Intensa Paixão! escrita por LuluFerreira


Capítulo 5
Capítulo 5: Nossa primeira vez...juntos!


Notas iniciais do capítulo

Olha ai pessoal, depois de 11 dias aqui estou eu postando um novo capítulo da fanfic.
Bem, estou decepcionada por não haver nenhum comentário no capítulo anterior, mas espero que haja bastante comentários nesse capítulo.

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412373/chapter/5

Eu parecia uma criança esperando os pais para ir a sorveteria. Não estava conseguindo me conter de tanta ansiedade, alegria e nervosismo, Edward me deu a certeza que viria hoje para irmos a campina.

Deus! Escutar sua voz no telefone me fez passar por um turbilhão de emoções. Ele falava comigo de uma maneira intensa, linda e ao mesmo tempo fez causar diferentes arrepios por todo meu corpo. Meu coração batia descompensado dentro do peito e minhas veias pareciam arder do sangue que percorria e a minha alma flamejava por querê-lo tanto.

Finalmente, eu e Edward vamos nos entender. Ele me disse ao telefone que estava com medo de me magoar e tinha receio de não corresponder meus sentimentos, foi ai então que soltei o que estava na língua: disse que não precisava estar inseguro, pois conquistaria seu amor cada que fosse e estaria ao seu lado da melhor maneira possível. Escutei ele suspirar de alívio e chorar de felicidade ao telefone, me dizendo o que sempre sonhara em escutar: “eu te amo” e retribuir com o mais profundo de minha alma.

Escutei bater na porta, coloquei um sorriso no rosto e fui atender. Ri da cena que se fez em minha porta, ele com um buquê de rosas vermelhas em frente a face.

- Flores lindas para uma linda mulher – disse ele. Corei e peguei o buquê de suas mãos, inebriando a essência que trazia.

- São maravilhosas. Obrigada, Edward – disse e dei espaço para que ele entrasse – Entre. Irei colocar as flores na água e já vamos.

- Tudo bem. Estarei te esperando – disse sorrindo e beijando minha bochecha. Sorri totalmente avermelhada pelo seu toque tão carinhoso.

Fui até a cozinha, encontrando mamãe lá preparando a mamadeira de Sophie. Não conseguia parar de sorrir.

- Nossa que lindas flores. Edward é mesmo um cavaleiro – mamãe disse me dando uma piscadela.

- Pode colocar elas na água para mim, mamãe. Fazendo um favor? – pedi.

- Claro, meu amor – disse ela sorrindo – Deixe elas em cima do balcão que já as coloco no vaso com água gelada.

- Obrigada, mamãe – agradeci, colocando o buquê no balcão – Vou indo, boa noite mamãe.

- Boa noite, meu amor. Divirta-se! – Disse ela, enquanto saia da cozinha e indo de volta para sala.

Edward estava sentado olhando por todo o lado da sala e assim que me viu se aproximando, abriu um largo sorriso, aquele que eu tanto amo.

- Vamos? – perguntou ele.

- Vamos – disse sorrindo. Saímos de minha casa, de mãos dadas e fomos para dentro de seu carro. Edward ligou seu Volvo e fomos para o nosso destino.

[...]

- Está uma noite perfeita hoje – disse olhando o céu enquanto caminhávamos pela campina. Era verdade, o céu estava coberto por estrelas e a brisa era fresquinha, batia em nossos rostos.

- É mesmo. São raras noites assim, a não ser que seja horário de verão – disse e rimos. Forks era um lugar longe de ter longos verões ou tempo fresquinho.

- Bem, mudando de assunto, está preparada para a surpresa? – disse ele tão docemente.

- Que surpresa? – perguntei confusa e ele sorriu. Edward, de repente, senti que ele colocara uma venda em meus olhos e me guiava para outro lugar.

- Se eu contar deixará de ser surpresa – disse ele em meus ouvidos. Arrepiei na hora!

Andávamos lentamente pela campina. Edward me guiava até o local e quando chegamos ele tirou minha venda. Meus olhos passearam por um campo florido, que pela essência eram lírios, e perto dali tinha uma enorme árvore.

- E então gostou? – perguntou Edward.

- Eu amei. É lindo – disse completamente maravilhada.

- Eu particularmente adoro este lugar. Sempre venho aqui quando penso em você – disse ele próximo ao meu rosto. Sorri timidamente para ele. Varri meus olhos por todo o campo, fechando os olhos ao sentir a essência que vinha dos lírios – Vem, montei um piquenique a luz da lua para nós, embaixo daquela árvore. Espero que aprecie cada momento!

Ele pegou minha mão e fomos até a árvore enorme. Tinha mesmo uma toalha estendida com algumas coisas em cima dela, o que dava um perfeito momento a sós. Céus! Quantas vezes eu sonhara com esse momento? Somente eu e ele, o meu amado Edward, sozinhos em um momento perfeito.

Sentamo-nos pertinho um do outro, e começamos a trocar carinhos. Edward acariciava meu rosto com suas mãos macias, passou o dedão por meus lábios e se aproximava lentamente seu rosto do meu. Seus beijos iam dos cantos de meus lábios, depois minha bochecha, minha testa e por fim trocamos um beijo cheio de amor, desejo e intensa paixão.

Deus, aqueles lábios cheios moldavam perfeitamente os meus. Nossas línguas travavam uma batalha sensual, suas mãos foram para meu cabelo, enroscando seus dedos ali e eu puxava sua nuca, o trazendo mais para mim.

- Será aqui – disse entre os beijos.

- O que, minha Bella? – perguntou ele, em meu ouvido. Aquilo arrepiou até minha alma.

- Nossa primeira vez. Quero fazer amor com você aqui, Edward – disse fechando os olhos e mordendo o lábio inferior.

- Sim, será. Quero selar meu intenso amor por ti aqui, na luz dessa imensa lua e com você nos meus braços – dizia ela capturando meus lábios, com força bruta de desejo. Fui para seu colo, colocando uma perna de cada lado de seu quadril e o beijava ferozmente.

Gemi quando ele desceu seus beijos por meu pescoço e depois ele baixou a alça fina de minha regata, começando a trilhar sua boca para meu ombro. Segurava em seu cabelo, jogando a cabeça para trás.

- Essa camiseta está atrapalhando demais – dizia ela e tirou minha blusinha, revelando meu sutiã azul marinho. Fiz o mesmo que ele, tirei sua camiseta vendo aquela barriga tanquinho – Agora, está bem melhor.

Edward não parava de trilhar seus beijos por toda extensão de meu corpo. Ele colou ainda mais nossos corpos, ficando com o rosto entre meus seios, passando o nariz e depois beijando. Nos deitamos lentamente na toalha, com Edward em cima de mim e logo em seguida nos livramos das calças de nossos corpos, enfim eu de lingerie e ele de boxer preta.

Sentia a excitação de Edward através de nossos pequenos panos. Ele foi descendo mais ainda seus beijos, por meus seios cobertos pelo sutiã, minha barriga lisa e depois minha intimidade, se livrando de minha calcinha e passando a língua por todo meu sexo.

- Oh...que bom. Não para Ed! – gemi excitada. Fechei meus olhos, e enfiei minha mão em seu cabelo bagunçado, enquanto ele trabalhava em “minha menina” – Deus!

- Molhadinha, princesa? – dizia ele – Só minha, inteiramente minha.

- Si-sim, só sua – gemia ainda mais. Os aspamos de meu corpo vinha fortemente – Eu acho que vou...

De repente ele parou de beijar meu sexo, subindo por todo meu corpo e chegando em meus ouvidos.

- Quero que nós dois cheguemos ao ápice desse amor, juntos – ele deu mordidinhas em minha orelha, e isso me deixou ainda mais molhada de desejo – Eu não trouxe camisinha.

- Eu tomo pílula. E mesmo que você tivesse trazido, diria não, pois quero contato pele com pele – disse apertando suas costas – É mais excitante.

Ele gemeu com a minha última frase. Fui brincando com a cós de sua boxer e tirei-a lentamente, fazendo com que seu membro batesse em minha intimidade e gritei de prazer.

Edward voltou a conectar nossos olhares e nos beijamos mais uma vez. Voltamos a nossa posição de antes, ele sentado e eu em seu colo com as pernas de cada lado de seu quadril.

- Abra seus olhos, pequena Bella. Quero ver todo seu prazer enquanto estamos nos amando – dizia ele, e foi entrando em mim lentamente e uma de minhas mãos se apoiou em sua perna.

- Uhhm... – gemi enquanto ele entrava em mim. Nossos movimentos começaram entre gemidos e beijos, Edward mordia meu queixo e eu ia dando mordidinhas no seu lábio inferior.

Em meio aquela campina iluminada pela luz da lua, nos amamos como ninguém. Nossos corpos suados e pegando de desejo entravam em sincronia, nus estávamos contemplando as estrelas e coladinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, que HOT esse capítulo! É, daqui para frente teremos muito Beward e amor .

Gostaram?? Comentários, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensa Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.