Foto de Snow
Snow
ID: 221156
Cadastro:
  • 18/10/2012


  • Como me descrever?

    Não é uma pergunta fácil afinal, você pode se ver de um jeito completamente diferente do que os outros te veem. Mas vamos lá...

    Pode me chamar de Liz (esse é meu apelido), sou uma velha presa no corpo de uma adolescente. Sempre tive certeza que me daria melhor nos tempos antigos, apesar da dependência anterior das mulheres (vai por mim, sou muito feminista) eu não consigo me encaixar nesses novos conceitos atuais!

    Quando era um pouco mais nova, passei por uma fase, vamos dizer meio “dark”. Aquela em que você age o tempo todo como uma menininha mal comida reclamando de tudo e de todos e de mal com a vida, se achando melhor que o resto do mundo. Nessa fase fiquei a maior parte do tempo esperando que o universo melhorasse e se moldasse ao meu estilo, mas depois agente cresce e percebe que o tempo que levou tentando engolir o mundo foi em vão, ele já tinha te engolido inteira bem antes. Como disse Kurt: ninguém morre virgem, a vida fode todos nós.

    O motivo de eu ter falado esse monte de asneira foi por causa de muita garotinha completamente irritante que tem por aí, se achando completamente anormal por gostar de rock, se vestir feito um homem e odiar One Direction. Cara, VOCÊ NÃO É ANORMAL OU QUALQUER COISA DO TIPO POR CAUSA DISSO OK?? Também não curto 1D, gosto muito de rock mas não saio por aí me achando A Maloqueira.

    Sinto pelo desabafo, mas... Indo ao que interessa:

    Fics: procuro escrever coisas interessantes e na maioria das vezes românticas, que não se enquadrem em um padrão clichê demais.

    Tempo de postagem: é indefinido. Gosto de escrever, mas ando muito ocupada com a escola então o prazo é de mais ou menos um capítulo por semana.

    Reviews: adoro review *-* tento sempre responder todos e acho legal quando me mandam criticas construtivas, faz bem a todos. Se ler uma das minhas fics, procure comentar, mesmo que qualquer coisa, pra me deixar felizinha e animada para escrever.

    Eu: gosto de fazer muitas coisas tipo ouvir música, conversar, escrever, ler (muito), fazer novos amigos, desenhar (mal), comer ( por diversão), em fim, coisas normais. Sobre a música, sou bem eclética (menos funk), mas costumo ouvir mais rock anos 80 e 90, MPB e Indi.

    Bem, obrigado por ler até aqui, e por ler e comentar minhas fics. Se quiser me conhecer, manda uma mensagem, responderei com prazer. XOXO

    “Virgindade é não ter feito alguma coisa”?

    O que eu já fiz mesmo?

    Sou virgem de tomar um porre, virgem de virar a noite, virgem de viajar sozinha, virgem de pular de asa delta. Por onde começa? Pressa, medo, preguiça, sei lá, tá tudo tão cinza, mas acho que vi uma ponte de azul no céu.

    Posso ser só mais uma garota, Mas eu não quero ser só mais uma garota”

    - Desenrola, filme



    Clarisse Liz mudou seu nome para Snow12/07/2013