Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 7
Beijo II


Notas iniciais do capítulo

Como prometido... Acho que vocês vão curtir esse capitulo.

MAS NÃO CRIEM ESPERANÇAS AINDA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/7

Anteriormente

Me solta, eu vou sozinha!

–Não, você não vai!

–Você vai me impedir? – Perguntou ela desafiadoramente para ele.

–Ah, pode apostar que sim! – Então ele a agarrou e a beijou, agora de verdade.

A primeira reação dela foi o choque, mas depois ela acabou respondendo ao beijo, iniciando uma dança de línguas.

Então ele intensificou o beijo, ela queria resistir, o mandar parar, mas a bebida e o desejo estavam dominando os seus sentidos. Com dificuldade ele fez sinal para um taxi que por sorte parou, eles entraram e apenas se afastaram para ele poder da o endereço do loft e voltaram a se beijar.

Quase sem folego, eles conseguiram chegar dentro do loft, onde o desejo, a saudade e o ciúme falaram mais alto. Assim como ela, ele precisava saber que ela ainda era dele e somente dele.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Um barulho enlouquecedor a retirou de seus sonhos, com muita dificuldade, ela conseguiu atender ao telefone – Beckett... Porque vocês não me ligaram antes...oh ..encontro vocês na delegacia! – Foi tudo que ela conseguiu dizer, pois ao olhar para o relógio viu que já eram quase onze da manhã.

Ela piscou algumas vezes, estava tudo girando, foi então que ela percebeu onde estava. Ela estava deitada de bruços e tentou se virar, mas Castle estava com a metade do corpo em cima do dela, o braço ao redor de sua cintura e a cabeça utilizando o ombro dela como travesseiro.

Ela tentou se mexer, mas a ressaca a estava impedindo, então disse – Castle... Castle acorda!

–Fala baixo Kate! – Ele também estava de ressaca.

–Você tem que sair de cima de mim.....preciso ir trabalhar!

Ele se mexeu um pouco, apenas para que ela pudesse se virar e olhar para ele - Bom dia! – Ele disse sorridente.

Ela sentiu falta de acordar com aquele sorriso, aquele olhar. - Bom dia! – Ela disse baixo, primeiro por estar com vergonha e segundo porque estava com uma dor de cabeça de matar. – Castle... Eu tenho que ir trabalhar!

–Eu ouvi.... o que você lembra de ontem?

Ela pensou e disse – Hummm não sei, esta tudo muito confuso... para falar a verdade não lembro de muita coisa....

–Bem vinda ao meu mundo! – Disse ele com um pesar – Eu sei o que você disse, mas eu quero que você saiba....

Ela pôs a mão na boca dele para que ele parasse da falar e disse – Rick, agora não.... Quando eu voltar conversamos....pode ser?

–Acho que eu não tenho escolhas!

–Castle, por favor... eu preciso por a cabeça no lugar.....

Ele respirou e disse - Tudo bem! – e se inclinou para beija-la.

Não esperando por isso ele perguntou – Castle o que....

–Há vamos Kate, você me deu coisa melhor ontem a noite, é só um beijo....

Então ela o beijo, eles estava se beijando, e as cosas estavam saindo do controle, mas ela tinha que ir trabalhar então teve que cortar o beijo, sob os protestos dele, ela se enrolou em um lençol e foi para o banheiro onde haviam rastros da sua quente noite de amor.

Algumas coisas haviam sido derrubadas da bancada do banheiro, as toalhas estava jogadas ao chão, ao se olhar no espelho, ela percebeu que também estava com algumas marcas pelo corpo, mas a pior delas estava no pescoço próximo à clavícula, ela sabia que a maquiagem não ia disfarçar.

Fora a dor de cabeça e a ressaca, ela ainda estava com um pouco de desconforto “abdominal” e ela estremeceu ao pensar o que poderia ter causado tanto desconforto, a ultima vez foi no aniversario de casamento deles e ela estava dolorida igualmente.

Quando voltou para o quarto, Castle havia voltado a dormir, ela sorriu com a imagem, deu-lhe um beijo e viu que ele também tinha algumas maracas roxas, que as costas dele estava arranhada e corou.

Ao sair do quarto havia roupas espalhadas e molhadas por todo o loft, havia uma garrafa de tequila estava em cima da bancada da cozinha onde havia próximo limão e sal, ela descobriu como eles haviam conseguido tantos chupões pelo corpo.

Ela estava muito atrasada, então apenas catou as roupas, pôs na lavanderia e guardou a tequila, o resto Castle arrumaria.

Ao chegar na DPNY ela olhou seriamente para Espósito e Ryan e disse – Se um de vocês falar alguma coisa sobre a noite de ontem, eu juro que o próximo homicídio que vão investigar, será o de vocês!

Ela estava falando serio, eles acharam melhor não provoca-la então começaram a falar sobre o caso, depois ela foi ao necrotério para ir falar com Lanie.

–Alguém resolveu vir trabalhar! – Disse Lanie sarcasticamente para ela.

–Minha cabeça esta explodindo e meu estomago esta se rebelando contra mim, então direto ao ponto, o que você descobriu? – Disse Beckett muito irritada.

–Uh girl, eu não tenho culpa que você não teve uma boa noite!- Disse Lanie balançando a cabeça.

–Muito pelo contrario... – Falou Beckett puxando a camisa e amostrando sua marca no pescoço.

Lanie cruzou os braços e disse – Então qual o problema?

–Eu dormi com Castle!

–Eu imaginei isso quando vi a marca....só ainda não então qual o problema....- Kate desviou o olhar e não disse nada – Ele ainda esta sem memoria é isso?

–Sim... – Disse ela timidamente.

– O que ele disse depois de vocês....

–Não lembro, estava bêbada Lanie, e ele também...

–Kate....

–Não quero falar sobre isso... então, o que você descobriu.... – Lanie viu que ela precisava de espaço e começou a falar do caso.

LOFTT DO CASTLE

Ele acordou já era tarde, tomou banho e sorriu quando viu suas ”marcas”, ele podia não se lembrar de Kate como sua mulher, mas sentia algo muito profundo, ele a amava, mesmo sem saber o por que, ele tinha certeza que a amava.

Ele estava todo sorridente quando foi para sala, Martha já tinha feito o almoço, então disse – Oh querido, enfim você resolveu se juntar ao mundo dos vivos!

–Minha cabeça esta explodindo! – Queixou-se ele.

–Nossa Richard, fazia anos que eu não te via de ressaca.

–Por sorte, eu não me lembro a ultima vez que isso aconteceu!

–Bem, do jeito que estava a casa e vendo seu estado, acho que você e Katherine se acertaram!

–Mãe...Não quero falar sobre isso com você...

– E nem eu quero saber..... Apenas não repita o que aconteceu no passado, você já quase a perdeu uma vez!

–Mãe do que você esta falando...

–Kiddo, confia em mim... não abra mão de sua Esposa, você pode não lembrar, mas a ama!

Depois ela foi para sala ver TV, Alexis estaria em casa em breve, Castle almoçou pensando nas palavras de sua mãe e teve uma ideia, ele não esperaria até a noite, pegou a chaves do carro e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem tudo é o que parece!

Não deixem de comentar!