Amor De Trás Pra Frente escrita por TheSelectionForever, Luma Uchiha


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa capitulo vai ser um pouco maior pq a Luma fez todos os ultimos capitulos e me mandou quando vi me assustei pq a fic estava super aceleradda a 360 beijos

então eu tive que colocar muita coisa nesses capitulos para dar sentido na fic ok beijos penultimo cap .


espero que gostem ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410746/chapter/5

Capitulo 6

Pov. Bella

Ficamos conversando por horas, conheci aquela família e mesmo sem ninguem me contar eu sabia que eles eram diferentes, mas de coração bom.

Quando fui dormir senti como se estivesse sendo vigiada, mas por incrivel que pareça eu me senti totalmente ... protegida .

     No dia seguinte Edward me levou pra casa e se apresentou ao meu pai.

      Meu pai ficou super aliviado por finalmente eu estar em casa e segura ele fez questão de colocar tudo o que eu disse sob investigação algumas semanas depois eu dei depoimento.

     Alguns meses se passaram e comecei a namorar Edward, mais estranhava ele nunca segurar minha mão ou me beijar, foi ai que cansada disso resolvi roubar um beijo dele, agradecendo aos céus por já ter beijado antes e saber o que fazer.

          Mas  o estranho foi ver que ele era extremamente  frio e duro.

         O questionei por isso, até que ele me contou que era vampiro, fiquei chocada, mas não fui capaz de sair correndo como ele mesmo imaginava que eu faria. 

Meu namorado era um vampiro !!!

            Perguntei sobre tudo o que dizem sobre vampiros, e ele me respondeu tudo pacientemente e rindo de vez em quando de coisas absurdas que eu falava, sorte que ele  não se sentiu ofendido com nada muito pelo contrario ele disse que estava se sentindo melhor .

Por poder dividir esse tipo de coisa com alguém que não fosse sua família que também era vampira e por eu ter ficado ao lado  dele .

sem me desesperar .

          Foi um dia desses em que estávamos na clareira em que ele tinha achado que me lembrei de como nos vimos pela primeira vez.

              “eu tinha nove anos  e estava no aeroporto me despedido do meu pai, pois estava indo morar com minha  mãe, foi ai que o vi estava lindo exatamente com e hoje “

           E agora estamos aqui hoje,  será que poderiamos pensar que isso é um grande  obra e irônia do destino?

  

Talvez sim , mas estamos aqui .

Felizes ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto todos hj ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Trás Pra Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.