I See The Horizon escrita por Snow


Capítulo 2
The magic


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411333/chapter/2

É impressionante como o tempo demora a passar quando você esta num lugar chato e sem nada pra fazer. O tedio toma conta geral. Já tinha ficado quase uma hora no telefone com o Fred, vi tv, não tinha nada de bom passando. Quatro dias, eu estava naquele lugar somente a quatro dias e já tinha planejado umas 200 formas de me suicidar.

Minhas aulas só começariam na outra semana e pela primeira vez na vida eu estava desejando insanamente que isso acontecesse logo.

- mãe, vou andar. – gritei. Era a única coisa que eu não estava odiando fazer.

- agora? Já está tarde Valentina! – minha mãe apareceu na porta da cozinha, secando as mãos no avental que vestia.

- não são nem 17 horas ainda. Não tenho nada pra fazer ué!

- coisa pra fazer é o que não falta. Olha o tanto de vasilha em cima da pia pra lavar.

- anem mãe – ela fez cara feia – mãezinha, eu preciso de alguma coisa legal ne! Quando eu voltar eu te ajudo com o jantar, prometo! – ela fez cara de duvida, mas depois assentiu.

Fo o prazo de girar a maçaneta que já ouvi a vozinha infantil e irritante me chamando

- tina! Vai sair? Deixa eu ir com você?

- não!

- porque não? Se você não deixar eu conto pra mamãe.

- ai pirralha! Não te levo porque não vou cuidar de você, se alguma coisa acontecer você se ferra sozinha.

- tudo bem – revirei os olhos

- vamos – abri a porta para que ela passasse – mãe, a clara vai comigo.

- é a primeira vez que saio dessa casa sem ser de carro – clara sorria tão sinceramente que senti um aperto no coração de não ter a deixado vir comigo antes.

- é. Tó odiando esse lugar.

- ai a chata sempre tem que reclamar de tudo ne? Por isso não tem amigos – olhei com cara de reprovação para a badeca petulante – foi mal. Mas aqui é tão grande e tão calminho. É capaz ate de eu aprender a andar de bicicleta – ela sorriu.

- só é bom pra você. Não tem nada aqui perto, nem supermercado – um longo silencio se deu enquanto andávamos.

- acha que tá fazendo quantos graus? – ela perguntou passando a mão na testa, limpando as minúsculas gotas que se formavam lá.

- não sei. Talvez uns 32°C.

-hum. Será que algum dos nossos vizinhos tem filhos pequenos?

- acho que não. Se tivessem você teria coragem de tocar a campainha pra chamar eles?

- mas é claro – levantei uma sobrancelha.

-sério? Que coragem.

- coragem não sei por quê. Se ficar com medo de fazer tudo, ate mesmo às coisas mais simples Tina, você não faz nada. Fica pra sempre só na vontade – e não que a pirralha estava certa? Quando foi a última vez que eu tinha feito alguma coisa por prazer, com vontade mesmo? Sempre pensando no que viria depois, eu precisava ser mais inconsequente, louca, destemida. E aquele lugar era perfeito para um novo eu: uma nova cidade e uma nova escola, nada mais justo!

- OH estranha, olha aquilo! – Clara apontava o ponto que permitia a visão da piscina mágica. Taí. vou chamar ela assim agora.

- o que tem? – perguntei hipnotizada pela imagem.

- é linda. Agente nunca teve uma piscina. Tomar banho naquilo deve ser incrível!

- é. Você tem razão – abri um sorriso maior que o mundo. Só minha simples ideia me permitiu sentir a queimação de toda adrenalina percorrendo meu corpo – vai pra casa.

- o que? – Clara parou repentinamente.

- vai pra casa gora! Daqui a pouco eu vou também.

- não! O que você vai fazer?

- não te interessa! Faz o que eu tó mandando.

- não. Se você não me levar onde quer você esta de ideia de ir, eu conto pra mamãe.

- rrrr! Vem logo então monga – senti que ela fazia careta pelas minhas costas. Cheguei frente ao muro de entrada da imensa casa. Como o portão era de grade, tudo conspirou para a minha fácil escalada.

- o que você tá fazendo sua louca? – minha irmã estava com os olhinhos arregalados. Comecei a rir.

- você estava certa. Tenho que me arriscas mais.

- não estava me referindo a invadir uma casa!

- ué você que disse que queria vir comigo! E tem mais, essa casa tá abandonada há anos – clara pareceu refletir um pouco a respeito ate que começou a subir o portão também. Desci e depois a ajudei. Por mais que a casa estivesse vazia, andamos devagar e com cuidado pra não fazer ruídos – mania vulgo filme de suspense.

Percorremos o longo quintal até chegar ali: cara a cara o a piscina mágica! Eu e minha irmã soltamos um ’uau’ em uni som e começamos a rir.

- não parece tão abandonada assim, a agua tá limpa.

- é, mas os donos devem mandar alguém pra limpar aqui – eu só pensava em me atirar de cabeça naquele esplendor de agua que a luz da lua e das pequenas lanternas a bateria sob sua superfície, parecia mais majestosa ainda. Não pensei duas vezes e tirei a blusa.

- vai fazer o que? – clara estava exasperada.

- cadê sua coragem agora pequena peste? – sorri tirando os shorts. Ela juntou as sobrancelhas e tirou, com dificuldade, o seu velho vestidinho de ficar em casa.

De sutiã e calcinha, me joguei no ar. O mundo de repente parou tudo ficou em câmera lenta. A única coisa que senti foi a umidade súbita envolvendo todo meu corpo. Logo em seguida, ouvi o barulho do pequeno corpo da garotinha de 10 anos vestida apenas com sua calcinha. Pela cara parecia ter ficado tão em êxtase com a agua quanto eu.

- essa água tá uma delicia!

- nem me fale!

Acho que passamos umas 2 horas banhando ate que me dei conta de que mamãe e papai iriam reparar se demorássemos a chegar

***

Pode soar psicopata, invasor e algum tipo de ação marginal, mas eu voltei naquele lugar. Invade novamente aquela casa mais umas três vezes, sempre saindo antes de escurecer e voltando bem depois disso acontecer. E foi sozinha. Minha irmã, preservando o seu falso puritanismo não quis me acompanhar, e eu ate gostei. Meus pais, han, acham que nem reparavam minhas saídas estavam sempre tão ocupados... Mas eu nem me importava mais. Tinha encontrado um porto se natação, alegria e diversão só meus! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler: no próximo capítulo, comessa o romace.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See The Horizon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.