Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 6
Beijo I


Notas iniciais do capítulo

Huuuummmm acho que vocês não vão gostar muito desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/6

Anteriormente

Logo em seguida eles saíram, a noite iria ser longa.....

Quando eles chegaram a boate, Ryan, Jenny, Lanie e Michael (novo namorado de Lanie) já estavam lá, só estava faltando eles. Eles se sentaram numa mesa já reservada, como o dono da boate era amigo de Castle e Beckett, eles tiveram algumas mordomias e não precisaram esperar na fila.

Estava um clima agradável e divertido, Ryan e Jenny estavam dançando na pista de danças, Espósito, Castle e Mike estavam tendo conversa de homens, ( no começo Espósito não gostava muito de Mike, mas depois acabou se acostumando e eles meio que viraram amigos.) enquanto Lanie e Kate conversavam sobre Tyler.

Um pouco mais tarde, Lanie e Mike se juntaram  á Ryan e Jenny na pista de danças, Kate foi ao banheiro, deixando Castle e Espósito sozinhos.

Quando ela voltou, viu algo que não lhe agradou, Castle estava conversando “animadamente” com uma mulher, sozinho na mesa, ela se aproximou deles, e a mulher saiu sem nem ao menos cumprimenta-la, então ela perguntou a ele– Quem era ela?

-Ninguém importante, era só uma garçonete que me conhecia! – Disse ele fingindo pouco caso.

Porém a coisa piorou, a tal mulher ficou flertando com Castle descaradamente na frente dela, e para piorar ele ainda correspondia com pequenos risinhos, toda hora ela ia à mesa deles levar alguma bebida ou perguntar se ELE queria algo.

Ela estava se remoendo de tano ciúmes, então começou a beber, Lanie voltou para mesa para descansar e percebeu que alguma coisa não estava bem, Beckett estava ficando alegre demais, ela tentou fazer a amiga para de beber mas não conseguiu.

Tudo ficou ainda pior quando Castle foi ao Bar para pegar uma bebida e acabou ficando conversando com tal garçonete.

-Chega! – Disse ela virando de uma só vez a bebida. – Esse jogo da para dois! – Disse ela se levantando meio tonta.

-Kate, o que você vai fazer?  -Perguntou Lanie apreensiva.

-Nada... Eu vou... Apenas dançar! – Sim ela estava alta, muito alta na verdade era a bebida que estava falando.

-Kateeeeeee.... – Disse Lanie, mas já era tarde demais, Kate já tinha ido para pista de danças.

Lanie ficou aflita, pôs sabia que aquilo não iria acabar bem, então foi procurar Espósito, que estava se atracando com uma menina, mas veio falar com ela mesmo sob protestos. – É bom que seja importante! - Ela apenas apontou para a pista de danças, onde Kate dançava com um homem desconhecido, gritava e levantava os braços. Espósito olhou assustado para Lanie e afirmou – Ela esta bêbada!

-Parabéns gênio! – Disse Lanie sarcasticamente.

-Onde esta o Castle?- Novamente Lanie apontou, só que agora para o bar onde Castle conversava ainda mais sorridente com a garçonete. – Oh! – Foi tudo que ele disse, ele foram para a pista tentar fazer  Beckett sair de lá, mas foi inútil, então Espósito foi falar com a única pessoa que a poderia faze-la sair.

Para certificasse que estava tudo bem, Lanie e Mike voltaram para a pista, la eles poderia observar Kate de perto.

Espósito se aproximou do bar e pediu uma bebida, enquanto a tal garçonete preparava, ele disse para Castle que estava sentado de costas para a pista de danças – Mano isso esta errado!

-Do que você esta falado?

-oh Vamos Castle, eu sou homem, sei o que você esta fazendo!

Castle deu de ombros e disse – Só estou conversando com ela!

-Serio Castle? – Ele levantou a sobrancelha – Brow, você é casado e ela não merece isso!

-Eu não me sinto casado! – Ele confessou – Além do mais só estou conversando com uma velha amiga!

-Se você pensa assim.... Acho que você também não se incomoda de que a sua esposa faça novos amigos! – Disse ele apontando para a pista de danças.

Nesse momento Castle virou para ver o que Esposito apontava e  quase caiu da cadeira, ele viu que  Kate estava dançando sensualmente com um desconhecido, e na batida da musica ela rebolava e se abaixava, depois subiu, muito próximo ao corpo do homem. Ele podia jurar que ela tinha percebido que ele estava olhando, pois seus movimentos se intensificaram junto ao rapaz.

Ele ficou vendo aquela cena por alguns minutos, e quando o homem pôs a mão na bunda dela ele não aguentou, ai partindo com tudo para cima do cara, quando Espósito segurou o braço dele e disse – Vai com Calma, ela esta bêbada e você começou!  - Ele assentiu e Espósito o soltou.

Beckett estava pendurada no pescoço do cara, dançando avidamente, quando ele se aproximou deles e disse – LARGA ELA!

Eles o ignoraram, ele então segurou o braço do rapaz e disse – EU MANDEI VOCÊ SOLTAR ELA!

-Po tio, qual é, arruma outra, ela já é minha! – Disse o cara puxando o braço que Castle estava segurando.

- É Castle, volta lá para sua amiguinha! – Disse ela voltando a dançar.

-Kate, VAMOS EMBORA AGORA!

-Se você quiser pode ir, não vou sair daqui a agora! – Ela estava pulando e gritando.

Quando o rapaz ia voltar a por a mão na bunda dela, Castle segurou a mão dele e disse  severamente -  EU JÁ MANDEI VOCÊ TIRAR AS MÃOS DE CIMA DA MINHA MULHER...SE VOCÊ ENCOSTAR NELA NOVAMENTE, EU JURO QUE QUEBRO TODO OS SEU DEDOS! – Ele estava apertando a mão do rapaz.

-Ok... eu... eu não.. sabia que ela ara casada...- Ele estava com medo. – Por favor me solta!- Castle soltou o menino que saiu de perto dele o mais rápido quanto pode.

Ela olhou para ele e disse – Ah, agora eu sou sua mulher....

-Kate não vamos discutir agora, você esta bêbada.... vem, vou te levar para casa! – Disse ele segurando o braço dela.

-Me solta, eu sei me virar sozinha! – Disse ela indo em direção a mesa, pegou sua bolsa, avisou a Lanie que estava indo embora e a pediu para pedir desculpas a Ryan e pra Jenny, depois saiu da boate.

Estava chovendo, chovendo forte, mas ela não se importou, tirou os sapatos e começou a andar na chuva mesmo, ela queria um taxi, mas nenhum deles parava. Ela ouviu alguém gritar seu nome – Kate, espera.....

Mas ela ignorou e continuou  a andar, até que Castle a alcançou e disse segurando o braço dela – Você vai a onde, esta chovendo, você vai acabar ficando doente!

-Como se você se importasse! – Ela estava chateada, magoada e bêbada.

-Claro que eu me importo com você! – Agora eles estavam completamente encharcados pela chuva.

-Me solta, eu vou sozinha!

-Não, você não vai! 

-Você vai me impedir? – Perguntou ela desafiadoramente para ele.

-Ah, pode apostar que sim! – Então ele a agarrou e a beijou, agora de verdade.

A primeira reação dela foi o choque, mas depois ela acabou respondendo ao beijo, iniciando uma dança de línguas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só não deixem de comentar.... se vocês comentarem, prometo postar o outro ainda hoje!