Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 4
Capítulo 4 -- Frente a Frente!


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!



BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/4

Carlos Daniel como todos os dias chegou cedo no trabalho e já seguia para sua sala quando seu irmão Rodrigo o interceptou no meio do caminho para sua sala... 

- Já leu o Jornal hoje? perguntou Rodrigo Serio.

- Não, porque? Perguntou Carlos Daniel Confuso... o que poderia ter de tão importante em um jornal! que o interessasse tanto?

- Pois então veja e se prepare! Disse Rodrigo lhe estendendo o Jornal.

Carlos Daniel pegou o Jornal de suas Mãos e seguiu com o irmão Para sua sala e chegando lá se acomodou em sua cadeira e Rodrigo sentou-se a sua frente o olhando serio enquanto Carlos Daniel abria o jornal e na primeira pagina uma matéria em destaque...

MULTIMILIONARIO DOUGLAS MALDONADO ENVOLVIDO COM O TRAFICO?

O FAMOSO E MULTIMILIONARIO, REI DOS HOTEÍS MAIS LUXUOSOS ESPALHADOS PELO MUNDO, DOUGLAS MALDONADO ANDA SENDO INVESTIGADO PELO FBI. E ISSO PORQUE TUDO INDICA QUE ELE ESTA ENVOLVIDO COM O TRAFICO DE DROGAS E ARMAS E ELE PARA O FBI DOUGLAS MALDONADO É UM PEIXE GRANDE... leu Carlos Daniel em voz alta Parando para olhar alarmado para o irmão...

- Continue! Disse Rodrigo.

...O FBI PODE ESTA CERTO. O NOME DE DOUGLAS MALDONADO FOI CITADO EM UMA CONVERSA MUITO SUSPEITA. BOM PARECE QUE O TODO PODEROSO MALDONADO NÃO ANDA TOMANDO TODOS CUIDADOS. PORQUE AS FOTOS FALAM MAIS DO QUE PALAVRAS... A ALGUMAS NOITES ATRÁS HOMENS COMANDODOS POR DOUGLAS MALDONADO TIVEREM UM ENCONTRO PARA TRATAREM DE "NEGOCIOS" EM UM GALPÃO AFASTADO DA CIDADE ...

- Como conseguiram essas informação? perguntou Carlos Daniel surpreso.

- Não faço ideia mano! mas continue ... disse Rodrigo.

... E ELES ESTAVAM NEGOCIANDO ARMAS, MUITAS ARMAS... NÃO SE SABE AO CERTO O NOME DOS "FUNCIONARIOS" DO TODOS PODEROSO E CLARO A PEÇA CHAVE DAS INVESTIGAÇÕES DO FBI NÃO ESTAVA PRESENTE NAS NEGOCIAÇÕES. MAS SEU NOME FOI CITADO DIVERSAS VEZES ENQUANTO NEGOCIAVAM AS ARMAS...

- Meu Deus essa matéria pode arruinar nossas investigações! Disse Carlos Daniel olhando as diversas fotos no final da matéria.

fotos de armas de grosso caibre, os rostos não eram nitidos nas fotos por causa da claridade em que foram tiradas... mas Carlos Daniel sabia muito bem quem eles eram.

- Com certeza... sem falar que Douglas Madonado não vai deixar isso barato...

- Quem escreveu essa matéria? já descobriram? perguntou Carlos Daniel serio enquanto olhava as fotos em busca de alguma pista.

- sim, a Matéria esta assinada... veja ai ! Disse Rodrigo

- Matéria por Paulina.M e Fotos por Michel. J ! leu Carlos Daniel e olhando para Rodrigo.

- Já mandei que os Localizassem! assim que descobrirmos alguma coisa vamos atrás desses dois antes que seja tarde demais! Disse Rodrigo ...

----- Jornal -----

Paulina e Michel eram Parabenizados pela ótima matéria que fizeram... em apenas uma semana e já conseguiram seu espaço...

- Temos que continuar nossas buscas por Mais ... ainda não acabamos! Disse Michel enquanto tomava café com Paulina em sua sala.

- tem razão Michel... esse caso é um escândalo. já imagino como vai ser quando o Todo poderoso ler essa matéria! Disse Paulina preocupada.

- é ele vai ficar furioso! Disse Douglas pensativo ...

- Furioso é pouco! Disse Paulina seria - acho que nos metemos em um grande problema... antes não tinha pensado nisso. mas agora vendo aqueles homens com todo aquele poder de fogo... se esse Douglas esta envolvido e nem mesmo o FBI ainda não o pegou não será difícil para ele acabar com nos! Disse Paulina.

- é mas agora que começamos não podemos Parar! Justificou Douglas - esse é o nosso momento e se isso significa destruir os negócios de um Ricasso assim o faremos! Disse Michel Confiante.

-Você é maluco Michel! Disse Paulina rindo.

- E iremos no próximo encontro deles registraremos e faremos mais uma matéria que ira deixa-los de cabelo em pé! Disse Michel sorrindo convencido.

Depois de discutirem as possibilidades. e Michel seguiu com um outro jornalista para fazer algumas fotos para uma outra matéria... Paulina trabalhava em sua sala quando foi interrompida por seu chefe o senhor Collins.

- Paulina, o FBI quer falar com você e Michel...

- FBI? perguntou Paulina surpresa.

- sim, Mas não se preocupe. eu já esperava por isso depois da matéria que publicamos só não esperava que fosse tão rapidos... você é melhor investigadora que ele (riu)

- Mas o que eles querem comigo? perguntou Paulina

- Não faço ideia... mas acredito que queiram informações ...

- Ok! Vou falar com eles! disse paulina se levantando e saindo.

Paulina caminhava pelos corredores, suas mãos suavam... estava preocupada que pudesse ter arrumado problemas para ela com aquela matéria. mas apenas estava fazendo o seu trabalho. e eles não poderiam prende-la por isso... respirou fundo e seguiu ..

- Bom Dia! disse Paulina aos dois homens que a esperava...

- Senhorita Paulina Martins? Perguntou um Homem alto.

-Sim! Disse Paulina os Observando atentamente.

- Poderia nos acompanhar por favor? pediu o Homem - Nosso chefe quer conversar com a senhorita! Justificou.

- e porque ele mesmo não veio ate aqui? perguntou Paulina curiosa.

- Estava ocupado... agora por favor venha! Disse o Homem segurando o braço de Paulina. mas ela se soltou dele com um sobressalto assustada.

depois do que tinha acontecido quando era mais nova era difícil deixar que um desconhecido a tocasse então evitava contato físico com quem não conhecia...

- Recebemos ordem de leva-la a força se preciso! Disse o homem a olhando serio.

- Pode deixar que eu sei o caminho! Disse Paulina saindo de sua alcance e os seguindo ate o carro.

Paulina seguiu o Caminho todo em completo silencio e sua mente trabalhava tentando pensar o porque dele esta sendo levada para falar com o chefe deles ... devia ser muito importante.

quando chegaram Paulina foi escoltada por corredores movimentados onde pessoas gritava ordens umas para os outra. paulina não entendia onde estava ou o que estava acontecendo, mas seguiu os homens ate uma grande porta no fim de um corredor...

- Vamos anuncia-la! disse um dos homem...

- senhor a Jornalista esta aqui ! Disse um dos homens estrando na sala.

- mande a entrar! Disse Carlos Daniel sem ao menos o olhar...

O homem saiu e abriu a porta para que Paulina entrasse... Paulina entrou observando tudo a sua volta a sala era grande com muito livros em estantes e o homem... o chefe daqueles dois que ficaram lá fora provavelmente, parecia entretido com alguns papeis. Paulina Permaneceu em silencio esperando que ele terminasse de ler o que quer que Lia..

- por favor sente-se! Disse Carlos Daniel ainda lendo seus Papeis.

O coração de Paulina disparou quando o ouviu..."Essa voz... Não! isso é loucura! " pensou o olhando atentamente... mas ela se recuperou rápido do susto e se aproximou da mesa dele e se sentou ainda em silencio. Paulina não podia ver seu rosto porque ele mantinha a cabeça baixa.

- Bom eu ... Dizia Carlos Daniel quando finalmente deixava os Papeis de lado e a olhava. seu Coração parou, seu sangue gelou... "Ela!" pensou enquanto a olhava assustado.

Paulina o olhou franziu as sobrancelhas... mas não disse nada.

- Pode me dar apenas um momento! Disse Carlos Daniel se levantando e saído apressado da sala.

Carlos Daniel seguiu como um furação para a sala de Rodrigo...

- é ela Rodrigo! Disse entrando sem ao menos bater na porta.

- Ela quem mano? o que ouve ? perguntou Rodrigo preocupado. Carlos Daniel era sempre tão contido.

- a Jornalista é a menina da Praia! Disse Carlos Daniel andando de um lado a outro na sala nervoso.

- Não pode ser! Disse Rodrigo surpreso.

- Mas é... eu fiquei tão surpreso que pedi licença e sai! disse ainda muito agitado.

- Ela te reconheceu? perguntou Rodrigo preocupado.

-acho que não! Disse agitado

- O que vai fazer? perguntou Rodrigo serio.

- Não sei... mas, não posso deixa-la esperando ! disse Carlos Daniel.

- então se acalme primeiro! pediu Rodrigo.

Paulina ficou quase meia hora esperando naquela sala. já estava ficando impaciente com a demora quando o Homem voltou acompanhado de um outro homem...

- Desculpe a demora senhorita... disse Carlos Daniel tentando se manter Firme. não podia deixar que ela desconfiasse de nada. e estendeu a mão para comprimenta - lá.

- Paulina Martins! Disse Paulina olhando para sua mão estendida indecisa e a apertando muito rapidamente. sentiu sua pele queimar

-Bom, me chamo Carlos Daniel e esse aqui é Rodrigo! apresentou...

Paulina apenas acenou para Rodrigo agradecendo por ele se manter distante...

- Porque me trouxe aqui ? perguntou Paulina voltando-se Para Carlos Daniel.

- Para falarmos sobre o que escreveu! Disse Carlos Daniel tentando se manter estável... aqueles olhos verdes intensos que sempre os atormentavam...

- Humm ... disse Paulina seria. - o que quer saber? perguntou objetiva.

- por favor sente-se! Pediu Carlos Daniel se sentando também.

Rodrigo se manteve Calado a uma certa distancia estava ali apenas dando apoio moral ao irmão que precisava dele naquele momento... Rodrigo apesar de ter Visto Paulina apenas uma vez e de longe a reconheceu ... ela estava um Pouco diferente, o Cabelo estava mais curto. mas o rosto era o mesmo com pouca diferença de 7 anos atrás...

-Como conseguiu saber sobre aquele encontro? perguntou Carlos Daniel a olhando nos olhos.

Paulina o olhou desconfiada, se coração batia veloz em seu peito. "Esse Rosto" pensou o olhando seria.

- Tudo bem? perguntou Carlos Daniel tenso a notando pensativa. ela parecia o reconhecer e seu coração disparou com essa possibilidade.

- Tudo... é que.... Não, Deixa! Disse Paulina afastando aqueles pensamentos de sua Cabeça.

Carlos Daniel nesse momento lançou um olhar para o irmão que ficou tenso ao ver que Paulina poderia reconhecer o irmão... mas lançou um sinal de mantenha-se firme para Carlos Daniel ...

- Como descobriu sobre o encontro no galpão? perguntou Carlos Daniel firme.

- Por acaso... apenas demos sorte de esta no lugar certo e na hora certa e escutamos uma conversa de dois homens ! Disse Paulina ainda o olhando seria.

Sua mente estava confusa... muitas coisas Passavam por sua cabeça naquele momento.

- Sabe do risco que esta correndo por ter divulgado aquelas foto? perguntou Carlos Daniel a olhando preocupado.

- Imagino! Disse Paulina. - mas esse é o meu Trabalho! justificou.

- sinto muito ter de estragar seu Trabalho... mas, peço que não publique mais nada sobre esse caso! Disse Carlos Daniel. -não posso proibi-lá. mas, para sua segurança é melhor que não se envolva nisso. é perigoso! Disse Carlos Daniel tentando pegar a mão de Paulina do outro lado da mesa. mas Paulina a Puxou Rápido o olhando alarmada.

-Desculpe! pediu

Paulina nada respondeu para seu pedido de desculpa e ainda o olhando seriamente disse o mais firme que conseguia.

- Não vou parar! Disse Paulina o desafiando.

Carlos Daniel se recriminou mentalmente por aquele gesto não devia ter feito aqui foi um erro ela poderia desconfiar de alguma coisa e quem sabe ate se lembrar de alguma coisa.

- pois então eu sinto por isso... mas vai complicar as coisas! Suas matérias vão levar Douglas ate você e não poderemos protege -lá! Disse Carlos Daniel preocupado. mas tentando se manter neutro.

Ele sabia que agora que o destino ou o que quer que a tenha colocado em seu caminho novamente não deixaria que nada a acontecesse. ele a protegeria.

- Já posso ir embora? perguntou Paulina ansiosa para sair de perto daquele homem. alguma coisa nele a deixava inquieta e com medo.

- Claro, pode ir... mas tome meu Cartão e se precisar me ligue! Disse Carlos Daniel lhe estendendo o Cartão.

- ok! Adeus então! Disse Paulina se levantando e indo para a porta.

os dois homens que a tinham trago a esperava do lado de fora e a acompanharam ate o carro...quando finalmente Paulina estava na Porta do jornal novamente pode respirar aliviada...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?

comentem! :)