Fic Interativa - Os Mistérios De Um Treinador escrita por Nahuel MDJ, Adiel, Adiel


Capítulo 19
Capítulo 18 – Os cavalheiros da destruição / Parte 2


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior você viu a força dos cavalheiros da destruição. O que acontecerá?

A opening da fic para quem quiser ver e ouvir (Escolhi pela letra da música):
http://www.youtube.com/watch?v=gCo5h0QVdEM
Ela é de outro anime, mas é perfeita para a história em questão.
No próximo capítulo a opening e ending vão mudar já que a fic está no fim.

Esse capítulo foi escrito por mim: Nahuel.
Revisado e corrigido: Tio Adi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410592/chapter/19

O grupo de treinadores que ficaram para trás foram surpreendidos pelos três treinadores uniformizados, eles surgiram e ficaram na frente da entrada de forma que nenhum dos treinadores passasse.

– Esses caras… Tomem cuidado com eles! – disse Ariel – Eles são três dos quatro melhores subordinados da organização Shin.

– Ariel, meu mestre há quanto tempo – disse o garoto de cabelo verde.

– Nosso mestre está aqui? – perguntou a garota sorrindo – Estou até com saudades.

– Kiara, Leon, Marcus. Faz tempo que não nos vemos – disse Ariel, era evidente para todos que o treinador conhecia os oponentes.

– Quem são eles? – perguntou Riley.

– É um grupo de treinadores pokémons que eu criei. Eu mesmo os treinei e agora devem estar ainda mais poderosos. Vejo a confiança deles em seus olhos – disse Ariel – É uma pena que somos inimigos nessa ocasião.

– Vocês não serão inimigos – disse Tsuki entrando na frente de Ariel – Você vai entrar com o Nero e com Flame. Nós vamos ficar e batalhar contra eles.

– Chino, vá com eles para dar cobertura – disse Riley confiante – Vamos derrotar esse trio.

– Ok, confio em vocês – disse Ariel se aproximando dos treinadores escolhido para entrar na base.

– Tele transporte – disse Ariel fazendo com que estes sumissem do local.

– Tsuki, Mateeus, vocês vêm comigo, nós batalharemos com o garoto loiro de rosto coberto – disse Riley olhando para o grupo de treinadores – Luccas, Mitsary e Misaki tentem derrotar a garota. Enquanto Saaya, Yuki e Touko derrotarão o garoto de fones de ouvido.

Os trios se separam com as ordens de Riley. Cada um de frente para o seu rival. O loiro fez uma referencia para os oponentes antes de apanhar duas pokébolas. Então libertou um Alakazan e um Girafarig.

– Pokémons psíquicos! – disse Riley pensando bem em sua escolha – Vamos lá Pachirisu!

– Ambipom! Vamos acabar com esses caras! – gritou Tsuki lançando seu Pokémon mais veloz.

– Vulpix atacar! – Os três pokémons estavam no campo. O trio tinha vantagem por terem um Pokémon a mais – Vai ser fácil! Vulpix use o lança chamas! – Marcus apenas estendeu a mão, isso foi o suficiente para permitir que Alakazan criasse um escudo protegendo os dois Pokémons. Girafarig saltou com velocidade criando uma grande quantidade de energia na cauda.

– Droga! – Ele atacou com o trovão. Aibipom conseguiu escapar, mas os outros dois foram atingidos.

– Pachirisu mande esse ataque de volta! – disse Riley percebendo que o Pokémon absorveu a eletricidade. Assim foi feito. Os raios amarelos se transformaram em azuis e voaram em direção a Girafarig que flutuava com seu poder psíquico. Alakazan tele transportou-se para a frente do parceiro e usou o refletir lançando os raios novamente sobre os dois menores Pokémons da batalha.

– Meu Vulpix! – gritou Mateeus preocupado. Aibipom saltou para cima dos Pokémon com o tapa duplo. Alakazan olhou para trás e criou uma barreira protegendo Girafarig que por sua vez usou a cauda de ferro jogando Aibipom na terra. Marcus apenas riu, nenhuma palavra saiu de sua boca durante toda a batalha.

– Como os pokémons conseguem agir tão independentes dessa forma? – perguntou Tsuki assustada.

– Aquele garoto não disse nada até agora – disse Riley pensando olhando para a batalha. Alakazan lançou o raio psíquico no Aibipom caído. Vulpix saltou e salvou a parceira – Ele está usando dois pokémons psíquicos! Você está falando com os Pokémons telepaticamente não é? – perguntou Riley apontando para Marcus que continuou quieto – Responda!

– Vulpix suba no Aibipom! – ordenou Mateeus.

– Aibipom use o ataque rápido! – o Pokémon de duas caldas começou a girar em torno dos oponentes agora mais pertos do solo. Os olhos de Girafarig brilharam por um tempo. Foi o suficiente. Os dois saltaram escapando do círculo infinito que se formava a sua volta e mesmo no ar, conseguiram escapar do Choque do trovão de Pachirisu.

– Como eles conseguiram? – perguntou Tsuki.

– O Girafarig usou a visão futura e previu os ataques. Esse cara é bom. Não conseguimos tirar nenhum dano nos pokémons dele.

Ali perto; Saaya, Yuki e Touko estavam enfrentando Leon. Ele parecia confiante segurando duas pokébolas com as mãos.

– Vamos lá, acabem com eles Rhyperior e Espeon! – os dois pokémons com estilos de batalha completamente diferentes já estavam no campo.

– Vai ser moleza para o meu Blastoise! – gritou Yuki lançando seu Pokémon.

– Igglybuff! Conto com você – a pequena bolinha rosa foi lançada por Saaya e pulou no campo.

– Krokodile de pé! – o Pokémon pulou no campo com uma indisposição que ninguém poderia explicar o motivo.

– Rhyperior use o escalar! – O Pokémon socou o chão fazendo com que várias pedras se desprendesse do chão formando várias montanhas de tamanhos diferentes no local, ele ganhou brilho nas garras e começou a correr pelas rochas.

– Blastoise pare-o com o hidro bomba! – o Pokémon não foi capaz de acompanhar a velocidade do Pokémon. Por mais que fosse pesado e bruto, ele conseguia correr pelo local em alta velocidade. Ele alcançou Igglybuff em poucos segundos. Se Krokodile não tivesse pulado na frente da pequena, ela seria atingida em cheio. O Pokémon terrestre foi lançando de volta para a terra.

– Krokodile! – gritou Touko. Nesse momento Blastoise foi atingido por um poderoso giga impacto de Espeon. Este bateu numa outra rocha mais alta e pontuda.

– Temos que nos recuperar! Igglybuff atração! – o coração lançada pelo pokemon atingiu Rhyperior, mas nada aconteceu – Tá de sacanagem que esse monstro é fêmea?

– Espeon ataque rápido! – Esperon pegou impulso nas pedras para ganhar velocidade. Krokodile surgiu de dentro da terra e tirou seu equilíbrio, isso lhe causou uma violenta batida no meio da montanha.

– Muito bem Krokodile! – O Pokémon não ouviu o elogio da treinadora já que Rhyperior caiu em cima do Pokémon com o quebra telha.

– Desistam. Vocês não têm chances – gritou Marcus rindo.

– Esse garoto! – disse Yuki preocupada – Porque ele está fazendo isso?

– Tapem os ouvidos! Igglybuff golpe sônico! – a ordem de Saaya fez o grito agudo e poderoso se espalhar pelo local. Todos ali estavam sendo afetados pelo som. Foi quando Touko percebeu algo estranho na hora da batalha.

Kiara já lançara seus Pokémons no campo. Um Claydol e um Lucario prontos para entrar numa batalha intensa.

– Me ajudem meus amigos – disse sorrindo.

– Togekiss! Essa é a hora de batalhar – gritou Misaki liberando seu Pokémon voador.

– Shinx vamos acabar com eles! – disse Luccas lançando seu pequeno Pokémon elétrico.

– Salamance vamos acabar com essa idiota! – Mitsary deixou seu mais poderoso dominar o campo de batalha.

– Claidol mostre-me! – O Pokémon ganhou um brilho em seus olhos fazendo Kiara sorrir – Isso tudo é tão excitante! Obrigada Claydol, vamos começar com um hiper raio só para aquecer.

– Salamance anule o raio usando o mesmo ataque! – As duas energias alaranjadas se encontraram criando uma explosão tão forte que espalhou vento e areia pelo campo, foi nessa hora que Lucario aproveitou para atingir os três pokemons usando o pulo com chute.

– Droga! Shinx use o Spark e derrube esse Lucario.

– Bastão de osso! – o Pokémon ganhou energia nas mãos e criou um bastão e com ele foi capaz de parar o oponente.

– Poder ancião! – gritou Kiara ordenando a Claydol.

– Togekiss vento de prata! – O ataque avançou contras às pedras lançadas pelo Pokémon de várias cabeças transformando todas em pó. Dando um brilho no campo.

– Nossa que lindo! – disse Mitsary olhando o efeito que ficara no local.

– Droga! Claydol mostre-me! – novamente os olhos do Pokémon brilharam e Kiara sorriu.

– Isso é estranho. Shinx use o golpe de corpo no Claydol! – o pequeno pokemon ganhou velocidade no campo, mas foi parado por Lucario usando o bastão de osso novamente – Agora!

– Salamance ataque com o sopro do dragão!

– Togekiss, explosão focalizada! – os dois ataques se uniram formando um massivo e poderoso golpe. Claydol ficou imóvel já que Lucario se jogou na frente dos ataques e usando as duas mãos, conseguiu segurá-los e pará-los. Mesmo tomando muito dano, seu trabalho foi realizado.

– Não se esforce tanto Lucario – disse Kiara.

– Porque Claydol não pode ser atacado? – perguntou Luccas confuso com tudo aquilo.

– Claydol mostre-me! – disse Kiara fazendo novamente o Pokémon ganhar brilho nos olhos.

Ariel estava correndo na frente do grupo já que conhecia a organização Shin, Nero vinha logo atrás seguidos de Flame e Chino.

– Só eu percebi que tinha algo diferente naqueles treinadores que você treinou? – perguntou Nero sério.

– Sim, eles são diferentes dos restos dos treinadores porque têm força de vontade e superam seus defeitos – disse Ariel sorrindo – Nunca tive tanto orgulho de um trabalho.

– Defeitos? Do que está falando? – perguntou Chino ofegante de tanto correr.

– Desde pequenos queriam ser treinadores, mas não podiam. Então os ajudei, capturei seus pokémons e os ajudei a se tornarem treinadores poderosos e fazer de seus pontos fracos seus pontos fortes.

– Eu sabia, percebi isso assim que os vi – disse Nero sorrindo.

– Sim. Marcus usa Alakazan e Girafarig já que é mudo e não pode falar. Ele usa a telepatia para se comunicar. Leon é surdo então usa o Espeon para ser seu sexto sentido e o Rhyperior para auxiliar o Pokémon psíquico. Kiara é cega e usa o Claydol como seus olhos e o Lucario como seus músculos.

– Isso é incrível! Como conseguiu? Eles devem ser incríveis – disse Flame.

– Sim, eles são. Mas acho que o pessoal consegue derrota-los. Vocês são treinadores muito poderosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando da história e que se surpreendam com o final. :3 Até o próximo.

Ending da fic se quiser assistir (Escolhi pela letra da música):
http://www.youtube.com/watch?v=IkJvxY7c8c4
Ela também é de outro anime