Parecia Real escrita por falbabi


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

está ai! espero que goste
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410095/chapter/1

Claro que eu não queria trabalhar com esse bando de riquinho, mas minha mãe me colocou aqui. Assistente pessoal do ator mais badalado do momento, Pedro Lucas, quem nunca ouviu falar, protagonista da novela das nove, aquele que as garotas piram só de ouvir a voz.

Ainda não o conheço pessoalmente, nem sei como minha mãe conseguiu esse trabalho pra mim, todas as meninas dariam tudo pra estar no meu lugar, e eu aqui reclamando, mas se eu quiser comprar um apartamento só meu tenho que me virar nos trinta. Começo amanhã às oito horas. Pelo menos não vou ter que levantar cedo.

Vou tomar banho ir dormir, amanhã vai ser... Amanha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? me falem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parecia Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.