Parecia Real escrita por falbabi


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

está ai mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410095/chapter/2

Acordei sete horas fui para o banheiro, hoje está bem friozinho, tomei banho, desci, minha mãe estava fazendo suco.

-bom dia mãe!- digo sentando à mesa e mordendo uma maçã

-Você vai assim pro teu primeiro dia de trabalho!-ela az uma cara de horror, como se estivesse indo no óscar de pijama.

Não me vesti tão mal até, um vestidinho bege e um casaco rosa com flores pequenas e uma sapatilha, melhor impossível.

-O que é que tem? Não esta tão ruim assim!- vou até ela e beijo sua bochecha- Vou indo mãe beijo!

-Pelo menos o perfume esta bom!- ela ri- Tchau vai com deus e bom primeiro dia de trabalho, quero saber dos mínimos detalhes depois!

-Esta bom!- digo sem ouvir o resto que ela ficou falando.

Será que ela acha que vou me atirar no Pedro só pra dar o golpe da barriga e ficar milionária, bem capaz, não sou dessas.

Lembrei-me de uma coisa! Esqueci-me de me apresentar! Sou Mila, de Milena. Tenho dezoito anos, moro na cidade de são Paulo (grande coisa), meu objetivo ser feliz e sair das asas da minha mãe Roberta! Bom agora que já se apresentamos tenho que trabalhar não posso fazer feio!

Fiquei no ponto do ônibus, depois que eu comprar o apê, um carro cairia bem.

Esperei uns dez minutos e logo veio o ônibus. Cheguei ao estúdio sete e quarenta, sou rápida né? Entrei no camarim do menino, esperando enxergar o tudo revestido de ouro e tal, mas não, só tinha um sofá e um vídeo game- claro!- fiquei olhando.

Isso esta muito simples tão pouquinha coisa, nada de comida japonesa, espumante, e coisa assim! O que eu faço gente? Não sei como agradar ele.

-bom dia!- uma voz áspera me fez dar um pulo- Você deve ser Milena o braço direito de Pedro!

-é... s...!- tento me explicar, mas ele já sai falando.

-primeira coisa que você tem que fazer é comprar chocolate, meio amargo de preferencia e Coca-Cola! Nada de imitação barata!

-si...- ele sai e não me deixando falar de novo.

- nada de falhar, ele não gosta de atraso!

-Mas...

-Haa!- ai que ódio desse homem, será que ele me deixa falar- meu nome é Alexandre!- ele sai me deixando sem falar nada.

- eu queria perguntar... ah agora deixa, nem era tão importante assim, eu  me viro, pode ficar tranquilo...

-falando sozinha!- uma voz feminina me assusta largo um gritinho- Ai desculpa! - ela diz rindo- eu não te queria assustar.

- tudo bem! Prazer Milena!

- prazer! Aline!- essa garota é bem bonita, espera, eu conheço ela, essa garota trabalha na novela. Ela é irmã do meu patrão na vida real e na novela. - Milena não dê bola pro Alexandre ele é sempre assim! Sempre de TPM!- rimos

- Aline vamos, precisamos gravar!- falou um homem alto com uma barba bem avantajada.

-depois a gente se fala Milena!

-Mila!- gritei por final quando ela estava ao lado do homem.

Bom! Vamos comprar o chocolate e o refrigerante da tetéia! Quero ver se vão me pagar depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o acharam? querem mais?
deixem sua opinioes serão sempre bem vindas!