O Namorado Dela escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 5
0.4


Notas iniciais do capítulo

Heiii Mores.
Como prometido, mais um capitulo, para aguçar as lombrigas de vocês kk (brinks)
Mas leiam com atenção Ok?
Boa Leitura para vocês.
Nos encontramos lá em baixo... Leiam as notas finais..






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411518/chapter/5

Capitulo 4

-Pensei que fossemos ficar somente em Forks- a garota falou, assim que viu as placa de Portland.

-Em Forks não tem nada para fazer criança- ele apenas disse, e por rabo de olho, via a garota ficando apreensiva e irritada.

-Não me chame de criança- ela resmungou, fazendo o mais velho rir.

-Mais ao comparar sua idade com a minha, você é uma criança- ele voltou a falar, deixando ela apreensiva.

Ela mordeu a língua com força, mas isso não impediu dela perguntar.

-Quantos anos você tem?- ela perguntou ainda mais temerosa, talvez estivesse com medo da resposta.

-30- ele sussurrou, fazendo a garota se encolher mais no banco.

-Sei, você é um pouco velho- ela sussurrou também, fazendo ele ficar um pouco nervoso.

-Não sou não- ele falou tentando deixar claro para ele mesmo que não era, mas era sim, comparado a ela.

-Desculpe- ela falou.

Mas ele apenas balançou a cabeça.

-Não gosto de falar sobre idade- ele resmungou.

-Então são quantos anos de diferença entre você e Isabella?- ela perguntou curiosa.

Ele queria ter falado algo como "não é da sua conta" ou "cuide de sua vida", mas tudo que saiu foi "nove".

A garota olhou surpresa para ele e deu um sorriso de lado.

-Nossa, ela tem a mesma idade que meu pai- foi apenas o que ela disse, fazendo ele ficar apreensivo.

-E você não se importa com ela, e tudo isso?- ele perguntou dessa vez a olhando.

-Eu não me importo com nada relacionado a Isabella- ela falou seca, e foi como se voltassem a estaca zero novamente.

Jacob suspirou pesado, pois ele estava relacionado a Isabella, então o que ela queria dizer era que não dava a mínima para ele?

Em meio ao silêncio, o celular da garota começou a tocar freneticamente.

-Alô- ela falou curiosa.

Jacob por um momento queria saber quem é que estava ligando, provavelmente seria seu namorado.

As mãos do moreno se fecharam em punho ao redor do volante. Não queria pensar isso.

-Claro amor- ela falava sorrindo, fazendo o moreno ficar cada vez mais com raiva.

-Pode deixar... Te amo- ela falou desligando o telefone.

Jacob mesmo se segurando, não conseguiu segurar a pergunta.

-Namorado?- ele perguntou, e viu a garota rir com sua pergunta.

-Não- ela apenas disse, ainda rindo. Mas isso não serviu para nada, pois o tormento do moreno ainda continuava intacto.

-Tem um shopping aqui, gostaria de ir?- perguntou o moreno, enquanto se aproximava do shopping.

-Não, será que não tem nenhuma lanchonete aconchegante?- perguntou a garota com os olhos brilhando, que fez até passar a raiva do moreno.

-Sei um lugar muito bom- ele falou rindo.


 

-...E acabaram correndo atrás de nós- falava Jacob, enquanto a morena gargalhava sobre as histórias da infância dele.

-Você... Era muito levado- ela falava tentando recuperar a respiração.

-Eu sei- ele falou rindo também.

Bebeu mais um pouco de seu café e olhou mais uma vez para ela.

Não conseguia parar de fazer tal ato, era viciante ficar olhando ela.

A garota se mexeu desconfortável quando percebeu o olhar do moreno.

-Você não me falou de sua infância- ele falou rindo, fazendo a garota rir também.

-...Teve uma vez... eu e minha prima estávamos concorrendo...

A moça não conseguiu terminar, pois uma pessoa tocou levemente em seu braço, fazendo ela se virar para trás.

A essa hora Jacob já não sorria mais, e Seth ainda abraçava Renesmee.

-Está fazendo o que aqui?- ele perguntou a ela, enquanto encarava o irmão mais velho.

-Uma longa história- a garota falou e suspirou- E você?

-Estava passando com o Embry, iríamos ver algumas gatinhas, e acabamos vendo você- falou Seth piscando e apontando para Embry, que se aproximou rapidamente.

A garota sorriu para o amigo. Ela o amava profundamente. Como irmão.

-Era só o que me faltava- resmungou Jacob, olhando sério para Embry, que comia a garota com os olhos.

-Então você é a famosa Nessie?- perguntou ele se aproximando como se fosse um felino, pronto para dar o bote na presa, que no caso... Era ela.

-Eu? Famosa?- e a garota pendeu a cabeça para trás rindo- Não, mas eu sou a Nessie.

Jacob ficou irritado ao vê-la sorrindo tão abertamente para Embry, pois a mesma demorou quase um mês para sorrir para ele. E o pior é que nem sorria assim ainda.

-Já te falaram que você é linda?- perguntou Embry para a garota, que ficou vermelha. Mas não caiu na dele, ela sabia que ele era um tremendo pegador.

-Já sim- ela falou rindo.

E Jacob não conseguiu esconder a satisfação que sentiu ao ouvir a resposta da garota, e deu uma gargalhada, levando Seth junto.

-Embry... Desista, eu também já tentei, ela é imune a qualquer cantada barata- falou Seth rindo.

Jacob se sentou desconfortavelmente na cadeira, queria que eles fossem embora, e continuar a conversa que eles atrapalharam.

-Você gosta de chocolate?- ele perguntou não dando a mínima para o que o amigo tinha falado.

A garota só balançou a cabeça.

-Prazer- ele falou estendendo a mão- Garoto.

A garota não conseguiu prender a risada, e lhe lançou um pequeno sorriso.

-É boa, mas nem tanto- ela falou dando uma pequena risada.

-Eu já sei por que você não vai na praia- ele falou lhe lançando um sorriso safado.

Por um momento a garota sentiu a cor sair do seu rosto. E começou a se perguntar, como é que ele sabia de sua tatoo, que tinha feito á um ano. E era por isso que ela não ia a praia com algum conhecido, pois tinha medo de seu pai descobrir.

-Se é tão gostosa assim com roupa, imagina pelada- ele falou, e imediatamente caiu da gargalhada. Sozinho.

Pois Seth e Jacob o olhavam, como se fossem matar ele.

A garota não sabia onde enfiar a cara, estava numa situação muito embaraçosa.

Jacob logo se levantou e pegou a garota, e colocou atrás dele, como se Embry tivesse com alguma doença contagiosa. E que há qualquer momento poderia passá-la para ela.

A garota se sentiu melhor atrás do moreno, pelo menos assim ninguém conseguia ver sua cara vermelha.

-Vasa Embry- falou Jacob segurando nos braços da garota. Esse simples toque fez os corpos se arrepiarem, mas esse mesmo simples toque, era o que estava impedindo de Jacob não quebrar a cara do amigo.

-Foi mau Jacob- falou Embry levantando as mãos em rendição.

-Vamos indo- falou Seth empurrando Embry, e Jacob queria que ele fosse dali mesmo, e que não voltasse.

Mas Seth voltou para dar um pequeno abraço na garota e logo saiu atrás do amigo.

-Eu acho que por hoje já chega- falou a jovem pegando sua bolsa em cima da cadeira.

Com essas palavras Jacob queria matar seu irmão. Por que se não fosse por ele, ele ainda estaria rindo com a morena.

O moreno pagou a conta rapidamente e saiu atrás da garota.

-Se você quiser, podemos andar um pouco- ele falou tentando de algum modo que ela continuasse perto dele.

O silêncio entre eles eram um pouco constrangedor, mas ninguém ousava dizer uma palavra.

-GOSTOSA- começaram a gritar uns homens do outro lado da rua.

A garota esqueceu que estava acompanhada e logo apressou o passo.

Mas Jacob ia cada vez mais devagar. Olhando feio para os homens, mas eles nem ao menos olharam para Jacob, continuaram seguindo Renesmee com o olhar.

-Anda Jacob- a garota resmungou lá na frente, quando percebeu que os homens estavam a seguindo.

Jacob parou imediatamente e ficou esperando os homens passarem por ele. Que não demorou muito, e logo uma rodada de socos começaram na rua.

Mas a garota foi ingênua demais ao pensar que conseguiria apartar a briga sozinha.

-SOLTA ELE- ela gritava desesperada.

Mas Jacob continuava apanhando. Também, um contra cinco. Na cabeça do moreno ele devia ter imaginado que era o Super Man.

Mas pelo menos ele conseguiu acertar uns bons socos na cara dos homens. Os deixando roxos.

-Ninguém mandou seu namorado mexer com agente- falava o homem que parecia o mais velho, enquanto puxava o braço da garota para ele.

-Me solta- ela falava tentando puxar seu braço, mas ele era muito mais forte que ela.

-Seu desgraçado, solta ela- falava Jacob enquanto tentava se soltar dos quatro que agarravam seu braço.

Mas Jacob por um momento foi mais rápido que eles, e quando o outro percebeu, os quatro já estavam no chão.

-Se você se aproximar eu acabo com sua garotinha- falava o delinquente, enquanto tentava beija a morena, que se esforçava para sair do aperto do mesmo.

Então um som de apito ecoou alto, fazendo o homem soltar a garota e sair correndo.

A jovem correu para os braços de Jacob, que a apertou forte. E por um momento, ela se sentiu segura ali.

-O que está acontecendo aqui?- perguntava um policial se aproximando.

-Eles estavam me seguindo- falou a jovem apressadamente, quando viu o policial encarando Jacob.

-E quem foi que bateu neles?- perguntou ele mais uma vez, olhando para os garotos deitados no chão.

-Foi eu- falou Jacob, enquanto abraçava Renesmee com mais força em seus braços.

-Então creio que terá que nos acompanhar, pois todos eles são menores de idade- o policial falou apontando para os garotos.

-O que?- perguntou a garota desesperada- Ele não tem culpa de nada.

O moreno riu com o desespero da garota, mas ficou rígido, assim que o policial puxou Renesmee de seus braços.

-Não toca nela- ele falou bravo, fazendo o policial dar uma risada.

-Vamos ver isso na delegacia- ele falou algemando o moreno.


 

A garota suspirou firme, tentando controlar as lágrimas, se seu pai a visse nessas condições, teria um enfarto.

Olhou mais uma vez para a porta da delegacia, e suspirou aliviada quando Billy passou por ela.

-O que está acontecendo?- ele perguntou nervoso, assim que viu a garota aos prantos.

-Pren... prenderam o Jacob- ela falou o abraçando.

-Calma querida, respira fundo- falava Billy tentando acalmar a garota.

-Foi tudo minha cu...culpa- ela falou chorando mais ainda.

-Respira fundo... Alguém trás um copo de água para a garota... Vou ver como faço para soltar o Jacob, não se preocupe- falou Billy indo em direção de alguns policiais.

A garota acenou, o choro estava mais calmo, mas as lágrimas ainda desciam.

-O QUE VOCÊ FEZ?- gritou Isabella que tinha acabado de entrar na delegacia.

A garota fingiu que não era com ela, não queria brigar com Isabella agora.

-O que você fez para prenderem ele?- ela perguntou mais uma vez irritada.

Se a jovem não estivesse preocupada, estaria rindo da irritação de sua mãe.

Mas a garota vendo o quão irritada estava a mãe, começou a chorar novamente, e se culpar mais ainda.

-Sua garota impertinente- falou a mulher ainda mais irritada.

-Isabella- falou o moreno entrando na sala de espera da delegacia.

-Meu amor...fiquei tão preocupada com você- falava a mulher enquanto distribuía beijos nos machucados de seu rosto.

-Tem que está preocupada com sua filha, pois eu sei me cuidar- ele falou se distanciando dela.

-Me desculpa- ela falou o abraçando.

-A culpa não é dela- ele falou se afastando da mulher, e abraçando a garota que ainda chorava- Hei... Calma, não é sua culpa- ele falava enquanto a garota soluçava.

-Me desculpa... Se eu não tivesse aceitado o pedido, nada disso estaria acontecendo- ela falou se afastando dele, que revirou os olhos.

-Essa foi a tarde mais divertida em toda a minha vida, o resto foi apenas brinde- ele falou abrindo um grande sorriso, que foi retribuído pela garota. O que o deixou surpreso, mas ao mesmo tempo feliz.

-Vamos meu amor, vou cuidar de você- falava Isabella enquanto puxava Jacob pelo braço, mas ele não se moveu.

-Você pode ir na frente- falou Jacob andando em direção ao Billy.

-Mas eu vou cuidar de você- ela falou desesperada, enquanto puxava ele.

-Tudo bem- falou o moreno lançando um pequeno sorriso para a namorada, que lhe deu um selinho.

-Vai querer carona querida?- perguntou Biily se aproximando da menina.

-Eu adoraria...

-Não precisa pai, ela volta comigo- falou Jacob se aproximando.

Billy apenas olhou para Jacob com um olhar de "você só pode estar brincando" e se aproximou mais da menina.

Afinal, nunca a garota entraria no mesmo carro em que Isabella estivesse presente.

-Sim- ela falou lançando um pequeno sorriso para Billy.

-Vamos então?- perguntou ele puxando o braço da garota, que saiu apressadamente da delegacia.

Deixando Isabella aos amassos com Jacob.


 

0o0


 

-Balada- falou Rachel se levantando do sofá e correndo em direção a amiga.

-Há não Rach- falou a garota fazendo uma careta, enquanto ainda escrevia a carta de aceitação para a faculdade de medicina.

-Por favor, eu nunca te peço nada, e ainda não acredito que vai fazer medicina, você nem ao menos gosta- ela falou fazendo uma careta.

-Mas vai ser bom para mim- falou a garota enquanto escrevia.

-Bom para você ou para o seu pai? Fala sério amiga, você foi aceita nas maiorias das faculdade que se inscreveu, e Juliard te aceitou, Juliard, sempre foi seu sonho- falou a amiga enquanto balançava a morena, que mais uma vez deu de umbros.

-Vai ser bom- ela falou novamente- Afinal, música não leva a lugar algum- resmungou -as mesmas palavras que seu pai, um dia tinha dito, em relação a música- enquanto grudava o selo na carta.

-Mais você toca piano perfeitamente, isso é um dom- falou a amiga indignada.

-Não é um dom, é um hobbi, apenas isso- falou a garota revirando os olhos, enquanto se arrumava na pequena mesa de centro.

-Se você diz, mas não vem chorar depois- resmungou Rachel, enquanto recebia um olhar gelado de sua mãe.

-Deixe Nessie em paz Rachel, e deveria serguir o mesmo caminho dela, uma faculdade seria bom- falou Billy, recebendo um olhar feio da filha.

-Eu não vou fazer faculdade, e já decidi isso há três anos- resmungou a garota.

-Sempre tem um que vem para acabar com a família- resmungou Seth, que recebeu uma almofadada na cara.

-Cala boca idiota- falou ela irritada.

-Ainda não acredito que são gêmeos- resmungou a morena enquanto balançava a carta em direção aos "tios".

-Nem eu, mas como eu nasci primeiro, sou muito mais lindo que ela- falou Seth enquanto levantava a blusa de leve, deixando seu tanquinho a mostra.

-Haha, faça me rir garoto, todos sabemos que sou a perfeitinha da família, e a preferida por sinal, e não se esqueça de mais paparicada- falava ela, enquanto seus pais reviravam os olhos.

Era tudo mentira, pois seus pais tratavam os três de formas iguais.

-Suas crianças, eu que sou o mais amado, e mais bonito- falou Jacob, enquanto empurrava o irmão de leve.

-Haha, você é um velho Jacob- falava Rachel, enquanto Jacob fechava a cara.

-Cala boca, piolhenta- resmungou Jacob, fazendo Seth gargalhar, e Rachel se levantar irritada.

-Seu idiota, eu era criança, e nem era meu, eu peguei na escola- falou Rachel nervosa, enquanto todos riam.

-Sei... Sei piolhenta- resmungou ele enquanto ria.

-Idiota... Mas voltando ao assunto, vamos a balada, eu nunca te peço nada- falou Rachel fazendo carinha pidona.

-Troca o disco garota- falou a morena rindo, enquanto a amiga continuava com os olhos pidões- O que você não me pede rindo, que eu não faço chorando?

Rachel fingiu pensar um pouco, e logo abriu um sorriso safado, fazendo a amiga se recriminar por dentro.

-Ir para cama com o Myke- falou Rachel como se fosse muito óbvio.

Todos ficaram em silêncio, esperando uma resposta da garota, que apenas levantou os braços.

-Por que tinha que ser eu, e não você?- perguntou a garota indignada enquanto Rachel gargalhava.

-Porque ele amava você, e ainda ama- falou a amiga erguendo os lábios.

-Ok, mas tudo que você me pede, eu faço.

-E aquela vez que você não quis beijar o Nahuel?- perguntou a amiga, fazendo a morena ficar vermelha.

-Quem disse que não beijei?- perguntou a garota, fazendo Rachel arregalar os olhos.

-Sério?

-Não... Como pode achar que eu iria beijar ele?- perguntou a morena rindo indignada- ele era namorado da Cléu.

-Mas ele amava você, e por incrível que pareça, ainda está na sua- repetiu Rachel, fazendo a outra revirar os olhos.

-Mas tirando eles, não tem mais nada que você não me peça que eu não faço.

-E aquela vez que eu pedi para você fazer uma dancinha para o Josh- perguntou Rachel com um sorriso sacana.

-Já reparou que tudo que você me pede é imprudente?- perguntou a garota enquanto revirava os olhos.

-Por que?

-Ele era meu professor- falou a garota indignada, enquanto todos arregalavam os olhos.

Mas elas nem ao menos se ligaram, que suas histórias estavam sendo partilhadas para todos da sala. Esqueceram que não estavam sozinhas.

-Mas ele te dava mal mole.

-Ele era casado- repetiu a garota rindo.

-Mas isso não impede- rebateu a amiga, então as duas caíram na gargalhada.

-Ele era casado há cinco anos- completou a morena.

-Grandes merdas- falou Rachel revirando os olhos.

-E tinha filhos.

-Não impede- voltou Rachel a resmungar.

-Você é uma safada Rachel- falou a garota rindo, enquanto a outra abria um sorriso.

-Pelo menos eu aproveito a vida, e você que fica se guardando- falou a amiga indignada.

-Não é questão de se guardar Rachel, a questão é que eu não durmo com todos que aparecem na minha frente- falou a garota magoada.

-Você está me chamando de vadia?- perguntou a amiga se levantando do sofá.

-Claro que não, eu não falei que você dorme com todos- falou a morena irritada.

-Mas você sabe como eu sou.

-Mas eu não falei de você- falou a garota revirando os olhos.

-Eu não sou vadia- falou Rachel.

-Eu sei que não... Você é somente um pouquinho assanhada- falou a morena rindo, levando a amiga junto.

-Tudo bem, mais só um pouquinho, já você é uma santa- falou a amiga com deboche- aposto que você ainda é...

-Não- se apressou a morena a falar, não queria que a amiga terminasse a frase, mesmo todos já sabendo como iria terminar, e a garota ficou vermelha.

-Não?- perguntou a amiga surpresa, fazendo a morena ficar mais vermelha ainda.

Jacob se aproximou mais das duas, queria ouvir tudo de camarote.

-Não comece Rachel, se não eu começo a falar do Itam- falou a amiga com um sorriso enorme, fazendo Rachel a olhar irritada.

-Não fale do Itam- ela falou com raiva.

-Então na fale da minha virgindade- a garota falou indgnada, mas logo ficou mais vermelha ainda.

Rachel deu uma grande gargalhada, ao constatar que a amiga tinha se entregado.

Imediatamente Jacob abriu um sorriso discreto, ao reparar que nenhum homem a tinha tocado. E mal percebendo ele, que Seth se encontrava ao seu lado, com o mesmo sorriso.

-Criança- resmungou Jacob, fazendo a garota ficar irritada.

-Cala boca- ela sussurrou ainda vermelha.

-Amiga, não acredito- falou Rachel ainda rindo.

-Balada não- falou a garota ainda vermelha, mas queria tirar o foco dela.

-Tudo bem... Então vamos a um parque aquático... Em Portlangeles... Vi no jornal que lá está fazendo sol.

-Ótimo- falou a garota com um pequeno sorriso.

-Então vamos nos trocar... E você Seth, vê se anda logo- falou Rachel puxando a amiga.

-E eu?- perguntou Jacob rapidamente antes que a irmã sumisse de sua vista.

-Isabella não é uma boa companhia, é melhor você ficar aqui com ela- falou a garota apressadamente.

E o sorriso que tinha se formado no rosto do moreno, sumiu imediatamente.

-Mas eu gostaria de ir- falou Isabella entrando dentro da sala.

-Mas ninguém quer que você vá- falou a garota rude.

Seth teve que reprimir o sorriso.

-Então não vamos juntos, é só você ficar longe de mim- falou a mulher grossa, não estava mais aguentando as grosserias da filha.

-Do mesmo jeito vai ser ruim compartilhar o mesmo ar que você- respondeu a filha da forma mais grossa possível.

-Você esteve partilhando esses dias todos.

-Por obrigação, nunca se esqueça disso, por que se fosse por mim, eu nunca pisaria na sua casa. Assim poderíamos bater o recorde de mãe que abandona as filhas, e filha que não dá a mínima para a mãe.

O silêncio reinou na sala, por um momento Jacob pensou que Isabella poderia pular no pescoço da filha.

-Acho melhor ficarmos aqui, aproveitando- falou Jacob tentando fazer a mulher mudar de ideia.

Aquelas palavras, por incrível que pareça não fizeram bem a garota.

-Também acho, fique aí namorando com seu namoradinho sei lá quantos anos mais novo que você- falou a garota com deboche, fazendo Seth e Rachel arregalarem os olhos.

Pois a garota sempre foi sarcástica, mas nunca faltou com respeito com ninguém.

-Isso não é da sua conta- gritou Isabella nervosa.

-Não falei que era- falou a garota lhe lançando um sorrisinho de lado.

-Quem é você? você não é minha filha- falou a mãe irritada, fazendo a morena ficar nervosa.

-Eu nunca fui sua filha, talvez eu tenha até sido treze anos atrás, mas isso mudou completamente naquele domingo- falou a garota irritada- Preciso te lembrar ele?

A mãe ficou quieta, ela sabia reconhecer o erro.

-Não fique achando que não tenho educação, pois meu pai me ensinou muito bem a ter respeito pelos mais velhos. Mas você não merece minha educação, você não merece nada que venha de mim. Não quando você me machucou tanto, não quando me fez sofrer tanto, então não venha dá uma de mãezona, pois você nunca se importou comigo, e muito menos com a Samantah, ou Samata como você a chama, não sabe nem qual é o nome da filha mais nova. Eu tenho vergonha de ter o mesmo sangue que você. Tenho vergonha de você ser minha mãe biológica, eu preferiria qualquer uma, menos você- falou a garota chorando, fazendo Isabella chorar também.

-Filha, me perdoa- falou Isabella se aproximando da filha, que se afastou imediatamente.

-Não encoste em mim, e não, não te perdoou- falou a garota chorando.

Jacob ficou com raiva, de ver a garota falando desse jeito com a mãe.

-Você não tem o direito de falar assim com ela, ela merece respeito, ela ainda é a sua mãe- falou Jacob furioso, enquanto a garota dava um sorriso cínico.

-Você que não tem o direito de me cobrar isso, você ao menos sabe o que ela fez pra mim? sabe? então na me venha pedir para falar com ela direito, você acha que se ela não tivesse feito nada de tão horrível, deixaria eu falar com ela desse jeito? Ela sabe que errou- gritou a garota furiosa.

-Mas isso não te dá o direito- falou Jacob ainda irritado.

-Então fale para ele Isabella, por que te odeio tanto, por que sua filha mais nova nem ao menos a conhece, fale para ele Isabella- gritava a garota enquanto se aproximava mais da mãe.

-Bella?- indagou o moreno ao ver que Isabella não respondia.

-Não- sussurrou a mãe, ainda chorando.

Mas já era tarde demais, pois as palavras pulavam da boca da garota, de uma forma tão frenética, que nem ao menos respirava direito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores estou muito triste, estamos com muito pouco reviews, me ajudem, para eu poder ajudar vocês também. Quanto mais comentários, mais rápido posto o próximo capitulo que já está prontinho...
E quando aos anônimos, please, preciso de vocês mais que nunca :(

Mas voltando a fic...
Heii People, sei que devem estar querendo me matar kkk mais um suspense é sempre bom...
E aí o que acharão? Mereço reviews ? Recomendações?? Eles são sempre bem vindos.
Bjss
Nyca_Alves