Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiin gente , não ta perfeito porque eu fiz pelo cell , mais ta ai ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/13

Eu quis ser apenas uma amiga , mais o Edward não sai da minha cabeça , passaram - se 3 dias e eu ficava bancando a amigona e ouvia todos os desabafos dele e etc , sempre tentando me segurar para não beija-lo. Mais dias se passaram e eu ja estava a ponto de enlouquecer.

Será que ainda vou aguentar por muito tempo ? - Meus pensamentos foram expulsos quando ouvi o professor me chamar atenção e vi de relance Edward deslizar um pedaço de papel a mim.

" O que está acontecendo? "

Nada só estou te amando cada vez mais - Pensei por um segundo , peguei o papel e respondi.

" Não é nada só estou um pouco pensativa hoje... Mais e ai? Como vai a Ros... ? "

Ele deu um sorriso.

" É Rosalie. Eu não sei , acho que vai bem , não tenho visto ela , porque? "

" Por nada , só curiosidade "

– Sra. Swan e Sr. Cullen podem fazer o favor de se retirarem? - Disse o professor e toda a sala nos olhou.

– Er... Claro. - Respondi e saimos.

– Espero que minha tia não fique sabendo se não ela me mata. - Disse indo até um banco.

– Não é tão ruim assim. - Disse Edward.

– Você que pensa , ela me mata , to falando sério. - Respondi.

– Nossa , então... essa era a última aula você não vai agora? - Perguntou.

– Ah , pode ser. - Respondi.

Fomos até o carro , durante o percurso eu preferi não comentar nada sobre o que estavamos falando através dos bilhetes , mais Edward tinha que falar...

– Então... porque a sua preocupação com a Rosalie? - Disse ele.

– Não é preocupação , só... não há vi mais com você e estranhei. - Respondi.

– É eu não tenho falado muito com ela depois da nossa briga , eu tenho conversado mais com você. - Respondeu.

– Uhm. E ela não fica chateada? De voce esta meio que a trocando? - Perguntei.

– Não , ela... nem sabe de nós dois. - Respondeu.

Fiquei calma e não disse mais nada , porque a melhor amiga dele não pode saber sobre nós dois? Fiquei pensativa , ele me deixou na porta de casa e se foi. Amanhã eu vou conversar melhor com ele estou pensando até em falar com ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem comentários ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Babá Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.