Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/14

Estava ficando cada vez mais dificil bancar a amiga do Edward , eu me sentia uma idiota de ainda estar falando com ele depois de tudo , parecia um cachorrinho atrás do dono [...]

Eu preferi falar com a Rosalie antes de ir até o Edward , queria saber a verdade de uma vez antes que ele inventasse outra história. Eu liguei para Alice e peguei o endereço da Rosalie e fui até a casa dela.

[...]

Chegando lá fui recebida por ela , me senti um pouco timida ao ver ela tao linda e eu tao , sei lá , deve ser por isso que o Edward prefere ela , mais... vamos pensar positivo !

– O-Oi , é eu sou...

– Eu sei quem voce é , a garota que anda com o meu namorado não é ? - Disse ela dando um sorrisinho.

– Seu ... namorado ? - Senti meu mundo desmoronar e as lagrimas queriam tomar conta do meu rosto , mais eu não deixei , eu fui forte , eu me segurei para não bancar a idiota de novo , mais por dentro eu estava completamente acabada.

– Sim , ele não te contou não ? - Ela parecia feliz em ver a expressao de desentendida em meu rosto.

– Ah , eu devo ter me esquecido , ah , mais na verdade eu não vim aqui para falar sobre isso , eu estava passeando e acabei me perdendo e vim aqui pedir informaçao. - Eu falei a primeira coisa que me veio em mente , mais é verdade que eu não conseguiria voltar pra casa , eu não me mudei a muito tempo , não conheço muitos lugares ainda.

– Uhm voce pode ir pelo parque , a saida do parque da direto na escola voce pode ir por la. - Disse ela.

– Ah , obrigado. - Fui embora.

[...]

É , por muito tempo eu venho bancado a idiota com o Edwrd , mais isso não vai ficar assim , não mesmo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões ? Comentarios ? Só posto o proximo se tiver mais de 2 comentarios