Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 12
Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Gentes ,só pra vcs saberem eu ainda preciso de uma co-autora taaa? Se tiverem interessadas e só me mandar uma mp aqui no nyah ta ? E se já tiverem idéias ou algo escrito pf me mandem aqui mesmo ta ? Pois meu email nn ta pegando 💋



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/12

P.O.V Edward:.

Eu menti , eu sei que errei mais era a única forma de ela voltar a ser ao menos a minha amiga , é verdade , eu estava dando encima da Rosalie , mais eu não tinha nenhuma intenção com ela , eu já fui muito humilhado por ela quando era mais novo porque eu gostava dela mais eu nao era muito interessante ... Sempre que nós fazíamos trabalhos juntos eu fazia tudo , e sempre que ela me pedique a alguma coisa eu fazia que nem um idiota apaixonado, até que um dia Alice conversou comigo , nos eramos unidos na época e conversavamos bastante, ela me aconselhou a esquece-la e foi o que eu fiz, agora depois de 4 anos nós nos reencontramos e eu queria faze-la sofrer tanto quanto eu sofri mais tive que interromper meus planos e tive que me afastar novamente dela porque eu já estava voltando a sentir o mesmo que senti a 4 anos atrás , e eu não queria magoar a Bella , não de novo...

P.O.V Bella:.

Eu sabia que não daria muito certo voltar a falar com o Edward , mais ele é como uma ímam , é como se ele me puxasse pra perto dele o tempo todo , eu ... Espero não me magoar outra vez , porque acho que o que eu sinto por ele está ficando cada vez mais forte , tenho medo , que ele não sinta o mesmo e fico preocupada em pensar que talvez ela esteja mentindo sobre a tal " Rosalie " ser a " Melhor amiga " dele , simplesmente pelo o jeito que ele estava a olhando...Espero que minhas desconfianças não estejam certas!

( N/A: Mulher desconfiada é pior que o FBI )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , não tenho nem o que dizer , mil perdoes mais a falta de criatividade me atingiu ! Sempre antes de dormir eu penso em escrever algo mais na hora de escrever não sai nada , por isso eu preciso de uma co urgentemente! Por favor me ajudem... Comentarios ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Babá Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.