capitulo ficou muito emocionante mas eu tentei o meu melhor, espero que gostem.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/23

James logo apos sair da revista ficou pensando em Lily,simplesmente não acreditava no que havia acontecido! Havia encontrado Lily e o pior iria trabalhar com ela, não por essa James Potter não esperava.

Andando pelo apartamento viu o endereço que a Fleur havia lhe dado, alguma coisa lhe dizia que deveria ir para este tal lugar mas o que? Resolveu ligar para a empresa em Londres,afinal antes de re-ver Lily havia ido para Nova York para trabalhar e era exatamente isso que ele faria, logo após falar com o pai e avisar que o contrato haviam sido fechado com sucesso e sem dizer que havia encontrado Lily desligou. Olhou novamente o endereço em sua mao e resolveu seguir ate la afinal de contas o que poderia acontecer?

Chegou ate o endereço e se deparou com uma grande casa “ estranho” pensou James,seguio ate a campainha e tocou, logo Fleur atendeu a porta.

–Ola James entre – disse Fleur abrindo a porta.

–Bom senhorita Delacour, a senhorita pediu para mim vir...- ia dizendo James mas Fleur o interrompeu.

–Fleur me chame de Fleur, vamos trabalhar juntos na FlashMiler entao me chame assim – disse Fleur e James entrou, pensou por um minuto que fosse a casa da loira mas logo mudou de ideia.

–Vem eu preciso de você aqui – disse Fleur seguindo ate uma sala. James notou que havia muitos brinquedos de criança espalhados pela casa e alguns porta retratos virados para baixo mas pode notar que em alguns quadros havia fotos da Lily. James acompanhou Fleur ate uma pequena sala que ainda tinha algumas decorações do Natal passado.

–Senhorita ..quero dizer Fleur para que exatamente você me chamou aqui? – Perguntou James não entendendo.

–James eu so preciso que você fique aqui okay? – disse Fleur, ela tinha uma ideia que so daria certo se James e Lily colabora-se, “ o que sera difícil” – pensou Fleur conhecendo o gênio da ruiva, foi o quarto e voltou para a sala em que James estava, porem voltava com um menino de cabelos pretos e olhos claros- James eu preciso dar uma arrumada na casa e eu preciso que você cuide dele, o nome dele e Harry – disse Fleur mostrando o garoto que estava em seu colo mamando uma mamadeira.

–Harry? – perguntou James olhando para o menino no colo da loira.

–he e ele sim, você pode cuidar dele por alguns minutos? Depois eu vou falar com você sobre algumas coisas da revista – disse Fleur colocando Harry em cima de algumas almofadas no tapete no chão, James apenas assentiu.

Sem jeito James se sentou perto de Harry e começou a olha-lo mamar, Harry parecia ser um bebe calmo e James notou isso ,porem tinha alguma coisa em seus olhos que fazia James o olhar intensamente, o bebe alembrava alguém porem James não conseguia se alembrar de quem. Fleur de longe olhava os dois sabia que Lily a mataria caso ela descobrisse mas Fleur não podia evitar assim que viu James na revista horas mais cedo teve a certeza que devia fazer James conhecer Harry porque se dependesse da ruiva esse encontro poderia demorar.

Logo Harry terminou a mamadeira e se sentou no chão olhando para James. O pequeno balançou a cabeça de um lado para o outro e começou a querer engaxinhar para perto de alguns brinquedos no chão, James o olhou e foi brincar com ele,James sabia lidar um pouco com crianças porque a meses atrás Alice e Frank adotaram um menino que havia sido abandonado em um parque que por sorte Alice estava correndo ouviu o choro e adotou o menino o chamando de Neville,sendo mais um membro para a Familia Marota,James notou que o menino parecia ter a idade de Neville , após alguns minutos James pegou Harry e jogou o moreninho para cima fazendo- o soltar uma gargalhada infantil que James escutou como se fosse uma cancao mas não para seus ouvidos e sim seu coração. Logo já estava mais a vontade com o pequeno e brincava com o pequeno que ria, Fleur olhando a cena se emocionou era como se James sempre estivesse perto do filho, Fleur olhou no relógio e arregalou os olhos já era quase 7 horas da noite e logo Lily chegaria e uma confusão seria feita foi ate James e disse.

–James e o seguinte, eu vou la para cima tenho que arrumar alguns quartos mas você pode continuar aqui cuidando do Harry,alias parece que ele gostou você e você dele não e mesmo? – Perguntou Fleur para saber o que James estava achando de ficar com o Harry.

–pois he ele e um menino muito bom quieto porem ativo...voce e mae dele? – Perguntou James fazendo a pergunta que queria.

– uma hora eu respondo, bom vou la para cima qualquer coisa me chame – disse Fleur fugindo da pergunta de James ,uma hora ele descobriria por si próprio, Fleur olhou novamente o relógio poucos minutos para a 7 e Lily logo chegaria,não deu outra faltando 10 minutos para as 7 horas da noite Fleur escutou a porta sendo aberta, sabia que a amiga sempre vinha neste horário e após o re-encontro de hoje a tarde sabia que a ruiva estaria agitada, se encostou na escada em um local que Lily não podia a ver e ficou escutando tudo,afinal caso a coisa ficasse preta ela iria os ajuda-los e pegar Harry.

–Fleur? – gritou Lily deixando seu casado e sua bolsa no local perto da entrada- Fleur ho eu passei na casa da Molly e ela ta bem viu! E so que ela já não tem mais tanta idade para ficar se movimentando tanto e ela gravida já viu ne? – disse Lily entrando pela casa. A ruiva estranhou o silencio e voltou agritar- FLEUR CADE VOCE? CADE MEU FILHO? – porem Lily parou de falar ao chegar e ver que quem estava com seu filho não era Fleur e sim James Potter.

James assim que ouviu os gritos já conhecidos pegou Harry no colo, logo Lily apareceu na sala e começou a o olhar assustada, James olhou para Harry e depois para Lily e fazendo o mesmo varias vezes seguidas como se não acreditasse, um brilho de entendimento passou por seus olhos e entao James olhou para Lily e começou a abracar Harry.

–porque não me disse? – perguntou James abracando Harry. Lily engoliu em seco, James havia percebido Harry era a sua cara porem tinha os olhos verdes da ruiva,a ficha de James finalmente caiu quando ele olhava nos olhos de Harry ele se lembrava Lily ,já Lily não soube o que dizer, nunca imaginava que James soubesse que Harry era seu filho dessa maneira- porque Lily? – voltou a perguntar.

–eu não pudi – disse Lily simplesmente

–não pode? Voce ficou quase 2 anos pensando que eu não devia saber? – perguntou James com ton de decepção e nevorsismo na voz.

–voce não entende não he? Nem tenta entender ! - disse Lily ficando nervosa tambem.

–não eu não entendo, não entendo porque você escondeu durante semanas que você havia recebido uma proposta tao grande, não entendo porque somente de ultima hora você resolveu falar, não entendo como pode achar que depois de você deixar uma cartinha de meia tigela esperando que tudo fique bem, não entendo porque você abandonou os marotos e as meninas do nada, não entendo porque você ME abandonou depois daquela noite, não entendo porque escondeu que você tinha ficado gravida, não entendo porque não me contou em quase 2 anos que eu era pai! – despejou James nervoso como Lily jamais o tinha visto e Lily sentiu lagrimas descendo de seu rosto.

– você queria o que han? Que eu ligasse para você, dissese onde eu estava dissese que tava esperando um filho seu que assim que ele nascesse eu o mandaria de presente para você? – Perguntou Lily com raiva e olhos vermelhos, o momento que mais temia havia chegado e não podia demonstrar estar fraca mas não podia evitar as lagrimas.

– queria que tivesse me escutado,queria que tivesse desistido daquele voo quando eu a vi, queria que tivesse ficado ! – disse James nervoso ainda e segurando Harry que por incrível que pareca não havia começado a chorar e so olhava de um para o outro como se analizasse a situação.

–EU PENSEI EM FICAR! – gritou Lily fazendo James ficar assustado

–hán?

–naquela manha antes de eu ir,eu pensei em ficar, desistir de vir para ca e ficar la com os marotos,as meninas e você – despejou Lily- porem ai veio aquela vagabunda e começou a te agarrar na minha frente...

–e entao voce resolveu que me abandonar seria a coisa certa –completou James colocando Harry no chão.Lily entao percebeu James não estava bravo com ela por ela não ter contado sobre o Harry e sim por ela não ter ao menos tentado entende-lo ou deixa-lo explicar, por um momento Lily se sentiu culpada.

– naquela noite voce disse que me amava e depois eu vi voce se agarrando com aquela loira, eu não soube o que fazer – disse Lily entrando em desespero.

–eu disse que amava voce e não menti! – disse James se aproximando de Lily. Lily viu que o que James falava era verdade, ele não havia mentido e nem estava mentindo agora ,James pela primeira vez desde a horas que havia voltado de Nova York olhou nos olhos verdes de Lily e viu que por tras de toda aquela aparência de editora seria Lily continuava a mesma, ela ainda era aquela ruiva moleca que brincava de queimada com todos na rua, ainda era aquela ruiva estressada,a ruiva de um grande coração, a ruiva chata, a ruiva irman de seu melhor amigo, a ruiva família,a ruiva que havia deixado uma herança de família no nome de amigos, ainda era a sua ruiva.

–eu sinto muito Potter – disse Lily olhando nos olhos azuis de James ,um choro quebrou o contato visual de James e Lily , era Harry que cansado de ouvir gritos começou a chorar. Lily correu em direção ao filho e o pegou. James olhou a cena balançou a cabeça e saiu. Lily olhou James batendo a porta e chorou, olhou para o filho e disse.

–tudo bem filho,ta tudo bem ,seu pai e assim mesmo! – disse Lily chorando e abracando o filho.

Harry J.Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente o que acharam? Mereco Reviews?????
Bom como voces viram a Fleur vai ter grande importancia na finc, ela vai ajudar a Lily e o James...
Logo Logo o povo de Londres vai aparecer e muita coisa vai rola ~suspence~

Fleur : http://www.polyvore.com/fleur_simple_casual/set?id=107028946
casa da Lily : http://2.bp.blogspot.com/-ty83qI0WRk0/T6hls9yXvXI/AAAAAAAAAts/qmozSSXvlug/s1600/vampire_diaries_exterior_a_l.jpg

e gente quem quiser deem uma passadinha la na minha outra finc.
http://fanfiction.com.br/historia/442141/Harry_Potter_e_os_Guardioes_de_Hogwarts/ - Harry potter e os Guardioes de Hogwarts, a finc e sobre o ultimo ano de Harry ,e TOTALMENTE diferente desta, la eu so escrevo em 3 pessoa...

Espero que tenham gostado.
Ate a proxima
XOXO