O Namorado Dela escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 8
0.7


Notas iniciais do capítulo

Oiii Amores... Fiquei um pouco enrolada hoje, mas aí está o capitulo.
Não tenho muito o que falar... Só que hoje temos família reunida e sentimentos revelados UHUUUU Acho que já estava na hora do Jacob lerdão perceber seus sentimentos... Mas não estou falando que ele vai se separar de Isabella...


Amores... Vocês estão me enlouquecendo... Uma recomendação atrás da outra :D... Não consigo nem falar o quando estou feliz... Pois isso mostra que nosso trabalho está sendo reconhecido né?

Então Bia Ortiz... Obrigado gata por essa recomendação, fiz esse capitulo especialmente para você... Espero do fundo do meu s2 que goste dele. Pois não se esqueça que ele foi feito pra você.
E claro para as minhas leitoras e o pessoal que mandou review.
Isso me faz ficar feliz, pois agora sei de verdade quem é que está lendo e dando sua opinião em relação a fic.


Mas agora chega de falar kkkk. Aproveitem pois nesse capitulo o Edward paizão preocupado aparece HUMMMMM.
PS. Especialmente para você Bia...
Nyca_Alves



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411518/chapter/8

Capítulo 7



Jacob, depois de não tê-la a encontrado em lugar algum resolveu ir até a rua, ver se a encontrava lá, mas tudo que encontrou foi Rachel vindo desanimada com as sandálias em mãos.

–Rach, onde você estava? - perguntou o moreno preocupado.

Rachel deu uma sonora risada e disse:

–Ah, estava a Nessie e o carinha burrinho conversando, sabe estava “mó treta”, aí eu disse que se ele se trocasse ele podia entrar na festa e curtir com a gente, mais ai ele mandou eu ir procurar ele na esquina, mais ele não estava lá, e agora eu não sei onde eles estão.

Jacob entrou em desespero por três motivos:

1° Não sabia onde Nessie estava;

2° Sua irmã e Nessie ficavam irreconhecíveis quando bebiam;

3° Era o único sóbrio na festa.

Logo Paul apareceu e Jacob pediu a ele que cuidasse de Rachel, enquanto ele ia até a delegacia atrás da morena.

Já haviam se passado duas horas quando finalmente conseguiu chegar a delegacia, e encontrou a morena sem os sapatos, algemada e quase dormindo sentada. Quase riu da cena, se não estivesse tão preocupado.

Afinal, quem diria que Renesmee Carlie Cullen um dia dormiria sentada em um banco de delegacia.

O moreno foi atrás do delegado para libertar a garota. A sua sorte é que era domingo e ela faria 18 anos apenas na segunda.



Graças a Deus o policial não enrolou muito para liberar a morena, mas quando Jacob conseguiu sair da delegacia já se passavam de 6h30min.

A morena ainda se encontrava sentada no banco, mas dessa vez já estava sem as algemas. Jacob a chamou carinhosamente e a garota apenas resmungou:

–Cala a boca, eu estou dormindo. - o moreno revirou os olhos e a chamou de novo:

–Nessie, vamos para casa.

–Argh, chato. - disse colocando as sandálias, mas não as prendeu por preguiça.

–Mas é criança mesmo. - disse rindo, mas a morena não achou graça, e simplesmente levantou e saiu correndo gritando:

–Se eu sou criança, então vem me pegar.

–Nessie, não seja ridícula. Vamos logo para casa, eu estou morto de sono.

Antes que a garota pudesse responder escorregou no chão e sentiu uma dor em seu pé e caiu sentada.

A garota, em vez de chorar começou a rir e apontou para o pé, aparentemente torcido.

–Olha, mais um problema meu por sua causa, Jake, assim como todos os outros. Olha como esse problema é lindo.

Jacob prendeu o riso, mas ficou preocupado ao notar que o pé da garota estava machucado.

–Venha, pequena Nessie, vamos ao médico ver esse pé.

–Não, admire ele comigo.

Jacob decidiu que não discutiria mais com ela enquanto estivesse sobre o efeito do álcool, por isso apenas a pegou no colo e a levou para o carro, enquanto ela admirava seu pé e resmungava o quanto estava doendo.

O moreno tinha certeza que se fosse qualquer outra garota ele não faria o que estava fazendo por Renesmee.

Ao chegar no consultório do médico foi tirado um raio x do pé de Nessie e foi constatado que foi apenas uma leve torção, nada de grave e apenas uma faixa no pé por dois ou três dias resolveria a situação.

Ao chegar em casa o moreno colocou a garota em sua cama, a cobriu com uma manta fina e, em vez de ir para seu quarto, ficou a observando sentado em uma poltrona, até pegar no sono.



A garota acordou com uma dor insuportável em sua cabeça, seu tornozelo doía, não se recordava de nada da noite passada.

Abriu os olhos com dificuldade, pois a claridade que adentrava pela janela era imensa, e se deparou com seu quarto na casa de Billy.

A morena se sentou na cama e coçou os olhos, colocou as pernas para fora da cama, mas, ao tentar ficar de pé, sentiu uma dor aguda em seu tornozelo e acabou gritando, se arrependendo imediatamente, pois o grito fez com que sua cabeça doesse mais ainda.

–O que houve?- perguntou Jacob levantando exasperado da poltrona.

Só então a garota percebeu a presença do moreno.

–Não grita. - sussurrou o fuzilando- O que faz aqui? Por que minha cabeça dói? Por que estou com o pé enfaixado?- indagou a garota sussurrando, para não piorar a dor em sua cabeça.

–Eu estou aqui cuidando de você. Sua cabeça dói porque você está de ressaca por ter bebido mais do que deveria ontem e seu pé está enfaixado porque você o torceu na delegacia enquanto tentava fugir de mim. - respondeu o moreno baixinho, mas para a garota pareciam gritos.

–Por que eu fui para a delegacia?- indagou arregalando os olhos.

–Por discutir com o policial que pediu para você abaixar a música e você aumentou.

–Ai meu Deus. - sussurrou a morena sentada na cama colocando a cabeça entre as mãos.

–Ah, seu pai ligou. - disse o moreno sorrindo travesso.

–Quando? - indagou a morena preocupada.

–Hoje, por volta de 12:00. - respondeu dando de ombros. - Eu atendi, porque ele ligou muitas vezes, ele disse que estaria aqui mais ou menos 17h, o que seria em menos de uma hora. - a morena arregalou os olhos.

–Que horas são exatamente? - perguntou chocada.

–Quatro e quinze. Sugiro que se apresse. - disse se retirando do quarto e deixando a garota sozinha.

A morena se levantou e foi mancando até seu banheiro e se encarou. Estava irreconhecível.

A maquiagem estava borrada, os olhos inchados, os cabelos um ninho e olheiras.

A garota suspirou frustrada e começou a dar um trato na aparência, antes que o pai chegasse.



–Como eu estou? - indagou a morena à Rachel, que estava com tanta dor de cabeça quanto ela.

A amiga apenas balançou a cabeça, e voltou a fechar os olhos novamente.

–Renesmee- um grito foi se ouvido do segundo andar.

A garota quis correr imediatamente, em encontro com a pessoa, mas ao olhar seu pé enfaixado, se encolheu mais ainda na cama.

Fingiu dormir, fechando os olhos imediatamente, quando a porta do quarto foi aberta.

Uma muvuca de pessoas começaram a sussurrar.

A morena teve que prender a risada, quando, em meio as frestas dos olhos, viu Jacob revirando os olhos, indignado, quando o pai da moça sussurrou:

–Coitada da minha filha- falou Edward indignado, olhando o estado da filha, que não era lá essas coisas.

–Coitadinha- debochou Jacob, enquanto olhava para a garota, só de lembrar o tanto que ela tinha aprontado na festa, sua cabeça já doía.

–Onde está Isabella?- perguntou o loiro, percebendo que a mãe da moça, não se encontrava em parte alguma do quarto.

–Eu disse que ela não era uma boa mãe- resmungou a morena, que quase se esfolou viva, quando um monte de olhos se dirigiram a ela surpresos- Eu acordei agora- ela se apressou em mentir, quando Edward a olhou irritado.

Jacob queria rir da situação, mas conseguiu se segurar.

–Filha- falava Rose desesperada, enquanto corria em direção a sua menina, que começou a chorar imediatamente, assim que viu a mãe de criação.

–Mãe- sussurrou a garota enquanto abraçava a loira.

–Minha filha... O que essa mulher tem feito pra você? Meu amor, que saudades- falava a loira, enquanto chorava junto com a morena.

Edward, mesmo fingindo não gostar nem um pouco dessa situação, ele sempre foi muito grato a Rose, por ter criado sua filha, como se fosse dela. Já que a mesma, não podia ter filhos.

–Olha só como ela cresceu amor- falava a loira para seu marido, que agora abraçava a morena.

–Querida, está ainda mais linda- falou o tio, enquanto lhe beijava a testa.

–Obrigado padrinho- respondeu ela, um pouco vermelha.

Billy sussurrou para Jacob, para eles saírem do quarto, para eles ficarem mais a vontades.

Mas Jacob nem se mexeu de seu lugar, ele queria ver, se a morena, tratava a família, de forma tão seca, como ela as vezes o tratava.

–Como está linda querida- falava a avó da menina, enquanto lhe dava um pequeno embrulho de presente.

Que começou a balançar, fazendo a garota se assustar, e deixar cair no chão.

Então, do pequeno embrulho, saiu um filhotinho de cachorro, fazendo a morena abrir um grande sorriso.

O filhotinho, saiu correndo em direção ao moreno, que tentou lhe chutar, mas todos estavam olhando.

–Sai daqui- falava ele balançando os pés, enquanto o cachorro ainda mordia seu sapato.

–Acho que ele gostou de você- falou a garota rindo de leve- Jake.

–Oi- respondeu o moreno, empurrando o cachorro, que sempre voltava para o mesmo lugar.

–Não chamei você, e sim o cachorro, o nome dele vai se Jake- falou a garota, pegando a pequena bolinha de pelo branca, em suas mãos.

–O que? Você vai dar meu nome a um cachorro?- perguntou ele irritado, fazendo Rachel gargalhar, ao lado da morena.

–Até que ele se parece com você Jacob- falou Rachel, fazendo todos rirem.

–Haha, muito engraçado- falou Jacob, chutando o cachorro, que estava no mesmo lugar de antes.

–Não chuta ele- falou a garota brava.

–Então tire ele da minha frente- respondeu ele do mesmo jeito.

–Ele está no meu quarto- ela falou com um pequeno sorriso de deboche.

Jacob tentou achar alguma coisa para responder, mas não tinha nada a alturas.

Então Jacob saiu do quarto, levando com ele, Billy, Sarah e Rachel.

–Obrigado tia- agradeceu a morena, assim que abriu o embrulho de sua tia Alice- É lindo- ela falou pegando no vestido preto tubinho.

–Que bom que gostou querida, mas agora vou ver minhas filhas- falou Alice saindo do quarto junto com seu esposo. Para procurar as filhas, Claire e Sthefi.



A garota pegou no sono novamente, enquanto todos ainda falavam ao seu redor, e esse ato, fez o quarto se esvaziar rapidamente, ficando nele somente Rosálie.

–Melhorou querida?- perguntou Rose, assim que a morena abriu os olhos novamente, por volta de meia-noite.

–Meu pé ainda dói- reclamou, tentando não mexer em seu pé.

–Como está sendo? E aquele que esteve aqui, é o Jacob?

–Sim.

–Nossa, como ele cresceu, e está bonito, que seu padrinho não me escute- falou a loira sorrindo, mas a morena não sorriu.

Mordeu a língua com força, não poderia ser malcriada com ela, que sempre a criou, mas era inevitável, não conseguia se conter, quando a conversa era sobre Jacob.

–Já acordou- falou Edward, entrando no quarto da filha, que suspirou aliviada, assim não teria uma discussão com aquela que sempre a criou.

–Sim- respondeu a morena, com um pequeno sorriso.

–Então agora pode me dizer como está nesse estado?- perguntou Edward levemente irritado, fazendo a morena encolher os braços.

Ainda não se lembrava da noite passada, mas pelo o que Jacob disse, antes de sua família chegar, ela fez tudo o que não podia, mas ele não lhe explicou, o que era esse “não podia”.

Mas ela tinha a leve impressão, que era alguma coisa ruim.

–Assim está bom?- perguntou seu pai, assim que a colocou sentada no sofá da sala, onde se encontravam todos conversando.

–Por que não estão dormindo?- perguntou a morena.

–Por causa do fuso horário- respondeu Jasper, assim que entrou na sala com suas filhas.

–Mas já em compensação, eu estou morta- falou Claire se jogando no sofá, ao lado da prima, que concordou.

–Ainda não sei porque estou tão cansada- respondeu a garota.

–Deve ser por causa da bebida, ou da delegacia- respondeu Jacob, com um sorriso, zombeteiro, fazendo a garota, lhe fulminar com o olhar.

–Delegacia?- gritou Edward, fazendo a garota se encolher no sofá.

–Eu não me lembro- respondeu a garota, fazendo seu tio Emmet dar uma gargalhada.

–Tinha que ter puxado o padrinho- falou Emmet, apoiando a afilhada, que se encolheu mais ainda no sofá.

–Você bebeu?- perguntou Edward, fazendo a garota olhar mais uma vez zangada para o moreno.

–Um pouco- respondeu, pegando o cachorro, que estava aos seus pés.

–Um pouco, que leva você não se lembrar de nada o que aconteceu?- perguntou Edward irritado.

Rose iria falar alguma coisa, mas foi repreendida, pela sogra, que balançou a cabeça. Pois Edward estava certo de cobrar responsabilidade de sua filha.

–Pai, eu me lembro sim de algumas coisas, ok- falou a garota vermelha, ela tinha acabado de se lembrar, que foi idiota o bastante, para revelar seus sentimentos para Jacob.

–Ainda sim, você tem que ter responsabilidade- reclamou ele.

–Eu tenho, e você sabe muito bem disso, então não me cobre por uma coisa que eu já tenho- reclamou a filha irritada, fazendo Edward ficar mais nervoso ainda.

–Ha então você já tem? Então me diga o que aconteceu na festa. Foi pra alguém que tem já responsabilidade?- gritou ele.

–Pai, me diga, quantas vezes, em todos esses anos, você já me viu bêbada? Me diga.

–Nenhuma, mas mesmo assim, estou decepcionado com você- ele falou triste, fazendo a garota chorar.

–Então se veio até aqui, para me cobrar responsabilidade, vai embora, poderia ter feito isso por telefone, não quero o senhor aqui só por isso.

–Renesmee- repreendeu Rose, fazendo a menina olhar para ela, e fungar baixo.

–Mãe, me diga, quantas vezes me viu bêbada? Ele não tem o direito de me cobrar nada, pois eu sempre fui uma adulta, no corpo de criança, não vivi a minha infância, como as crianças normais, pois eu sempre vivi no luto. Mas eu sou adolescente, e é isso que adolescentes fazem, erram, e esse é o meu primeiro erro. Ele deveria agradecer, por eu não ser uma dessas garotas, que já tem filhos.

–Entenda o lado dele criança- falou o moreno, do outro lado da sala, fazendo a garota o olhar irritada.

–Foi um erro eu beber de mais, admito, mas errar é humano- reclamou a garota, se levantando do sofá, mesmo com o pé doendo.

–Mas você não erra, eu não admito você errar Renesmee- gritou ele mais uma vez, fazendo a garota deixar as lágrimas caírem.

–Eu não sei por que todos acham que sou um robô, eu não sou, eu tenho sentimentos, eu sou humana, eu também erro, não sou perfeita, pai, nunca fui perfeita, e não sou mais a sua garotinha, eu cresci, e tenho sentimentos. Não é só porque consegui levar todos os meus problemas, nas costas sozinha, que não quer dizer que não tenho sentimentos, que não tenho dificuldades- falou ela chorando, enquanto olhava com raiva para o pai.

–Mas eu não admito, você tem que prestar mais atenção, não pode se deixar levar.

–Me desculpe então, mas não se preocupe, não vou cometer o mesmo erro que você. Pois para mim, ficar bêbada é uma coisa, e transar com o primeiro que aparece, já é outra bem diferente, e para mim, elas não andam juntas.

Edward ainda estava com raiva, ele tinha medo da filha cometer o mesmo erro que ele, ter filhos cedo, mas o que ele não entendia, era que a garota já tinha uma opinião formada, não precisava bater na mesma tecla todos os dias.

–Ficou feliz agora?- perguntou Rosalie, assim que Renesmee saiu mancando para o quarto, com o moreno logo atrás dela.

–Eu disse que todos os meus problemas são tudo sua culpa- falou a garota, enquanto se enfiava debaixo do cobertor, e Jacob fechava a porta atrás dele.

–Me desculpe- ele falou, assim que viu a garota chateada.-Eu só queria descontar o beijo que deu no Nathan- respondeu ele, ainda meio envergonhado.

–Eu beijei o Nathan?- perguntou a garota, um pouco exaltada.

–Pois é- respondeu Jacob.

–Mas você não tinha o direito, pois você faz muito mais com Isabella, todos os dias, e eu nunca interferi na vida de vocês- reclamou a morena, olhando dentro do olhos dele.

Fazendo ele se arrepender amargamente.

–Não é verdade, você interferiu nas nossas vidas sim- ele falou se sentando na poltrona.

–Eu?- perguntou ela indignada.

–Sim... Você interferiu, assim que pisou os pés naquela casa- ele respondeu, fazendo a garota ficar vermelha.

–Não era a minha intenção- ela sussurrou, fazendo ele dar um pequeno sorriso e andar em sua direção.

–Sei que não- respondeu, aproximando, seus lábios de leve, fazendo-os se encostar, e ela aprofundar o beijo, o beijo de seus sonhos.

Jacob não conseguia se separar dela, era como se a boca dela fosse feita sob encomenda para ele. Ela era perfeita para ele, em todos os sentidos.

–Nessie, eu não... Tenho que ir...- sussurrou Jacob saindo imediatamente do quarto.

Isso só podia ser insanidade, era completamente errado, não só por causa de Isabella, e sim por que eram primos de terceiro Grau.



0o0



–Só isso que ele disse?- perguntou Rachel, enquanto encarava a morena de boca aberta.

Renesmee tinha acabado de contar para a amiga a história toda, de Jacob, em relação a ela.

–É- sussurrou ela, ainda vermelha- Não me olhe assim- ela falou, quando viu o olhar safado de Rachel.

–Não vou falar nada, mas eu já sabia, e desde a semana passa que vocês não se falam?- perguntou curiosa, fazendo a morena balançar a cabeça.

–Nem me trazer na escola ele está trazendo, o Nathan que está sendo muito gentil, a semana toda- falou a garota revirando os olhos, depois de ver a amiga com um sorriso sapeca.

–Sei- falou a amiga rindo, fazendo a morena suspirar firme.

–Tenho que ir, tenho trabalho para fazer- falou a garota, saindo do carro da amiga, e indo em direção a casa de sua mãe.

Desta vez nem ao menos olhou para a sala de visitas, e foi em direção ao seu quarto. Se Jacob era bom de ignorá-la, ela também seria, em relação a ele.

Se trancou em seu quarto, e quase caiu da cama, quando ouviu Jacob do outro lado da porta.

–Nessie- falava ele, enquanto tentava abrir a porta, mas a garota continuou o que estava fazendo, e não disse uma palavra.

–Renesmee- ele falou firme, mas do mesmo jeito que ela estava, ficou.

Pois ela sabia que isso era errado, mas ela não esperava que essa seria a atitude dele. Ela esperava que ele fosse mais responsável, mais adulto, e viesse conversar com ela.

E durante uma semana ela ficou esperando isso da parte dele, que nem ao menos olhou na sua cara.

Mas agora ela estava farta, se ele não queria vê-la, ela faria a mesma coisa, e até ajudaria ele.

O silêncio reinou, mais ela não seria idiota de abrir a porta, pois ela sabia que ele ainda se encontrava do lado de fora.

Quando a mesma terminou o trabalho, foi direto para a cama, mesmo ainda sendo cedo, mais ela não queria motivos, para olhar na cara dele.



No outro dia...



–Rachel- chamava o irmão do lado de fora de seu quarto, fazendo a garota o odiá-lo, por interromper seu raciocínio sobre o livro que estava lendo.

–O que é Jacob?- perguntou ela irritada, enquanto ele corria para dentro de seu quarto.

–Está acontecendo uma coisa horrível- falava ele, enquanto se sentava em sua cama.

–Hum- ela resmungou, enquanto ele a olhava desesperado.

–Eu acho que estou apaixonado- ele falou.

A irmã quis dar risada, mas se segurou.

–Pensei que já fosse apaixonado por Isabella- ela falou com um sorriso cínico.

–Er... Não é ela.

–E o que eu tenho haver com isso?

–Você precisa me ajudar- ele falou desesperado novamente, fazendo a irmã andar para o outro canto do quarto.

–Só tenho uma coisa a dizer, enquanto você fica todo preocupadinho, com o que os outros vão pensar, o Nathan, já vai fazendo o parzinho da meia dele, e olha que já está quase acabando.

–O que você quer dizer com isso?- perguntou ele irritado.

–Que você é um idiota, e está jogando a Nessie para os braços do amigo dela- falou Rachel, palavra por palavra.

–Como sabe que estou falando dela?

–Ela me disse sobre vocês.

–Ela te disse? Ela não tinha o direito de falar- falou ele irritado, enquanto a irmã revirava os olhos.

–Mas você também está me falando.

–Mas eu sou seu irmão.

–E ela é como se fosse minha irmã também.

–Não é a mesma coisa.

–Você é um idiota, enquanto está todo preocupado com “quem foi que disse”, Nessie está passando a semana todinha com outro- falou a irmã, mas logo searrependeu, quando viu a ira passar pelos olhos do irmão.

–Eu tenho que ir- ele falou fechando a mão em um soco, e saindo logo em seguida da casa de seu pai.

O moreno nunca tinha corrido tanto com o carro daquele jeito, e se batesse em algo, seria morte na certa, mas ele não estava preocupado com isso.

A única coisa que se encontrava em sua mente, era Renesmee nos braços de outro.

A morena tinha acabado se sair de sua última aula, e Nathan já lhe esperava do lado de fora.

–Oi Nath- falava a garota enquanto abraçava o amigo.

Jacob sentiu o sangue esquentar.

Quem é que dava um apelido para um apelido. Primeiro era Nathan, agora é Nath.

Sentiu a mão se fechar em um soco, que acertou -assim que se aproximou- a cara de Nathan, que caiu para trás.

–NATHAN- gritou a garota desesperada, enquanto tentava levantar a amigo, que segurava o nariz, que sangrava.-Você está louco- falou ela com raiva, olhando para Jacob.

Mas Jacob ainda estava com raiva, e teria batido mais no loiro, se a garota não tivesse se colocado em sua frente.

–Seu louco, olha só o que você fez com ele- ela falava, enquanto seus amigos se aproximavam para acudir o loiro, que ainda estava no chão- Nathan, está conseguindo me ouvir?

–Foi só um nariz quebrado, e isso é por ele ter andado tão perto de você- falou Jacob revirando os olhos, fazendo a morena se irritar ainda mais.

–Só um nariz quebrado? Agora virou vândalo e não me contaram- falou ela com raiva enquanto se aproximava dele.

–Deixe ele, você vai comigo- falou ele puxando seu braço.

–Não, vai que tente quebrar meu nariz também- ela falou com raiva, enquanto tentava se soltar.

–Não seja ridícula- falou ele com raiva- Você sabe que nunca tocaria a mão em você.

–Não... Eu não te conheço mais- falou a garota, enquanto secava as lágrimas.

–Você vai comigo- ele falou tentando ficar calmo, mas isso não funcionou quando viu a cara de preocupada da garota, para Nathan.

–Me solta Jacob- ela falou puxando seu braço, mas ele não a soltou- está me machucando.

Ele afrouxou o aperto, mas não soltou.

Nathan, que tinha se levantando, foi por trás de Jacob, mas acabou levando outro soco no nariz.

–Seu idiota, olha o que fez com ele- falava ela, enquanto esmurrava seu peito, com a mão solta.

–É melhor irmos agora, se não vou quebrar a cara dele de novo- falou Jacob puxando a garota, que dessa vez não fez esforço para ir.

O que irritou mais Jacob, por que isso queria dizer, que ela estava realmente preocupada com o amigo.

–Não se preocupe, estou bem- falou a garota apressadamente, quando viu seus colegas se aproximarem- e Nathan, eu te ligo quando chegar em casa.

Jacob colocou a garota no banco passageiro e foi em direção ao banco do motorista.

–O que está acontecendo com você?- perguntou ela irritada, quando ele fechou as portas.

–Você... Isso que está acontecendo comigo- ele falou enquanto saía com o carro.

–Eu? Agora a culpa é minha de você ficar todo nervosinho, e avançar contra o meu amigo.

–Sim, é sua culpa, se você não estivesse vindo com ele a semana toda, talvez ele não estaria com o nariz quebrado- gritou ele revoltado, enquanto a garota chorava.

–Então você bateu nele por que ficou com ciúmes?- perguntou a garota indignada.

–Eu não tenho ciúmes de você- falou ele grosso, mas a garota apenas balançou a cabeça.

–Você é um idiota, eu estou saindo com ele por sua culpa.

–Você está saindo com ele?- perguntou ele freando o carro bruscamente, que se a garota não estivesse de cinto, teria voado longe.

–Você é um idiota mesmo, agora quer me cobrar alguma coisa, você quase o matou- falou ela enquanto tentava sair do carro, que estava trancado.

–Foi só o nariz- falou o moreno revirando os olhos novamente- E nem sei por que está tão preocupadinha com ele, por acaso vocês estão dormindo juntos?

–O que?- perguntou a garota indignada, enquanto tentava controlar as lágrimas. -Você está me chamando de vadia? Mais saiba de uma coisa, eu seria vadia, se estivesse ido para cama com você, e não com Nathan- ela falou irritada, enquanto tentava mais uma vez sair do carro.

–Nessie- ele a chamou, e ela quase sorriu, se não fosse as circunstâncias, e nem a primeira vez que ele dizia isso a semana toda.

–Você é um idiota- ela falou dando vários socos em seu peito- idiota, idiota- ela falava, enquanto ele tentava segurar seus braços.

–Para- ele falou segurando seus braços.

–Agora você quer me cobrar alguma coisa, mas saiba que foi você quem escolheu isso, foi você que ficou a semana todinha me ignorando. Você acha que sou essas vadias da rua? Para dar pra um e outro? - perguntou ela enquanto chorava.

–Não, eu não te chamei me vadia, eu só estava com raiva- ela falou colando suas testas.

–Mas foi o que pareceu- ela falou chorando, fazendo ele balançar a cabeça.

–Me desculpe, por ter sido um idiota a semana toda, só estava com medo, medo de tudo o que eu estava sentindo, medo de fazer você sofrer mais ainda.

–Mais foi o que você fez, quando nem ao menos na minha cara olhava- ela falou chateada, fazendo ele se matar por dentro.

–Me perdoa- ele falou soltando seus braços, e alisando seu rosto- Sei que fui imaturo, por tentar fugir de você, me perdoa...

–Não tinha necessidade de bater no Nathan- ela falou.

–Estava bom de mais para ser verdade- resmungou Jacob enquanto se afastava dela, que sorriu.

–Ciúmes é um saco- ela sussurrou, fazendo ele bufar.

–Não estou com ciúmes- ele resmungou, fazendo ela sorrir.

–Claro- sussurrou ela, enquanto olhava para a janela.

–Você me perdoa?

–Não sei- ela sussurrou ainda olhando para o lado de fora da janela.

–Você não tinha o direito de falar para Rachel- ele falou irritado fazendo a garota revirar os olhos..

–Falar o que?

–Sobre Nós.

–Nós?- perguntou a garota confusa.

–Sim... Não era para ter falado sobre nós.

–Mas Jacob... Não existe um “Nós”, e sim, você e Isabella, barra, eu, barra, o mais longe possível de vocês- falou a garota irritada.

Jacob sentiu uma pontada em seu coração.

Mas o que ela tinha falado era verdade, nunca tinha existido ele e Renesmee, e sim ele e Isabella.

–Nessie- ele a chamou, enquanto ela secava algumas lágrimas.

–Vamos embora- ela falou tentando desviar os dele.

–Não enquanto você não me perdoar- ele falou a puxando.

–Jacob...

–Por favor, vou me sentir muito mal se você não me perdoar.

–Sim, você está perdoado- ela falou olhando para baixo.

–Olhe para mim- ele pediu puxando seu rosto, grudando suas testas.

A garota olhou para ele, e sentiu seu coração masoquista acelerando.

–Eu não consigo ficar longe de você, me explica o que é isso- ele falou e puxou a mão dela, para colocar sobre seu coração, que estava acelerado- Me diz, por que meu coração fica assim, quando estou perto de você.

–Isso é errado- ela falou tentando se afastar.

–Realmente, é errado, muito errado você ficar fugindo de mim- ele falou se aproximando cada vez mais.

A garota sentiu uma lágrima cair, então ele a puxou para um beijo, o beijo que curava a alma ferida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uou... Que soco Jacob Lerdão... Pelo que parece Jacob está abrindo os olhos em relação a seus sentimentos, mas e aí... Quem está achando ele um idiota por fazer a Nessei sofrer grita VOU TE MATAR LERDÃO.... Ok ok... Acho que me empolguei demais kk
Então amores quem achou um exagero a atitude do Edward, e quem achou que ele não fez mais que um papel de pai preocupado... Quero saber o que vocês acham em relação a isso.
E quem reparou que a Nessie tem duas primas?? E o Paul... Finalmente aparece para dar um jeito na Rachel depravada e máááá... Sim ela é má MUHAHAHAH (risada maquiavélica)...
Quem quiser saber mais sobre Rachel... Não deixem de acompanhar e mandar Reviews... Mas deixando claro que o foco é Jakeness...


Acho que acabamos kk.
Bjss Amores... Até semana que vem