Tudo por você escrita por Priscilla Presley


Capítulo 4
Vampirinha de mil anos


Notas iniciais do capítulo

Hello povo o/ espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410840/chapter/4

Jujuba havia acabado de entrar novamente na sala, mais calma. Andou pelo tapete gloriosamente, bem formal. Então foi que percebi, estava de toalha com a roupa toda molhada e rasgada.

- Fionna, pode me falar o que queria no começo do encontro. A propósito, tome aqui esta muda de roupa – ela me entregou algumas peças de roupa rosa, cheia de purpurina e enfeites.

- O que eu queria te falar é sobre o que aconteceu... – Marshall deu uma piscada para mim, como se fosse para esquecer daquilo e contar sobre nossa pesquisa separada – Na verdade, era sobre eu e o vampirinho ali acharmos o assassino sozinhos.

-Vocês querem me deixar na mão, é isso?!

- Não, apenas faremos duas pesquisas, uma separada... – Interrompeu Marshall, cheio de esperanças.

- Ah faça me um favor, né! Tudo isso por causa do seu namoradinho bobo, Fionna? – neste momento eu me enchi de pura raiva e ódio da princesa, como ela poderia falar aquilo do MEU Finn.

- Boba é você senhorita Jujuba, e se me der licença, vou trocar de roupa e Marshall virá comigo!

- Meu nome é Princesa Juj... – Eu peguei na mão do vampiro e sai dali, deixando o maior vácuo que já vi na minha vida.

Os dois quietos, andamos com a muda de roupa até minha suíte, bem devastada. Ele se sentou na cama, e ficou lá lendo uma das revistas sobre espadas que eu havia deixado em cima da escrivaninha. Eu, entrei no banheiro e me troquei, e falando sério, que roupa horrível! Me olhei no espelho, a parte de cima era toda cheia de purpurina rosa e lacinhos. A parte de baixo, parecia um tutu de balé. Sai do banheiro com a mão no rosto, até que Marshall olhou para mim e começou a rir.

- Oh my Glob! Você tem 8 aninhos de idade? – tive que dar um peteleco na cabeça dele para finalmente ele parar de dar risada – Ai, que criancinha forte!

- Para, Marshall! Foi a idiota da Jujuba que me deu essa fantasia de halloween das fadinhas...

- Certo, eu entendo... Jujuba e suas maluquices!

- Tá bom, chega de falar dela, agora precisamos encontrar pistas... Eu estou completamente perdida, sem ideia de por onde começar.

- E se falarmos com a Marcy?

- Marceline? Ela me esnoba tanto, acho que nem vale o esforço...

- Fala sério, Fionna! Vamos lá, quebra o gelo aí...

- Tudo bem...

Ele virou um morcego gigantesco e me pendurou, a uns 10 metros de altura do chão. Voando sempre em direção à caverna que ele e Marceline moravam. Eu não gostava dela, principalmente pelo fato dela nunca agradecer nada que eu faço, como salvar o dia.

- Cheguei, Marcy – ele pousou e entrou pela porta, sem nem bater.

- Fala aê maninho, como v... – Ela me viu e ficou um pouco desconfortável, mas continuou falando com Marshall, que ela tratava como irmão – Como vai?

- Bem, escuta, eu e Fionna precisamos da sua ajuda. Sabe... Uma vampirinha com mais de 1.000 anos de idade não se encontra por ai facilmente...

- Podem falar, sentem-se – ela puxou uma cadeira para mim, e se jogou no sofá junto com Marshall, eu me acomodei no acento mesmo.

- Seguinte, Marceline, estamos procurando o assassino, ele vem raptando ou matando um monte de gente por aí, sabe algo dele? – abri o jogo, e logo fui ao ponto que queria saber.

- Não... Desculpe, mas não sei nada sobre ele.

- E sobre Finn, quando o viu pela ultima vez? – estava ficando apavorada, afinal, ela era a nossa única pista.

- Ah sim, Finn! Eu o levei até a casa da Princesa Beleza, ele iria ajuda-la a conseguir uma cabeleira, lembra? Depois disso, não o vi mais.

- É isso, vamos, Fionna! Para a casa da princesa! – Marshall gritou, e me pegou pelo braço passando pela porta rapidamente – Tchau e obrigado Marcy!

Corremos até a casa dela, que era toda roxa e cintilante. Batemos na porta, e ninguém atendeu. Olhamos pelas janelas e estavam todas vazias, com exceção de um barulho que vinha da cozinha.

- Marshall, e agora?! Não temos pistas, meu Finn vai morrer e não vou poder ajuda-lo! – eu chorava litros e mais litros de puras lagrimas de dor e sofrimento.

- Se acalme, a gente vai falar com essa tal de Princesa Beleza nem que for arrombando essa porta aqui! Está tudo bem, Finn vai ser salvo, isso se ele estiver em apuros mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.