Dramione - Inimigos Apaixonados escrita por Floure


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Galera desculpa ai, sobre a demora de postar o capitulo, tava com muita preguiça, mas olha o capitulo novo ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411161/chapter/3

~DRACO~

Ao chegarmos, todos já foram para o grande salão, menos eu e a Granger, que me fitava de vez em quando. Quando Minerva chegou nos levou para uma sala,afastada dali.

- bom Sr.Malfoy e Srta. Granger devem estar se perguntando o por que de estarem aqui? - assentimos juntos e Minerva recomeçou- bom o fato de estarem aqui e por que foram escolhidos como monitores-chefes!

- o que!!!??? - dissemos juntos

- Bom,vocês  irão viver num quarto separado em um torre, perto da  sala dos monitores, e antes que me esqueça seus pertences já foram levados para la e a senha e: arvore de cerejeira. E naturalmente vejo que seus pais irão ficar muito orgulhosos, Sr. Malfoy mais um monitor-chefe na família, e você Sta. Granger tenho certeza de que seus pais irão ficar muito orgulhos, pois então vejo vocês no grande salão – ao dizer isso foi-se, e eu e a sangue-ruim ficamos nos olhando absurdamente surpresos.

- Olha Granger... - mal comecei a falar e ela já ia se retirando

- Vejo você no nosso "novo dormitório" - e saiu, não andando mas si correndo.

~Hermione~

Quando cheguei ainda estava acontecendo a seleção, então fui de fininho para perto de  Harry e Rony. Que com toda certeza começaram a me encher de perguntas sobre Minerva ter chamado a mim e a Malfoy.

- Ela simplesmente, nos disse que não dormiremos mais no dormitório normal dos 7º  anos, mas sim entrou especial para MONITORES-CHEFES!

- Hannn??????

- Bom vocês sabem monitores-chefes, e os monitores-chefes tem um quarto só para eles então, esse ano não irei ficar no dormitório das meninas esse ano.

- M-m-m-mas não tem outro jeito de trocar de lugar, tipo renunciar a isso?

- Ron, eu nunca faria  isso, isso e muito importante para mim, e mesmo que signifique dormir sabendo que ao quarto ao lado esta a doninha, eu ainda continuarei como monitora-chefe, querendo você ou não.

- Calma mione, você sabe que eu e Harry apoiaremos você, ta bom?

- Ta bom, obrigada gente!

~ DRACO~

 Enquanto ficava olhando Granger, Potter e Weaslley, Pancy ficava acariciando o meu braço e me parabenizando,  Blazio e Theo, estavam olhando Pansy e revirando os olhos e fingindo vomitar, não conseguia parar de pensar como seria dividir o mesmo teto com um sangue-ruim principalmente esta sendo  a Granger.

- Calma, Draquinho, aquela sangue-ruim não poderá tocar em você, eu não vou deixar.

- Olha Draco, sei que dividir o mesmo teto, com essa pessoa, possa causar algum tipo de desconforto para você, mas e só pensar positivo - Disse Theo, grande ajuda ele foi.

- Sabe gente acho que deveríamos dar algum tipo de apoio ao Draco, ta parecendo que ele vai morrer ou coisa do tipo. - Blasio você e demais!

- Sabe gente, eu to meio cansado então vejo vocês amanha na aula. - Disse levantando, e indo para o "meu novo dormitório".

- Arvore de cerejeira - Disse ouvindo outra voz falando junto comigo, e quando eu me viro de lado la esta ela, me encarando de volta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Inimigos Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.