Dramione - Inimigos Apaixonados escrita por Floure


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411161/chapter/1

CAPITULO 1 - VOLTA A HOGWARTS

~HERMIONE~

Estava preparando o  malão quando minha mãe me lembrou que só tinha mais 30 minutos antes de irmos para  a plataforma nove três quartos; desde que Harry junto com Dumbledore tinham acabado com Voldermort, a paz reinara outra vez no mundo mágico e se tornara obvio que Harry e Dumbledore  não conseguiriam encontrar todas a horcruxes  sozinhos,tiveram ajude de Rony e claro Hermione, e por causa das Horcruxes  não haviam terminado o sétimo ano,tiveram a escolha de voltar e fazê-lo, não só os três mas incluindo todos os outros e ate incluindo Malfoy e companhia,  mas fora isso foi com grande esforço que Hermione conseguira fazer Rony e Harry voltarem, principalmente apos saberem que teriam que estudar novamente com Malfoy, e claro que Hermione nunca esqueceria o beijo que Rony lhe dera na câmara secreta,mas eles decidiram quando a guerra acabou que isso havia sido um erro, e cada um tomou o seu rumo, Rony ficou solteiro de novo, mas não voltou a ficar nenhuma vez  com lilá o que me  deixara  muito feliz, já que eu detestava aquela garota.

Ao terminar de relembrar de tudo isso percebi que já tinha terminado de arrumar as ultimas coisas que faltavam, e já estava descendo as escadas, quando a campainha soou.

- Eu atendo - disse gritando

- Ola, Hermione! - disseram em  uníssono , Luna e Gina, a ultima virara namorada de Harry,n enquanto Luna ainda ficava na espreita com Neville.

- Oi gente, entra - logo apos elas entrarem perguntei - prontas para irem de novo a Hogwarts?

- E bem sim - responderam corando, pensando, aposto em seus homens.

- Mas Hermione, viemos perguntar outra coisa, muito alem de estarmos prontas para voltarmos a Hogwarts! - falou luna

- Ata então o que seria essa pergunta?

- O que você acha de estudar junto de novo com o Malfoy???!!!

~DRACO~

- Draco querido você ira se atrasar! - falou a minha mãe atrás da porta.

- Já estarei descendo – Respondi

Desde que a guerra acabou e Voldemort (aquele filho da m*) fora morto por Dumbledore e Potter, tudo mudou, inclusive na minha família, bom talvez nela nem tanto.  Minha mãe havia ficado um pouco mais doce, do que era antes, mais ainda odiava os sangues-ruins, e já o meu pai bom ele continuava o mesmo, e eu talvez sim talvez não, já que ainda continuava  com algumas manias minhas, como não gostava de sangues-ruins, principalmente aquela Granger Sabe tudo, e ainda por cima  teria que ser forcado a estudar com ela de novo.

Apos dar os meus malões ao elfos para já irem para a plataforma nove três quartos, olhei no espelho e falei em voz alta:

- Granger se prepara que eu to chegando novamente! - e sai com um sorriso mais malicioso que se pode imaginar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente desculpa ai se ficou curta, mas na verdade e a segunda fic, que faço, então mesmo assim espero que tenham gostado e ate o próximo capitulo!!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Inimigos Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.