Dramione - Inimigos Apaixonados escrita por Floure


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411161/chapter/2

~HERMIONE~

 

REALMNTE AQUELA PERGUNTA ME PEGOU DE SURPRESA, ACHO QUE FIZ UMA CARA BASTANTE ENGRACADA, PORQUE LUNA  GINA, COMECARAM A DAR GARGALHADAS.

— AIAIAI, MIONE, NUNCA PENSEI QUE IRIA DIZER ISSO MAS, ACHO QUE ESTA APAIXONADA PELO MALFOY!  - DISSE GINA, COM A MAIOR CARA DE PAU.

— ISSO NAO E VERDADE, SO FIZ ESSA CARA PORQUE TEREI QUE AGUENTA-LO, POR MAIS UM ANO!

— ISSO, MIONE ENGANA A GENTE

— MAS A GINA DEVE TER RAZAO, MIONE - DISSE LUNA COM A MAIOR CARA SONHADORA

— O QUE??????!!!!!! - EU E GINA GRITAMOS ESTUPEFATAS

— LI NA TAL DE INET, DOSTROUXAS, CASOS DE SEQUESTRO, NOQUAL A VITIMA, NO FINAL SE APAIXONA PELO SEQUESTRADOR.

— HAANN???

— MAS ISSO QUER DIZER AO CONTRARIO, VOCE ESTAR APAIXONADA, PELO SEU INIMIGO! - DISSE ISSO COM O MAIOR SORRISO.

— OLHA GENTE, AO INVES DE JA COMECAREM A FAZER PREPARATIVOS PARA A MINHA FESTA DE CASAMENTO COM AQUELA DONINHA, VAMOS PARA A ESTACAO.?

— SIM SENHORA - DISSERAM ME OLHANDO COM UM SORRISO VBEM MALICIOSO.

~~~~~~~~~~~~~~~~~------------------------------------------------------~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

—  ja esta vamos quase EMBARCANDO QUANDO TROMBO COM ALGUEM< E QUANDO VEJO QUEM E MINHA SURPRESA E GIGANTE>

—OLHA POR ANDE ANDA GRANGER, ESSA E ROUPA NOVA.

— ME DESCULPA AI SUA DONINHA.

— SUA.......

— SUA O QUE??? hein? AGORA FAZ O FAVOR DE SAIR DA MINHA FRENTE! - ELE ABRE  ESPACO - VAMOS GINA E LUNA.

E FOMOS ATE ONDE ESTAVA O VAGAO COM HARRY E RONY.

 

~DRACO~

— AQUELA SANGUE-RUIM - DIZIA EU ATE ENCONTRAR ALGUEM ME CHAMANDO.

— DRAQUINHO, VEM CA QUERIDO!!!

AI NAO COMOEU ODEIO ESSA MENINA, MAS FAZER O QUE, ELA ESTAVA AO LADO DO MEU MELHOR AMIGO, BLASIO ZABINI.

— QUE CHEIRO  ESSE DRACO? ? ?_ perguntou blasio

— esbarrei na sangue_ruim _ disse me sentando

—  credo- DRAQUINHO QUER UM PERFUME//

— NAO

APOS ESSA PEQUENA CONVERSA, O TREM ENTRA EM MOVIMENTO, E PANSY SOME INCOODOU OUTRA VEZ DEPOIS DISSO, PERGUNTANDO SE EU QUERIA AJUDA NAS ROUPAS,MAS RECUSEI E ME TROQUEI RAPIDAMENTE JUNTOCOM BLASIO, E ENQUANTO ISSO, LAMENTAVA NO FUNDO TIRAR A BLUSA ODE FICARAUM POUCO DO CHEIRO,  DA GRANGER, MORANGO COM UM LEVE TOQUE DE PESSEGO, AS MINHAS DUAS FRUTAS FAVORITAS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa ai os erros de português!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Inimigos Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.