Vivendo Lunaticamente - hiatus escrita por Breaker


Capítulo 11
Dia de ficar com raiva das pessoas


Notas iniciais do capítulo

Oieee u.u DESCULPA TER ATRASADO MUITO O CAPÍTULO, DESCULPA.Tem surpresa nesse capítulo, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410698/chapter/11

POV LUCCA

Já estava esperando um tapa - vindo de Lunis, talvez até algo pior - quando ela me retribui. Confesso que fiquei surpreso... Bem surpreso. Ela parecia um pouco nervosa, mas não liguei. Puxo-a para mim, aprofundando o beijo.

PLAFT!

Um tapa, tava demorando. Ela me empurra e diz:

– Mas o que você pensa que tá fazendo?

– Te beijan...

SLAAP!

Um tapa mais forte agora. Ok, Luna tem uma mão bem pesadinha pra uma quase anã.

– Você não... Tinha o direito de...

– Você gostou.

– CALA A BOCA! Seu...s-seu impuro!

Impuro? Era seu melhor xingamento? Tive uma louca vontade de rir, mas me controlei. Luna era tão... Era tão Luna. Apenas a avistei indo embora, a passos largos em direção ao refeitório. Eu deveria ter dito...

POV MATHEUS

Luna, sumiu, evaporou. Mandei aquela guria me encontrar no primeiro tempo e cadê a criatura? Não se dava nem o trabalho de atender a porra do celular. A vi entrando na fila da cantina, fui me aproximando de mansinho e pulei em suas costas. Ela levou um merecido susto.

– Os aliens só te devolveram pra Terra agora é? - Digo num claro tom de irritação.

– Oi pra você também Math.

– Eles te devolveram o celular? - continuo provocando-a.

– Hum?

– Ô cérebro de azeitona, você não respondeu minha mensagem, não me encontrou no terraço, não atendeu minhas ligações...

– 1) to sem crédito. 2) eu ia pro terraço, mas apareceu um monitor e tive que me esconder. 3) Meu celular descarregou. 4) Por que desse desespero todo? Parece até uma garota.

Dou um soco de mentirinha em seu braço. Nunca admitiria isso, mas Lunis é minha melhor amiga, não deixo de me preocupar. Mas minha preocupação vai pro ralo quando o trio de biscates passa: Madison, Lorena e Amanda. Ok que elas eram patricinhas e vadias, mas cara, elas são gostosas. Juro que tento não olhar, mas é mais fort... AI! Acabei de levar um soco - muito do de verdade - no estômago. Lanço um olhar furioso pro ser de meio metro a minha frente que tinha um sorriso sarcástico no rosto.

– Por que fez isso?

– Pra te tirar do transe, babacão. Quase babou de tanto secá-las.

– Que seja.

POV NICOLAS

Meio perdido naquele refeitório, avisto um rosto conhecido: aquela menina do banheiro masculino. Ela estava acompanhada - lê-se socando - um rapaz alto e branquelo. Resolvo me aproximar e os cumprimento:

– Oi Lunis. Oi cara sendo socado pela Lunis.

– Oi Nico.

– Oi cara que eu não conheço. Lunis, quem é?

– Matheus, Nico. Nico, Matheus.- diz Lunis com um ar cansado.

– Onde se conheceram?

– Hoje. Banheiro masculino. - digo.

– Banheiro Masculino? Lunis, por que nunca me contou que era traveco? Bem que eu desconfiava. Essa mão pesada e essa falta de curvas. - diz Matheus que logo depois ri, acabo rindo também, o comentário foi legal. Mas acho que a Luna não curtiu muito.

– Tão engraçado você Math, hahahaha, agora morre. - Diz Luna que logo depois revira os olhos e se dirige a mim - tá rindo do que?

– Calma gnominha, relaxa, na paz.

Acabei de levar um soco. Ela realmente tem mão pesada.

**

POV LUNA

BABACAS! Todos eles, que morram queimados.

Lucca babaca.

Matheus babaca.

Nico babaca.

Imbecis gigantes que amam comentar minha baixa estatura, aarrrgh. O que me irritou mais foi o Lucca, não basta me beijar, tem que enfiar aquela lingua na minha boca... eu relamente não acredito que o meu primeiro beijo foi com ele... Eu realmente preciso fazer amizade com mulher.

Nesse momento ando furiosa pelos corredores, acabo de deixar os dois babacas no refeitório. Acho que minha fúria atrapalha minha visão, porque derrubei uma garota sem querer... Ah, é só a Luisa. Pera, ela tá tão... bonita. Não que ela não fosse antes, mas, bem, ela só vinha com roupas largas pra escola, sem falar na sua cara. Mas agora ela estava com roupas bem coladas (o que mostrava certas curvas que eu nem sabia que existiam), maquiagem meio excessiva e com uma expressão de ódio infinito.

– Oh garota, não vê por onde anda? Vai pra um oftalmologista.

– Bom dia para você também Senhorita Willians. O que ouve com você? Cadê a Roh?

Rosanna? Larguei aquela nerdzinha pra lá, agora que fui aceita pelo melhor grupinho daqui.

Antes mesmo de eu responder, Madison aparece.

– Luuuu, achei você miga. Argh, você ainda fala com isso? – Madison frisa bem o isso, falando claramente de mim.

– Com ela? Sério? Você largou a Roh para andar com a vadia da Madison? – Digo, espantada, e com certo nojo na voz, ignorando a cara que Madison vez assim que me ouviu. Será que ninguém aqui tem juízo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM AI CURTIU MINHA SURPRESA? UHUL AJNSAJFNJKNGFSJGTNJKDN CURTIRAM OS POV'S DOS MENINOS? XOXO E COMENTEM.