Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 5
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Esse Capitulo fico curto, e não muito bom, mais da para ler!

Então comentem!

Eu realmente preciso saber o que esta bom, o que não estar, o que precisa, pode e deve ser melhorado... enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/5

Anteriormente

Ela ia saindo do quarto quando ele disse – Kate espera.... Eu não ganho nem um beijo de boa noite?

Ela voltou até a cama, como ele estava um pouco afastado da beirada, ela sentou na cama e iria dar um beijo na bochecha, porem ele virou o rosto e o beijo pegou na boca.

Na verdade ela apenas encostou a boca na dele, quando ela se afastou eles ficaram se olhando sem dizer nada, então ele ia se inclinado para beija-la novamente (agora de verdade) quando ela pôs a mão na boca dele e disse. – Não Rick, por favor!

Ele olhou para ela confuso e perguntou – Mas você não é minha ESPOSA?

-Sou... Mas eu não vou te beijar....  Eu sei o que você quer... e eu não vou transar com você!

Ele bufou e disse – Mas não é isso que os casais fazem? Ou será que eu também me esqueci disso! – Ele desviou o olhar do dela.

Ela revirou os olhos e pensou “Orgulho ferido, ótimo!” então falou – Olha, acredite em mim, eu quero... Você não imagina o quanto..... Mas não assim, não agora e não desse jeito!

- Você diz que quer transar comigo, mas não me quer?- E cada vez o orgulho dele ficava ainda mais ferido.

- Não é isso Castle... – Ela mordeu o lábio inferior e disse – Primeiro tem o seu joelho, não quero que você volte para o hospital... – Ela estava falando a verdade, da ultima vez que ele estava com o joelho machucado e eles foram “apenas brincar” ele teve que passar mais uma semana  com o joelho imobilizado. – E depois.... e depois você só quer fazer sexo comigo nada além disso..... E EU NÃO QEURO SER SÓ MAIS UMA PARA VOCÊ..... PORQUE EU NUNCA FUI!

-Beckett eu não....-  Ele estava envergonhado.

Então ela esperou ele falar, mas ele não disse nada. Ela olhou pra o seu dedo, tirou a aliança, entregou para ele e disse – Me entregar novamente quando ela realmente tiver significado para você! – Beijou o topo da cabeça dele e saiu do quarto. Depois foi para o quarto de hóspedes e chorou até pegar no sono.

Era manhã, na verdade quase tarde quando ela acordou assustada, pois pensou que havia passado do horário de dar os remédios a ele, porém quando desceu, o viu sentado no sofá assistindo um vídeo.

Ela parou próximo ao sofá e ficou vendo, era o vídeo de casamento deles, na parte que eles estavam cortando o bolo, eles pareciam tão felizes e apaixonados. Inevitavelmente, ela acabou por se lembrar dos votos e dos acontecimentos dos últimos dias.

Ela estava em fora de orbita, até que ouviu.  –Katherine, que bom que você acordou!

Ela sorriu timidamente e disse – Bom dia Martha... eu acho que dormi demais, você poderia ter me acordado!

-Imagine querida, você não dormiu muito nos últimos dias! –Ela deu de ombros e disse – E o Richard também não deixou!

Ela ficou confusa e olhou para ele que já tinha pausado o vídeo – Bem, você parecia cansada.....- Disse ele timidamente.

-Obrigada Castle!

-Eu estou assistindo alguns vídeos... se você não se importa.... – Ele disse sem olhar para ela.

-OK... vou tomar café! – Kate se dirigiu a cozinha, tomou seu café que já tinha sido preparado por Martha, depois tomou um banho e se juntou a eles na sala para assistir  os vídeos.

Ao ver os vídeos, Castle ficou deprimido, ele havia perdido tanta coisa, muitas coisas mudaram, mas nos vídeos ele parecia tão feliz, ou melhor eles pareciam felizes.  No vídeo do Natal, ele poderia jurar que ela tinha deixado uma lagrimar escapar, mas ignorou.

Já era quase noite quando Alexis chegou, porém houve algumas mudas e eles não iriam poder viajar para os Hamptons, mas ela prometeu em passar mais tempo no loft.

Kate ainda estava se sentindo deslocada, era como se ela e Castle fossem estranhos, mas com o tempo tudo se resolveria.

QUATRO MESES DEPOIS

Castle já estava bem melhor, já andava sem o auxilio de muletas, mas ainda fazia fisioterapia e terapia com o psicólogo. Na verdade ele só as frequentava pois não estava cooperando em nada como tratamento.

Ele não se esforçava para fazer os exercícios, ou para tentar recuperar a memória, não podia escrever e nem podia voltar a seguir Kate, ele estava completamente entediado.

Lentamente, o relacionamento dele e de Beckett evoluiu, eles pelo menos voltaram a ser “amigos”, porém ela estava chateada pois ele não estava se esforçando nem um pouco.

Em uma noite, era o aniversario de casamento de Ryan e Jenny, e eles resolveram sair para comemorar em uma boate, Alexis iria ficar de baba de Jess e Tyler na casa de Ryan e depois iria dormir na casa de Liam seu namorado, no começo Castle não gostou muito, pois ela dormia com muita frequência na casa dele, mas teve que aceitar.

Beckett estava de calcinha e sutiã, quando Castle entrou no quarto, ele se virou rapidamente e disse – Me desculpe, a porta estava aberta....

Ela sorriu e disse colocando rapidamente o vestido – Tudo bem Castle, pode virar, já estou vestida!

Quando ele virou, não sabia o que falar, ela estava linda, um vestido azul colado ao corpo, o cabelo solto, ele podia jurar que já tinha visto ela assim antes. Ele ficou lá piscando, sem conseguir forma uma frase coerente até que ela disse – Castle... Castle... Castle?

-Há oi...ual você esta linda!

Ela corou. - Obrigada! O que você queria?

-Eu... Eu...a sim.. Eu queria saber o que você achou da minha camisa?...- Não era isso que ele iria perguntar, porém a pós vê-la, não conseguiu pensar em nada, apenas no desejo cada vez mais crescente de beija-la.

- É, esta bom!  - Droga ele estava lindo, vestia uma calça azul bem escura que de longe parecia preta, e uma camisa azul clara que realçava os olhos, com o casaco preto que ela amava. –Vamos, antes que cheguemos muito tarde! – Foi tudo que ela conseguiu dizer.

Logo em seguida eles saíram, a noite iria ser longa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa Beckett, e isso la era hora de se fazer de difícil...hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.