Amor De Trás Pra Frente escrita por TheSelectionForever, Luma Uchiha


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha como estão ?
Bom eu disse que ia terminar a fic ontem néh, mas não deu me desculpem ...
Eu estava na chacara da minha avó e lá a net estava caindo mas mesmo assim consegui atualizar duas fics minhas ...

beijos espero que gostem desse cap ...

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410746/chapter/6

Capitulo 7

Pov. Bella

                 1 ano e alguns meses depois...

Há alguns meses atrás Edward andava muito misterioso e pensativo, como se ele quisesse me dizer alguma coisa, mas estava com medo ou indeciso.

Não deu outra quando deu um aperto nele, ele me chamou para jantar, mas eu não quis achei melhor sairmos em uma tarde e ir  a algum parque ... 

Fomos para Seattle passar a tarde no unico parque qua havia na cidade, mas mesmo assim era lindo e foi perfeito nosso dia ...

Edward começou  a me dizer coisa referidas a um casamento, como eles eram feitos antigamente , me contou quejá teve uma noiva aos 17 anos de idade '' humano '' e que ela também perdeu a vida para a gripe espanhola .

Mas foi em nossa formatura do colegial que tudo aconteceu ...

        Eu estava tão feliz com meu noivo, isso mesmo NOIVO Edward me pediu em casamento ! Há poucos dias atrás ...

       Nesse exato momento estou deitada em minha cama lembrando o momento mais feliz da minha vida a noite em que fiquei noiva.

        “Foi na noite do baile de formatura depois que saímos do baile e fomos a nossa clareira que estava linda, toda decorada.

          E foi ali no meio da clareira que Edward se ajoelhou me fez a declaração mais linda de amor.

            Nosso relacionamento é incrível, nos conhecemos já faz algum tempo, gostamos um do outro, mas  nunca aconteceu um contato mais profundo e sério entre nós dois.

        _  Minha existência ao seu lado tem sido um verdadeiro prazer de viver, é verdade, pois, com você em minha companhia me sinto mais forte, cheio de energia para buscar meus ideais e realizar os meus objetivos. - disse ele ajoelhado em minha frente com o anel na ponta do meu dedo anelar .

      Quero você ao meu lado por toda a eternidade.

           Isabella Marie Swan quer se casar comigo ? “

        Voltei a realidade com uma mensagem da Alice pedindo para mim ir lá ajuda-la nos preparativos para o casamento.

      No meio da estrada vem uma loira dizendo   se chamar Tânia e dizendo o seguinte.

_ Ora ora, se não é quem eu esperava ? Isabella Swan ... - disse ela com nojo do meu nome .

_ Quem é você ?

_ Aquela com quem você nunca deveria ter mexido ... 

_ Mas eu nem te conheço ... eu nunca te vi.- disse me encolhendo cada vez mais no mel volvo preto .

     _ Quem você pensa que é para roubar o Eddie de mim?  Você é só uma humana idiota e frágil, eu mandei te sequestrarem e você foge, que coisa feia! Agora vou de dar uma lição !

_ Como você sabe ? ..  eu- eu .. eu nem conhecia Edward quando fui sequestrada ...

_ Mas eu tenho meus contatos ... Os volturis ... alice teve que ir até a Itália para acertar algumas contas e dar a resposta se entraria ou não para o clã , foi ai que Aro viu você aparecendo em nossas vidas. Simples assim .

    E dizendo isso jogou o carro, comigo dentro de um penhasco que tinha ali perto, tentei me livrar do cinto de segurança, mais era tarde de mais cai na inconsciência.

Só bem mais tarde quando tudo não passava de um borrão brando percebi que estava em um quarto de hospital .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente não me mate por causa da Tanya ela não vai mais atrapalhar a fanfic eu prometo... '' eu acho '' kkk zoa creio que não ...

pois bem o prox cap vai ser o ultimo e com certeza farei um ultimo mas só de agradecimento por favor vamos terminar essa fic com pelo menos 30 reviews só tem 27 néh e um recomendação que tal ???


aguardo vcs ...


beijos # partiu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Trás Pra Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.