Os Pesadelos de Grace Wood escrita por Kremer


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410933/chapter/2

Keep holding on

When my brain's

ticking like a bomb

Guess the black thoughts

have come again to get me.

Foi a última música que ouvi antes de sair do trabalho. Estava organizando uns DVDs nas prateleiras, quando senti um calafrio na espinha. Uma presença. Eu estava sozinha na locadora, eram quase seis horas. Tentei espantar a sensação ruim, mas ela não foi embora. Decidi, então, que quem devia ir embora era eu.

Cadê a merda da chave? Só posso ter deixado no balcão. Inferno!

Voltei com pressa para a locadora, pensando que era melhor acabar com aquilo o mais rápido possível. Abri a porta. A escuridão era total. Na verdade, ainda não estava escuro do lado de fora por ainda ser cedo, mas as espessas cortinas rubras não deixavam a luz passar, e eu não podia acender a luz, já que desliguei a chave geral. Me restava ir no escuro.

Você está deitado na sua cama. Acabou de assistir um filme de terror. E pra não pirar, você afasta, o máximo que pode, todos os pensamentos ruins. Era isso que eu estava fazendo. Até a TV que estava em cima do balcão ligar.

Simplesmente ligou. Ela não devia estar conectada a nenhum canal, pois ela chiava e não mostrava nada além de estática.

Eu gritei. Meu coração batia muito, muito forte. Ela realmente tinha que ligar, justo quando eu estendi a mão para pegar a chave do lado dela?

Apertei no botão para desligá-la, e felizmente, foi o que aconteceu. Peguei a chave, e saí correndo.

Como aquela merda ligou? Eu tenho certeza que desliguei a chave geral, e mesmo que não tivesse desligado, como diabos uma TV pode simplesmente ligar?

Fiquei remoendo essas coisas quando cheguei em casa, durante a janta. Fiquei encarando a TV da cozinha, quase esperando que ela fizesse o mesmo.

Por favor, Grace, pensei. Se não tem explicação lógica, não aconteceu. Você está louca.

Se não tem explicação, não aconteceu repito em voz alta, tentando soar mais confiante.

Vou até o banheiro, para escovar os dentes. Já tinha conseguido remover boa parte daquela história da cabeça. Olhando pra minha cara no espelho que fica acima da pia, realmente, vejo que tenho cara de doida. Dei risada disso.

Lavei o rosto... ou melhor, atirei água fria na cara, dei uns tapas na esperança de que as batidas colocassem alguma coisa no lugar e quando ergui a cabeça, tive uma amostra grátis de infarto.

No espelho, em letras vermelhas (tem alguma chance de ser tinta, e não sangue?) tinha algo escrito:

Sem saída.

Não sei se foi por causa do susto, mas meu corpo foi arremessado pra trás, enquanto meu coração batia em um ritmo descontrolado, e um grito lutava para sair da minha garganta.

Devo ter batido a cabeça, pois apaguei na hora.

Será que essa batida colocou alguma coisa no lugar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Pesadelos de Grace Wood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.