O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 22
O frio re-encontro


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!
acho que nunca escrevi tanto! ja to postando a varios dias seguidos ja!
obrigada a quem estava acompanhando e quem esta comentando e muito bom vir postar algo e ver que ja tem comentarios, da mais animo! entao continuem a comentar viu!
Tentei o meu melhor para deixar este capitulo bom,mostrar o que eles sentem e tudo mais,espero ter conseguido deixa-lo a altura de comentarios!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/22

No capitulo anterior…

Lily estava em pe ,virada para a porta organizando a sua mesa quando a porta foi aberta.

–Ola – disse a pessoa e Lily se estacou ,arregalou os olhos e sentiu seu coração dar uma parada.Lentamente ela se virou e viu quem seu coração queria e necessitava ver a tempos.

James arregalou os olhos e sentiu seu coração bater rapidamente.

–Lirio!

Lily nao podia acreditar no que via,a sua frente estava James Potter o causador de tanta angustia,alegrias e pai do seu filho, “não” – pensou. James e Lily começaram a se olhar, onde as coisas tinham ido? Após anos os dois estavam ali juntos e Lily imaginava que ele seria o representante da empresa na qual ela iria ter que trabalhar,porque se não fosse porque ele estaria ali? Como ele teria a achado?

–James !– conseguiu Lily dizer depois de sentir a falta do ar,o que havia acontecido com ela? Lily se penalizou no exato momento em que disse o nome dele “POTTER” “POTTER” ,sua mente gritava

–Voce esta trabalhando aqui? – Perguntou James não acreditando entao todo esse tempo Lily estava ali? Mais perto do que ele imaginava,e como ela estava linda- pensou James, seu coração ao poucos foi voltando ao normal, sua expressão era de surpresa ,uma grande surpresa,James entao deu uma risadinha como se acabasse de perceber alguma pegadinhal.

–parece que sim – disse Lily dando o mesmo tipo de risada que James, Lily sorrio James parecia estar bem e por um momento ela pareceu estar feliz com isso- você e o representante da empresa PotterMaster? – perguntou Lily ainda não acreditando no que via.

–sou eu e ao que parece e com você que eu vou ter que conversa – disse James meio sorrindo, não acreditava em historias de contos de fadas mas sabia que não existe ‘conhecidencias’ ou apenas não acreditava nisso, essa seria uma oportunidade de conversar com Lily – pensou James .

–eu não acredito – disse Lily suspirando,era uma pegadinha!

–em que? – perguntou James olhando Lily, sua vontade era de beija-la ate que precisassem de ar, arraga-la como se o mundo dependesse disso.

–nisso! – disse Lily entao ela se alembrou o porque de não ter desistido de voltar para Nova York, James ! ela o viu a traindo depois de ter passado a noite com ela, noite que disse que disse que a amava ,noite que resultou no pequeno Harry, ‘Harry!’ – pensou Lily ‘ele não pode descobrir sobre o Harry’, Lily entao se focou na raiva ‘e dai que ela sentia o coração estar um gelatina? E dai que James estava lindo? E dai que ela tinha voltade de abraca-lo e não soltar mais? E dai que..FOCO LILY’ – pensou ela- Entao acho que devemos conversar sobre os negócios a serem tratados – disse Lily com uma voz fria e seria.

–e o certo – disse James estranhando a mudança da ruiva, porem James se alembrou, Lily havia saído de Londres ,correndo ,sem ao menos deixa-lo explicar ,não acreditou nele, James fechou a cara ela não havia acreditado nele,mesmo após a noite que haviam passado e todas as palavras ditas,ela não acreditou nele e nem ao mesmo o deixou explicar ela podia estar ‘linda,gostosa,maravilhosa mas não havia acreditado nele e isso supera tudo’- eu concordo Srta Evanz – disse James frio igual a Lily.

–Pois bem sr Potter sente-se – disse Lily fria novamente,na verdade quando James a chamou de senhorita Evanz ,foi como facas estivessem sido jogadas contra Lily,ele nunca havia a chamado assim, Lily olhou para a sala, muitas fotos de Harry havia espalhadas Lily se arrepiou ‘ele não pode saber do Harry!’ – pensou,teve um plano iria mantar James ocupado para ele não olhar para a sala.

–obrigada senhorita ou devo dizer senhora? – perguntou James com uma sombrancelha erguida, no seu fundo James torcia para que Lily não tivesse namorando.

–como prefirir – disse Lily deixando mistério no ar – Entao senhor Potter , a ajuda de sua empresa sera muito útil para a revista, espero que possa nos ajudar – disse Lily formalmente

–sim senhorita, eu vi a proposta que vocês fizeram,em quanto tempo a senhorita deseja? – Perguntou James formal.

– quanto tempo o senhor achar necessário, acha que e muito?

–infelismente sim mas tentarei cumprir o mais rápido possível

–otimo , o cheque sera enviado todas as segundas no mesmo horário – disse Lily seriamente, nunca haviam se falado daquela forma ,pareciam mais dois estranhos do que dois ‘conhecidos’ para não dizer outra coisa- temos um acordo?

–sim senhorita – disse James esticando a mao e Lily fazendo o mesmo fazendo com que os dois tocassem formalmente quando a mao de Lily tocou com a de James ela sentiu um arrepio e agradeceu por seu vestido ser de manga comprida.

O silencio foi inevitável, Lily queria que James saísse logo para poder organizar sua vida que de uma hora para outra pareceu que havia se tornado uma bagunca.

–Voce esta trabalhando aqui desde que você saiu de Londres? Desde sempre?– Perguntou James mas não com o ton frio e serio e sim calmo mas ao mesmo tempo nervoso como se esperasse por essa pergunta a tempos,porem antes que Lily respondesse a porta foi aberta.

–Lily do ceu, a Mar ta ai e ta com o Harry, a Molly passou mal e teve que ir para o hospital,o Gui foi leva-la – disse Fleur entrando sem bater ,o que sempre acontecia,porem parou de falar ao ver a cara de assustada de Lily por Fleur ter falado do Harry- o que foi? – perguntou a loira.

–Fleur este e o senhor Potter representante da PotterMaster – disse Lily apresentando James – James Potter esta e Fleur Delacour uma das editoras da FlashMiler – disse Lily respirando fundo,so entao Fleur olhou para o canto da sala onde James estava olhando alguns retratos especialmente o de Harry ‘ferrou-se’ pensou Lily,porem quando a porta foi aberta James começou a presta atenção.Fleur olhou para James e arregalou os olhos e olhou para Lily que com os olhos disse ‘sim’.

–prazer – disse Fleur estendendo a mao para James que aceitou,Fleur agora estava ferrada ,Harry estava no sanguao com Marianella a baba ,porem a garota tambem tinha que ir para a faculdade e precisa deixar Harry,deixaria com Molly mas a mulher teve que ir para o hospital e os filhos dela Fred&George Gui os mandou para a casa da avo assim que Mariannela ligou para ele ,Fleur olhou para Lily e disse – entao o que você vai fazer? Ele precisa de você – perguntou Fleur no maior estilo Dorcas seria porem anciosa.

–Eu não posso, tenho outra reunião a tarde e tenho que escrever sobre hoje – disse Lily ,ela tinha muito trabalho mesmo para fazer geralmente so ia para casa as 7,8 horas da noite,tentou não falar no nome de Harry porque tinha consciência que James estava atento a tudo- mas tambem não posso deixa-lo.

–se você quiser eu te ajudo eu vou la e ajudo ele na preparação do Jornal ai depois você so vai e assina – disse Fleur disfarçando e Lily entendeu que Fleur disse que ela poderia ir para a casa dela e cuidar de Harry.

–voce não tem mais trabalho? – Perguntou Lily dando uma olhada em James que via um quadro que tinha a foto dos 6: Lene,Lily,Dorcas,Sirius,Remus e James.

–não ,já acabei tudo por aqui ,agora so amanha – disse Fleur.

–ta bom entao obriagada – disse Lily sorrindo para amiga – senhor Potter – chamou novamente Lily.

–oi? Há desculpe eu estava aqui olhando foto dos seus amigos imagino – disse James formalmente tambem

–he sim são meus amigos mas são mais como uma família – disse Lily sorrindo falsamente – entao senhor Potter creio que já fechamos o contrato espero que possa começar seu serviço o mais rápido possível – disse Lily olhando diretamente para os olhos azuis de James enquanto ele se perdia na imensidão verde.

–sim,amanha começarei – disse James.

–otimo,espero lhe ver amanha e não se preocupe providenciarei uma sala para o senhor – disse Lily caminhando ate perto de Fleur que olhava os dois mordendo o lábio talvez para não rir ou talvez para não falar nada.

–tudo bem,se quiser eu posso ficar nesta sala mesmo – disse James dando o sorriso maroto que Lily vacilou e sorrio sincera,havia sentido muita falta daquele sorriso,tinha que admitir.

–quem sabe? – perguntou Lily dando o mesmo sorriso maroto‘se ele quer jogar sujo,e isso que ele vai ter’ –pensou Lily – bom se me der licença eu tenho que ir falar com a minha chefe – disse Lily na direção da porta – Fleur por favor acompanhe o senhor Potter ate a saída e cuide bem do nosso cliente – disse Lily e piscou para Fleur.

Fleur e James ficaram ali se olhando ate que Fleur muito folgada foi ate a mesa de Lily e escreveu algo em bloco de anotações se levantou e deu para o papel para James dizendo.

–va ate este endereço hoje la pelas 6 horas,não posso te dizer o motivo apenas va ate la – disse Fleur, ela iria ajudar amiga a desenrolar a rolo que havia ficado em Londres,ela disse e saiu afinal tinha uma criança que precisava dela agora.

James ficou ali com o endereço na mão,olhando para a sala onde ate segundos atrás Lily estava,sua Lily,sua ruiva estava, James sorrio as vezes o destino pregava peca nas pessoas! James entao olhou o endereço em sua mao,balançou a cabeça e saiu da revista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao gente o que acharam?? Mereco comentarios???
Quem pensou que o James ia re-ver a Lily e os dois ja iam se atracar na sala se enganou! A vida nao e tao facil assim!!
Logo,Logo cenas 'cutes' viram e eu nao esqueci dos outros la em Londres nao viu! Na hora certa eles apareceram!!

Mar - http://images2.fanpop.com/images/photos/3800000/marianella-casi-angeles-3875317-770-502.jpg

COMENTEM!

Ate a proxima
XOXO