Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 3
Capítulo 3 -- Qual é o nome dela?


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM PESSOAL...


COMENTEM!



BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/3

sua mente era Confusa. não se lembrava de Muita Coisa, apenas de uma voz, suave, doce. mas tinha pavor, nela também... lembrava-se de um rosto molhado por lagrimas, um corpo frágil, olhos verde intenso. que diziam muito sem precisar de Palavras e que demonstrava  o medo... apenas isso era constante em sua mente... Como pode beber tanto a ponto de cometer o maior erro de sua vida? essa era uma pergunta que o acompanhava desde daquela noite... e como foi capaz de destruir a vida de outra pessoa?... sabia o que tinha feito. porque quando finalmente o sol apontava no horizonte despertou confuso de inicio. mas vendo o corpo daquela menina a seu lado. e observando os hematomas deixados por ele pelo corpo da menina fez seu sangue gelar... Carlos Daniel ficou apavorado não acreditava ter sido capaz de fazer aquilo. ágil como um canalha...

a menina parecia dormi. Carlos Daniel deduziu que ela não devia ter nem 18 anos. estava apavorado. tinha que sair dali antes que ela acordasse...a única coisa que aliviava seu consciência era saber que nada a mais tinha ocorrido além dele tela-la agarrado a força e a deixado tão apavorada que ela acabou desmaiando... mas tinha plena consciência de que se ela não tivesse desmaiado de medo ele a teria possuído contra sua vontade. sua cabeça doía. mas agora com o dia claro, podia ver o rosto daquela menina... e a era linda! Tão linda que por um momento Carlos Daniel desejou ficar e pedir desculpas, tentar se explicar... mas sabia que seria inútil. tinha que ir embora, sua mente gritava para dar as costas e sair dali, mas suas pernas pareciam não querer obedece-lo ...

- Carlos Daniel? Ei, mano!! Chamava Rodrigo sem obter resposta do irmão que Parecia esta em outro lugar

-CARLOS DANIEL ?? Chamou mais alto.

- Oi, Rodrigo! me desculpe me distrai ! Disse Pensativo.

- É, eu percebi! Onde você estava? Perguntou o olhando serio e já imaginando.

- Naquela Praia... com aquela Menina jogada na areia com sempre esteve em minhas lembranças! Disse Triste

Na época do ocorrido Caros Daniel contou para seu irmão... tinha ficado desesperado, sua única preocupação era saber se aquela menina estava bem? sabia que a tinha feito muito male de alguma forma queria ser capaz de reparar seu erro... Rodrigo largou tudo que estava fazendo na Capital para ir para Cancún ajudar o irmão.

- Esquece isso mano! Disse Rodrigo o olhando preocupado.

Carlos Daniel nunca mais foi o mesmo. Talvez esse tenha sido o principal motivo para ele ter se tornado tão bom no que faz... parece irônico... mas ele protege as pessoas ... talvez assim consiga ameniza de alguma forma o que fez a aquela menina.

- Impossível Rodrigo... A esposa do Douglas! Disse Carlos Daniel andando nervoso pelo escritório.

- O que tem ela? a conhece de onde? perguntou Rodrigo mais firme tentando obter a resposta para esse Pergunta.

- Eu acho que a esposa do Douglas é aquela menina! a Da praia! Disse Carlos Daniel se sentando e Passando a mão no cabelos o bagunçando. um gesto que faz sempre que se sente desconfortável.

- Tem certeza mano? perguntou Rodrigo Alarmado.

- Não! Mas o rosto dela... eu não sei! ela se parece muito com a menina da Praia! Disse Carlos Daniel olhando alarmado Para Rodrigo.

- Você não pode saber Carlos Daniel... já se Passaram 7 anos, ela deve esta muito diferente do que você se lembra. e o nome dela era Paulina e não Paola! Argumentou rodrigo tentando acalmar o irmão.

- ela pode ter mudado de nome! eu não sei Rodrigo... sinto que logo o destino vai me cobrar pelo que eu fiz a ela! Disse Carlos Daniel triste.

- Não, seja tão negativo mano! Disse Rodrigo tentando a animar.

Carlos Daniel Nada respondeu e deixou que sua mente Vagasse novamente naquelas lembranças que o acompanham desde então ...

Depois que Rodrigo chegou a Cancún. voltou Com Carlos Daniel a praia e ao lugar onde tudo aconteceu... andaram por um tempo tentando encontrar a menina. Carlos Daniel não queria ser reconhecido mas não podia voltar para a capital sem saber se ela estava bem... Depois de muito andarem Carlos Daniel a avistou sentada em frente a uma casinha. estava sozinha, chorando...

- Eu sou a pior pessoa que existe! pensou alto, Carlos Daniel que não tirava os olhos da menina sentada encolhida ali...

Logo Rodrigo deduziu que era ela e apesar da distancia ainda era visiveis as marcas em seus braços e pescoço...

ficaram de longe a olhando. Carlos Daniel tinha um nó em sua garganta. " Meu Deus o que eu fiz?" Pensava Carlos Daniel enquanto a observava...

- Vamos mano é melhor a gente sair daqui antes que ela nos veja! Disse rodrigo o puxando pelo braço.

quando já estavam mais afastado uma senhora baixa vinha em suas direção e Rodrigo a Chamou...

- Desculpe, senhora... Mas conhece aquela menina ali? perguntou Rodrigo a apontando.

- haaa... sim, senhor ela esta morando comigo! Disse ela seria os olhando com curiosidade.

neste momento Carlos Daniel voltou-se para a senhora e a olhou tentado descobrir o que aquela senhora era daquela menina que ele tinha feito tanto mal.

- é que a vimos Chorando! Disse Rodrigo tentando descobrir mais alguma coisa.

- Pobrezinha! Disse a senhora com os Olhos marejados - Ela acabou de perder a mãe. esta sozinha nesse mundo e se não bastasse todo seu sofrimento a dois dias atrás ela foi agredida por um bêbado! Disse a senhora agora deixando que as lágrimas viesse.

Carlos Daniel engoliu em seco... "Ela tinha acabado de perder a mãe!" Repetiu em sua mente.

- Não vão dar Parte da agressão? perguntou Rodrigo serio e preocupado.

- Eu pedi que ela desse parte... mas, ela não quer. esta com medo e muito confusa. não sabe o que aconteceu ... não se lembra de muita coisa ela parece ter desmaiado. eu já não sei o que fazer com ela. desde então a coitadinha só chora! Disse a senhora preocupada.

- se pudermos fazer alguma coisa senhora? ofereceu Rodrigo.

- Obrigada ,mas creio que ninguém pode fazer nada por ela agora! Disse a senhora triste.

Carlos Daniel permaneceu mudo todo o tempo ao lado do irmão. queria poder ir lá e abraça-la... pedir, implorar por perdão e ajuda-la de alguma forma...

- Ok! senhora espero que ela se recupere então! Disse Rodrigo educado

se despediram... e cada um já ia seguindo seu caminho quando Carlos Daniel se virou Chamando a senhora!

- qual é o nome dela? perguntou a olhando serio.

- Paulina, Paulina Martins ! Disse a senhora sorrindo e voltando a caminhar em direção a menina.

- Paulina! Repetiu Carlos Daniel testando o som de seu nome...

e a ultima imagem que Carlos Daniel tem daquela menina e dela sentada em frente a casa, triste , frágil, sozinha ...

Carlos Daniel quando finalmente deu por si estava sozinho no escritório. Rodrigo em algum momento deve ter ido embora notando que ele precisaria ficar só com seus pensamentos...

----- Apartamento de Paulina e Michel -------

Apenas um borrão de um rosto, mãos fortes, uma voz grave... os sonhos de Paulina era como flash back misturados... a mesma paia, o mesmo sonho. um tormento para sua mente e seu coração. Paulina acordou suada, com o Coração acelerado. mais uma vez em seus sonhos lutou com todas as suas forças contra aquele homem sem rosto...

- Porque meu deus? porque não posso simplesmente esquecer e seguir em frente? disse Paulina tentando se acalmar...

Paulina ficou algum tempo ainda tentado lembra o que tinha acontecido naquela noite. não queria pensa nesse assunto. mas era inevitável... precisava de respostas. mas tinha medo dessas respostas então como sempre empurrava essa lembranças e pensamentos para um canto escuro de seu cérebro e seguia em frente.

-Bom Dia Michel! Disse Paulina se servindo de Café.

- Bom Dia! Disse Michel se sentando a seu lado. ainda estava de Pijamas e com o cabelo todo em pé.

- Dormiu bem? perguntou Paulina sorrindo.

- Não! Gostaria de saber como as Pessoas daqui dormem com esse Barulho todo! Disse Michel estranhado o barulho da madrugada já que em sua cidade a noite era sempre silenciosa.

- eu também! Disse Rindo - o que Faremos Hoje já que é sábado ainda? perguntou Paulina.

- Vamos conhecer a cidade é claro... e se sobrar um tempinho arrumamos essas Caixas! Disse Michel se animando.

Paulina e Michel tomaram um rápido Café, se arrumaram e saíram por um tour pela cidade...

------ Centro de comando -----

Carlos Daniel se reuniu com todos para saber o quanto eles já tinha levantado sobre seus suspeitos...

- Realmente esse Douglas é bom no que Faz! Disse Rodrigo olhando os relatórios.

- nem me diga Rodrigo... essa vai ser difícil ! Disse Carlos Daniel lendo cada relatório com cuidado.

- Sabe se a verônica já virou a melhor amiga da Leda Duran? perguntou Carlos Daniel sorrindo ao imagina a verônica tentando se Passar por amiga daquela mulher. que pelo que ele sabia era insuportável.

- parece que ela já se aproximaram... a verônica é boa no que faz! observou Rodrigo Sorrindo.

-Ótimo! ( riu ) E quanto as escutas ? perguntou curioso. assim seria mais fácil de descobrir alguma coisa importante.

- ainda não foram instalada. precisamos de alguém lá dentro e já estamos providenciando isso! Disse Rodrigo serio e pensativo.

- Perfeito! Bom... eu vou indo. qualquer coisa me Ligue no celular! Disse Carlos Daniel já saindo sem nem espera por uma resposta.

Carlos Daniel saiu em disparada rumo ao centro da cidade. teria uma reunião com sei chefe Willian e não poderia se atrasar... enquanto esperava impaciente que o sinal abrisse...Carlos Daniel teve o vislumbre de uma mulher...

" Ela? Não, pode ser... ela não esta no Pais! " pensou. mas a viu de muito longe e bem na hora ela entrou em uma loja.

- eu estou vendo coisas! disse Carlos Daniel acelerando o Carro e seguindo seu rumo dando pouca importancia ...

As investigações sobre Douglas estava em passo de tartaruga ele realmente não deixava nada para trás. nenhuma pista de seu envolvimento, nada!

- Nos estamos deixado alguma coisa passa! Disse Carlos Daniel a Willian seu Chefe.

- Tem razão... crime nenhum é perfeito! Argumentou pensativo

a Reunião durou horas. discutiram varias outras possibilidades, estratégias... tudo muito detalhado. não poderiam falhar. muita coisa dependia do sucesso dessa missão...

------ Alguns dias depois -------

Paulina e Michel foram cedo para o Jornal lá conheceram seu chefe. o senhor Collins, um velho barrigudo, sempre serio que ficava gritando ordens para quem quer que seja. Paulina deduziu que ele não devia bater muito bem das ideias. mas não se preocupou era boa no que fazia e não teria o que temer...

- Bom, senhorita Paulina e senhor Michel agora que já conhece como tudo funciona aqui. lhes darei sua primeira matéria... é muito importante e espero não me arrepender de da lá  a vocês! Disse o senhor Collins o olhando todo serio e mandão.

- Não se arrependera senhor! Disse Michel o olhando serio também. não tinha medo de desafios e não seria aquele velho Barrigudo que o intimidaria.

- espero! Bom, Vamos ao que interessa... Quero que descubram em que o todo poderoso Douglas Maldonado anda envolvido! Minhas fontes dizem que ele esta sendo investigado pelo FBI e quero que descubram o Porque! Disse o senhor Collins entregando a Paulina uma pasta com todas as informação que precisaria para aquela matéria.

Paulina dava uma rápida passada de olho nas Papeladas enquanto o senhor Collins explicava o que exatamente queria...

-Bom, se apressem porque na semana que vem quero uma matéria sobre esse Caso e não quero as mesmíssimas coisas que os outros jornais vão publicar... no mundo os que tem as informações inéditas ganham! Disse ele todo se achando.

- sim, senhor Começaremos agora mesmo! Disse Paulina se levantando seguida por Michel e seguindo rumo a porta.

- Ufa... Achei que nunca sairíamos dali ! Disse Michel Caminhando ao lado de Paulina.

- eu também... ele é meio rabugento! Disse Paulina baixinho para que só Michel ouvisse.

- meio ? ele é completamente Rabugento! Disse Michel a corrigindo.

- Shiii... alguém pode te ouvir seu doido! Disse Paulina rindo.

Paulina e Michel mal tiveram tempo de se apresentar ao seus novos colegas no jornal ... logo o senhor Collins apareceu fazendo sinal para seu relógio de Pulso. no estilo " O tempo esta correndo!" e Paulina e Michel seguiram em Busca de descobrir alguma coisa que poderia ser usado em sua primeira publicação no jornal

- não pensei que o nosso primeiro dia de trabalho seria assim tão corrido! reclamou Michel

Faziam Horas que tinham saído do jornal e ate agora não tinha descoberto nada de novo sobre esse tal de Douglas apenas especulação...

- é a vida Michel. agora vamos a um desses Hotéis desse senhor Douglas! Disse Paulina o arrastando pelo Braço.

Paulina e Michel seguiram para um dos mega Hotél de Douglas... sim porque ela não construía apenas hotéis tudo tinha muito luxo ali ... Paulina e Michel se sentiam totalmente perdidos... o que iriam perguntar ? ei por acaso o senhor Maldonado esta envolvido em algo ilegal? não, não poderiam fazer isso seria expulsos a pontapés do hotel ...

- Ei ! Donato! Chamou um homem alto de cabelos Longos e olhos escuros.

Paulina e Michel que estava Parados próximos a eles tiveram suas atenções voltada para aqueles dois homens.

- Oi, Luciano! Disse Donato se voltando para ele.

- o senhor Maldonado disse No galpão as 23hrs e leva tudo! Disse Luciano ao se aproximar de Donato.

Paulina e Michel na hora apuraram o ouvido para tentar descobrir mais alguma coisa. Michel aproveitou Para bater algumas fotos daqueles dois que eram muito suspeitos. Paulina é Michel os escutaram conversar sobre alguma coisa que um tinha que levar a pedido do Douglas...

- Combinado! perto do Cais no galpão a direita! Disse um dos Homens

Paulina e Michel que ouviam Tudo Anotaram mentalmente o endereço.

depois que os homens se afastaram Paulina e Michel se olharam sorriram e um já sabia o que o outro estava pensado...

- temos que investigar! Disseram juntos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? O QUE ACHARAM ?

QUEM DIRIA QUE O CARLOS DANIEL SERIA CAPAZ EM! :(
O QUE SERÁ QUE PAULIANA E MICHEL VÃO DESCOBRIR NESSE GALPÃO?


CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS ...
BJUS E ATE MAIS...

TWITTER: @Bracho_Poder