Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 11
Dramas e Respostas


Notas iniciais do capítulo

Ooi, desculpem a demora , eu vou explicar o que está acontecendo dessa vez bom é uma coisa bem pessoal. Eu to namorando e sabe aquela pessoa que vc da todo o seu tempo para ela? Que vc quer estar 24 hrs com ela? Que vc sabe que é ela que vai ficar com vc 4Ever? Bom, é a situaçao , eu fiquei meio que sem inspiraçao e 90% dos meus pensamentos eh nele. mais eu tenho tambem que arcar com as minhas responsabilidades , que é fazer vocês felizes entao ta ai mais um capitulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/11

Eu sei que posso estar sendo um pouco " Dramatica " Mais é orrivel você ver a pessoa que você gosta com outra, eu estou tentando , gostar do Jacob ,
mais não é nada facil esquecer a pessoa que você gosta de um dia para o outro , eu sei o que é ser magoada e eu não quero que o Jake passe por isto
Bom...Se passaram uma semana e eu e Jacob estavamos " Juntos " eu dava a desculpa de que prescisavamos nos conhecer melhor , mais eu acho que
já estava indo longe demais , Jacob está cada vez mais apaixonado e ele demonstra isso , eu tenho evitado o Edward mais quando penso nele eu fico
nervosa e começo a suar frio.
Bom, hoje é quarta , 06:30hs da manhã e eu já estou na escola , faço questao de sair mais cedo para não dar de cara com o Edward na porta de casa...
Jake volta pra casa semana que vem , eu não sei porque mais me sinto mais aliviada , pelomenos não vou prescisar magoa-lo.
Acabo de dar de cara com Alice no corredor da escola.

– Oi? QUanto tempo não? - Disse Alice vindo na minha direção.

– É sim , já faz um tempo , me desculpe por este tempo que me afastei, eu não queria ver nada que lembrasse o Edward. - Disse me sentando no banco , eu
não consigo não pensar nele , comessei a ficar nervosa.
– Calma Bella. - Disse ela sentando ao meu lado. - Tá tudo bem eu te entendo. Bom , não é porque é meu irmão , voce sabe que odeio ele, mas... ele...parece arrependido, ele quer conversar com você... entender o porque de você ter se afastado.
– Olha , eu não sei... - respondi passando a mão na cabeça.
– Por favor? - Disse ela quase fazendo biquinho.
– Tudo bem , eu vou falar com ele...- Ela comemorou me abraçando.
– Obrigado ! - Respondeu finalmente me soltando. - Vamos pra aula?
– Vamos.

............

Depois da aula , nem prescisei ir ate ele , parece que Alice ja havia dado a noticia.

– Oi...Bella...Posso falar com voce? - Perguntou ele vindo ate mim.
– Ah, tudo bem. - Respondi , eu nao podia negar agora eu ja havia dito a Alcie que falaria com ele.

– Eu... queria saber porque voce se afastou? Eu...sentia sua falta. - Disse ele.

– Voce sentiu falta daquela garota também? Desculpa Edward, mais eu vi você se insinuando pra ela, agente tinha acabado de ficar como você acha que eu me senti? - Botei tudo pra fora e não quis nem saber.

– Desculpa, Bella, mais se você fala com a loira com quem eu falava um dia depois de termos ficado , é a Rosalie , minha melhor amiga. - Disse ele me fazendo me sentir uma idiota.

– Então porque você não foi atrás de mim? - Perguntei.

– Olha, seria um pouco demais , achei que não quisesse mais sair comigo e eu vi voce com aquele cara. - Respondeu ele mudando a situação para o meu lado.

– Eu não queria mais te ver e ele me pediu uma chance. - Respondi.

– E você gosta dele? - Perguntou.

– Sim , mais não como ele gosta de mim, eu não quero magoa-lo. - Respondi.

– Ta bom , olha , me desculpa se você entendeu errado ta bom? - Disse ele.

– Tudo bem, amigos?

– Amigos! - Respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah , quase ia me esquecendo , eu estou prescisando de uma Co-Autora para me ajudar com os capitulos , candidatas? Deixem mensagens respondo assim que ver. Comentarios? Bjos e ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Babá Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.