Intensa Paixão! escrita por LuluFerreira


Capítulo 9
Capítulo 9: Tudo está cada vez mais perfeito


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, mais um capítulo saindo do forno. Tinha escrito este capítulo antes, mas meu computador foi formatado e acabou deletando o arquivo em que estava o texto.
Enfim, aqui está ela toda reescrita e já já saberemos se Bella terá um menininho ou uma menininha.
Vamos a leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412373/chapter/9

"Eu estava tentando entender que lugar lindo era aquele. Andava entre as rosas e a essência de todas elas invadiam as minhas narinas, meu vestido era longo e florido.
Consegui desviar meu olhar, Edward estava agachado e sorria para um garotinho de mais ou menos uns 3 aninhos de idade. Aproximei mais e consegui entender que aquele era nosso filhinho, já nascido e grandão, parecia com Edward. Seus cabelos eram loiro bronze, mas os olhos eram chocolates iguais aos meus.
– Mã? - disse o garotinho apontando para mim.
– É filho, a mamãe. Ela é linda não é? - perguntou Edward e pegou nosso filho no colo - Oi meu amor
– Oi - disse e trocamos selinho. O garotinho tocou em minha bochecha e sorriu com seus dentinho de leite
– Mã linda - disse e meus olhos transbordavam lágrimas de emoção - Ti amu.
– Eu também te amo, filho. Muito - disse e o peguei no colo, abraçando seu corpinho e cheirando seu pescocinho - Amo você Edward.
– Eu amo você Isabella - disse ele e trocamos um singelo beijo. Nos abraçamos fortemente e os carinhos continuaram, aquele lugar me lembrava da primeira vez que passei a noite com Edward e fizemos amor.
Meus medos foram afujentados, pois tenho comigo Edward e meu filhinho".
Sonho off.


Eu abri meus olho e as lágrimas vieram sem permissão. Edward ressonava atrás de mim e devagar me virei, para ficar de frente com ele e fiz carinhos por toda a extensão de seu rosto. Não consegui parar de chorar e funguei, dei por conta que as belas esmeraldas foram se abrindo devagar, dando de cara com as lágrimas descendo.
– Amor, o que foi? Está sentindo dor? - perguntou ele assustado. Sorri com sua preocupação - Diga, amor. Estou ficando assustado. O bebê está bem?
– Hey anjo, calma. Eu estou bem e o bebê também - disse e coloquei minha mão em seu rosto - Eu tive um sonho maravilhoso e muito emocionante. Nosso filho estava nele e você também, nós três estávamos na campina onde fizemos amor por várias vezes e vocês dois diziam me amar muito.
– Ooh amor, que lindo. Mas você sabe que isso tudo é verdade: eu te amo e ele também te ama - disse Edward acariciando a minha pequena barriga de 3 meses completos - Estou tão feliz que meu peito.
– Eu também - disse baixinho e coloquei minha mão em cima da sua, que estava em meu ventre - Quero me casar com você, Edward - ele olhou para mim com os olhos brilhando e sorriu lindamente.
– Também quero me casar com você, Isabella - retribuiu ele. Coloquei minha mão em sua nuca e o puxei para mim, nossas bocas se colaram suavemente e depois foi esquentando cada vez mais. Nossos corpos estavam pegando fogo pelo desejo e me colei mais ainda nele, tomando cuidado com a minha pequena barriguinha saliente - Te quero tanto, amor.
– Ain, anjo - gemi baixinho. Estava dormindo na casa de Edward hoje, aliás, há algumas noites e procurávamos ser mais discretos quando fazíamos amor.
Nos viramos na cama, Edward deitado e eu em cima dele, desci meus beijos para seu pescoço, mordisquei o local e ele gemeu baixinho. Fui para seu peito, depois fui para sua barriga torneada e mordi de leve, até chegar o cós de sua cueca box. Esta última comecei a descer rapidamente, jogando-a no canto do quarto e vi que Edward estava muito excitado, massageei seu membro e beijei a pontinha.
– Amor....huum - gemeu. Sorri e subi novamente em cima dele, estava só com uma blusinha regata e de calcinha, sentei em seu membro e Edward gemeu.
Edward não aguentando mais a potencia daquela chama, nos virou na cama ficando em cima de mim sem sustentar muito seu peso. Desceu seus beijos por meu pescoço, mordendo e assoprando o local, aquilo me deixou completamente louca e molhada. Ele tirou minha blusinha de dormir e abocanhou meu seio direito, trabalhou no outro logo em seguida, desceu por minha barriguinha e distribuiu por toda a extensão.
– Ai anjo, isso é.....bom - gemi. Edward chegou até minha calcinha e tirou-a, sua boca beijava toda a minha menina e sua língua me penetrava deliciosamente. Mordi os lábios para evitar qualquer grito alto demais e coloquei minha mão em seu cabelo, gemia e pedia por mais, sentia meu corpo entrando em aspasmos e denunciava estar quase me soltando - Ed...eu vou....soltar
– Isso amor, se solte. Vem! - disse ele e me soltei. Edward bebeu todo meu mel, sem deixar nenhuma gota.
Ele subiu novamente e esfregou nossas intimidades, gemi e ele também. Edward foi me penetrando devagar, pegou minhas mãos e as colocou atrás da cabeça e começamos a nos movimentar, o quarto foi preenchido por nossas respirações e gemidos.
– Mais, mais anjo. Rápido - disse ofegante.
– Sim, amor. Assim? - disse ele e se movimentou mais rápido.
– Isso - disse. Edward nos levantou na cama, no modo que ficamos ajoelhados e abraçados, meus seios se comprimiam no peito de Edward e nos beijávamos sensualmente. Suas mãos passava por minhas costas e as minhas apertava seus ombros, nossas testas se colaram - Anjo, estamos quase lá.
– Juntos, amor - disse ele. Suas mão foi para minha coxa e a apertou forte, provavelmente ia ficar uma pequena marca ali.
Não paramos de nos amar, nosso ápice veio de forma violenta e excitante. Suados e plenamente ofegantes, deitamos na cama e as nossas respirações eram os únicos sons do quarto. Olhei no relógio e passava das 2 da manhã. Naquela madrugada nada foi mais intenso que ficar nos amando, os corpos se tornando um só. Amanhã acordaríamos exaltos e completamente cansados.
[...]
– Machuquei ele? - perguntou Edward, depois da termos feito amor pela terceira vez. Sua mão espalmou em minha barriguinha.
– Não, estamos bem. Até que fomos cuidadosos e ele ta seguro aqui dentro - disse colocando minha mão em cima da sua. - Eu te amo
– Eu também te amo - retribuiu ele. Me deu um selinho e beijou demoradamente meu ventre já dilatado pelos 3 meses - Essa barriguinha está linda e não vejo a hora de vê-la maior, sentir chutar e mexer.
– Hey anjo, isso não vai demorar muito. Só de saber que eu tenho dentro de mim uma vida e a prova do nosso amor, é maravilhoso e uma benção - disse - É um pedacinho seu que carrego comigo.
Edward sorriu deliciosamente e retribui. Logo começamos e nos beijar, fazendo nossa madrugada se estender mais e mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, essa noite deles foi bastante quente e muito excitante. A barriguinha da Bella está começando a desapontar e logo mais veremos o sexo do bebê.
E aii gostaram? Quero comentário hein.
Besitos e até a próxima...