Intensa Paixão! escrita por LuluFerreira


Capítulo 11
Capítulo 11: Comemorando a nossa felicidade


Notas iniciais do capítulo

Olá, galerinha. Depois de 2 semanas, eis um capítulo e fresquinho, acabei de escrever e garanto que vocês irão se emocionar com o intenso amor entre Bella e Edward. Primeiro capítulo do ano de 2014 que está sendo postado e vem recheado de emoções.
Cindy, uma nova personagem é a minha amada amiga Cintia Cullen. Ela é minha personagem Original e bastante querida por mim... " Cici, my baby, te amo muito e é uma honra ter você como minha personagem nesta história"

Vamos a leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412373/chapter/11

Eu e Edward estávamos mais felizes do que sempre. O melhor presente de Natal que já poderia ter ganhado: um pedido sério de casamento e a notícia que teremos um menininho na família. Sophie no começo ficou com ciúmes e não conversava muito comigo, mas depois ela veio toda feliz dizendo que irá me ajudar a cuidar do meu bebê.

Já havia se passado algumas semanas depois do Natal e do Ano Novo, Edward e eu continuamos a conversar sobre como vai ser nossa vida daqui para frente agora com o nosso filhinho a caminho. Alice e minha mãe está nos ajudando a ver um apartamento, tipo espaçoso, para nos acomodar melhor.

– Amor? - escutei Ed me chamar.

– Aqui no quarto, paixão - disse alto para ele escutar. Ele abriu a porta e sorriu para mim lindamente, retribuir corada.

– Ainda cora amor? - perguntou ele e veio me dar um selinho. Edward se sentou ao meu lado na cama.

– Claro, você sorrindo assim me desconcerta - disse e ele riu, me dando um beijo rápido.

– E o nosso garotinho? - perguntou espalmando sua grande mão na minha barriguinha de 4 meses e meio.

– Ele está ótimo e estava com saudades do papai - disse colocando minha mão encima da sua. Edward deitou sua cabeça na minha barriga e falava com nosso bebê.

– Oi filho, estava com saudades do papai é? - dizia ele - Estou ansioso para a sua chegada. Mamãe e eu te amamos muito e estamos contando as horas para te ver grandão.

Edward beijou ternamente minha barriguinha e me emocionei com seu gesto carinhoso. Com certeza ele seria um pai maravilhoso para o nosso filho, um ótimo marido e o eterno homem da minha vida. Parecia que o tempo andava rápido, ainda ontem eu dormia com o rosto molhado pelo choro com medo daquele amor intenso que desenvolvi pelo Edward quando o vi naquele shopping pela primeira vez e hoje estou aqui com ele ao meu lado, noiva e grávida de um filho dele.

– Bella, está chorando amor - disse ele enxugando as lágrimas que ainda caiam de meus olhos.

– Emoção de estar vivendo uma linda vida ao seu lado. Vejo como o tempo passa rápido, pois até ontem eu ainda era apaixonada por você e chorava pelo medo de não ser correspondida - disse - Agora olha só, estamos há 2 anos juntos, noivos e esperando nosso primeiro filho. É tudo tão mágico e seguro que nem acreditando que aconteceu justamente comigo.

Edward como sempre sorriu torto, com as bochechas vermelhinhas pelas palavras que acabei de dizer a ele. Nossos olhos estavam conectados e meu coração batia violentamente dentro do meu peito.

– Eu te amo, meu amor - disse ele.

– Eu também te amo, paixão - disse e começamos a nos beijar. Nos separamos com selinhos e Edward deitou sua cabeça entre meus seios, acariciando minha pequena barriguinha. Minhas mãos fora para seus cabelos altamente bagunçados e sedosos, fazendo um cafuné gostoso.

– Adoro seus carinhos - disse ele e sorri. Continuei meu cafuné e ele levantou minha blusinha, deixando minha barriga de fora e ficou acariciando devargazinho.

Ficamos curtindo a presença um do outro em silêncio, até senti a respiração calma de Edward e percebi que ele estava cochilando. Passei a mão em seu rosto, vendo sua expressão serena e um sono tranquilo, decidi que iria cochilar um pouquinho também.

[...]

Acordei e olhei no relógio, eram 18 horas e 20 minutos. Olhei para Edward e ele ainda estava do mesmo jeitinho, ressonando e com a respiração calma. Dava até dó de despertá-lo, mas era preciso para a noite da comemoração do nosso noivado e seria daqui 2 horas para ser mais exata.

– Ed - chamei baixinho - Acorda paixão - beijei sua testa e ele sorriu, despertando devagar.

– Deixa eu ficar mais 5 minutinhos assim - disse ele com a voz embargada de sono e deu um beijo entre meus seios.

– Meu amor, temos que nos arrumar. Hoje é a comemoração do nosso noivado, que será daqui 2 horas - disse e ele resmungou, me fazendo rir.

– Ta bom, sua chata - disse ele levantando a cabeça e beijando meus lábios rapidamente - Estava tão bom meu cochilo.

– Eu sei, paixão. Agora, vem, vamos tomar um banho juntinhos - disse com a voz manhosa e pedindo por ele.

– Tudo bem, vamos - disse ele e nos levantamos. Edward me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido - Quero te amar, enquanto a água morna do chuveiro cai sobre nossos corpos - beijou minha nuca, causando-me arrepios e gemidos baixos.

– Uuuhm...Ed - gemi. Entramos no banheiro aos beijos, logo mais nossas roupas estavam sendo arremessadas dentro do cesto de roupa suja. Edward abraçava meu corpo contra o seu, ambos nus e caminhamos até o chuveiro, a água morna começava a molhar nossos corpos e aquilo era muito excitante.

Nossos beijos eram molhados, com gosto de amor e meu corpo colado a Edward, com todo o cuidado por conta da minha barriga de quase 5 meses. Meu noivo me virou de costas para ele, atacando minha nuca com seus lábios grossos e suaves, sua mão desceu para minha intimidade e massageava o local devagar.

– Oooh Deus! - gemi e minha mão foi para sua nuca - Ed...é bom.

– Está gostando, amor? - perguntou ele apertando meu clitóris.

– Si-sim.... amando - gemi ainda mais quando ele fazia os movimentos com os dedos. Eu me esfregava nele, roçando meu bumbum em seu membro duro de desejo.

– Céus, Bella! - gemeu ele em meu ouvido. Não demorou muito, me derramei em seus dedos e senti seu líquido quente em meu bumbum. Nossas respirações estavam descontroladas e ficamos abraçados até passar.

Começamos a nos ensaboar por inteiro, o corpo sarado de Edward se esfregava em mim e senti que ele estava excitado novamente.

– Amor, se apoie na parede - disse ele e assim fiz. Edward veio atrás de mim e me preencheu com seu membro, gemi com o ato e ele colocou as duas mãos em meus seios começando as investidas. Tirei as mãos da parede, uma foi em cima da sua e a outra para a nuca dele, Edward baixou uma mão para a minha barriga e eu acompanhei. Seu outro braço cobria meus dois seios.

– Assim, Ed - gemi alto, rezando para o barulho do chuveiro abafá-lo.

– Amor, tão apertadinha - gemeu ele. Suas investidas eram suaves, carinhosas e rápidas. Meu corpo se movia junto ao dele para ajudar nos ritmos, era prazeroso fazer amor com Edward e eu gostava do jeito que só ele fazia.

– Aaah paixão, mais um pouco eu chego lá - disse gemendo. Joguei minha cabeça para trás e Edward beijava meu pescoço, assoprando em seguida - Eu....vou...

– Vem, amor. Junto comigo - gemeu ele. Suas mãos voltaram aos meus seios, os apertando devagar e minhas mãos foram para cima das suas, continuando suas investidas e eu ajudava. Alcançamos nosso ápice, me soltei e Edward me invadiu com seu liquido quente.

Nossas respirações estavam descompensadas, Edward me abraçou e saiu de dentro de mim. Virei-me de frente para ele e abracei sua cintura, deitando minha cabeça em seu peito.

– Eu te amo - ele disse.

– Eu te amo - Repeti e lhe dei um selinho. Terminamos nosso banho e fomos nos arrumar.

Coloquei um shortinho preto curto com detalhes no bolso, um pee pee toe preto e uma blusinha rosinha salmão justa para marcar minha barriga grande. Fiz uma maquiagem leve e escovei meu cabelo, os deixando soltos.

Edward colocou uma calça social preta, uma camiseta social azul e um sapato também social preto. Seus cabelos estavam devidamente penteados e sua barba feita.

– Está linda, meu amor - disse ele e trocamos um selinho.

– Você também está lindo, paixão - disse - Vamos?

– Vamos - disse e descemos. Meus pais e Sophie foram mais cedo que nós, porque como somos o casal de noivos tínhamos que chegar depois.

Saímos de minha casa e partimos para o salão.

[...]

Recepcionamos nossos convidados e minhas amigas, estavam todos presentes. Não paravam de acariciar a minha barriga e me felicitar por essa nova etapa. Edward conversava com seus amigos de trabalho e alguns são da época do colégio, inclusive o James que tanto o odiava agora estava se dando com meu noivo.

– Bella, está tudo lindo. Fico feliz por você - disse Cindy, minha melhor amiga. Conhecemo-nos desde pequenas e ela gostava que a chamavam de Cindy

– Obrigada amiga, adorei que tenha vindo - disse e nos abraçamos.

– Já sabem o sexo do bebê? - perguntou ela.

– Sim, é um menininho - respondi e gritamos que nem loucas. Cindy e eu sempre aprontávamos com a Tanya, até as amigas dela riam das coisas que fazíamos para vê-la sofrer. Também vadia que só!

– Ai amiga, sinto tantas saudades de você. Precisamos marcar de nos ver - disse ela - Cameron também está com saudades de nossas conversas.

– Aah com certeza sinto falta de ser a "vela" de vocês dois - disse e rimos. Cameron e Cindy estão namorando há 2 anos, o mesmo tempo que eu e Edward estamos juntos. Lembro de quando ela me ligou contando que estava namorando, pois ela já era apaixonada por ele desde o colégio. Ela é morena, olhos castanhos, cabelos enrolados e cor castanho claro-avermelhados.

Ficamos conversando mais alguns minutos e logo fui falar com os outros convidados. Percebi que toda a família Cullen e Swan estava reunida em uma mesa só rindo e conversando, por certo estavam interagindo entre si. Kate, infelizmente, fora convidada pela minha sogra e com certeza tentou dar em cima de Edward.

– Oi amor - disse Ed e trocamos um selinho - Vi você falando com a Cindy.

– É, eu estou com saudades dela. Ainda bem que ela voltou depois que terminou a faculdade de Comissária de bordo - disse e ele me abraçou, beijando meus cabelos.

Fomos de mãos dadas até a mesa da família Denalli e cumprimentamos todos. Irina estava com seu marido Laurent e a filhinha Megan, Tanya com o seu noivo Riley e estava grávida de 7 meses de gêmeos. Cindy odeia Tanya por motivos que ainda preciso saber. Kate está namorando Garret, mas não perde a oportunidade de jogar olhares para meu noivo.

Voltamos a mesa da nossa família e foi a hora das declarações. Emmett e Rose foram os primeiros a nos declarar felicidades, depois Alice e Jasper e logo nossos pais. Minha emoção se misturou com os hormônios da gravidez deixando o salão inundado e o momento mais perfeito foi quando Edward subiu no palco pegou o microfone e veio próximo a mim, fiquei em pé na sua frente.

– Os dias passam, os meses vão

E meu amor por ti está cada dia maior

Te amo!! Agora, Hoje e Sempre!!!

Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza

Que não sei mais viver longe de ti,

Longe de teu olhar que me encanta

Longe de teus carinhos que me agradam

Longe de teus dóceis beijos que faz meu coração bater violentamente. - Declarava ele olhando em meus olhos - Isabella, sem você as estrelas perdem o brilho, o sol perde a luz e o mundo fica escuro. Meu corpo ansia pelo seu toque e meus lábios pelo seus beijos, meu coração bate ferozmente quando sente sua presença. Meu amor, minha vida e razão dos meus dias de alegria quero sempre estar ao seu lado e quero sentir seus abraços. Eu te amo minha Bella e amo ainda mais pelo nosso tesouro que carrega dentro de ti - minhas lágrimas escorria por minhas bochechas, Edward as limpou e nos entregamos aos beijos. Todos do salão aplaudiram e eu peguei o microfone de sua mão.

– Edward, eu e nosso bebê te amamos mais que tudo nessa vida - disse - Lembro de quando tinha medo que não pudesse me amar como eu te amo e aqui estamos entre convidados e família, comemorando nosso noivado e esperando a chegado do nosso primeiro filho. Quero sempre lembrar, meu amor, desses seus olhos esmeraldas que me leva a perder os sentidos e da sua voz suave que faz meu coração saltar do peito. Eu te amo e sempre vou amar - terminei minha declaração e vi que Edward chorava de emoção. Nos beijamos mais profundamente.

– Futura senhora Cullen, para sempre juntos - disse ele e o encarei sorrindo.

– Senhor Cullen, para sempre juntos - disse e nos abraçamos. Nossa felicidade agora estava totalmente perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deus! Que lindos. Meu coração foi a mil para escrever este lindo capítulo e com certeza eles irão ficar juntos por uma eternidade.
Cindy é uma garota espetacular e bastante querida né?? Amei escrevê-la aqui em IP.
Gostaram?? Comentários, por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensa Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.