Ao Pé Da Letra escrita por Maisa Cullen


Capítulo 5
Colocando os bofes para fora


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu tenho que explicar: ''colocar os bofes para fora'' é usado quando alguém passa mal e está vomitando, essa expressão é usada em algumas regiões do nosso país, mas também pode ter outro significado bem divertido.
Agora sim, agradeço aos meus leitores e leitoras que tem sido uns anjos, temos que comemorar, não tem nenhum leitor fantasma! Isso é histórico.
Vamos ao capitulo meu povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410765/chapter/5

Quem não tem uma vizinha fofoqueira? Nem rico escapa, elas estão em toda parte, parece infestação, são mais rápidas que a internet para contar uma novidade e mais atentas do que águias.
Ai você me pergunta: O que vizinhas fofoqueiras têm haver com o tema?
É simples... TUDO!
Elas são rápidas, atentas, espertas, exageradas e o melhor modo de saber o que está acontecendo em uma cidade pequena, por isso o nosso ao pé da letra de hoje vai contar com fofoqueiras de plantão nesse capitulo.
Leiam e se divirtam com a expressão de hoje!
Cenário: a cidade estranha onde Álvaro e Cecília moram, ambos estão andando na rua despreocupadamente.
Situação improvisada on:
Os dois jovens estão andando sem pressa enquanto conversam amenidades, mas logo percebem que algo estava errado, pois um grupo de fofoqueiras de plantão olhava fixamente para uma casa.
Eles se aproximaram do grupo e logo ouviram barulhos vindos da casa que todos olhavam, resolveram então que o melhor era perguntar o que estava acontecendo.
__Então não sabem?__ Disse uma mulher do grupo.__ Está rolando a maior confusão, o rapaz que mora nessa casa está colocando os bofes para fora.
A mente de Cecília só conseguiu pensar em uma coisa: ''Coitado, deve estar doente e passando mal, mas ninguém vai até lá para ajuda-lo''.
Eis que da casa se ouve um som alto como se fosse algo quebrando, todos se assustam, a porta da casa é aberta de uma vez, e de lá dentro se ouvem gritos.
__SAIAM DAQUI! NÃO QUERO VER MAIS NENHUM DE VOCÊS!__ Uma voz estridente gritou lá de dentro.
Cecília logo entendeu o que a mulher quis dizer quando quatro homens seminus saíram da casa, ela desviou o olhar imediatamente para Álvaro que se divertia com a cena.
__Ah se eu tivesse um bofe desses...__ As mulheres do grupo suspiraram.
Sentindo-se deslocada Cecília puxou Álvaro para longe, de confusões, já bastavam as deles.
Situação improvisada off
É por isso que expressões de duplo sentido são tão perigosas, elas nos confundem, mas também podem ser as mais divertidas, quando se trata de confusões.
Quem quer mais? Sinto muito, só no próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?
Digam que sim, por favor!