Intensa Paixão! escrita por LuluFerreira


Capítulo 10
Capítulo 10: Noite de Natal/ Amor intenso


Notas iniciais do capítulo

Quero desejar a todos vocês um Feliz Natal. Paz, saúde, amor, alegria, felicidades e muitas emoções. Nesta noite o nosso menino Jesus veio para nos abençoar sempre com sua luz milagrosa.

Vamos agora a uma leitura especial para essa noite. Passar a noite de Natal com a família Cullen...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412373/chapter/10

Naquela manhã, acordamos totalmente cansados. Nossa madrugada foi perfeita, nos amamos como nunca e os lençóis totalmente amassados conforme nossos corpos se moviam em um só. Tomamos um banho para relaxar nossos músculos, Edward me tocava sensualmente e massageava onde estava mais dolorido.
Nos ensaboavámos, eu passava a bucha com o sabonete em seu peito e depois suas outras partes. Edward lavava meu pescoço e beijava o local, passou por entre meus seios.
– Adoro tomar banho com você - disse ele - Poder tocar essa pele macia por baixo do chuveiro.
– Ooh..eu também amor - disse - É tão bom.
Terminamos nosso banho em meio a carícias. Edward colocou seu roupão e me secou com delicadeza, parando em minha barriguinha evidente de 3 meses e a beijando com tanto zelo. Vendo seu ato, acariciei seus cabelos bronza molhados e lágrimas de emoção saltaram de meus olhos.
Colocamos nossas roupas e descemos para tomar café. Toda a família Cullen estava sentada na mesa, reunidos e conversavam. Sorri assistindo a cena, pois dali algum tempo irei fazer parte desta linda família.
– Bom dia pessoal - disse Edward de mãos dadas comigo.
– Bom dia - saldou todos sorrindo.
– Como vai nosso netinho, Bella? - perguntou Esme.
– Ótimo, Esme. Seguro, protegido e amado - disse tocando minha barriguinha e Edward me acompanhou.
– Isso é maravilhoso, Bella. Está seguindo direitinho as recomendações da sua médica? - perguntou Carlisle.
– Sim, Carl. Edward nunca me deixa esquecer dos dias da consulta e cuida perfeitamente bem da minha alimentação - disse e dei um selinho no meu, agora, noivo.
Todos nós voltamos a tomar café. Edward cortou um pedaço de bolo para mim e me serviu um copo de leite quentinho, logo depois se serviu com suco e torrada com geléia de morango. Dividíamos entre mordidas e beijos.
– Bella, eu e o Jasper compramos um presentinho para o nosso sobrinho. Queríamos ser os primeiros a dar algo para o filho de vocês - disse Alice e me deu um embrulho amarelo-creme.
Eu e Ed sorrimos para Allie. Abrimos o presente, ficando emocionados com o macacãozinho que continha ali.


https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=yTR1Iuf-TMAWKM&tbnid=q0RLrdLxktKhyM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.bebesbrasil.com.br%2Froupa-infantil-para-bebe-recem-nascido%2Fmacacao-e-jardineira%2Fmacacao-curto-colorido.html&ei=6Ku3Us3QCceekQfCiYGgAQ&bvm=bv.58187178,d.eW0&psig=AFQjCNHvGAslcI5x205Rg04h5m7Q_o0Rcg&ust=1387855173721597


– Allie, é lindo. Adoramos - disse Edward - Obrigado maninha. Bella e eu ficamos muito felizes por esse presente.
– Não tem por onde, cunhadão - retribuiu Jasper e rimos. Todos ficaram maravilhados com o presente da Allie.
Levantei da minha cadeira e fui abraçar Allie. Sem dúvidas eles eram a melhor família para o meu bebê, depois dos meus pais e Sophie é claro, o carinho de todos era importante para nós. Por fim, continuamos nossa manhã a conversas e risos, sempre falando da minha gravidez e logo mais saberão do nosso noivado.
Apesar do pedido ter sido feito durante a madrugada de amor, estava mais do que válido para nós dois e planejaremos uma festinha em família para a troca de alianças. Eu estava muito ansiosa para esse dia chegar e dali um tempo serei completamente de meu eterno amor: Edward Cullen.
[...]
1 mês depois...
Era a véspera de Natal. Toda a nossa família se reunirá em um jantarzinho especial, nossa ceia. Meus pais e Sophie irão vir jantar conosco, como temos parentes distantes e nem quase contato temos resolvemos nos reunir de vez.
– Então preparados para hoje a noite? - perguntou Emmett.
– Nós estamos mais do que prontos. Estarmos aqui todos reunidos, em uma bela ceia juntos e o melhor estar com o grande amor da minha vida, mãe do meu primeiro filho e com quem quero estar para o resto da minha vida - Declarou Edward acariciando minha barriguinha, agora de 4 meses e me olhando nos olhos. O fitei emocionada e cheia de alegria. - Eu te amo, Bella.
Coloquei minhas mãos em seu rosto e acaricei suas bochechas com meu dedão. Juntei nossas testas e disse:
– Eu também te amo, Edward. Para sempre - disse e trocamos um beijo apaixonado. Toda a família nos observava emocionados e simplesmente nos uniram em um eterno abraço conjunto.
Todos nós saimos do abraço e terminamos os últimos preparativos para a ceia. Rosalie e Emmett cochichavam algo e assentiram, vindo até eu e Edward.
– Bella, eu e o Emm queremos adiantar um presente - disse ela sorrindo, me estendeu uma caixa linda com bichinhos. Comecei a abrir o embrulho e fiquei emocionada com que acabara de ganhar, ou melhor o bebê.
– Nossa Rose, é muito lindo. Nós amamos muito o presente - disse olhando aquele macacãozinho branco com detalhes azuis. Todos acham que espero um menino, porém acertaram e Edward ainda não sabe o sexo do nosso filho. Quando fomos a consulta com a Dra. Victória, pedi a esta última que não revelasse nada ainda e no mesmo dia liguei para ela dizer o qual era o sexo, e estou na espera de um menininho - Obrigada cunhadinha. A segunda roupinha que o bebê ganha hoje - Rose eu nos abraçamos, logo Edward se juntou a nós.


Presente da Alice: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=UVfRdv4Au3XEVM&tbnid=U-P2OwINMF-WiM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.baby.com.br%2Fprodutos%2Fmacacao-bebe-urso-branco&ei=bS26UsaEDoejkQekhIDQDw&bvm=bv.58187178,d.eW0&psig=AFQjCNEvxO5SvDHJCiW62Ny1utpLXT-FlA&ust=1388019406456449


Enfim, já passava das 17 horas e combinamos que o jantar começaria às 19 horas. Fomos nos arrumar para a nossa ceia, que esse ano será gigante e o melhor de tudo: estou com o grande amor da minha vida e grávida do nosso primeiro filho, fruto da mais intensa paixão que surgiu entre nós.
Ed e eu tomamos banho juntos, com muitas carícias e beijos. Ele acariciava minha barriguinha de 4 meses completos e sorríamos com esse presente que daqui a alguns meses estará em nossos braços. Nos arrumamos devidamente para o jantar e descemos.
Eu usava um vestido que ia até acima de meu joelho e marcava minha barriga. E Edward usava uma calça social, sapatos pretos e uma camiseta social azul. Meus pais e Sophie já haviam chegado, claro que a pequena veio correndo até mim com seus bracinhos.
– Irmãzinha, to com saudade - disse ela com sua vozinha, me abraçando. Infelizmente não poderia mais pegá-la em meu colo por causa do bebê.
– Eu também estou com saudades, princesa - disse e ela acariciou minha barriga - Ta grandinha né?
– Ta sim e muito bonita - disse ela e beijou minha barriga. Sorri, fazendo cafuné em seus cachinhos loiros. Depois eu e Edward fomos abraçar meus pais, mamãe estava afoita pelo primeiro netinho chegando e não parava de acariciar minha barriga.
– Aaah minha filha, estou tão feliz por você - disse mamãe - Eu amo você, Bells.
– Obrigada mamãe. Eu também te amo - disse e nos abraçamos.
– Bem, agradeço a presença de vocês e estou feliz por toda a família estar reunida. Nossa ceia já está na mesa - disse Esme - Agora vamos todos nós jantarmos e logo mais abriremos os presentes.
Fomos todos para a mesa. Começamos a nos servir, pois a comida estava cheirosa e deliciosa por sinal. Contamos as novidades, conversamos muito, ríamos das piadas que Emm e Carlisle e me perguntavam sobre minha gravidez.
A hora dos presentes foi perfeita e percebi que Edward estava misterioso. Então ele se levantou e pigarreou, todos ficaram em silêncio e olharam para ele.
– Bem, família. Aproveitando que todos estão aqui reunidos, quero anunciar algo e dar um presente especial a uma pessoa que mudou tudo em minha vida. Ela sem dúvidas é com quem quero estar, acordar todos os dias vendo seus belos olhos, dividir todos os momentos da minha vida com ela e o melhor abraçar seu pequeno todos os dias e dizer que a amo mais que tudo - disse Edward e pegou uma caixinha de veludo do bolso. Veio até mim e ajoelhou em minha frente - Saber que dentro de você está sendo gerado o maior presente do nosso amor, me faz o homem mais feliz de todos e amo mais ainda por ver que está ao meu lado a todo tempo. Isabella, você realmente aceita ser a minha mulher?
– Sim, eu aceito - respondi chorando. Nos abraçamos e nossa família toda se agitou pelo pedido feito. Edward abriu a caixinha, um lindo par de alianças douradas brilhava e ele pegou uma colocando em minha mão direita e eu fiz o mesmo - Eu te amo muito.
– Eu também te amo, anjo - disse ele e nos beijamos, terminamos com um selinho casto.
– Tenho um presente para você também. Sei que vai amar - disse e ele me olhou confuso. Peguei sua mão, colocando-a em minha barriga e contei a surpresa - Nós iremos ter um menino, amor - Edward sorriu e percebi que lágrimas acumulavam no canto dos olhos. Me abraçou amorosamente e nos emocionamos.
– Vou ser pai de um menino. Isso é tão maravilhoso e sou o homem mais feliz do mundo - disse ele. Edward ficou de frente a minha barriga e a beijou - Oi garotão, é o papai. Estou te esperando para brincarmos muito. Te amo bebê.
Toda a família se emocionou com a troca de carinho e por saber que irão ter um menininho. Nossa noite de Natal foi recheada de surpresas, sorrisos, amor e de muita paz. Cada momento perdurou até a madrugada e ficamos na alegria de estarmos juntos, reunidos como toda família deveria ser.
Edward e eu fomos para a varanda olhar as estrelas. Nossas alianças de noivado cintilava em nosso dedos, sorríamos a todo momento trocando declarações e acariciando nosso bebê por cima de minha pele.
– Feliz Natal, meus amores - disse ele em meu ouvido. Sua voz me dava muita calma e espantava qualquer medo.
– Feliz Natal, meu amor - disse e ele sorriu. Trocamos um beijo casto, terminando a nossa noite juntinhos como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Quero comentários, hein...

Um Feliz Natal a todos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensa Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.