Intensa Paixão! escrita por LuluFerreira


Capítulo 6
Capítulo 6: Amanhecendo em seus braços


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha linda, depois de muito tempo estou postando um novo capítulo de IP. Ando sem tempo e ocupada com muitas coisas, sem contar que a escola está muito puxada por ser o último bimestre.
Agradeço as leitoras pelos comentários do capítulo anterior, como sempre vocês alegram meu coração de escritora.

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412373/chapter/6

Abri por meus olhos, percebendo a claridade em que pairava o quarto. Sorri largamente lembrando da perfeita noite que nós dois tivemos ontem, naquela campina, com o cheiro de frésias misturada com rosas e por completo, nos entregamos a intensidade de nosso amor. Será que tudo aquilo fora um sonho?
Me virei para o outro lado, deparando com um Edward ressonando lindamente e tranquilo. Sorri emocionada, e mal senti as lágrimas de felicidade que escorria por minha bochecha como cascatas e fiquei observando o grande amor de minha vida dormindo ao meu lado. Contornei minha mão por toda a extensão de seu rosto, desenhando os traços aparentes que linha a linha moldavam perfeitamente aquele anjo real. Edward foi abrindo lentamente os olhos, revelando a imensidão verde-esmeralda que amo tanto.
– Bom dia, meu amor – disse com a voz embargada.
– Hey bom dia, meu anjo – disse ele – Espero que essas lágrimas sejam de alegria.
– São mais do que isso – retruquei – Essas lágrimas são puras do lindo amor que estamos começado a construir juntos, da perfeita noite que me deu ontem e por me fazer a mulher mais feliz do mundo todo.
– Eu te amo, minha Bella. E daqui por diante pode ter a certeza que será tudo diferente – dizia ele acariciando meu rosto – Quero te amar, casar com você, te ver com uma linda barriga grande por estar carregando nosso filho e o mais importante: te dar uma vida que sempre sonhou.
– Deus! Isso é lindo – disse e lhe dei um selinho – Eu também te amo, meu amor. Sempre te amei e sempre vou te amar, e quero viver tudo isso juntamente com você.
Começamos a nos beijar com ardor, nossas línguas dançando sensualmente e suas mãos foram para as minhas costas nuas me puxando mais para si. Nossos corpos colados, o calor da paixão aumentava mais entre nós e o contato com as peles nuas fazia de nós mortos de desejo.
Nos amamos naquela manhã como nunca. Sempre trocando carinhos, colados um com o outro e dizendo “eu te amo” a todo momento.
[...]
Estávamos tomando banho, nós dois. E a água morna descia por nós, trocamos carícias quentes e Edward passava suas mãos grandes por todo meu corpo.
– Adoro tocar essa sua pele macia – disse ele beijando meus olhos, eu me abraçava ao seu corpo másculo e beijava seu peito.
– Amo como me faz totalmente sua – disse e nos beijamos.
Edward me abraçou fortemente, fazendo roçar nossas peles e suas mãos descia por minhas costas. Gemi, atacando seu pescoço dando mordidinhas e beijando, era notável sua excitação. Ele me encostou na parede, beijando cada parte de meu corpo, passou os lábios por meus seios e em seguida acariciava minha intimidade.
– Oooh Ed – gemi deitando minha cabeça em seu ombro.
– Está gostando amor? – perguntou ele
– Si-sim, é bom – respondi cedendo ao desejo. Comecei a acaricia-lo também, nossos gemidos eram os únicos sons que eram emitidos no banheiro. Juntos chegamos ao clímax, terminando nosso banho e indo colocar nossas roupas.
Entrelaçamos as nossas mãos, saindo do apartamento e indo para minha casa. Na minha cabeça tudo passava como um filme em minha mente, desde a noite passada até o despertar dessa manha. Já havia desistido de qualquer sentimento por Edward, me lamentando que nunca iríamos dar certo e óbvio que eu estava completamente enganada.
– E então? - disse ele de repente. Sabia exatamente do que se tratava aquelas palavras.
– Bem, meus pais já sabem sobre nós. Agora só falta marcarmos um almoço ou talvez um jantar entre nossas famílias para anunciarmos nosso namoro - disse sorrindo.
– Pois é. Nosso namoro - disse ele sorrindo de canto - Se isso for um sonho, eu jamais quero acordar.
– Eu também não meu amor - disse e acabei me tocando de outro assunto - Ed, e a Tanya? Ela deve ter reagido mal quando soube.
– Na verdade, Tanya e eu terminamos o noivado bem antes. Nunca poderíamos dar certo - contava ele - Ela acabou conhecendo meu grande amigo Riley, saíram juntos e por incrível que pareça, começaram uma nova etapa. A ideia da nossa noite foi deles dois, até Tanya quer te conhecer.
– Nossa, isso é incrível. Nunca vi uma ex tão disposta a ajudar assim - disse. Era estranho mesmo! Normalmente, ex costuma perseguir e fazer totais loucuras...
– Tanya é uma pessoa de puro coração. Carmem e Eleazer educaram as filhas perfeitamente bem, até a pequena Kate de apenas 8 anos sabe as surpresas que a vida planta para nós - disse ele - E agora, somos nós Bella. Eu e você. Não há nada que poderá te tirar de perto de mim, jamais.
– Eu te amo, Edward - disse fazendo carinho em sua mão livre do volante.
– Eu também te amo, Bella - disse ele e beijou a minha mão.
[...]
Tínhamos acabado de chegar em frente a minha casa. Edward estava encostado em seu carro e eu encostada nele de costas. Ele brincava de beijar meu pescoço, eu ria toda arrepiada com seu gesto.
– Ed, pára. Isso faz cócegas - disse rindo e dando um tapa em sua mão. Ele riu e me braçou apertado.
– É tão bom ficar assim com você - disse ele com o queixo em meu ombro - Seu cheiro é gostosinho.
– Huum, viciou em meu cheiro é? - disse e ele riu - Eu também adoro ficar assim com você. Parece que tudo fica mais lindo e perfeito.
– Tudo isso é por causa da nossa paixão ardente, intensa e forte. Eu já havia pensado que você tinha desistido de mim depois de sofrer tanto achando ser um sentimento proibido - disse ele.
– Na verdade, eu tinha pensando em te esquecer pra sempre e seguir em frente. Mas meu coração foi teimoso - disse e sorri - E foi essa teimosia que nos levou a passar uma linda noite juntos e começar a nossa história de amor. Eu te amo.
– Eu também te amo - disse ele e me virei para olhá-lo em seus olhos. Ficamos minutos trocando um profundo olhar, Edward começou a acariciar minha bochecha que estava totalmente corada e eu fechei os olhos - Você é tão linda, pequena.
– Você também é lindo, meu amor - disse passando o meu dedão por seus lábios. Edward pegou minha mão e a beijou delicadamente.
Nos abraçamos amorosamente e ficamos minutos ali curtindo a presença um do outro.
Olhei no relógio e já passava das 11 horas da manhã. Mamãe deve estar preocupada comigo, porém ela sabia que passei a noite fora com o Edward.
– Amor, eu queria ficar assim com você para sempre, mas preciso ir agora - disse ele e fiz um bico.
– Aah eu também. Podemos nos ver a noite? Assim comeremos pipoca e assistimos TV - disse e ele sorriu.
– Parece ótimo. Combinado, estarei aqui às 20 horas - disse ele - Tchau amor, eu te amo e muito.
– Eu também te amo, love - disse e nos beijamos. Era incrível como nossos lábios conectavam-se perfeitamente, como se eles foram feitos um para o outro. Nos separamos depois de minutos com selinhos, Edward entrou no carro e sumiu pelas ruas de Forks.
Cruzei meus braços, sorrindo que nem doida. Há dias atrás eu pensava em esquecê-lo, seguir em frente, mas o coração sempre diz o contrário e o destino trouxe Edward para mim. Eu percebia que sempre irei amá-lo e esse sentimento é inesquecível, logo as lágrimas lavava o meu rosto sorrindo feliz e a todo momento agradecia aos Céus por estarmos juntos, nos ajudando a começar uma história de amor.
Finalmente, o meu sonho virou a mais pura realidade. Pude sentir seu calor, seus abraços, os beijos e também seus carinhos, presenciei aquele sorriso que me fisgou por completo desde a primeira que eu o vira. Vovó estava certa, sempre me aconselhou a nunca desistir de meus sonhos porque eles irão se realizar não importando o tempo que passar, e foi isso que aconteceu: Edward e eu juntos na mais intensa paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, este capítulo ficou muito lindo mesmo, né meninas? Eu amei escrever o dia seguinte, depois da maravilhosa noite que Beward tiveram juntos.
E aii gostaram? Comentários, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensa Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.