O Namorado Dela escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 7
0.6


Notas iniciais do capítulo

Heiii...
Vamos começar falando sobre algo que a maioria perguntou no capitulo passado. "Nycole, por que ele ainda continua com a Isabella?" Sei que todos estão com essa pergunta na cabeça, então aí vai a resposta. Minhas flores, ele está confuso, com tudo o que tem sentido
em relação a garota, ele nunca sentiu nada parecido, e está confuso com seus sentimentos, ele está com medo de deixar a Bella, e depois perceber que tudo que ele sentia em relação a garota é passageira, e ele não quer correr esse risco. Mas tenho que confessar que ele é um idiota de não saber o que está sentindo...


Então meus amores, nem preciso falar que amo esse capitulo né?
Realmente, é o meu favorito, e estou torcendo para vocês gostarem também.


Meu amores, obrigado pelos comentários, mesmo ainda um pouco chateada, por não ter sido todos que comentaram. Mas obrigado por quem teve a consideração de mandar review.


E mas uma vitória para mim... Ganhei outra recomendação. HAAAAAAAAAA.
Recomendação linda feita pela maravilhosa DudaBlack. Obrigado meu amor, estou mega feliz, contemple esse capitulo, pois ele é todo seu... Espero que goste...


PS: Vocês vão se assustar um pouco, pois nossa querida e certinha Nessie, está descrita hoje de uma forma completamente diferente kkkkk Vocês vão gostar.

Nyca_Alves




oiiiiiee depois de capítulos e mais capítulos sem dar um oi pra vcs eu cheguei hihi
Antes de mais nada quero agradecer aos reviews e recomendações que vcs deixaram para nós, caaara eu amei *---* obrigadinha mesmo *u*
Justificando minha ausencia tenho que dizer: Eu sou um ser humano que não tem mais vida social, minha vida é da ETEC pra casa, de casa pra ETEC, eu só estudo faço trabalho e namoro kk Mas agora depois do dia 18 eu entro de férias e terei tempo de dar um oie pra vocês hihi :3
Esse capítulo, como a Nyca já deu uma prévia, a Nessie se solta hihi, vou calar a boca antes que eu conte tudo, beeijos, espero que gostem.
Biia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411518/chapter/7

Capitulo 6



Depois que Renesmee falou de seus sentimentos, ela nunca mais foi a mesma, já havia se passado um mês desde o ocorrido.

Ela estava tentando fugir de Jacob de tudo quanto é jeito, mas ele sempre a achava, seja quando estavam em casa, ou quando estavam na casa de seus pais.

Mas ele a ignorava, e isso fez ela se sentir mal.

Ele que não deve ter percebido que ela revelou os sentimentos para ele, ele só prestou atenção no "eu o odeio". E agora ele achava que ela odiava ele.

E muito pelo contrário, ela se odiava, por não conseguir odiar ele. Complicado? Só um pouco.

E lá estava ela, na casa de tio Billy, arrumando as coisas para a sua festa de dezoito anos, ela tinha convidado todos que conhecia, mas os únicos que não tinham marcado presença tinha sido sua família, mas isso não fez ela se sentir pior do que se sentia com Jacob fingindo que ela não existia.

–Será que dá para me ajudar?- ela resmungou para Jacob, que estava sentado em sua frente, em uma poltrona.

Ela estava fazendo de tudo para empurrar o grande sofá de couro, que ficava no meio da sala. Já que Rachel estava cuidando do Buffet e Seth do som.

–Por que você não procura alguém que você odeie menos para te ajudar?- ele perguntou rude.

Por um momento, ela pensou que cairia em lágrimas na frente dele. Pela forma rude que ele disse.

No exato momento pensou em pedir desculpas e falar que não o odiava, mas a noite passada passou como relâmpago na mente dela. Parecia que ele queria perturbá-la, pois ela nunca tinha ouvido eles fazerem tanto barulho quanto na noite passada.

Então ela logo secou as lágrimas que teimaram cair, antes de ele ver e logo em seguida deu um sorriso de “você vai se ferrar” que ele odiava.

Jacob continuava com um sorriso presunçoso nos lábios, enquanto via o esforço que ela fazia para tirar o sofá do lugar, mas o sorriso deu lugar para uma careta quando ela disse:

–Nathan... Será que pode vir aqui na casa dos pais do meu padrasto, estou precisando de ajuda, por favor... Faz isso por mim. Prometo que vou te recompensar- falava a garota no celular.

Jacob logo deu um pulo, e lá estava ele na frente dela, em um minuto ele a olhava irritado, e em outro ele pegava o celular de sua mão.

–Nathanael- ele falou com raiva, enquanto a garota começava a gargalhar, deixando Jacob mais nervoso ainda, então foi que ele ouviu o barulho no outro lado da linha.

–Tum... Tum... Tum- então ele percebeu que o loiro ainda não tinha nem atendido o telefone.

–Nessie- ele falou com raiva, enquanto a garota ainda gargalhava.

–Pensei que eu não existisse- ela falou com um grande sorriso.

O coração traiçoeiro de Jacob falhou ao ver o sorriso da garota.

–Por que você teima em me enlouquecer?- ele perguntou enquanto a arrastava para outro canto da sala.

A garota sentiu o ar faltando assim que Jacob a encarou, isso fez seu mundo girar e seu rosto ficou vermelho, só de pensar que ele saberia de seus sentimentos.

–Não tento te enlouquecer- sussurrou a garota enquanto ainda tentava se soltar.

–Não, então eu sou um jogo? Um jogo que você quer ganhar de qualquer jeito?- perguntou ele enquanto a olhava irritado.

–Jacob- ela sussurrou se aproximando dele- Eu estou...

–Então é isso? Desde o começo era isso?- ele perguntou grudando suas mãos no cabelo dela, e a trouxe para mais perto de seu rosto.

–Isso o que?- ela ainda foi ingênua de perguntar, enquanto ele dava um sorriso de lado.

–Ho minha pequena... Você não sabe como anseio por sua boca- ele sussurrou.

E por impulso, ele fez o que deveria ter feito a muito tempo.

Pegou a garota com força, e grudou seus lábios nos dela, fazendo ela ficar mole em seus braços.

Mas da mesma forma rápida que os lábios dele foi grudado no dela, ele os deixou, quando passos rápidos se aproximavam cada vez mais.

Ela tinha passado o mês inteirinho sonhando com esse beijo, mas no sonho, ela conseguia beijá-lo de verdade, e não apenas encostar os lábios um nos outros.

–Nessie- gritava Rachel enquanto apressava os passos para a sala.

–Oi- ela falou se afastando dele, ofegante enquanto ele ainda se encontrava parado no mesmo lugar, mas ela se afastou o mais rápido que pôde, quando a amiga adentrou a sala.

–Está tudo bem?- Perguntou Rachel preocupada, enquanto a morena tentava normalizar a respiração, pelo beijo que não aconteceu, e Jacob continuava de costas para a irmã, fazendo ela estreitar os olhos.

–Claro- ela falou com a mão no coração.

–Jacob, está tudo bem?- Perguntou a irmã, enquanto caminhava na direção dele, que se virou para ela sério.

–Por que não estaria?- Perguntou ele irritado, enquanto saía da sala apressadamente. Ele precisava desabafar.

–Ha... Estamos precisando de você agora- falou Rachel enquanto andava em direção a morena.

–Já estou indo, pode ir na frente- ela falou, ainda com o rosto pegando fogo.

–Tem certeza que está bem?- Perguntou Rachel dessa vez preocupada.

–Claro- falou a morena seca, encerrando a conversa.

Então Rachel saiu rapidamente, deixando o coração dela bater, conforme olhava para a porta que ele tinha saído.



Nossa, como a festa está cheia- resmungou a morena, enquanto dava vários sorrisos forçados, em direção aos convidados. E alisava o pequeno vestido vermelho.

–Se anima, parece até que está preocupada- falou Rachel enquanto bebia de seu uísque e lançava um grande sorriso, em direção a Paul, amigo de Jacob.

–É querida, se anima- falou sua prima Claire gritando e rindo, enquanto a morena revirava os olhos.

–Eu estou animada- mentiu a garota.

–Sei- resmungou a amiga, enquanto encarava Paul.

–Esta dando muito na cara, tenta disfarçar um pouco, pois sua cara diz: Sexo- falou a morena enquanto mexia os quadris conforme a música, e passava as mãos pelo corpo.

–Realmente Rach, tenta fazer isso- falou Claire rebolando até o chão, fazendo alguns garotos que as rodeavam gritar.

Rachel ainda rindo, fez o que a amiga falou, levando a maioria do sexo oposto a loucura.

Os olhos da morena foi direto para Isabella, quando a mesma passou em sua frente, mas não obteve sucesso, passou os olhos por todos os convidados novamente.

Mas quem ela tanto queria achar, não achou. Jacob.

O moreno já tinha passado a metade da festa tentando se livrar da namorada. Agora ele estava em um canto escuro da sala, enquanto via a morena dançar com seus amigos de faculdade.

Ele queria tirar ela de lá, bater nos homens, brigar com ela, por te colocado um vestido tão curto, e gritar para todos que ela era dele.

Mas não era assim que funcionava as coisas. Se ele falasse isso, com certeza estaria mentindo. Mas isso não ajudou muito, quando ele viu o irmão mais novo dançando com a garota.

Virou mais uma vez o copo de cerveja, e se sentou novamente, ele não poderia estragar a festa dela.

–Estou vendo que está com um grande problema meu amigo- falou Paul enquanto olhava para a mesma direção que Jacob estava olhando. Renesmee.

Ele ainda não acreditava que seu melhor amigo, estava apaixonado por uma ninfeta. Ainda mais a ninfeta sendo sua enteada.

Ele tinha quase caído para trás quando Jacob contou a situação, hoje mais cedo, e não acreditou, só acreditou mesmo quando viu a morena, que por sinal, era linda.

–Não sei do que está falando- ele resmungou, e virou mais um copo de cerveja.

–Ficar bêbado não vai adiantar muito as coisas para o seu lado meu amigo- falou Paul dando um sorriso cínico- E muito menos estragar com a festa dela- falou apressadamente quando Jacob se levantou da cadeira.

–Sei- resmungou Jacob segurando a cadeira em sua frente, para não arrancar os braços do irmão mais novo, que agora abraçava a garota, que gargalhava.

–Quem é aquela?- perguntou Paul apontando para uma mulher que dançava com Renesmee.

–Minha irmã- resmungou Jacob, não dando a mínima para o que Paul falava.

–Nossa, ela cresceu muito- falou Paul, babando, quando Rachel desceu mais uma vez até o chão.

–Infelizmente- falou Jacob se acalmando aos poucos, quando viu Seth dançando com Stephi, irmã de Claire.

A morena sorriu quando viu Nathan vindo em sua direção.

–Pensei que não viria- ela tentou gritar por cima da música, mas sem sucesso.

–Não estava te achando- ele também gritou, mas ela não conseguiu ouvir, mas apenas balançou a cabeça, e torceu para que não fosse uma pergunta que ele tinha acabado de fazer.

–Vem dançar- ela falou puxando ele, que foi quase que correndo em direção a pista de dança.

–Vou ao banheiro- falou Jacob, enquanto colocava a cadeira em sua frente para o lado.

–Ok- falou Paul, olhando ele atentamente. Enquanto ele se afastava do mesmo.

E como Paul já conhecia ele desde criança, segurou ele forte, quando tentou se aproximar de Renesmee, que nem ao menos notou a presença dos dois, em meio a multidão.

–Me solta Paul- falou Jacob com raiva, enquanto era arrastado pelo amigo, para longe da garota.

–Que isso Jacob, pensei que estava indo ao banheiro- falou Paul debochando da cara do amigo, que bufou de raiva.

–E estava mesmo- resmungou Jacob se soltando dos braços do amigo, quando já estava fora de casa.

–Jacob, meu amigo, nós dois sabemos, que o banheiro fica no corredor, e não no salão- falou Paul com um grande sorriso, que Jacob quis tirar a todo custo de sua cara.

Ele ainda não entendia, o porquê do amigo estar sorrindo tanto.

Mal sabia ele, que Paul era eternamente grato, a tudo que acontecia em sua vida. Ele sorria, só por estar vivo, muito diferente dele, que só sorria, por um bom motivo.

E esse “bom” motivo, tinha ido embora, assim que homens começaram a olhar para a sua garota.

“Sua garota”, ele deu um leve sorriso com esse pensamento, ele só podia estar louco, ele nem ao menos gostava dela, tudo isso deveria ser só desejo.

Muita ingenuidade da parte dele, não reconhecer os próprios sentimentos.

A garota correu em direção ao banheiro, quando o amigo, tentou a terceira vez, lhe beijar.

E suspirou aliviada quando se trancou no banheiro, sem ninguém para atormentá-la, e ficou feliz, ao não conseguir ouvir a música que tocavam no salão.

Jogou um pouco de água na cara, e saiu do banheiro, dando de cara com quem ela procurou a noite inteira. Jacob.

–Oi- ele falou se aproximando dela, que sentiu a cor fugir de seus rosto.

–Oi- ela disse, tentando manter uma distancia apropriada para eles.

–Estava esperando você não estar abarrotada de gente- ele falou olhando ao redor, e quase pulou de felicidade, ao ver que estavam sozinhos. Também, tinha obrigado o amigo a ficar de vigia na entrada do corredor, prometendo arrumar um encontro para ele com sua irmã.

–Para?- ela perguntou, e se arrependeu, quando viu Jacob aproximando mais os seus rostos.

E dessa vez, ela não sentiu vontade nenhuma de desviar o rosto, como andou fazendo pela festa.

–Seu presente- ele falou com um pequeno sorriso, fazendo ela suspirar firme, e se afastar novamente.

Então ele tirou uma pequena caixinha de seu bolso, e lançou em sua direção.

–Não sabia o que você queria, então Rachel me ajudou a escolher- ele falou meio sem graça, quando viu um pequeno sorriso sair dos lábios dela.

–É lindo- ela sussurrou, passando os dedos de leve, na pequena pulseira de ouro branco, onde tinham vários berloques pendurados.

–Tive que fazer uma tremenda entrevistas, com todos que te conheciam, para escolher os berloques certos- ele falou apontando para a pequena pulseira.

–Ovo?- ela perguntou rindo, quando viu o pequeno pingente de ouro branco, em forma de ovo frito.

Ele deu um sorriso fraco, e coçou a cabeça de leve.

–Fiquei sabendo, que quando aconteceu aquilo com sua mãe, você apenas comia ovo- ele falou rindo, fazendo a garota rir também.

–Foi verdade- sussurrou ela olhando ainda para a pulseira- Quando pequena, ela me contou, uma história, que uma menina comeu tanto ovo, que apareceu uma fada em sua frente, e lhe realizou seu maior desejo- ela falou com um sorriso frio, e limpou a lágrima que caiu.- Naquela época, ela era o meu maior desejo.

Ela limpou as lágrimas que caiam, e abriu um grande sorriso, quando viu o pequeno berloque de cachorro.

–Acho que o nome dele é Tina- ele falou rindo.

–Verdade, ele era macho, e do mesmo jeito eu o chamava de Tina, lembro que arrumava ele como se fosse fêmea- falou a garota rindo- Meu pai me deu ele, para eu não ficar sentindo muito a falta da minha mãe.

O silêncio se aponderou entre eles, e pela primeira vez, não foi um silêncio ruim.

–Que salto é esse?- perguntou ela apontando para o salto em miniatura em sua pulseira.

–Seu primeiro salto alto, e ouvi dizer que foi o melhor de todos- ele falou rindo, fazendo ela rir também. E se lembrar, da primeira vez que o usou, para nunca mais, afinal, ele a tinha derrubado, justo na frente de sua paixonite.

–E o que são esses dois círculos?- ela perguntou erguendo a pulseira, para ele poder ver- é o símbolo do infinito?

–Não, é uma algema- ele falou rindo da cara de espanto dela- Para você se lembrar da tarde que tivemos.

–Que fruta é essa?- ela perguntou apontando para a pequena fruta- é uma maça ou laranja?

–É um pêssego- ele falou rindo.

–O que quer dizer?- ela perguntou curiosa olhando dentro de seus olhos.

–Já ouviu aquele ditado “minha pele é um pêssego” que no caso, seria a sua pele- ele falou tocando em sua mão.

A garota sentiu a respiração falhando mais uma vez.

Ela não precisava nem se olhar no espelho para saber que estava vermelha.

–O que é esse coração?- ela perguntou mudando de assunto, e apontando para o pingente que mais se destacava entre os outros. Pois era o único que tinha realmente uma cor, era o único diamante na pulseira. Vermelho sangue.

–É o meu...

–Renesmee, finalmente te achei- falou Nathan andando junto com Rachel, em direção a garota, que não conseguiu terminar de ouvir as palavras de Jacob. Pois quando os amigos entraram pelo corredor, deixaram a porta que ligava o salão e o corredor, aberta, fazendo a música entrar com força total.

–Hei gente- falou a garota acenando, enquanto eles se aproximavam mais.

–Pensei que tinha desaparecido, fiquei com medo, você sumiu no meio dessa multidão- reclamou Rachel, enquanto puxava a amiga, para longe do irmão.

Que olhava a cena irritado.

–Vamos logo, já está na hora de cortar o bolo, e vê se si lembra de mim- falou Nathan, enquanto puxava a garota para fora do corredor, que nem ao menos conseguiu se despedir do moreno.

E lá se foi ela, sem realmente saber o que ele queria dizer, ela nunca imaginaria quais realmente seriam as palavras dele.

Mal sabendo ela que as palavras seriam justamente, as que ela nunca imaginaria sair de sua boca “esse é o meu coração, que agora pertence a você”

E quando ela se foi com seus amigos, perdeu a chance de saber o que ele falaria, perdeu a única chance. E agora não teria outra chance nem tão cedo.

Mas ela não tinha culpa de nada, afinal, ela não previa o futuro, para saber quais seriam as palavras dele.

–Pensei que não deixaria ninguém entrar no corredor- falou o moreno realmente irritado com o amigo, que apenas deu de ombros.

–Sua irmã apareceu, e foi logo entrando, você queria que eu fizesse o que? Ela também é dona dessa casa- reclamou Paul, enquanto se sentava na pequena mesa com o amigo.

–É... mas por sua culpa, nem ao menos consegui falar com ela direito- ele resmungou, fazendo o amigo gargalhar.

–Não conseguiu por que não quis, afinal, vocês ficaram lá umas meia hora, por isso os amigos dela a estavam procurando, você que é lento em suas ações, se fosse eu, ela não me escaparia- brincou Paul, que não levou um soco na cara, do amigo, por que desviou rapidamente.



A música continuava a tocar, todos ainda dançavam e a festa não tinha indícios de que iria acabar, apesar de já ser mais de 3h da madrugada.

A morena estava dançando uma música lenta abraçada a Nathan, enquanto conversavam baixinho.

–Você não faz ideia do quanto eu gosto de você, Nessie- sussurrou o loiro, enquanto a fitava.

A garota, que já estava um pouco “alegre” riu pendendo a cabeça para trás.

–Não seja clichê, Nathan- o amigo, pela milésima vez, tentou roubar um beijo da garota, que apenas o empurrou rindo.

A música acabou e logo uma muito mais agitada começou a tocar e a morena se afastou de Nathan, indo pegar uma bebida.

Ao chegar no bar pediu uma vodcka, mas antes que pudesse dar o primeiro gole, uma mão forte segurou seu pulso.

–Acho que por hoje já chega, Renesmee. - disse uma voz grave.

–Acha mesmo que pode mandar em mim, papaizinho? - perguntou a garota debochando da cara de Jacob.

–Nessie, acho que... - tentou rebater o moreno, mas antes que o fizesse chegou sua irmã, tão “alegre” quanto Renesmee.

–Nessie, você não sabe da última, tem um cara, super gato e gostosão, mas que é meio burrinho, porque acha que é uma festa a fantasia, e veio vestido de policial e diz que quer falar com você. - disse a amiga da morena de maneira embolada enquanto ria.

Jacob -que mesmo que tivesse bebido uma boa quantidade, já estava acostumado com o álcool no sangue- que infelizmente era o mais sóbrio na festa, arregalou os olhos enquanto acompanhava Renesmee e Rachel até o lado de fora do salão, já esperando pela encrenca.

E não estava errado, ao chegar do lado de fora do salão, o “cara burrinho vestido de policial”, não era um convidado, e sim um policial de verdade.

–Pois não?- indagou Jacob sério, mas Nessie o repreendeu.

–Jacob, ele quer falar comigo, então cale a boca- a morena se voltou para o policial- Pois não?

–Senhorita, recebi mais de uma ligação reclamando que sua música está muito alta, e incomoda os vizinhos.- falou o policial enquanto lhe mostrava uma pequena lista.

–Ah. Ok, o que quer? - perguntou a morena, que não estava compreendendo muito bem a situação.

–Só estou pedindo para abaixar um pouco a música- falou o policial, fazendo a morena fazer uma careta.

–Mas não estamos incomodando ninguém- resmungou ela, enquanto o policial ficava irritado, pois da maneira que havia falado até uma criança entenderia o que ele queria, e ele, que havia chegado ao local a menos de dez minutos já estava incomodado, com tamanha a intensidade com que tocava a música.

–Moça, como pode saber que ninguém ficou incomodado com o som alto há essa hora?

–Porque ninguém veio falar para eu abaixar o som- ela falou como se fosse óbvio.

–Moça, eu estou aqui para isso, peço por favor, para abaixar o som, e não quero voltar aqui de novo- reclamou o policial, enquanto saía andando.

–Sabe quantas vezes uma moça faz dezoito anos? Uma... E você acabou de estragar ela- gritou a morena, fazendo o policial dar um sorriso pequeno.

–Parabéns, mas não posso fazer nada- ele falou enquanto entrava dentro da viatura.

–Claro que não pode- ela gritou enquanto voltava para a festa aumentando o som da música.

–Renesmee, o policial mandou você abaixar essa música, não seja infantil.

–Agora eu sou infantil? Sou criança, pequena, neném, bebê, infantil, o que mais? Anda Jacob fala. - gritou a garota exasperada e magoada, por ser chamada de infantil.

–E mais tudo que eu quiser. - disse sinceramente se aproximando dela.

A garota se afastou dele e disse:

–Se afasta de mim, se não eu conto pro papai, porque é isso que as crianças fazem, ou então eu choro igual os bebês. - disse a garota com sarcasmo.

Antes que Jacob pudesse rebater a garota, Nathan chegou perto deles e Nessie sorriu de forma travessa.

–Nessie, até que enfim te achei.

–Engole essa que a Neném aqui vai fazer papaizinho. - antes que Jacob pudesse reagir Nessie puxou Nathan e grudou os lábios nos dele, mas antes que pudessem aprofundar o beijo, Renesmee sentiu duas mãos fortes a puxarem para longe de Nathan.

–Nathanael, some daqui antes que eu arrebente a sua cara.- e Nathan ainda contra gosto, saiu aturdido com a atitude da morena.

Jacob puxou Renesmee para o andar de cima da casa, onde estava mais calmo e vazio. A garota tentava, inutilmente, se soltar do aperto do moreno.

–Me solta, Jacob Black. - gritava enquanto se debatia. Ao perceber que não conseguiria se soltar dele, a garota simplesmente mordeu a mão do homem que, por conta da dor, a soltou e Nessie saiu correndo.

Jacob bufou e a pegou pela cintura e a jogou sobre o ombro. A garota gritava enquanto esmurrava as costas do moreno.

Quando alcançaram o corredor dos quartos Jacob a colocou no chão e a segurou pelos ombros e gritou:

–Qual é o seu problema garota?

–Você! Você é o meu problema, Jake. - disse a garota o encarando.

Jacob por pouco não sorriu, ao constatar que ela o chamara de Jake.

–É tudo sua culpa! Esse meu comportamento infantil, o motivo das minhas provocações, o beijo que eu dei no Nathan, o tempo que fiquei sem falar com você, TUDO POR SUA CULPA! - berrou a garota enquanto as lágrimas rolavam por sua face. - Você não sabe, o quanto me afetou quando você passou a me ignorar, não sabe o quanto eu ansiei por aquele quase beijo. Você não faz ideia do quanto eu penso em você, do quanto você é importante para mim, do quanto você mudou a minha vida. E sabe o que é pior? Saber que você não é meu, e SIM DE ISABELLA. - a garota continuava a gritar tudo o que sentia, Jacob estava surpreso demais para reagir, mas quando a garota disse baixinho ele pareceu despertar- Me solta, Jake, por favor me solta.

Jacob não a soltou, mas pegou seu pequeno rosto entre as mãos e tentou a beijar, mas a garota, ainda chateada o afastou e disse:

–Me solta! Por que você iria querer beijar uma criança?- perguntou ironicamente e desceu as escadas, indo novamente para o bar pegar mais algumas doses de vodka, virando uma atrás da outra.

A garota estava novamente na pista de dança, dançando com todo mundo quando Rachel apareceu de novo, só que dessa vez estava agarrada no pescoço de Paul.

–Nessie, o burrinho está la fora de novo.

Nessie saiu impaciente, vendo tudo em dobro.

–O que você quer agora?

–Senhorita, sabe que horas são agora?- perguntou o policial irritado.

–Por um acaso está escrito relógio na minha testa? Ou eu me pareço com um relógio? Não né, então, não, não sei que horas são agora.

–Pois então eu informo para você, já são 4h30min.

–Se você sabia então por que me perguntou?

–Senhorita, torno a pedir que abaixe, ou de preferência, desligue a música.

–Policial, posso pedir um favor...?

–Ô mané, só pra sua informação, aqui não é festa a fantasia, e outra, você não foi convidado e está pagando o maior mico, então deixa a gente curtir, e se você trocar de roupa você pode entrar. - disse Rachel gritando para o policial.

O policial revirou os olhos de tal forma que Renesmee achou que jamais voltariam para a posição normal.

–Ah vai ver se eu estou na esquina. - disse o policial impaciente.

Rachel apenas concordou e saiu em direção a esquina.

Renesmee riu da amiga, mas logo o policial tornou a falar:

–E então, é pra desligar a música. É pra hoje, moça. - disse o policial já irritado.

–Então tá, até meia-noite ainda é hoje.

–Senhorita, vou pedir pela última vez. DESLIGA ESSA MÚSICA, senão eu mesmo desligo.

A garota começou a rir escandalosamente e disse:

–Panaca, boboca e idiota, só está com inveja da minha festa porque não foi convidado, mas podemos entrar em um acordo. - a garota retirou um pequeno pacote com algumas notas de cem e colocou diante do policial. - e então, aceita? - perguntou balançando o pacote de dinheiro.

–Você está me subornando? - perguntou o policial indignado.

–Não será um suborno bem-sucedido se você não aceitar, então aceite e eu responderei “sim”. - disse a garota com um sorriso de orelha a orelha.

Ele a algemou e disse:

–Terás que me acompanhar até a delegacia.

Renesmee riu da situação e entrou na viatura.

–Aonde vamos? Ao shopping?- perguntou rindo.

O policial apenas revirou os olhos, já cansado de discutir com a garota.

E lá estava Renesmee, na viatura a caminho da delegacia, enquanto Jacob a procurava desesperadamente por toda a festa, que não tinha indícios que acabaria tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou da Nessie bêbada? kkk Amei, achei ela hilária e determinada ao mesmo tempo, pois revelar seus sentimentos para o idiota do Jacob, mesmo depois de ter ouvido ele na cama com sua mãe, tem que ser forte.
Mas e aí, será que ele vai conseguir achar ela na delegacia?
Espero muitos reviews, muitos mesmo, por favor, não me deixem na mão...
Nyca_Alves




Oiii gostaram ???
Eu que incrementei a Nessie rebelde e bêbada, porque a Nyca é muito certinha e eu uma desajuizada :D
Tipo a Nyca fez uma Nessie errada certa demais kk Entããão chega a desmiolada aqui e coloca uma pimentinha hahaha.
Espero que gostem, se quiserem dar palpites sobre o que vai acontecer o que acham que deve acontecer nós agradecemos.
Se quiserem dar mais recomendações e colocar os dedinhos para funcionar nos reviews agradecemos, pedimos aos fantasminhas que venham para a luz, porque nós somos doidinhas maas não mordemos kk
Enfim, já falei demais...
Nos vemos no próximo capítulo (que cá entre nós está um arraso kkk)
beeijos
Biia