Fic Interativa - Os Mistérios De Um Treinador escrita por Nahuel MDJ, Adiel, Adiel


Capítulo 20
Capítulo 19 – Superando os defeitos


Notas iniciais do capítulo

PESSOAS A ÚLTIMA ABERTURA DA FIC. EU TINHA QUE MUDAR.
Desculpem mas não achei o vídeo no youtube então vejam no Vimeo mesmo.
http://vimeo.com/71856845

Quando verem peço que imagine o seguinte:
A menino que faz borboletas negras é o Nero.
O garoto que controla fogo logo depois é o Flame.
A garota lutando com os tigres é a quarta guardiã.
E o garoto com um brilho na testa é o Ariel
Sim, na opening nova tem um pequeno spoiler. A próxima guardiã será uma garota que usará golpes físicos para lutar. Também não liguem para as coisas sem noção como tapetes voadores e gênio sem cabeça. :v O anime é totalmente diferente, mas é perfeito. Então imaginem pokemons. :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410592/chapter/20

Shinx e Togekiss estavam no seu limite enquanto Salamance tentava equilibrar a batalha cobrindo seus parceiros. Lucario era muito rápido e conseguia defender diversos golpes contra ele mesmo e contra Claidol que ficava apenas recuado atacando de vez em quando.

— Esses pokémons estão num nível muito avançado! – disse Mitsary ao ver que nunca teve uma batalha tão dura usando Salamance.

— Nós temos que vencer de qualquer jeito! Não desista Shinx! – As palavras motivaram o menor pokemon da batalha, ele ganhou velocidade no campo – Ataque Rápido!

— Taco de osso – ordenou Kiara com o objetivo de bloquear o menor. Ele teve êxito em seu objetivo, bloqueou o Pokemon com seu osso de energia.

— Agora! Energia carregada! – Shinx ganhou eletricidade no corpo e junto com a velocidade do ataque rápido quebrou o taco atingindo Lucario em cheio derrubando-o no chão. Shinx continuou correndo na direção de Claidol – Bola das Sombras!

— Claidol, poder ancião rápido! – O enorme pokemon com vários olhos levitou diversas pedras do solo e as lançou.

— Togekiss ajude o Shinx! – o Pokémon voador ganhou velocidade no ar e alcançou o parceiro, o mesmo pulou em suas costas – Detectar! – O ataque fez com que o pássaro ganhasse brilho nos olhos e conseguisse esquivar de todas as pedras. Lucario de repente surgiu na frente dos dois.

— Pulo com chute! – gritou Kiara, seu Pokémon obedeceu de imediato, mas ele não esperava ser atingido pela cabeçada zen do Salamance que surgiu de repente. Shinx juntou grande quantidade de energia negra na boca e a lançou. Claydol criou um escudo rapidamente que foi capaz de defender-se, porém a esfera negra deixou a barreira coberta de rachaduras. Foi assim que Shinx conseguiu atingi-lo com o Spark. A velocidade da queda somada à força do ataque atravessou a parede verde acertou o Pokémon em cheio.

— É agora! – Luccas pulou em cima do Salamance com Mitsary e os dois atravessaram o campo em alta velocidade – Essa batalha já durou demais! – O treinador saltou do Salamace em cima da garota fazendo os dois caírem e rolarem pelo chão coberto de areia.

— O que está fazendo? – perguntou Kiara.

— Agora entendo, você nem tentou fugir quando nos aproximamos – Luccas puxou a faixa que cobria os olhos de Kiara revelando seus olhos sem cor – Você é cega!

— Retorne seus pokémons agora! – disse Mitsary segurando a garota pela gola da camisa.

— Eu sou fiel à organização Shin e não desistirei! – Lucario então de repente saltou de onde estava na direção do treinador com o taco de osso nas mãos. Shinx se jogou na frente para proteger deu dono e acabou sendo lançado violentamente contra o chão.

— Shinx! – gritou Luccas soltando a garota e correndo em direção ao pokémon.

— Você é louca? Nem pense em machucar meu irmão ou te cortarei em pedaços – ameaçou Mitsary de cima do Salamance com o olhar matador nos olhos.

— Isso não é nada do que eu aprendi – disse Kiara olhando para céu mesmo não tendo a visão. Seus olhos encheram de lágrimas e começaram a descer pelo rosto – E agora senhor Ariel? Eu devo ser fiel à organização aos meus princípios?

Aibipom tentou acertar Alakazan com o tapa duplo, mas o refletir jogou o ataque de volta fazendo o macaco cair no chão. Pachirisu gerou eletricidade na cauda e lançou contra Girafarig, este usou sua velocidade e continuou imune na batalha.

— Enquanto aquele cara continuar falando telepaticamente com os pokemons, nunca poderemos criar uma estratégia. Criar movimentos apenas com o pensamento, isso é algo impressionante – disse Riley sem conseguir pensar em nada para contra atacar na batalha.

— Ele fala telepaticamente porque é mudo – disse Tsuki após analisar bem o oponente – ele não disse nada em nenhum momento desde que surgiu e ás vezes ele gesticula com as mãos. Sua estratégia de batalha é impressionante, mas sei como acabar com isso. Vamos acelerar as coisas! – Assim que a treinadora levantou a mão, Aibipom sorriu e pegou Vulpix e Pachirisu nos braços. Ele ganhou uma velocidade tão surreal que nem seu vulto era visto. Os vários golpes lançados contra Alakazan e Girafarig fizeram Leon entrar em desespero. Alakazan criou a proteção em volta da dupla, mas os tapas duplos atacavam tão freneticamente a parede que ela se despedaçou em segundos. Foi quando Aibipom saltou jogando Pachirisu e Vulpix para o ar. Ele girou várias vezes e atingiu os dois pokemons de uma vez com o soco focalizado derrubando-os no chão.

— Vulpix ataque usando a roda de fogo! – gritou Mateeus.

— Pachirisu, choque do trovão! – o fogo e a eletricidade se uniram num ataque devastador que atingiu os dois em cheio. Aquele era o fim da batalha. Leon ficou de boca aberta e correu até seus pokemons sem dizer uma palavra, segurou suas cabeças enquanto pareciam se comunicar.

— Desista, não queremos mais batalhar – disse Riley estendo a mão para o treinador.

— Dá para perceber de longe que você é uma boa pessoa então não force a barra – disse Tsuki com um sorriso simpático – Venha, vamos acabar com isso tudo.

Marcus sorriu com emocionado e escreveu na areia: “Obrigado”


Krokodile tentava inutilmente disputar força com o Rhyperior enquanto Igglybuff tentava escapar dos ataques de Espeon. Aquela batalha estava sendo um desastre.

— Blastoise acorde! – gritava Yuki tentando despertar o Pokémon que adormecera em meio à batalha – Seu Igglybuff tem que treinar mais o ataque cantar!

— Desculpe se foi só o seu Blastoise que dormiu com a canção! – disse Saaya tensa ao ver seu belo Pokémon saltando entre as pedras para escapar de caudas de ferro.

— Krokodile use o triturar! – Após a ordem de Touko, o jacaré mordeu a mão de Rhyperior para que este parasse de empurrá-lo.

— Soco de fogo! – o local mordido ganhou chamas para o azar de Krokodile. Logo depois ele foi atingido e lançado contra Blastoise, os dois caíram do topo da pedra direto no chão. Ele não poderia deixar da acordar depois de um movimento desse.

— Tapem os ouvidos! Igglybuff explosão sônica! – gritou Yuki de forma que todo o campo ouvisse. A pequena bolinha de pelos atingiu Espeon em cheio sem deixar de causar dano aos outros 3 pokemons em batalha.

— Blastoise, vamos derrotar esses caras com um ataque só! – disse Saaya determinada – Use o surfar! – Blastoise bateu o pé no chão produzindo água até gerar uma onda gigante.

— Krokodile cavar! – o jacaré do tipo terra conseguiu escapar do ataque por pouco. Igglybuff encheu o corpo de ar e flutuou conseguindo voar por cima da onda.

— Esperon! Acabe com isso! Raio psíquico! – Blastoise iria engolir o campo inteiro se o Pokémon psíquico não tivesse se metido. Ele lançou um raio colorido na direção da onda a desfazendo com facilidade. As gotas de água se espalharam pelo ar e começaram a cair como se fosse chuva.

— Perfeito! – disse Saaya com um sorriso confiante – Soco de gelo!

— Espeon pare o Blastoise com a cauda de ferro – A tartaruga com dois enormes canos nas costas estava bem mais rápido com as gotas de chuva, porém Espeon era mais e conseguiu alcança-lo. O que ele não esperava era que Igglybuff surgisse do casco da tartaruga atingindo-o com o coração do ataque atração. O Espeon estava enfeitiçado. Assim, o pequeno pokemon se aproveitou para atingi-lo com a cabeçada. Ele caiu no chão cansado – Soco de fogo! – Mesmo tentando contra atacar gelo com fogo, Rhyperior foi atingido e congelado pelo soco seu corpo molhado e as gotas que ainda caíam auxiliaram no processo. A batalha estava acabada.

— Vocês perceberam o mesmo que eu? – perguntou Touko olhando para Marcus ajoelhado na areia molhada – Ele não tapou os ouvidos em nenhuma explosão sônica e não dormiu com a canção.

— Sim, sem contar que ele sempre estava atento aos nossos lábios quando falávamos – disse Saaya bem observadora – Como um treinador excepcional como esse é surdo?

— No mundo Pokémon nada pode definir quem pode ou não ser um bom treinador – disse Yuki olhando para os pokémons felizes por terem vencido – São os nossos atos que fazem a diferença.


Jake, Saeko e Malu estavam apressados atravessando os corredores às pressas atrás de Maestro. Obedecendo ao seu líder, ele os levou para a sala central, o local onde toda a ilha era controlada e vigiada. Um lugar espaço com vários computadores espalhados pelos cantos da sala, enormes telões pendurados enquanto uma máquina curiosa se localizava no centro do lugar. Os guardas e os trabalhadores não estavam mais no local. O único que ainda os esperava era Abel com seu guarda costas.

— Abel vamos acabar com isso tudo agora! – disse Jake tentando convencê-lo – Eles roubaram nosso trabalho e manipularam tudo apenas para conseguirem poder, temos todo o direito de nos rebelarmos.

— Idiota! Acha que sou um traidor como você? Eu não vou me virar contra a organização Shin! Lutarei até o fim – Abel desceu as escadas de onde estava a máquina segurando duas pokébolas.

— Tomem cuidado! – disse Jake atento alertando os companheiros – Maestro, desative o sistema da ilha! Saeko ajude-o.

— Tudo bem – disse a garota. As duplas se separaram. Malu e Jake enfrentariam Abel que parecia confiante.

— Não fique com medo! Dê tudo de si – disse Jake pegando uma pokébola.

— Pode ter certeza que farei isso.


A dupla responsável por acabar com o jogo de uma vez foi surpreendida com a presença de Fábio, o segurança de Abel que entrou na frente dos jovens treinadores.

— Preparem-se para morrer! – disse o homem pegando sua pistola – Quem perder a batalha morre por essa arma.

— Você sempre gostou desse jogo doentio. Advinha? Vai ser a ultima vez que vai jogar – disse Maestro posicionando-se para pegar a pokébola e o violino.

— Eu vou te ajudar, unidos ele não terá a mínima chance – disse Saeko.

— Ser confiante é bom, mas isso em excesso acaba virando uma coisa sem noção não acha? – perguntou com uma risada debochada – Que comece o jogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ending nova também, eu choro com ela ;-; (Exagerei mas é quase isso.)
http://socialspirit.com.br/videos/assistir/magi-the-labyrinth-of-magic-magi--the-kingdom-of-magic-ending-1-eden-1202642

Desculpe mas está tenso achar vídeos no youtube.
Ela é muito perfeita. Como se Ariel estivesse lembrando de cada um das pessoas que passaram na fic.

Ah! No capítulo passado apenas 3 pessoas comentaram sendo que um nem participa da fic (Obrigado por isso). Todos que não comentarem esse capítulo serão retirados da história para que possa focar nos personagens dos leitores que acompanham. Então comentem nem que seja um oi eu li. Pra saber quem está acompanhando. ok??

Obrigado por ler.