Os Pesadelos de Grace Wood escrita por Kremer


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O pesadelo descrito eu realmente tive, a única modificação foi Não pode correr. Não pode fugir. Eu avisei que era baseada em pesadelos reais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410933/chapter/3

Se passaram dois dias desde a mensagem bizarra no espelho. Quando acordei uma hora depois, já não havia nada. Se eu estou ficando louca? Por Deus, espero que sim.

Tive dois dias incrivelmente normais: noites sem pesadelos, sem TVs ligando sozinhas, sem sensações esquisitas e consegui não perder nenhum ônibus (chegar atrasada assusta, em alguns casos).

É, até que a calmaria durou. Até chegar a noite.

Eu havia saído da cama, e estava andando lentamente pelo corredor. Não estava andando por vontade própria. Meu corpo não obedecia. Estava consciente, sabia onde estava, mas não podia mover um músculo por vontade própria... Quase como se estivesse hipnotizada. Na parede, havia uma sombra. Bem atrás de mim, controlando meus passos. Parecia uma aranha gigante, com suas pernas esticadas. Mas eu sabia que não era. E, dentro da minha cabeça, pude ouvir sua risada. “Não pode correr. Não pode fugir.” Foi o que ele disse. E assim, eu acordei.

Acordei com o meu próprio grito. Outra vez, estava totalmente suada. Senti um vento frio, e percebi que a janela estava aberta. Eu tinha certeza que a fechei antes de dormir.

Fui para a janela, fechei-a sem olhar pra fora, fechei a cortina, tranquei a porta do quarto e sentei na cama, abraçando os joelhos. Três da manhã. Voltar a dormir? Acho que não. Aquele sonho conseguiu foder comigo. Eu sentia sua presença. Ele quer que eu vá lá fora. Não vou sair desse quarto nem a pau. Não me importo, posso ser uma presa fácil, mas não uma presa burra.

Fiquei naquela posição até as 7 da manhã, quando arrisquei sair da cama. Meus músculos pareciam ter virado pedra, doíam muito e eu me sentia um zumbi. Não, me sentia pior.

Me sentia caçada.

Foi só um sonho? Não, acho que não.

Nunca foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Pesadelos de Grace Wood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.