Amor De Trás Pra Frente escrita por TheSelectionForever, Luma Uchiha


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

sem muitas palavras espero que gostem .

gente eu voltei ok não consegui ficar longe de vcs beijos hemyCullen Salvatore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410746/chapter/4

 Toquei a campanhia e uma mulher com um olhar e um sorriso materna, atente a porta. Será que ela ira me ajudar? Espero que sim.

        _Oi - eu disse com um sorriso tímido.

        _Ola, entre!-ela disse-O que aconteceu com você pra esta nesse estado querida?

          Seu tom de voz era tão meigo e amoroso que me sentir como se estivesse em casa com minha mãe.

        _Com licença- disse entrando na casa eu era linda, grande, confortável moderna mais um toque de época.

      _sente-se sinta-se há vontade. Agora conte-me,seu nome e o que aconteceu?

      Quando iria começar a falar, vejo descendo a escada dois cassais uma linda moça parecida com uma fadinha.   

      Junto dela vinha um homem muito bonito também, alto e loiro.

       Atrás deles vinham uma loira,alta, e um corpo de dar inveja em qualquer mulher.

     Ao lado dela estava um homem mais alto que o outro,muito musculoso,que de olhar dava medo, apesar de ser um gato.

          E atrás deles estava a perfeição em pessoa, era alto não tanto quando o da frente, o cabelo de uma cor diferente, simplesmente  perfeito.

          _Bom eu sou Esme,esse é meu marido Carlisle, essa é Alice e seu marido Jasper, essa é Rosálie e seu marido Emmet, esse é Edward, somos a família Cullen.

    Depois que me apresentei aos demais e contei como fui parar ali, Esme foi preparar algo pra mim comer e os outros saíram ficando só Edward e eu na sala, ficamos conversando sobre varias coisas.

         Mais tinha a leve impressão de que já o tinha visto, bom isso irei descobrir com o tempo. 

_ então Isabella quantos anos você tem ?- perguntou Edward um pouco perto de mim .

_ eu tenho 17 e você ?

_ eu também .

_ legal , o que você faz da vida ?

_ eu estudo na única escola que tem em Forks.

_ ha tá acho que é essa que meu pai iria me colocar para estudar .

_ deve ser é a única que temos aqui .

_ hum ...

O silêncio entre nós depois desse pequeno papo ficou um pouco constrangedor até que Alice veio até mim dando pulinhos .

_ Bella venha ,vamos no meu quarto você precisa de um banho e antes que você pense em falar eu te empresto uma roupa .

_ como você sabia que eu  ia te perguntar isso ?

_ sabendo florzinha sem detalhes agora, vamos.

Subimos para o quarto de Alice que era bem grande e confortavel, enquanto ela arruma a aguá pra mim e fiquei sentada na cama dela.

Logo ela voltou com um vertido e uma langerie nova e me entregou dizendo que a água já estava no ponto .

_ A sua pele .... - comecei a dizer .

_ o que tem ela ? - vi espanto em seus olhos .

_ é fria como neve .

_ Bella seu banho vai esfriar .- disse ela mudando de assunto.

fiquei um tempo na agua e logo desci para comer alguma coisa que eu estava morrendo de fome, depois ficamos conversando mais um pouco e fui dormi .

continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Trás Pra Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.