Amor De Trás Pra Frente escrita por TheSelectionForever, Luma Uchiha


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ta acabandooooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410746/chapter/7

Capitulo 8

Pov. Edward

       Eu não podia acreditar que Bella estava em um hospital, tudo por causa da sisma  de Tânia por mim, mais isso não ia ficar assim não ia mesmo.

       Depois de tantos anos, e agora que finalmente eu a reencontrei não iria perde-la.

Bella era uma criança tão linda, quando a vi pela primeira vez no aeroporto indo morar com sua mãe e com lágrimas nos olhos por deixar seu velho pai sozinho.

        Alguns dias depois e ela piorou e iria acabar morrendo então meu pai iria  dar ela  como morta e eu a transformaria e mudaríamos de país.

Bella teve bebeu muita agua enquanto estava no oceano e por isso teve uma série de complicações.

Então teriamos que que transforma-la o mais rapido possivel, Bella acordou uma vez só no dia seguinte, mas com pouca força, logo ela voltou a dormir.

Eu transformaria Bella ....

     Mais não antes de acabar com Tânia com minhas próprias mãos.

E assim eu fiz hoje eu estou casado com Bella e muito fez , quanto a Tanya está muito longe de  nós . Está no inferno.

      Agora  150 anos depois, Bella, eu e minha família estávamos de volta a onde tudo começou.

      Nesse exato momento estávamos somente eu e Bella indo para nossa lua-de-mel.

       Estávamos vivendo o nosso “FELIZES PARA SEMPRE “

                                       Fim 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente esse foi o epílogo mas já vou postar os agradecimentos .

Bom gente tivemos 31 reviews é pouco mas tudo bem peço que se cada leitora principalmente as fantasmas deixassem um reviews dizendo o que acharam na fanfic eu agradeceria muito .

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Trás Pra Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.